1. Spirit Fanfics >
  2. Break The Rules - (Jeon Jungkook) >
  3. 18- You know how to fuck with me.

História Break The Rules - (Jeon Jungkook) - 18- You know how to fuck with me.


Escrita por: angelkea e Theyluvbanana

Notas do Autor


Olá pessoas, como vocês estão?
Eu estou muito bem e espero que vocês também.

Eita que chegou o capítulo bemmmm esperado por mim e por vocês, não é?
Eu estava fanfic com a co-autora sobre esse momento lindo, e aqui está ele.
Aproveitemmm e espero que vocês gostem.

Vejo vocês nas considerações finais e nos comentários.
Boa leitura, irmãsss ✨.

Capítulo 18 - 18- You know how to fuck with me.


Fanfic / Fanfiction Break The Rules - (Jeon Jungkook) - 18- You know how to fuck with me.

West River, South Side ☬ঔৣ꧂West Side. 

                                    S/n point of view. 

— April, eu não vou nesse negócio com você e não vou colocar o Eliott nessa sujeira. – Bufei fechando o armário, enquanto colocava a mochila novamente em minhas costas. 

— S/n, o Eliott nos ajudaria a esconder um corpo sem ao menos reclamar. – April disse óbvio juntando seu braço no meu. – Por favor, S/n... É só você não falar com o Jungkook nessa racha. 

— April, isso é extremamente errado. E se meu pai souber que eu estou te seguindo em racha no lado Norte, ele me deixa de castigo por 100 anos. – Implorei negando, vendo-a juntar suas mãos em piedade. – Não, April. 

— S/n, se permita! Você está sendo careta, amiga. – April me sacudiu de lado, fazendo-me rir sem mostrar os dentes. – Eu não irei sair do seu lado, e você mesma pode não falar com ele. É só você agir como age aqui, e se ficar desconfortável com o ambiente e as pessoas, eu vou estar lá do seu ladinho. – April disse segurando firme em minhas mãos. 

— E esse é um motivo para eu ir? – A mesma afirmou sorridente. – Eu estou com medo, April. Eu sei que Eliott é a melhor pessoa para isso, mas meu pai tem olhos pela cidade e os policiais de West River são feras. – Disse baixo vendo-a revirar os olhos. 

— Taehyung está ciente disso e com certeza fará de tudo para livrar-nos de qualquer coisa que acontecer, eu prometo isso de pé junto para você. – April juntou seus pés, fazendo-me rir. – De dedinho, como sempre fizemos. 

— Tá bom, April. – Bufei dada como vencida. – Mas só aceitei pelo dedinho. – Juntamos nossos dedos mindinhos enquanto a loira me abraçou forte. – Não deixe Jungkook saber disso, quero retribuir a surpresa que tive nessa escola.  

April tem um poder imenso de conseguir o que quer sem se esforçar. Sendo nortistas ou não, racha não é legal. Mesmo se fosse o pessoal do sul fazendo eu não iria concordar. Estava sendo difícil encarar Jungkook depois de ontem. Não sentamos juntos como costumamos sentar diariamente. Ele estava bem ocupado conservando com Liv, e eu escolhi sentar-me com Max. Meus olhos encaravam os de Jungkook á todo momento, com raiva e medo. Não consigo compreender como uma pessoa consegue ser tão podre à esse ponto, não consigo entendê-lo. Jungkook com certeza não esperará a minha presença na racha de hoje, ele não deve fazer a mínima ideia de que eu aceitei participar dessa merdinha ilegal. Mas é claro, tudo por April. 

— Eu estou sentindo um clima ruim aqui ou eu estou maluco? – Max disse olhando revezadamente para mim e para Jungkook, no outro lado da sala. 

— Quando está um clima bom, Max? Aconteceu algumas coisas que me deixaram extremamente irritada com ele. – Cruzei os braços em negação, vendo-o se virar para mim interessado no assunto. 

