1. Spirit Fanfics >
  2. Break All The Rules - Imagine CRAVITY >
  3. 005

História Break All The Rules - Imagine CRAVITY - 005


Escrita por: Cia-Chan

Notas do Autor


Genteeee!! Como assim? 10 favoritos, assim eu morro.

Uma declaração nas notas finais pro Jinho do Pentagon.

Capítulo 5 - 005


Pov S/N

Eram apenas meus animais e tv ligada, eles devem ter ligado ela.

Me aproximo deles, me deitando no sofá e dormindo por lá mesmo, abraçando Seongmin.

 

08:05 AM

 

Me remexo um pouco no sofá, mas paro quando percebo um corpo ao meu lado. Por impulso apenas empurro a pessoa a jogando no chão.

- Aí! Doeu! - resmungou a pessoa, era um garoto pela voz

Abro os olhos comprovando que era um menino, ele tinha dentinhos semelhantes aos de coelho, cabelos pretos partidos ao meio fazendo uma franja de cada lado e deixando um espaço entre as duas descoberto, o menino não era alto mais também não era baixo.

- Quem é você e o que faz aqui? - pergunto firme

- Bom, Seongmin vai ser rápido - disse - Seongmin e os outros são híbridos! - Pera! Ele acabou de dizer híbridos?

 

 

Continua...


Notas Finais


Declaração de Agradecimento para o Jinho do Pentagon:

Bom, a uma semana, se não me engano, você disse no "Road to Kingdom, EP 3 ou 4" que você iria pro exército.
Fiquei e ainda estou muito triste, pois só descobrir isso hoje de manhã.
Eu espero que independente de qualquer coisa, eu quero que você sempre se lembre dos meninos do Pentagon e das Universe's, e que sempre te apoiaremos nas suas escolhas baixinho.
Com amor
~Autora


Meus pêsames as Universe's e ao Pentagon.


Essa foi a causa do cap curto.
Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...