1. Spirit Fanfics >
  2. Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) >
  3. Um jantar especial!

História Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Um jantar especial!


Escrita por: Zhangwolfs

Notas do Autor


Genteeee!!! Eu estou me sentindo muito inspirada nesse capítulo. Espero que aproveitem! Bjs

Capítulo 18 - Um jantar especial!


Fanfic / Fanfiction Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Um jantar especial!

Sábado 12:15 PM/ Casa dos Harveys

P.O.V S/N

Já faz um mês desde que eu torci meu tornozelo, e parece que as pessoas fazem questão de tropeçar, derrubar coisas e bater nele. A Lia por exemplo, essa demônia (que eu amo muito) pisou 16 vezes contadas no meu pé, queria poder ter esganado ela mais não fiz. 

Minha mãe convidou a Sabina e a Sina, para morar com a gente enquanto eu estivesse com a perna engessada. Foi legal no começo, até começar a ficar sem dormir por causa do ronco da Sabina (Sina durmia no quarto do Dylan, e as vezes dava pra ouvir os dois fazendo não vou dizer o que, mais que dá pra ouvir dá). Hoje é o primeiro dia do verão, meus avós vão embora, e eu já estou morrendo de saudades. Minha mãe e Dylan vão levar eles no aeroporto, e eu, Sabina e Sina, vamos ficar responsáveis de olhar Lia e os amiguinhos que vão vir pra brincar. 

— Então meninas... Eu já falei com a sua mãe e....

— Já sabemos, você vai me expulsar da minha própria casa pra fazer o jantar pro Pepe. Obrigada por nos lembrar a cada hora.

— Eu tô de boa. Dylan e eu vamos jantar na casa do Lamar e da Yoon. 

— Viu! — eu aponto pra Sina — Até eles vão sair. E já não basta eu ter que ouvir me irmão tranzando, agora vou ter que ouvir a sabina e o Pepe.

— Vocês escutam a gente tranzando? — eu e Sab balançamos a cabeça em afirmação.

— Claro que escutamos! Você geme igual a uma gazela, pronta pro abate, e é mais ou menos assim, humm. — limpo a garganta e começo a imitar a Sina — AAWWW DYLAN!!! AWWWWW, ISSO ASSIM AWWWWW!!! — eu jogo o cabelo pra trás e mexo nele, faço umas caras esquisitas. Sina me olha constrangida, enquanto Sabina está rachando de rir.

— Para com isso! — ela me dá um tapa de leve no meu braço com um pano de prato — A Lia vai ouvir!

— Agora sabe como nos sentimos. É meu irmão e isso é nojento. Não se preucupe com ela, se ela tem algum tipo de trauma por conta de sexo, a culpa é dos meus pais, porque ela viu eles tranzando. Aliás, eu já vi e até o Dylan já viu, o que é mais nojento ainda.

— A pergunta é... Vocês estão se previnindo, estão? — Sabina pergunta se apoiando na bancada da cozinha, enquanto fazemos bolo e outros lanches pras crianças.

— Claro que sim. Apesar de eu querer ser mãe um dia, a hora não é essa.

— Que bom, porque a Lia já dá trabalho de mais sozinha. Não precisamos de um mini Dylan ou uma mini Sina, correndo pela sala ainda. — passo meu dedo na massa para prova-la.

— Você poderia ficar na casa do Noah, durante o jantar. Assim você não precisaria ouvir ninguém tranzando.

— É uma boa ideia! Vou mandar mensagem pra ele daqui a pouco.

— Mais aí? Você e o Harry? — Sab pergunta mexendo a massa dos brownies.

— Verdade, ele veio várias vezes aqui desde que chegou. Vocês estão se pegando de novo? — Sina leva o bolo para o forno.

— Não, não voltamos a nos pegar. Mais na última vez que ele esteve aqui, a gente assistiu um filme. papo vai, papo vem, e... Ele me bei...jou! — escondo o rosto nas mãos.

— ELE FEZ O QUE? — as duas perguntam chocadas.

— Ele me beijou, e eu deixei! Tinha me esquecido que ele beija bem pra caralho.

— Filha de uma cadela! Isso foi a uma semana, e você só conta isso agora? — Sabina me belisca

— Desculpa, eu não...

— Você nada, tinha que ter contado na hora! — Sina também implica — Como foi?

— Foi in-crí-vel! Me lembrou os velhos tempos, os beijos dele sempre eram diferentes, e cada vez mais deliciosos. — dou um sorriso e sonho acordada. Balanço a cabeça pra voltar a realidade — O que eu tô fazendo? vamos nos  concentrar aqui, daqui a pouco os amigos da Lia chegam.

P.O.V Noah

Ligação on

— Oi Noah! 

                           — S/n, Oi! Como você tá?

— Eu tô bem, e você? Eu queria te perguntar uma coisa.

         — Tô bem sim, pode perguntar sim, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

— Não, não aconteceu nada. É que a Sabina, vai fazer um jantar romântico pra pedir o Pepe em namoro, e ela me expulsou da minha própria casa.

— Você Concordou hija de puta! — Sabina grita do fundo.