— Tem a ver com a Liv, não é? Ai... Ela, Abigail e Taylor são o inferno na terra. – Max revirou os olhos enquanto encarava a morena. – Você gosta dele, não é? É meio estranho você ter ódio dela e ele ter ódio do Ian, e isso ser atoa. 

— Não Max, imagina... – Sorri soprado vendo-o semi-cerrar os olhos. – Eu não sou muito fã da Liv por ela ser idêntica à Abigail. Eu estou longe de gostar do Jungkook... 

— Me engana que eu gosto, S/nzinha. Quem que não gosta desses nortistas? Fiquei sabendo que pisar no norte é como se você estivesse no paraíso. – Max disse sorridente enquanto virava a página de seu caderno. – Não procede, April? 

— O que? – A loira questionou se debruçando em minha mesa, olhando curiosa. 

— Os nortistas... Todos nós sabemos que o norte é o céu, né? Eu agradeço todos os dias por Dylan ter um bar aqui no Sul, é um prazer ver aqueles meninos bonitos no pub. – Max disse apontando para April, que afirmou sem pensar duas vezes. 

Sorri em negação vendo ambos comentarem sobre os nortistas, enquanto Taehyung apenas sorria com os comentários dos dois. Disfarcei meu olhar pela sala, notando o olhar de duas pessoas em minha direção. Ian batia na mesa com ansiedade, enquanto Jungkook, de braços cruzados, me olhava de cima a baixo. O loiro se impulsionou para levantar, andando rapidamente em minha direção. Ian colocou uma cadeira em meu lado, com um sorriso fraco em seus lábios. April e Max reviraram os olhos com a aproximidade repentina de Ian em nosso meio, nenhum dos dois gostava dele. 

— Posso ajudar, Ian? – Sorri para o loiro que afirmou meio-a-meio. 

— Queria saber se você toparia sair comigo hoje, podemos jantar em um restaurante novo que abriu no centro da cidade. – O loiro disse se apoiando no encosto da cadeira. – Na verdade, nossos pais vão, os três. 

— Não vamos, temos um compromisso hoje à noite. E mesmo se não tivéssemos, nós não iríamos. – April sorriu antipática enquanto Ian suspirou coçando a testa. 

— E então, S/n... Você vai nesse jantar? – Ian questionou dando as costas para April, que negou ameaçando bater em Ian. 

— Como April falou, nós temos um compromisso hoje. E eu nem sabia desse jantar. – Ri. – Se por acaso eu for embora mais cedo do nosso compromisso, eu posso pedir para Eliott me deixar lá. 

— Ótimo! – Ian sorriu vitorioso. – Você promete? – Neguei. – Se não der nesse jantar, teremos outras oportunidades. 

— Somos ótimos amigos, Ian. Mesmo você precisando mudar seu jeito de ser e as coisas que anda fazendo. – Arqueei as sobrancelhas vendo-o me olhar sem entender. – Quem deve não teme...

— Se precisar que eu te busque nesse compromisso, já sabe que pode me ligar. – Ian se levantou-se devagar enquanto eu assenti sorrindo. 

Jungkook caminhou em nossa direção entrando na frente de mim e de Ian, já que iríamos nos abraçar amigávelmente.

— Desculpa atrapalhar, é que não tem outro espaço. – Jungkook sorriu cínico, fazendo Ian bufar voltando para o seu lugar. — Namjoon mandou essa mensagem sobre hoje, Taehyung, ele pediu para eu passar para você. – Jungkook disse mexendo em seu celular, entregando-o para Taehyung. 

O moreno apoiava suas mãos em minha mesa, fazendo-me inclinar para trás, evitando qualquer tipo de contato. Ele não disfarçava sua encarada e eu evitava o máximo.  A tensão estava presente no ar, e Max estava sentindo fortemente isso. Agradeci em todos os idiomas que eu sei, pelo sinal ter tocado mais cedo para o intervalo. Levantei-me colocando as coisas na mochila, assim como Max. 

— Ei, espere aí. – April ditou alto enquanto conversava algo com Taehyung. – Eu estou indo também. 

