1. Spirit Fanfics >
  2. Breakers of Hearts >
  3. Trap

História Breakers of Hearts - Trap


Escrita por: justinpyd

Notas do Autor


Como prometido está ai, agora não sei quando postarei o próximo :s mas prometo não demorar. Enfim, boa leitura anjos e espero que gostem!!

Capítulo 25 - Trap


Fanfic / Fanfiction Breakers of Hearts - Trap

                                               Ryan Butler P.O.V

Acordei com minha loira acariciando meu rosto, a encarei sonolento e ela sorriu me selando, retribui e depois me levantei indo direto para o banheiro, fiz minha necessidade e só vesti uma bermuda que estava jogada no chão do banheiro, sai do mesmo e ela já vestia sua roupa, peguei em sua cintura por trás e a virei fazendo me encarar, a beijei e depois de alguns segundos a encarei.

- Vamos descer, mando minha empregada fazer um café da manhã daqueles e depois à gente entra na piscina, o que acha? –ela sorriu-

- Pra mim tudo bem gatinho –ela me selou- -dei um tapa em sua bunda-

Ela me encarou rindo e saímos do quarto, descemos as escadas e eu fui ao encontro da minha empregada, pedi pra que ela colocasse bastante coisa na mesa como frutas, iogurtes, coisas variadas e vários pratos também. Liguei a TV e fiquei assistindo um pouco ao lado daquela gostosa, olhei na TV e já eram umas 11:30hrs.

- Ryan –disse Nolan sussurrando- -me virei o encarando-

- O que foi?

- Bom dia pra você também parca –me levantei o encarando- Vem cá –disse ele sussurrando-

- Por que está sussurrando?

- Cala boca e vem já pra cá –disse ainda sussurrando-

Ele estava na cozinha, nem sabia que ele já tinha acordado e ainda estava aqui, mas enfim, fui até ele e ele me encarou rindo. Odeio quando fazem mistério.

-Para de rir e fala logo porra.

- Eu estou aqui, você está aqui e Chris esta lá em cima provavelmente transando de novo, mas você sabe onde o Bieber está?

- Ele deve ter levando a morena dele pra casa –disse rindo-

- Odeio decepcioná-lo, mas não. Ele está lá –disse apontando pro porão-

- Tá me zoando? –disse rindo- -ele negou rindo-

Fui até a porta do porão que estava encostada, desci algumas escadas e encarei a cena mais ridícula que eu poderia ver algum dia o Justin fazer, ele e Scarlett estavam agarradinhos como se tivessem tido uma noite boa de sexo, Nolan desceu até onde eu estava disfarçando o riso, com sinais o mandei ficar quieto, logo tive uma ideia incrível e eu não perco nenhuma ideia que venha do nada. Subi as escadas, fui até a sala, procurei em minhas gavetas uma corrente que guardava em casa por precaução, achei a mesma escondida em uma das gavetas, voltei até o porão, encarei Nolan rindo e desci as escadas indo até eles.

- Ryan não faz isso cara –disse ele sussurrando- -coloquei meu dedo indicador na boca- -ele balançou a cabeça negando e subiu-

Com cuidado me aproximei deles, peguei o braço do Justin e coloquei a algema nele, depois peguei o braço da Scarlett e fiz o mesmo tomando muito cuidado com qualquer barulho ou movimento, eles se mexeram de repente e eu logo corri para eles não me verem, quando vi que eles continuavam dormindo subi as escadas tentando segurar o riso, fui até a sala e já estavam todos sentados na outra sala de jantar tomando café, fui até lá e me sentei com eles.

- Não acredito que fez aquilo –disse Nolan rindo-

- Ah que se foda, tá querendo ficar grudada nela, porque não algema-los

- O que? Você algemou quem? –disse Chris confuso-

- Justin e Scarlett –disse simples- -ele começou a rir-

- Sério que ele dormiu com ela? –disse Chris surpreso-

- Pois é né! Tinha uma morena pra lá de gostosa e preferiu a filha do inimigo.

- Também não é pra tanto né –disse Chris-

- Pra quem ele era, é muito. É que agora nem eu mais reconheço ele.