     — claro que pode! Não faço a mínima ideia do que ela falou.

— Ela disse que: eu sou o amor da vida dela! 

— Não disse não! — ela grita novamente.

— Também te amo, Sabi! As 20h estarei aí.

                    — Ok! Vou cozinhar pra você!

— Só quero ver no que isso vai dar!

   — Você está subestimando as minhas ablidades como chef?

— Não disse isso. Mas é, estou sim.

          — Se prepare para o melhor jantar da sua vida.

— Espero mesmo. Tchau!

                    — Tchau! Te vejo mais tarde!

— Até lá!

Ligação off

Apesar de estar feliz com a ligação da S/n, a imagem dela beijando o Harry não para de passar pela minha cabeça, como se fosse um filme ou um pesadelo.

Flashback on

Fico tentando tocar alguma coisa, mais não sai nada a semana inteira, me sento virado para a janela do quarto da S/n. Ela estava deitada na cama sozinha, comendo pipoca e mexendo no controle da TV, quando ela me vê ela acena e sorri, eu retribuo o sorriso.

Depois de tocar algumas músicas, vou para o banheiro, tomo banho, me troco, volto para a cama e ligo a Tv, assisto a uma série, e acabo pegando no sono. Quando acordo olho para o lado e vejo, S/n e Harry, ela tenta pegar o controle da mão dele, quando não consegue ela faz cara de brava e vira a cara. Harry vira o rosto dela pra ele, mais ela vira de novo, dessa vez ele vira o rosto dela e dá um selinho nos lábios dela, eles se encaram e se beijam novamente.

— NÃO!!! — naquele momento senti um aperto no coração.

Flashback off

Desço para a cozinha e vejo minha mãe.

— Oi filho! Precisa de alguma coisa?

— Oi mãe! Na verdade sim, preciso.

— O que foi? 

— A S/n vai vir pra cá às 20h, é que a Sabina vai fazer um jantar e quer privacidade.

— Já entendi! Você quer cozinhar pra ela, não é isso?

— É sim.

— Tá legal, mais precisamos ir no mercado comprar alguns temperos.

— Tá legal, eu vou pegar minhas chaves e já saímos. — vou para o meu quarto pegar minhas chaves e carteira — podemos ir!


P.O.V Heyoon

De tarde Lamar e eu fomos para o mercado. Ele iria preparar um jantar especial para nós, e nossos amigos. Fomos para o corredor de congelados, para pegar sorvete para sobremesa, pegamos também batatas congeladas e hambúrgueres.

— O que mais tem na lista? — pergunto enquanto pego algumas caldas de sorvete na prateleira.

— Precisamos de: Coentro, pimentão, margarina, frango, creme de leite, leite condensado e chocolate. Tirando isso mais nada. — Lamar empurra o carrinho enquanto fala os itens da lista.

— Ok! Eu vou pegar: o coentro, o pimentão e margarina. Nos encontramos no caixa daqui a quinze minutos.

  — Ok! Lá vamos nós. — quando ia me afastando, sinto Lamar me puxar pela cintura e me dar um beijo — Agora sim, podemos ir. — me afasto dele rindo.

Enquanto pegava o pimentão vejo Wendy e Noah, vou até eles para cumprimenta-los.

— Wendy! Noah! — dou um abraço nos dois.

— Oi querida! Veio fazer compras também?

— Sim! Estamos sem nada lá em casa.

— O Lamar também tá aqui?

— Tá sim, ele deve estar pegando leite condensado ou alguma coisa do tipo. — eu o respondo e ele sai.

— Garotos!

— Nem me fale! — viramos os olhos.

P.O.V Noah

— você tá me dizendo, que teve um sonho erótico com a S/n? 

— É foi o que eu acabei de dizer! E semana passa eu vi ela beijando o Harry. 

— O primo da Sina e do Josh?

— Ele mesmo. Será que eles tão juntos de novo?

— Se eles estão juntos ou não, eu não sei, só sei que você tá caidinho pela S/n, e tá morrendo de ciúmes. — caminhamos para o caixa, onde encontramos Heyoon e minha mãe.

— Eu não tô com ciúmes dela!

— Ciúmes de quem? — ela pergunta colocando as compras no caixa.

— De ninguém! — respondo rápido e ela faz uma cara de desconfiança.


                               🦋[...]🦋


P.O.V S/n

Depois de ajudar Sabina e Sina a pegarem uma roupa minha, vou para a casa de Noah e sou recebida por Wendy, que estava linda.

— Entra meu bem! Como está a sua perna?

— Obrigada! Ela está melhorando, faltam duas semanas pra tirar o gesso

— Isso é ótimo! O Noah está na cozinha, pode ir lá.

— Claro, isso é pra vocês. — entrego uma garrafa de vinho para ela.

— Obrigada! Esse é do bom. — dou um sorriso e vou em direção a cozinha.

— Achei que estivesse brincando, sobre cozinhar. — me sento na banqueta.

— Não tava, fiz filé à parmegiana, e nhoc de batata. — ele corta a pimenta.

— Hmmm, o cheiro tá bom!