— Rápido, não quero me atrasar. – Estalei os dedos para a loira, vendo-a assentir colocando a mochila nas costas e deixando um selar nos lábios de Taehyung. 

— Para que? Onde estamos indo? – April questionou arrumando sua alça, enquanto segurou no braço de Max. 

— S/n quer se jogar lá do térreo da escola, e a gente vai presenciar isso. – Max disse batendo na mão de April, fazendo-a rir alto.

— Vocês estão brincando, né? – April questionou agora séria, enquanto eu afirmei rapidamente. – Que susto. Você tem vários motivos para fazer isso. 

— Tem mesmo, inclusive, o motivo dela estava lá na sala. E vocês viram ele se metendo no meio da S/n e do Ian? Foi pra provocar, eu tava lá. – Max disse surpreso, fazendo-me revirar os olhos enquanto riamos. 

— Eu não faria isso por ele, ele não merece minha morte. – Sorri soprado vendo-os se entreolharem – E eu estou tentando não pensar nele e estou evitando ele de todas as formas possíveis, será que vocês podem colaborar comigo? – Questionei me virando para os dois enquanto pedíamos nosso lanche. 

— Desculpa a gente, foi sem querer. – April sorriu entregando o copo de suco para nós. – Agora vamos comer em paz, sem conversar sobre terceiros. 

— Obrigada, eu não estou afim de me irritar hoje. Deixarei essa oportunidade para mais tarde. – Sorri fraco enquanto bebericava o suco, com cuidado. 

Virei-me para trás com cuidado por estar segurando 2 copos de suco, já que levava o do Max enquanto o moreno carregava os nossos lanches. Meu olhar se direcionou para dois torços conhecidos por mim, e bem odiado. Jungkook sorria tão próximo de Liv, deixando alguns selares nos lábios da líder de torcida enquanto ela falava sorridente. Meu sangue ferveu como uma água no fogão, Minha mão apertou fortemente o copo de plástico, estourando-o em minha frente. 

— S/n, meu Deus. – Max disse assustado vendo-o estrago que eu havia feito no chão e em minha própria roupa. – O que aconteceu? 

— Eu sei o que aconteceu... – Taehyung disse encarando o mesmo ponto que eu, enquanto pegava seu lanche das mãos de April. 

— Você trouxe outro uniforme? Você tem outra roupa no seu armário do vestiário? – April disse tentando limpar minha blusa social branca enquanto eu não retirava os olhos daqueles dois. – Ei, foque em mim. – A loira se colocou em minha frente, despertando-me. 

— O que? – Questionei sem entender, sentindo o gélido do líquido tocar a minha barriga, fazendo-me desencostar a blusa de minha pele. – Não tenho outra roupa aqui.

— Você estourou o copo em sua própria mão. – Max sorriu desacreditado, enquanto prendia meus fios longos. – Eu acho que tenho uma blusa branca no meu armário, só vai ficar grande. 

— Nossa, o que que rolou aqui? – Ian sorriu assustado olha para o chão e depois, para a minha blusa. – Cadê seu blazer? 

— Eu não trouxe hoje, só vim com a blusa social e a gravata. – Disse olhando para a minha blusa, sacudindo-a. – Max vai me emprestar uma blusa social. 

— Ah, fique com o meu casaco até você trocar a blusa então. – Ian retirou seu casaco do time, entregando-o em minhas mãos, enquanto eu neguei rapidamente. – Não tem problema se sujar, é só lavar. Eu não vou usar ele por agora. 

— Mas e seu blazer? – Questionei esticando o casaco, olhando-o. 

— Vou ir buscar, pode ficar com o casaco. Depois me entregue quando se trocar. – Ian sorriu tocando em meu braço, enquanto eu afirmei vestindo seu casaco. 

— Obrigada. – Disse alto enquanto via o mesmo se distanciar em pressa. – Será que vão achar que tá rolando algo entre nós dois por eu estar usando a blusa dele? – Questionei ajeitando a jaqueta em meu torso.

