1. Spirit Fanfics >
  2. Break Of Dawn >
  3. Happy New Year

História Break Of Dawn - Happy New Year


Escrita por: fknlatin

Notas do Autor


HOLAAAA
Sou tão dedicada que tô postando até em véspera de ano novo, claramente mereço muitos comentários kkkkk
Tenho nada pra falar aqui então bora pro cap 🐆

Capítulo 37 - Happy New Year


Fanfic / Fanfiction Break Of Dawn - Happy New Year

"Amor, você é como fogos de artifício. Deixe suas cores explodirem."-Firework, Katy Perry.

10 de dezembro de 1994

-Bem-vindos!-Michael sorri e vai até o carro que havia acabado de trazer os Cascio enquanto os mesmos saíam do veículo.-É tão bom vê-los!

Meu marido os recebeu com todo o carinho do mundo, o que é comum quando são pessoas que ele gosta. Eu me senti no dever de ser a mais educada e doce possível com cada um deles, pois sabia o quanto aquilo era importante. Não é novidade saber que eu fiquei com os adultos e Michael com as crianças. Enquanto eles brincavam e contavam piadas um para o outro eu me mantive tento uma conversa tranquila e cordial com o sr. e a sra. Cascio.

-Você irá morar com seus filhos aqui a partir de agora?-Connie Cascio, a mãe da família, me perguntou.

-Não, não... Neverland é apenas para passarmos datas importantes, feriados, fins de semana... Iremos ficar na minha casa em Los Angeles.-Respondo.

-Mas por que?

-Neverland é muito isolada e Michael anda resolvendo muitas coisas por conta do novo álbum. Além do colégio das crianças. Então é mais fácil ficarmos em Hidden Hills. 

-Ah, entendo.

(...)

-Michael, eu já vou me deitar.-Digo descendo a escada.

-Ah, tudo bem.-Ele responde sem desviar os olhos do vídeo-game que estava jogando com os outros meninos.

-Ok... Boa noite.-Falo um pouco mais baixo, porém ninguém me responde. Provavelmente nem me escutaram.

08 de Dezembro de 1994

Me deparei com meu marido ainda dormindo ao meu lado na cama. Algo verdadeiramente raro. Michael sempre evita aparecer sem maquiagem para mim e é óbvio que eu não deixaria uma oportunidade perfeita de perturba-lo passar.

-Querido... Olá...-Falo cantarolando enquanto cutuco seu braço e suas costelas. Michael pouco se mexeu.

Continuei cutucando-o e beijando seu pescoço. Michael pareceu finalmente despertar e quando me viu ao seu lado arregalou os olhos e pulou da cama. Não me contive e comecei a rir enquanto ele corria para o banheiro com as mãos no rosto.

-Lisa, isso não tem graça!

-Por que você sempre fica assim? Sabe muito bem que eu não me importo, você já me viu sem maquiagem uma porção de vezes.-Digo ainda rindo e saindo da cama.

-É diferente, Lisa. Você sempre está bonita.-Ele responde ainda trancado no banheiro.

-Eu te acho muito bonito, você tem seu charme.-Me dirijo até a porta do banheiro.

-Você tem um gosto muito peculiar.

-E é justamente por isso que eu me casei com você.-Rebato.-Agora se arrume logo para tomarmos café da manhã. 

Escuto um "OK" vindo do banheiro e apenas coloquei um roupão para descer.

15 de dezembro de 1994

-Vejam, é muito simples cavalgar. Basta você saber controlar o cavalo sem assusta-lo.-Explico segurando as rédeas.

Eu tentava explicar a Connie Cascio como andar a cavalo enquanto as crianças brincavam com Michael. Riley me acompanhava, sentada no mesmo cavalo que eu. Ela estava na minha frente concentrada em apenas fazer carinho no pescoço do cavalo.

-Lisa, eu não acho uma boa ideia. Eu não sou tão nova, se eu cair do cavalo posso me machucar de verdade.-Connie fala.

-Ah, não se preocupe. Esse é o mais calmo cavalo daqui, ele não vai te derrubar. Basta não machuca-lo.

Não demorou para que Connie pegasse o jeito e logo estivesse trotando com o cavalo.  Ficamos quase o dia todo ali, até Riley reclamar de cansaço. Quando entramos na casa, o jantar já estava quase pronto então todos foram tomar seu banho para comer juntos.

O jantar foi bastante tranquilo. Michael não parava de fazer brincadeira com as seis crianças presentes. Recentemente descobri que havia um clube criado por ele chamado Applehead's Club e que até meus filhos já faziam parte. Porém, Mike se recusou a dizer o que rolava nesse tal clube, insistiu que era segredo entre os integrantes e que eu não poderiam entrar pois era mãe de dois deles.

A grande verdade é que desde que os Cascio chegaram, eu sinto que preciso me esforçar para conseguir a atenção do meu marido. Ele se dedica tanto a essas crianças que eles parecem ter total controle sobre até mesmo a privacidade do nosso quarto de casal! Ontem mesmo, quando já passava das 10:00 PM, Eddie e Nicole correram para a nossa cama depois de terem se assustado com um filme que estavam vendo na TV do quarto onde estavam hospedados. Detalhe: Eu e Michael já estávamos deitados e dormindo. E se não estivéssemos necessariamente dormindo naquele momento?

Entretanto meu objetivo essa noite é mudar essa rotina que se instaurou. Michael odeia fazer sempre a mesma coisa na cama, procuramos inovar cada vez mais e ele sempre se diverte quando uso fantasias para criar um clima diferente. E é exatamente isso que eu farei essa noite.

