1. Spirit Fanfics >
  2. Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) >
  3. É natal baby!

História Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - É natal baby!


Escrita por: Zhangwolfs

Notas do Autor


Gente, queria pedir pra vocês me seguir no Instagram e no meu canal no YouTube (zueira essa parte). (Nem canal no YouTube eu tenho, mais se quiserem me seguir no Instagram não vou reclamar kkk aquelas!) S_ahwolf

Capítulo 57 - É natal baby!


Fanfic / Fanfiction Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - É natal baby!

Sexta-feira 20:34 PM/ Sítio dos Harvey

P.O.V S/N 

Tudo já estava pronto pra festa, inclusive eu. Passamos o dia cozinhando, mais uma pequena parte ficamos na piscina, passei o dia inteiro evitando meu “primo” Léo, não estava nem um pouco afim de falar com ele, principalmente porque ele já teve um crush em mim e nunca aceitou que eu não quis ficar com ele, mesmo não sendo primos de verdade.

— Perla! — rodo toda a casa atrás da minha cachorra — Per... O que tá fazendo com a minha cachorra? — finalmente a encontro com a pessoa que eu estava tentando evitar.

— Relaxa, eu não vou sequestrar ela! — ele se afasta dela com as mãos levantadas em forma de rendição, me aproximo dela e a prendo com a guia — Você tá muito bonita S/n!

— Obrigada! Vem Perla! — a puxo para voltarmos pra dentro da casa.

— S/n espera! A gente pode conversar? Eu quero me desculpar, por aquele dia. — respiro fundo antes de me virar pra ele.

— Eu aceito suas desculpas, afinal já fazem quatro anos e eu não quero ficar relembrando o passado. Então... Estamos de boa agora. — me viro para entrar em casa, mais antes de eu por os pés na varanda ele diz:

— Sério mesmo? Porque parece que você passou o dia me evitando! — ele se aproxima de mim, ficando a poucos centímetros do meu rosto.

— Quer saber, eu passei mesmo o dia te evitando. — ele apenas balança a cabeça positivamente com um sorriso malicioso — nem pense em fazer isso. — encosto meu dedo em seu peito para que ele mantenha distância.

— Qual é S/n, sei muito bem que você quer. Então deixa eu descobrir o sabor desse seu brilho labial! — ele se aproxima ainda mais, agora nossas bocas estão a milímetros de distância, quase se tocando.

— Tem razão, eu quero mesmo. — digo manhosa — Eu quero que você vá tomar no cu! — me afasto dele, o deixando sozinha junto com os grilos e entro em casa junto com Perla — E é por essas atitudes suas que eu nunca fiquei com você, e além do mais eu tenho namorado! — grito pra ele.

— O que aconteceu? Pra quem você tá gritando?

— Como eu disse um idioto.

— Tá, de quem cê tá falando? — eu a puxo para a um canto.

— Do Léo.

— Seu primo gato? O que ele fez?

— Ele tentou me beijar! — ela puxa o ar surpresa — É eu sei! Ele faz isso desde que entrou pra essa família, ele acha que só porque não é nosso primo de sangue pode pegar qualquer uma, a hora que quer. Isso já aconteceu várias vezes que eu vim pro Brasil, por isso eu tava evitando ele.

— Agora tá explicado! Até pode ser bonito, mais já provou que não vale a pena.

— Sobre o que estão conversando? — Dylan se aproxima de nós duas e abaixa para fazer carinho na Somoieda.

— Assunto de menina, não vai querer saber! 

— Têm razão! Vamos pra área da piscina, tá todo mundo lá! — Dylan pega a guia da minha mão e leva Perla com ele até a área da piscina.

— Já estamos indo! Você nunca falou pra ninguém sobre isso? — Any me questiona sobre o assunto que estávamos conversando.

— Todo mundo aqui sabe como ele é, tanto que nenhuma das nossas primas gosta muito dele, principalmente eu e a Mel. Mais vamos parar de falar desse coisa ruim e bora ir lá pra fora! — puxo ela pra fora.

— Faz um daqueles drinks doídos, que você sabe fazer? Só que sem álcool. — Any pede assim que me vê ir para trás do bar.

— Tá! Mais você vai ter que me ajudar a cortar as frutas pro bar. — ela assente com a cabeça.

Vamos pra cozinha pegar algumas caixas de fruta da geladeira, levamos tudo pro bar. Any se senta em uma das banquetas enquanto eu preparo os drinks, todos eles são coloridos e tem muitas frutas, gelo é o que não falta.

— O que vocês duas estão fazendo aqui? — meu avô aparece, andando torto com sua bengala.

— Relaxa vô, eles não tem álcool. É só... sprite, gelo e frutas. Menos o Pink Señorita, esse sim tem álcool. — o explico mostrando os drinks.

— E são muito gostoso! — Any bebe seu drink.

Meu avô olha para os lados, vendo se o território está limpo.