 

                                              Scooter Clark P.O.V

- Chefe aposto que Justin Bieber esta brincando com o senhor –disse um dos meus homens me encarando-

- Não está, ele deve estar ocupado, não precisa dessa pressa –disse Jeremy me encarando-

- Claro que precisa de pressa! –disse alterando minha voz- Ele não tem com o que se ocupar Jeremy, ele esta brincando mesmo, sabe que eu odeio esperar –disse encarando a tela do computador onde mostrava a sala em que Pattie estava- Cansei de esperar, mande meu presentinho pra ele –disse sorrindo com malicia  ainda encarando-

 

                                              Justin Bieber P.O.V

Acordei encarando o teto, virei meu rosto e encarei Scarlett que ainda dormia, ela estava sorrindo, o sonho dela deve estar bom e espero que eu esteja nele com o papel principal. Coloquei minhas mãos em meu rosto e logo senti o braço dela vim junto com o meu, encarei o mesmo e vi uma algema em meu punho e no punho dela. A gente não tinha feito sexo que eu me lembre, então isso não era obra de uma noite gostosa de puro prazer, mas é claro, só podia ter sido um daqueles idiotas. Balancei Scarlett algumas vezes pra ela despertar.

- O que foi? –ela disse sonolenta- -mostrei nossos braços algemados- -ela me encarou sem entender- Você..não..abusou de mim né?

- Claro que não –ri a encarando- Vamos, levanta –disse me levantando-

Ela se levantou rapidamente arrumando seu vestido, peguei meu casaco e o levei na mão porque obviamente não tinha como coloca-lo. Subimos as escadas e saímos do porão, eu já estava com raiva e encenava a discussão em minha cabeça. Chegamos à sala, onde todos estavam algumas garotas já tinham ido embora. Todos encararam a gente, os encarei fuzilando com os olhos.

- Tá, agora pode me dizer quem foi o engraçadinho –disse levantando meu braço- -eles me encaravam mudos-

- O que aconteceu com ela? –disse Chris sussurrando para o Nolan-

- Vamos! –disse bravo- - eles abaixaram a cabeça disfarçando-

- Não vou fugir das minhas ações, fui eu amigo –disse Ryan me encarando rindo-

- Se divertiu? –o encarei e falei irônico-

- Claro –ele riu-

- Agora me da à chave –disse simples-

- Não –disse me olhando sério-

- Não? –disse fingindo que não tinha ouvido aquilo-

- É, você é surdo por acaso? –o encarei com raiva-

- Justin, você bateu nela? –disse Nolan-

- Claro que não, mas Ryan sabe quem bateu –disse me aproximando dele, Scarlett veio atrás de mim-

- Sei?

- Por que bateu nela?

- Eu não te devo explicações Justin, deu vontade e eu fiz –ele disse simples-

- Ryan sabe que se Clark ver ela assim, vai acabar com a Pattie também e ai cara, eu não vou ser responsável pelos meus atos –disse nervoso-

- Eu nem bati tanto, já já isso melhora. Ela merece isso e muito mais.

- Ela não te fez nada seu idiota –disse o empurrando-

- EI! –ele gritou indo para trás- Olha bem como fala comigo, você não é meu chefe e está na minha casa, então segura sua onda ai –ele disse e logo me empurrou-

- Estou pouco me fodendo, se tocar o dedo nela outra vez eu acabo com você –disse apontando-

Peguei na mão de Scarlett e fui para a mesa o ignorando, senti meu braço sendo puxado e quando virei Ryan segurava o braço dela, ele me encarou e socou o rosto dela com força, ela gemeu se ajoelhando no chão e pondo sua mão no rosto, a encarei e depois encarei Ryan que me encarava com olhar desafiador, fui até ele indo socar sua cara, ele pegou em braço, dei um chute na perna dele o que fez ele cair, ele me puxou e eu também cai no chão. Ryan se levantou rapidamente e começou a socar meu braço e costas, ouvia Scarlett gritar pedindo para Ryan parar, comecei a chutar qualquer lugar que conseguisse acertar, não tinha como me levantar, pois minha mão estava algemada com a da Scarlett e mesmo que eu tentasse Ryan me fazia cair novamente, Nolan segurou os braços dele o puxando para trás, Chris me ajudou a levantar e eu tentei partir pra cima dele outra, mas Chris e Scarlett me seguraram.

- IMBECIL, PATETICO! VAI ME DIZER QUE ESTÁ APAIXONADO POR ELA? QUEM É VOCÊ CARA? NÃO É O MEU AMIGO, NÃO É O MEU VELHO IRMÃO! –disse Ryan tentando se soltar, mas Alfredo veio ajudar Nolan-

- Justin relaxa pelo amor de Deus –disse Chris me olhando- -o encarei e puxei meus braços- -encarei Scarlett que me olhava preocupada-

- Você está bem? –disse nós dois juntos- -rimos fraco- -Ryan fez som de vomito-

- Vocês são ridículos –ele disse me encarando- -revirei os olhos o encarando- Agora saia da minha casa –disse sério-

- Me dê à chave dessa algema e nós saímos.