Terminei o jantar mais cedo e pedi para a babá colocar as crianças na cama para mim. Enquanto Michael mantinha uma conversa animada com Frank e sr. Cascio, tomei um banho rápido e vesti a fantasia que eu havia comprado há cerca de dois dias. Era uma bela fantasia de diabinha, o que tinha muita ligação conosco porque Michael sempre diz que sou o pecado em pessoa.

E que adora isso.

Vesti o maiô tomara que caia cheio de paetês, coloquei os chifrinhos e completei  com um salto vermelho. Fui até o telefone, que era ligado a todos os interfones da casa, e disquei o numero para falar com a governanta. Pedi para que Adrian avisasse a Michael que era para ele subir pois eu precisava falar com ele e não queria um clima estranho entre os Cascio. E assim ela o fez.

-Yisa, a Adrian disse que você me cham...-Ele diz já abrindo a porta do quarto, mas logo se cala ao me ver de frente para ele com uma das mãos na cintura.

-Surpresa!-Sussurro.

-Você... Você realmente sabe fazer as coisas direito.-Ele diz sorrindo e vem até mim.-O que significa isso?

-Não se faça de burro. Eu sou o pecado em pessoa, lembra?-Retruco e logo o puxo para um beijo.

Não demoro muito para quebrar o beijo e lentamente desço ate a barra de sua calça jeans. A desabotoo e a puxo para baixo junto com sua cueca, revelando seu membro já excitado. Rapidamente o abocanho, fazendo movimentos de vai e vem lentamente. Paro por poucos segundos, mas apenas para faze-lo se sentar na cama. Acelero cada vez mais enquanto escuto baixos gemidos de Michael. Ele empurrava minha cabeça para cada vez mais fundo e eu me dedicava em acompanhar suas exigências.

Depois de pouco tempo, tiro as meias, a calça e a cueca de Michael e o mando se deitar na cama. Ele até tenta ficar por cima, mas eu deixei bem claro que aquela noite era minha. Retirei sua camisa de botões e distribuí beijos molhados pelo seu tronco. Depois de me livrar da única peça que faltava nele, fui me livrar da única que eu vestia. Saí da cama e deslizei o zíper lateral do maiô para baixo. Imediatamente a peça deslizou sobre meu corpo e fiquei completamente nua.

-Vamos começar, querido?-Pergunto no meu tom mais doce enquanto voltava para a cama.

-Sim, por favor.-Ele diz sem desviar os olhos dos meus seios.

Fico por cima do seu corpo e faço movimentos de vai e vem com minha mão em seu pênis. Depois de mais um súplica de Michael, me posicionei e sentei em seu membro. Coloquei suas mãos em meu quadril e comecei a rebolar devagar o sentindo dentro de mim. Comecei a soltar palavras sem nexo a medida que acelera a velocidade. Ele era como uma droga para mim e seu sexo... Deus, o seu sexo era magnífico.

-Oh...-Choraminguei sentando cada vez mais rápido.-Isso!

Quando cansamos dessa posição, me deitei de bruços na cama e ergui meu quadril. Michael se posicionou atrás de mim e me penetrou de novo. Suas estocadas eram fortes e lentas, parecia que ele queria prolongar aquele momento. Aos poucos a velocidade foi aumentando, juntamente com a altura dos meus gemidos. Quando não aguentava mais, gozei. Michael deu algumas estocas e gozou logo em seguida.

-Jesus!-Ele jogou ao meu lado.-Você realmente é o pecado em pessoa.

-Ah, cala a boca!-Eu solto enquanto começamos a rir.

31 de dezembro de 1994

Mais um ano já havia se passado. O natal foi bastante tranquilo e divertido. Todos gostaram dos presentes, o que me deixou bastante feliz. Apenas a minha mãe e alguns amigos me ligaram para desejar um bom fim de ano. Agora os meus filhos estão no apartamento de Danny para passar o ano novo com ele e o resto de nós decidimos passar a virada no cinema de Neverland assistindo a transmissão ao vivo da queda da bola de Nova York com a família Cascio.

Já  eram 11:32PM, então nos acomodamos nas cadeiras. Eu fiquei de um lado do Mike e Frank ficou do outro. Os outros irmãos Cascio continuaram a nossa fila de cadeiras ao lado de Frank, enquanto o sr. e a Sra. Cascio ficaram na fileira de frente. Comíamos um monte de guloseimas e, junto com os dois adultos ficávamos rindo com as piadas do Michael com os meninos.

-Só falta 10 minutos para a contagem regressiva!-Nicole grita reaparecendo na sala de cinema com mais um balde de pipoca.

-Então vamos nos acomodar!-Michael exclama.

Continuamos a assistir os show que estavam sendo exibidos em Nova York até ser anunciado a contagem regressiva para o ano novo. Todos nós começamos a contar junto com a televisão e com a platéia que estava presente do outro lado da tela.

-10, 9, 8, 7, 6...-As crianças gritavam e eu sinto o olhar de Michael sobre mim, me fazendo virar para ele.

-Que nesse próximo ano a gente consiga construir nossa família.-Ele sussurra para mim.

-Que esse ano seja o primeiro de inúmeros que passaremos juntos.-Respondo.

-3, 2, 1! FELIZ ANO NOVO!-As crianças gritam e todos nós nos juntamos a elas.

E lá vinha mais ano. Um ano cujo o qual eu não faço ideia do que acontecerá.


Notas Finais


FELIZ ANO NOVO, AMORES❤️
Próxima semana tem mais
BEIJÍNEOS😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...