— A pessoa que vai achar isso já está vindo para cá. – Taehyung suspirou bebendo seu suco, enquanto encarava através de mim.  

Respirei fundo retirando meu cabelo de dentro da jaqueta, me virando lentamente para trás enquanto via Jungkook vir em nossa direção com Liv ao seu lado. Ele tinha um sorriso cínico nos lábios, um tanto quanto desafiador ao meu ver. Esse sorriso desmanchou quando seus olhos bateram contra o casaco que eu vestia. 

— Uau, parece que alguém está no maternal por aqui. – Liv disse sorrindo enquanto Jungkook envolveu seu braço no pescoço da morena, sem retirar seus olhos dos meus. – Ah, é você, S/n? – A mesma disse cínica olhando para a minha blusa manchada pelo suco de uva. 

— Eu preciso dizer, Liv? – Disse séria apontando para minha camisa social. – Mas está tudo sob controle, Ian já me emprestou o casaco dele. – Sorri olhando para Jungkook, que suspirou fundo desviando o olhar. 

— Liv, o que você acha de ir até Abigail? Preciso conversar um pouco com eles, à sós... – Jungkook sorriu para a morena que afirmou rapidamente. 

Liv segurou o rosto de Jungkook com uma mão, deixando uma mordida arrastada no lábio inferior do moreno. Suspirei fundo olhando para os três que me acompanhavam, vendo-os me olharem sem entender. Parecia brincadeira isso que eu estava vendo, e eles ainda beijam em minha frente. Jungkook está querendo morrer, e morrer o mais rápido possível. Eu faria questão de matá-lo, pela tremenda raiva que eu estou sentindo. 

— Max, vamos no vestiário? Tá gelado. – Virei-me para o moreno sacudindo minha blusa social, vendo-o assentir entregando o meu lanche em minhas mãos. 

— Eu ia te entregar o copo mas esqueci que sua força é em grande nível. – O moreno sorriu me abraçando de lado, enquanto saíamos de perto dos 3. 

Olhei Jungkook pela última vez naquele dia, na verdade, iríamos nos encontrar mais tarde. Mas na escola, eu escolhi não olhá-lo por nada. Se eu visse Jungkook mais uma vez aqui dentro, eu já poderia avisar meus pais que fui suspensa por agredir um colega de turma. 

                    Jeon Jungkook point of view. 


Hoje o dia mais esperado chegou, e eu não poderia ficar mais feliz do que eu já estou. Nós já corremos em todas as estradas de West River e até chegamos a correr na divisa de nossa cidade com a cidade vizinha, mas a estrada da serra 876 nunca foi escolhida por nós. Mas dessa vez, Chanyeol e Kai decidiram ser ousados o suficiente para colocar a estrada 876 como uma opção, e claro, foi a escolhida. Ela é a estrada mais perigosa que nós temos, por ter muitas curvas e muitas decidas e subidas. Mas para nós, isso não é uma preocupação. 

— Já estão prontos, meninos? – Questionei arrumando a roupa de couro em meu corpo, enquanto descia as escadas. 

— Já nasci pronto para fazer isso, Jungkook. – Jimin sorriu arrumando seu cabelo no espelho da sala.

— É hoje que iremos conhecer a famosa April Ballard que capturou o coração do Taehyung. – Namjoon sorriu abraçando-o de lado batendo em seu ombro. 

— Nossa, quantos meninos bonitos reunidos em um só lugar... – Vovô disse orgulhoso enquanto nos analisava por completo. – Se a avó de vocês estivesse viva, el... 

— Ela iria querer tirar foto de nós. – Sorri com as mãos no bolso, vendo-o afirmar. 

— Sinto saudade dela, Sr. Jeon. As vezes sinto a energia dela por aqui. – Yoongi disse sorrindo fraco enquanto olhava ao redor. 

— Sério? – Hoseok disse assustado se juntando em Jin, que arregalou os olhos segurando o braço de Hoseok. 