 

                                              Scarlett Clark P.O.V

Ryan e Justin se encaravam como se dentro da mente deles eles estivessem se batendo até a morte. Não queria que Justin ficasse bravo com Ryan, mesmo com tudo que ele me fez, mas Ryan irá me culpar se Justin parasse de falar com ele e ai sim eu vou estar morta e enterrada. Mas não tinha como negar minha felicidade, mesmo com essa manhã turbulenta e a dor do soco de Ryan, meu dia estava mais aberto, mais ensolarado e feliz, Justin veio me ver, não foi por obrigação, foi porque ele quis, ele dormiu comigo e me senti tão protegida e mesmo que ele esteja bravo com Ryan pelo que me fez e só por causa do que pode acontecer com a mãe dele..ele se preocupou comigo e isso não sei porque me deixa tão feliz. Mas voltando, pelo que percebi Justin vai finalmente me tirar dos braços de Ryan, agora talvez voltando para casa dele eu fique menos roxa e tenha um pouco de diversão. Não me importo no que isso tudo vai dar, eu sei que ninguém pode chegar ao meu pai, mas eu vou pedir pra ele poupar a vida do Justin.

- Não estou falando de sair junto com a Scarlett, você vai sozinho –Ryan disse sério-

- Como assim? Por que ela não pode ir também? –Justin o encarou desconfiado-

- Ela não é hospede Justin e na sua casa ela vai ter esse direito e de bônus vai transar com você, não vai leva-la, ela fica.

- Não –disse Justin nervoso- Eu trato ela como eu quiser, quem teve a ideia fui eu lembra?

- Mas quem esta estragando tudo?

- Ryan me da logo essa chave antes que eu perca a paciência.

- To morrendo de medo, sério –disse Ryan irônico-

Justin já ia parti outra vez pra cima dele quando do nada surgem uns barulhos vindo do teto, depois barulhos de carros sendo encostados na frente da casa de Ryan, começaram atirar sobre as janelas, nós abaixamos rapidamente sem entender nada, arrombaram a porta e entraram vários homens todos de preto e mascarás, apontaram armas para nós e nos encaravam enquanto levantávamos com as mãos pro alto.

- Justin Bieber entregue a Scarlett Clark e tudo vai se normalizar –um deles disse encarando Justin-

- Normalizar? Vocês acabaram com a minha casa –disse Ryan bravo-

- Cala boca Ryan –disse Chris sussurrando-

- Tudo bem, eu estou bem –disse caminhando até eles-

Senti meu braço dando impulso para trás e comecei a correr, quando vi Justin estava fugindo, ele saiu pelas portas do fundo e lá havia já dois homens tentando entrar na casa, eles começaram a atirar cegamente, Justin bateu com o braço em um deles, pegou sua arma e deu uma cotovelada no rosto do mesmo e chutou sua perna fazendo ele cair, virou rapidamente atirando no outro cara e saiu correndo, ele me levantou e me empurrou para cima para alcançar a parede, ele rapidamente subiu nela e pulamos para o lado de fora.

- JUSTIN O QUE TÁ FAZENDO? ME DEIXA IR, MEU PAI VAI ME OUVIR E NÃO VAI TE FAZER MAL –gritei enquanto corríamos pela rua-

- Não da Scarlett, não vou perder pra ele –disse ele correndo-

Tentei parar de correr ou o fazer parar de correr mais ele era mais forte e me puxava para continuar correndo, começaram a atira e ele revidava os tiros. Justin corria o mais rápido que podia, só atrás de nós já tinham vários deles e estava ficando difícil, eu implorava para ele parar de correr, mas ele me ignorava, senti uma bala passar raspando em meu braço e a mesma atingiu o braço dele, ele gritou de dor parando de correr, quando menos vi numa virada de esquina um carro em alta velocidade parou em nossa frente, Justin abriu a porta de trás entrando rapidamente, entrei na mesma e o carro cantou pneu saindo dali. Eu estava assustada sem reação nenhuma, Justin fechou a porta me encarando rapidamente. Quando olhei para o louco que estava dirigindo era ninguém mais ninguém menos que o Chaz.

- Chaz fico te devendo uma –disse Justin ofegante-

- Relaxa cara, não sei como consegui escapar deles, mas agora não temos tempo pra conversa, você tem que se esconder com ela.

- Justin eu não vou a lugar nenhum, eu quero ver meu pai.