— Então me vê um desses drinks, só que com bastante álcool! E não conta pra sua vó. — ele me entrega uma nota de 20.

— Pode deixar. — puxo um zíper em minha boca e no final faço um “ok” com os dedos — Saindo um mojito de morando “sem” álcool. — rimos com meu avô.

— Hmmm, coquetéis da S/n, quero um. — Melissaa, Dylan e Linsey sentam nas banquetas do bar.

— E essa é minha deixa! — vovô pega o mojito e sai.

— O que deu nele? — Dylan observa nosso avô sair “correndo” com sua bengala em uma mão e o mojito en outra.

S/n,Any — Nada! — falamos ao mesmo tempo segurando o riso.

P.O.V NOAH

É quase meia noite, já estão todos reunidos na sala de jantar para a contagem regressiva, só falta Dylan, S/n, Mel, Linsey e Any, que estão no bar. Vou até eles pra avisar que está quase na hora.

— Noah, você precisa provar esses coquetéis sem álcool, são uma delícia. A S/n que fez! — minha irmã me oferece um pouco da bebida dela. Acontecimento raro eu diria.

— Vou querer um. Mais eu vim avisar que tá quase na hora da contagem regressiva.

— Já estamos indo! — Any e os outros três descem das banquetas e entram na casa.

— Você prefere kiwi com blueberry, ou, abacaxi com hortelã igual o meu? — S/n pergunta balançado a coqueteleira.

— Prefiro que me fale a verdade, sobre o que você e meu pai vem conversando desde o dia de ação de graças. — ela engole a seco antes de mudar de assunto.

— Acho que vou fazer de kiwi e blueberry mesmo. — ela não olha nos meus olhos e começa a preparar o drink.

— Me conta, por favor! Ele tá te subornando pra ficar comigo, ou pra terminar, sei lá.

— Não é nada disso, Noah! 

— Então me diz! O que vocês estão escondendo?

— Eu não posso, já falei que você precisa ouvir do seu pai! É melhor nós entramos! — ela me entrega o drink e entra na minha frente.

Somos os últimos a entrar na sala de jantar, ela vai pra perto da mãe dela e eu fico perto da minha irmã e do meu pai, acendemos algumas daquelas velas que soltam faíscas e nós preparamos para a contagem regressiva.

— 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1! Feliz Natal — todos gritam ao mesmo tempo.

Abraçamos uns aos outros e desejamos feliz natal e coisas boas pro próximo ano. Começamos a nos servir da grande ceia, que está posta a mesa.

— Queria desejar um feliz natal! — um dos primos de S/n vem falar comigo.

— Obrigado! O mesmo pra você!

— Valeu! Mais o que eu quero dizer mesmo, é que a língua da sua namorada na minha boca foi o melhor presente de todos. — levanto meu punho e dou um soco no meio da cara dele, ele logo se levanta e revida o soco.

— Parem os dois com isso! — Ruan levanta o garoto e meu pai me ajuda — O que deu em vocês?

— Pergunta pra ela, além de ficar de segredinhos com o meu pai, enfiou a língua na garganta do próprio primo! — digo irritado.

Todos dali presentes olham chocados para nós dois e principalmente para S/n, que é a mais expantada. Ela vai até o primo e dá outro soco nele.

— Você merece muito mais que um simples soco na cara. Eu nunca beijei ele! — seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela estava bastante exaltada — Ele tento várias vezes, mais eu sempre disse não, e como vingança pelo “não”, ele decide espalhar mentiras.

— Não beijou mais bem que queria, né sua... — antes dele continuar é calado com um tapa.

— Você lava sua boca pra falar da minha sobrinha, todo mundo aqui te conhece muito bem Leonardo! Sabemos muito bem o tipo de pessoa que você é, foi um completo erro ter te chamado aqui. — umas das tias a defende.

— Já chega disso! Vamos resolver isso amanhã, quando todo mundo estiver mais calmo, agora vamos comer pelo amor de Deus! 

— Desculpa vó, mais eu não tô mais com fome! — ela sai da sala.

— S/N! — Linsey tenta ir atrás dela.

— Deixa, ela precisa ficar um pouco sozinha. Vem senta aqui. — Dylan a guia até a mesa.

Nos sentamos pra comer, durante todo o jantar foi o maior silêncio. O clima tava tão pesado, que dava até pra cortar com uma tesoura.


                       🦋Q.D.T🦋


Depois do jantar mais desconfortável da minha vida, meu pai organizou uma reunião de família no quarto deles, acho que finalmente ele resolveu contar o que ele e a S/n estavam escondendo.

— Já tá mais do que na hora de vocês saberem a verdade. S/n tinha razão, eu só estava adiantando o inevitável, mas essa é hora de contar! — quando ele diz isso, sinto uma sensação de medo percorrer o meu corpo.






Continua.........




Notas Finais


Muito babaca esse Léo 😡🤬
Lembrando que esse é um personagem fictício, eu sei que eu que criei mais pelo amor de deus eu já odeio ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...