— É só a vovó, tá tudo bem. – Rimos. – Como vocês podem ter medo de espírito e estar em uma máfia? – Jimin questionou de braços cruzando enquanto olhava os dois meninos relaxarem. 

— Bom, vocês vão se atrasar para essa corrida. – Vovô disse batendo palma, roubando nossa atenção apenas para ele. – Lembrem-se: traga o troféu para casa, tomem cuidado, se escondam da polícia e não se esqueçam que estarei aqui para qualquer coisa. – Vovô disse batendo em nossas costas enquanto caminhavamos para o lado externo do casa. 

— Valeu, vovô. – Taehyung disse abraçando o mais velho, que deixou um selar na testa do moreno. – Já peça para alguém limpar um espaço na estante para colocar o troféu. 

— Pode deixar, Taehyung. – Vovô sorriu se apoiando na pilastra de madeira. – Se cuide, Jungkook. 

— Obrigado. – Sorri colocando o capacete, vendo os demais fazerem o mesmo que eu. 

Cada um foi em sua própria moto, nem todos competem, mas sempre estão lá para dar apoio e suporte quando necessário. Buzinamos como despedida para o avô Dong-hae, que logo retribuiu com um aceno. Desci o visor do capacete, rodando firmemente o acelerador, rasgando as ruas acompanhado dos seis meninos. A estrada fica na beirada de West River, uma serra que dá ligação entre a segunda cidade vizinha de West River. Naquela estrada só se ouve falar sobre tombamento de caminhões de cargas, pelas curvas ser difíceis de serem completadas. Diminuímos a velocidade ao ver que estávamos nos aproximando do nosso local de partida. Chanyeol sinalizava para diminuirmos a velocidade enquanto sorria amigávelmente. 

Os meninos estacionaram suas motos perto do carro de um de nossos amigos de cidade, já que eles assistirão a corrida invés de participarem, ao contrário de mim e Taehyung. 

— E aí, meninos. – Chanyeol sorriu batendo em nossas mãos. – Estão animados para perder hoje? 

— Eu não cantaria vitória antes da hora, Chanyeol. – Taehyung sorriu abraçando o moreno, que afirmou rapidamente. 

— Os principais chegaram, finalmente. – Kai sorriu cumprimentando-nos enquanto desciamos de nossas motos.

— Nós nem demoramos e nem nos atrasamos, Kai. Não é para tanto assim. – Jimin sorriu arrumando seus fios enquanto colocava seu capacete em seu antebraço. 

— Vamos começar agora ou vamos esperar alguém? – Taehyung questionou desligando a moto, descemos da moto. 

— Estamos esperando mais algumas pessoas e o aviso de Jame da delegacia. Estamos preocupados né. – Chanyeol sorriu jogando seu cabelo para trás enquanto afirmamos. 

— Teremos festa pós racha? – Yoongi disse alisando suas mãos, sorrindo animado. 

— Sempre temos, não é? – Sorrimos. – Como já pode ver por aqui, teremos o paraíso em nossas mãos. – Kai sorriu apontando para as diversas meninas espalhadas pelo local. – Vocês vão, não é?

— Não pertenço a essa vida mais... Estou esperando minha namorada chegar por aqui, ela virá me ver correr. – Taehyung sorriu olhando seu relógio enquanto Kai e Chanyeol nos olharam surpresos. – Ela disse que já estão chegando. 

— Estão? Você tem duas namoradas? – Chanyeol disse assustado encarando Taehyung, que sorriu em negação. – Divide, Taehyung. 

Nossa atenção se dirigiu para um carro preto e bem usado pelos ricos do lado Sul, foi um susto para todos. Mas foi um alívio para mim ver que só se tratava de April acompanhada de... 

— S/n? – Disse alto descendo da moto enquanto Taehyung sorriu em minha direção. – O que que ela está fazendo aqui? 

— Aquela que é a Ballard e a Murder? – Namjoon disse de boca aberta enquanto as meninas caminham elegantemente em nossa direção. 

