1. Spirit Fanfics >
  2. Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) >
  3. Sobre o que elas estão falando

História Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Sobre o que elas estão falando


Escrita por: Zhangwolfs

Notas do Autor


Bom aqui mais um capítulo. E me desculpe se o capítulo 5 não ficou tão bom, eu tá meio sem criatividade pra escrever.

Capítulo 6 - Sobre o que elas estão falando


Fanfic / Fanfiction Break-even point - Imagine Noah Urrea (revisada) - Sobre o que elas estão falando

Terça-feira 22:59 pm/casa dos Urrea

P.O.V Noah

Quando tento beija-la, S/n se esquiva.

— Me desculpa, não sei o que deu em mim. — Nós nos afastamos.

— Melhor eu ir embora. — ela passa uma mexa de cabelo por trás da orelha, enquanto olha pro chão. 

Eu acompanho ela até a porta e a vejo entrar dentro de casa. Subo as escadas e vou pro meu quarto, tomo um banho e coloco uma calça xadrez, me deito na cama e penso sobre a burrada que eu fiz, até dormir.

P.O.V S/n 

Entro em casa silenciosamente, as pantufas ajudam já que elas abafam o som. Vou pro meu quarto e tento dormir.

 

Quarta-feira 13:02 pm/casa dos Harvey

P.O.V Dylan 

Depois da escola fomos pra casa ensaiar, passamos a maior parte do dia tentando escolher uma música, e depois a coreografia.

— Eu ainda acho a primeira música melhor. — ela se refere a primeira música que dançamos, Humble - Kendrick Lamar.

— O que acha Noah? 

— Eu curti a primeira, ela é fácil de pegar e, é uma música bem legal.

— Humble então? — os dois assentem com a cabeça. 

Eu coloco a música pra rodar. Dançamos pra caramba, até nossos pés não aguentarem mais. Minha vó traz limonada com bolinhos pra nós, depois de comer eu e Noah fomos jogar videogame, enquanto minhas irmãs se arrumavam pra sair.

 Quando abro a porta vejo Josh, Lamar e Bailey, dou passagem pra eles e os levo pra sala onde está o Noah. Ficamos jogando até que minhas irmãs aparecem na sala (vou colocar o que elas tavam vestindo nas notas finais).

— Tchau a gente tá indo!  Vê se não coloca a casa a baixo até eu voltar. Querem alguma coisa? 

— E pra onde vai vestida assim? 

— Pro shopping, Dylan.

— Você não vai sair assim. — vou até ela, e quando ela ameça dizer algo, eu coloco um piercing de orelha toda em sua mão, ela coloca e sai junto com Lia. — Ah, traz umas batatinhas também.

— O que será que as garotas falam, quando não estamos perto? — Josh pergunta.

— Sei lá, sobre... A gente? — Bailey sugere.

Todos se entreolham, pulamos do sofá e fomos pro carro.

 

Enquanto isso.... 

Quarta-feira 17:40 pm/ shopping

— O que a gente vai comer? — Sabina pergunta.

— Sei lá, mais eu tô com tanta fome que eu topo qualquer coisa. — Any comenta.

— Eu quero um hambúrguer do tamanho da minha cabeça. — Heyoon mede o tamanho do hambúrguer com as mãos.

— Vamos pedir logo, antes que eu coma uma de vocês. — Sofya implica.

— Tá, eu quero... — Joalin começa. Elas fazem seus pedidos e S/n chega com uma criança.

— Oi gente, desculpa o atraso. — S/n se sentou. 

— Quem é o pai dessa criança? — Krys pergunta, fazendo todos da mesa rirem.  

— Muito engraçado Krys. Essa é minha irmã, Lia! — S/n mostra a língua ao Krys.   

— Ela é tão fofa! — Hina abraça Lia, e a coloca do seu lado. 

Savannah pede um pote enorme de batatas, ela e Hina ficam mimando Lia com batatas, refrigerante e outras comidas. 

P.O.V Sabina

— Sua irmã é uma gracinha! 

— É, vocês estão mimando ela de mais. Se continuarem dando comida pra ela, ela vai sair daqui rolando. — olha para a irmã e sorri.

— Todas nós vamos! — Any olha para a mesa que está cheia de comida.

— Melhor coisa da vida, muito melhor que fazer compras. Falando em compras, precisamos comprar as decorações pra minha festa. 

— O que tem em mente, pra decoração? — S/n pergunta

— Eu pensei em, comprar vários pisca-piscas, lençóis novos e algumas coisas pra fazer as lembrancinhas. — compartilha.

— Ótimo, vamos acabar aqui e fazer as compras. — S/n exprime. Krystian se inclina pra falar algo.

— Olha quem tá ali. — Krystian aponta para Bailey e Lamar que estavam atrás de uma lixeira, e Josh, Dylan e Noah, que tentavam se esconder atrás de uma planta. Nós começamos a dar risada da indiscrição dos garotos. 

— Já vimos vocês, idiotas! — Any fala e eles saem de seus esconderijos e vêm até nós.

— O que vocês tão fazendo aqui? — pergunto com cara de tédio.

— Nada, só vinhemos tomar um sorvete. — Josh se pronuncia enquanto eles se aproximam.

— Mentira, tinha sorvete em casa! — S/n estende a mão e a mais nova dá um toque.

— Sinto muito, mas vocês foram desmascarados. — S/n ri.

— A gente queria saber, sobre o que vocês estavam falando. — Dylan abaixa a cara.

— E vocês vieram aqui, só pra isso? — Diarra pergunta com cara de interrogação.

— É! Eles queriam vir mas, eu falei que era errado. — Noah tenta incriminar seus amigos. Nós rimos mais uma vez.

— Já que estamos aqui, por que não assistimos a um filme? — Shivani sugere.

— Ótimo ideia. — Joalin concorda. 

— Acho que vocês não vão querer assistir um filme infantil, então eu vou levar a Lia pra tomar sorvete. — S/n se levanta e Lia logo em seguida.

— Não... deixa ela aqui! — Savannah choraminga e abraça Lia. — Deixa ela comigo, por favor?

— Porque não vem com a gente? —  

— Eu também vou, aproveitamos e compramos as coisas pra festa.

— Me esperem, vou com vocês! Hina chama. 

— Vejo vocês daqui a pouco. — Dylan avisa.

Nos despedimos do pessoal, pagamos a conta e fomos pra loja de decorações.

 

 

 

 

 

 

Contínua....

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...