— Ela tá certa! O cheiro tá bom, mais ninguém disse que o gosto está. — Linsey pega uma colher para experimentar. — hmm, tá bom mesmo.

— Disse para não subestimar as minhas ablidades como chef. Ai! — ele corta o dedo — Mais que porra, cortei de novo! 

— Os curativos estão no armário! — Wendy grita do haul de entrada.

— Já é a terceira vez! — vou até o armário e pego a caixa de curativos.

— Que nojo! Deve ter seu sangue aqui! — Linsey liga a torneira e limpa a boca na água corrente, e sai da cozinha

— Mas mesmo assim tá bom. — ele grita pra ela.

— Você é a primeira pessoa que eu conheço, que consegue se cortar mais de uma vez enquanto cozinha. — falo indo até ele com um do curativo. — Vem cá!

Eu limpo o machucado, coloco um curativo e dou um beijo em sua mão machucada. Ele puxa a mão, evitando meu toque, no começo eu acho sua atitude estranha, mais depois percebo que o beijo foi exagero meu, fico desconfortável o resto do jantar, nem olho mais para Noah que faz o mesmo. Wendy percebe o clima, e tenta iniciar um conversa, mais em todos as suas tentativas nós cortavamos a conversa, pra evitar de falar um com o outro.

P.O.V Sabina

Andando de um lado para o outro, espero Pepe chagar, estou tão ansiosa que não consigo nem sentar. Minhas mãos tremem e minhas axilas estão parecendo cachoeiras. 

💭 Talvez seja uma péssima idéia. E se ele não aceitar? Ai meu Deus o que eu tô fazendo? Melhor eu ligar pro Lamar, ele vai me dizer que é um grande erro, e que eu não devia fazer isso. 💭 

Pego meu celular, deslizo a tela procurando pelo contato do Lamar.

Ligação on

      — Me diz que é uma péssima ideia

 — Tarde demais para desistir, mais por que está com dúvidas agora?

               — Não sei, talvez eu esteja com medo de estragar, como eu sempre faço. Ou...

— Você não vai. Você realmente gosta do Pepe Sabi?

                                — Sim, eu gosto!

— Do que adianta não se arriscar, é mais fácil falar que não consegue do que realmente tentar e se arriscar. Na vida vão aparecer obstáculos, e você precisa estar sempre pronta para supera-los. Se você gosta dele, você vai se arriscar. E se não tudo bem, pelo menos você vai saber que tentou, porque é errando que se aprende, ok?

   —  Ok! — falo com os olhos marejados. — Obrigado! — ouço a campainha tocar

 — De nada, agora seca essa lágrimas e vai atender. Tchau!

                                 — Tchau! Obrigada.


Ligação off


Vou até a porta e abro a mesma, com o rosto todo sujo de rímel, vejo Pepe com um buquê de rosas, e uma garrafa de champanhe.

— Desculpa pelo atraso, eu esta... — eu o interrompo com um beijo, ele coloca as mãos ocupadas em minha cintura, nos separamos pela falta de ar — Aconteceu alguma coisa? — eu balanço a cabeça negando.

— Só... estou feliz que esteja aqui! — ele me beija novamente.

Nos afastamos e eu me ajoelho no chão, pego uma caixinha no bolso com as alianças.

— Pepe, eu não sou boa com as palavras, mais eu quero demonstrar através de gesto o quanto eu gosto de você. E eu quero muito que isso dê certo. — balanço meu dedo na direção dele e na minha, soluçando a cada palavra — Então Pepe, você aceita namorar comigo? 

Ele se aproxima de mim e me beija novamente, ele me ajuda a me levantar. Assim que fico de pé novamente ele me abraça forte, eu estava tremendo tanto que mal conseguia ficar em pé.

— É claro que eu aceito! Eu ia justamente te pedir em namoro hoje a noite.

— É mesmo? — eu me afasto dele ainda tremendo e soluçando.

— Sim. — ele tira uma caixa de aliança do bolso.

Eu coloco a mão na boca para conter o choro, então pulo em seu colo o abraçando.


P.O.V Lamar

Depois da ligação de Sabina, pensei um pouco em como eu sou sortudo de ter Yoon na minha vida. De todos os caras no mundo, ela me escolheu. 

— Tá tudo bem amor? — ela se aproxima de mim e coloco a mão sobre meu ombro.

Eu colo a mão em seu rosto e dou um beijo apaixonado cheio de carinho, no começo ela fica sem entender mais depois se rende. 

— Obrigada, por estar na minha vida! — ela sorri colocando novamente as mãos em meu rosto. 

— Obrigado você, por estar na minha vida! — nos beijamos novamente.

— Vocês vão ficar aí se pegando, ou vão vir jantar com a gente? — olhamos para Josh. Dou mais um beijo em Heyoon e, logo nos sentamos junto com Josh, Any, Sina e Dylan.






Notas Finais


Esse capítulo ficou bem grande, mais espero que curtam.
Roupa da Sabina:
https://pin.it/2l0mirP
Look da Sina:
https://pin.it/5zhvmQL
Look S/n:
https://pin.it/5UgOU8R


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...