— Realmente, Taehyung... Divide aí, olha aquela loira. – Chanyeol sorriu surpreso enquanto Taehyung desmanchou seu sorriso aos poucos. 

— Essa é minha namorada, Chanyeol. Já está muito bem garantida por mim, não aceito duo. – Taehyung disse sério se levantando de sua moto, puxando a loira para um beijo. 

Observei atentamente S/n cumprimentar os meninos com um sorriso enorme no rosto. Ela parecia estar feliz de conhecê-los e estar naquele local proibido. Eu realmente estava surpreso de vê-la ali. Ela só me provava que é diferente do que o seu sobrenome definitivamente é. Eu não era o único que olhava a morena, todos faziam isso também, principalmente Kai. 

Ao saber que S/n é a solteira da história, Kai começou a sorrir e comentar algo em secreto com Chanyeol, que não deixava de retribuir o cochicho. Aquilo estava fritando minhas veias diretamente, sem esforço algum. 

S/n passou pelos meninos vindo em minha direção, com um sorriso provocativo muito bem pregado em seus lábios. A morena parou em minha frente, fazendo-me analisá-la de cima a baixo. Única vez que eu a vi vestindo algo preto, é no uniforme da escola. Uma jaqueta curta de couro cobria seus braços, negra como a cor de sua bota coturno e de sua saia. 

— Saiu do seu pedestal e quis vir caracterizada como os nortistas? – Questionei olhando-a de cima a baixo vendo-a retribuir a encarada. – Está bonita hoje. 

— Está surpreso com a minha vinda? – Afirmei franzindo os lábios. – Quis retribuir o presente que ganhei há 1 mês atrás, mesmo você não merecer isso. Mas te ver incomodado é muito bom.

— Ora ora, o que temos aqui? Você não falou comigo ali... – Kai sorriu provocativo enquanto olhava a morena de cima a baixo. – Prazer, sou o Kai. 

Suspirei fundo me apoiando na moto enquanto a morena me encarava fixamente, ela com certeza notou meu incômodo e sorriu da situação. 

— Me desculpe, Kai. – Sorriu. – Prazer, sou S/n. – A morena disse abracando-o enquanto sorria sarcástica em minha direção. – Você também é amigo do Jungkook? 

— Conhecido de cidade, os amigos do Jungkook são os seis panacas ali. – Kai sorriu apontando para meu grupo, fazendo-a seguir seu dedo. – Já conheceu eles? 

— Claro, são legais. – A morena sorriu em afirmação vendo-o franzir os lábios. – O que? 

— Sou bem mais legal que eles, S/n. – Kai sorriu mexendo em sua jaqueta, fazendo-a sorrir olhando para mim. Piada. – Eu até ficaria aqui com você mas preciso falar com algumas pessoas. Torça por mim. 

— Pode deixar, Kai. Irei torcer para o melhor... – A morena sorriu abraçando-o, fazendo-me revirar os olhos. 

Observamos Kai distanciar de nós, cumprimentando algumas pessoas que chegaram recentemente no local. Encarei a morena em minha frente enquanto umedecia meus lábios. Com certeza isso foi um troco pelo o que aconteceu hoje mais cedo. 

— Na minha frente? – Questionei cruzando os braços vendo-a dar de ombros. 

— Você beijou a Liv na minha frente hoje, não se lembra? – S/n questionou aproximando-se de mim, enquanto eu sorri mordendo o palito do pirulito. 

— Você vai me ajudar a relembrar disso, ou vai querer fazer isso com o atirado do Kai? – Questionei olhando para a direção do citado, vendo-a negar desviando o olhar. – Você sente atração por aspirador de pó, é isso? 

— E você por um cardume de piranhas, Jungkook. Você só fala de mim mas parece não ter espelho em casa. – A morena semi-cerrou os olhos enquanto cruzava os braços. 

