1. Spirit Fanfics >
  2. Break All The Rules - Imagine CRAVITY >
  3. 002

História Break All The Rules - Imagine CRAVITY - 002


Escrita por: Cia-Chan

Notas do Autor


Olá, eu voltei, sim eu tirei uma soneca antes.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - 002


StarShip Laboratory

POV Ahn Seongmin

 

Olhei para os lados, procurando se havia alguém no local, haviam cinco pessoas com roupas cirúrgicas.

- Dra. Min, tem certeza do que deseja fazer? - ouço o homem falando com uma mulher

- Absoluta, vamos poder fazer muitas coisas com eles Dr. Seo - respondeu - Se você estiver se sentindo mal ou coisa do tipo, pode se retirar da sala - completou a mulher

O tal de Dr. Seo sai da sala um pouco frustado, parecia que ele estava com... Pena? Acho que sim, como se ele estivesse tentando nos ajudar a sair desse lugar.

A mulher continua virada de costas para mim conversando com as outras três pessoas da sala. Eu não poderia continuar ali ou então não sairia dali vivo. Me transformo em cachorro, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não chamar a atenção deles, e saio pela porta de vai-e-vem, quando eles descem minha falta, eu não gostaria de estar perto daqui.

Vou correndo em direção as jaulas onde meus hyungs ficavam, logo voltando a minha forma humana e abrindo as jaulas, como você deve estar se perguntando? E eu respondo, no caminho eu achei um cartão de propaganda do laboratório. Abrir as outras oito jaulas , chamando os hyungs, não vou nem comentar o como Serim hyung ficou emocionado em me ver. 

A esse ponto já estávamos fora do laboratório, estava de manhã, o friozinho batendo no rosto, a claridade do mundo, o cheiro de chuva como se tivesse chovido na noite anterior.

 

POV Park Serim

- O que nós vamos fazer agora Serim? - perguntou Allen

- Como Allen? - pergunto

- O que nós vamos fazer agora que saímos de lá? Aonde nós vamos ficar? O que vamos comer? - Repetiu Allen acrescentando mais coisas

- Não sei, mas aqui não podemos ficar - falo olhando para trás - Vamos embora desse lugar e quebrar todas as regras- falo me transformando em gato, e andando para longe de lá sendo seguido pelos outros.

Logo parei em uma rua pouco movimentada, nela havia algumas casas azuis claras e brancas. Caminhamos mais um pouco até perceber que alguns híbridos estavam cansados demais para continuar a andar, pois não haviam dormido noite passada, acabamos que por parar em um lugar qualquer para descansar.

Acordei e já não estava mais na rua e sim numa...

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...