— Você não consegue esconder seu ciúmes, senhorita Murder. – Suspirei fundo observando os competidores se prepararem para a racha começar. – Se você me der licença, irei fazer o que vim fazer. 

— Jungkook, você não vai correr. Isso é uma racha, e é extremamente ilegal. – S/n disse segurando o guidão da moto, fazendo-me rir. – Eu não falei nada engraçado para você estar rindo. 

— Bebê, você nem deveria ter vindo. Aqui não é lugar para você. Nós fazemos isso há anos, não venha colocar sua essência sulista no lado norte. – Disse impaciente colocando o capacete, vendo-a mordiscar seu lábios inferior. 

— Você só vai correr nessa estrada se eu for junto, pronto. – S/n se sentou em minha garupa, com seus braços cruzados. 

— Você não pode estar na moto quando eu estiver competindo, S/n. Isso é perigoso e eu não estou afim de responder nada para seu pai. Desce da moto. – Disse irado vendo-a se ajeitar na garupa da moto, envolvendo seus braços em minha cintura. – Você está sem capacete e correr sem capacete é contra as leis. 

— Você já está fora das leis participando de um racha, a última pessoa que deve falar de leis aqui é você. – S/n sorriu desacreditada enquanto acenava para Jimin com sua mão. – Me empresta seu capacete? 

— Claro. – Jimin disse sorrindo enquanto retirou seu capacete de seu antebraço. 

— Obrigada, Jimin. Depois te devolvo, pode ser? – S/n disse suave enquanto colocava o capacete de Jimin em sua cabeça, neguei seriamente para Jimin que deu de ombros se distanciando. – Estou com capacete. 

— Você tem certeza disso, S/n? – Questionei saindo lentamente com a moto para o ponto de partida, vendo-a afirmar alto pelo capacete. – Isso aqui não é passei e eu só vou sair daqui com aquele troféu, eu vim para correr. 

— Sou um amuleto da sorte, Jungkook. – S/n disse apertando minha cintura com firmeza. – Eu não saio dessa moto. 

S/n é a pessoa mais teimosa que eu conheço na vida inteira. Arrumei suas mãos em minha cintura, fazendo-a cruzar seus dedos e se juntar mais ainda em corpo, deixando confortável para mim e para ela. Ninguém estava acompanhado, apenas eu. E como eu mesmo disse para ela, eu irei correr, e levar aquele troféu para casa. 

Como eu faço e fiz todos esses anos... 




Notas Finais


O que vocês acharam? Não se esqueçam de compartilhar comigo seus surtos, teorias ou sugestões.

S/n foi convencida por April para ir até essa racha, como já era de se esperar.
E é óbvio que o clima entre Jungkook e S/n não está muito bom.

Max é muito legal, cara KAKSKSKSJSKSKDK. Ele tem as reações mais incríveis possíveis KANDKSNXNDNXNXNXNDNXKDK.

O Ian tá legalzinho, gente. Foi bonzinho com a S/n nesse capítulo. Massssssss, não deixa de ser ele.

Jungkook provocando a S/n e a S/n provocando ele é colírio para os meus olhos. E teve beijinho de Liv e JK, para o terror dos hates de plantão.
Lembrando vocês de não ficar falando merda aí nos comentários pq tudo faz parte do enredo, não gostou, é só unfollow. (sério, não tenho paciência para cosias nesse nível)

Agora é a rachaaaaaaaa, eu amo isso.
Momento mais esperado por mim e pela co-autora. E tem entrada de personagens novos na estória que mexeram com os nervos de Jungkook.

Os meninos parecem ter gostado das meninas, em ambos sentidos.
E Taehyung deixando claro que April é propriedade particular dele, fofos.

Kai dando em cima de S/n e Jungkook já cortando o barato dos dois.

S/n batendo o pé dizendo que JK não vai correr, mas ele não está nem aí para isso e acabou levando ela pra correr também. Menina persistente.

A racha não acabouuuuuu, ok? Continuaremos com esse rolê todo no próximo capítulo 😉.

Vejo vocês lá, beijossss ❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...