- Não tem que querer, esta presa a mim literalmente, então vai aonde eu for e não tente nada –disse pondo a mão em seu braço baleado, ele gemeu de dor- -fiquei encarando e estava saindo muito sangue-

Infelizmente se eu tentar alguma coisa agora pode acabar com a vida dele e vendo o seu estado vejo que meu pai está sendo tão frio quanto ele. Chaz estava conseguindo despistar deles, ele pegou um pano e jogou para trás.

- Tenta estancar esse sangue, você tem que ir ao hospital, eu não estou pedindo está bem Justin. Depois vemos o que vamos fazer –disse Chaz encarando a estrada- -eu e Justin nos encaramos sem reconhecer o Chaz-

 

                                              Justin Bieber P.O.V

Pelo que Chaz disse ele estávamos indo até o hospital, não sei se ele estava dirigindo rápido demais ou os capangas do Clark receberam ordens para não nos perseguir mais. Consegui amarrar meu braço para estancar o sangue e tentava ignorar a dor daquela bala alojada em mim, chegamos às pressas ao hospital, eu e Scarlett descemos e Chaz ficou no carro. Entramos no hospital e todos nos encaravam pela nossa pressa, encarava todos os lugares e todos os rostos com receio que algum deles fosse o de Clark ou dos capangas deles. Scarlett pedia para a recepcionista me atender o mais rápido possível, me sentei em um dos bancos de espera que ficava ao lado do balcão e fiquei a encarando enquanto ela falava com a recepcionista. Estava tão desligado que nem prestei atenção na conversa delas, até que ela bateu no balcão e olhou para mim com raiva.

- ARRRGH! –disse nervosa-

- O que aconteceu?

- NÃO QUEREM TE ATENDER! –gritou- ESTA COM UMA BALA NO BRAÇO, PERDENDO SANGUE PRA CARALHO E NÃO QUEREM TE ATENDER AS PRESSAS! QUE MERDA DE HOSPITAL É ESSE!? –peguei em seu braço e ela me encarou preocupada- -soltei seu braço e mexi em meus bolsos-

- Calma, eu estou bem –disse tirando dinheiro do meu bolso- Entrega para ela e fala que se ela não me atender agora, eu a fuzilo.

- Não precisa disso senhor, já vamos te atender, venha –disse uma enfermeira pegando em meu braço- -me levantei e puxei o mesmo-

Seguimos a enfermeira até a sala onde o médico já me aguardava, entrei e me sentei na marca, Scarlett ficou do meu lado, ele veio até nos encarando com as correntes, tirou o pano do meu braço, doeu um pouco, pois já tinha sangue seco perto do ferimento.

- Uau cara! Essa hora da manhã e você já esta assim? Cuidado em, hoje não parece seu dia de sorte –disse ele rindo fraco- -o encarei sério- -ele me encarou ficando sério- Isso vai arder um pouco –disse ele jogando alguma coisa no local-

Senti arder minha alma naquele momento, comecei a gemer de dor tentando abafar meus gritos, ele passou um pano e depois veio com uma pinça gigante.

- Perai não tem anestesia –disse o encarando preocupado-

- Só depois, não da pra por anestesia aqui –ele disse lamentando-

Scarlett me encarou com pena e se virou, olhando para a porta, respirei fundo e virei meu rosto, senti ele pegar na bala com a pinça e cutucar minha pele para desprender a bala, sentia uma dor horrível e me dava vontade de mexer os braços, mas se eu fizesse isso podia piorar, ele rapidamente puxou a bala o que me fez gritar de dor, segurei meu braço com força vendo o sangue sair como a água saindo da torneira, ele rapidamente limpou e me anestesiou, costurou em alguns pontos e fez um curativo, nela ele vez um curativo pequeno com poucos pontos. O encarei enquanto ele falava abobrinhas e eu não prestava tanta atenção, pois minha mente estava em outro lugar até que Scarlett se abaixou rapidamente me puxando junto a encarei sem entender e nem precisava me dizer o que tinha acontecido quando ela me olhou, pedi para ela ir para o canto da parede, fiz o mesmo me aproximando dela.

- O que esta acontecendo? –disse o médico nos encarando-

- Se esconda e não dê um piu –disse apontando a arma pra ele-

Ele se abaixou e se escondeu atrás da mesa dele, encarei a porta e vi alguns caras armados passando sem olhar para aquela porta, continuei encarando tentando ter uma ideia rápida e sem erros, quando menos percebi vi vários balões que atrapalhavam minha visão e quando vi Chaz me encarou pelo lado de fora pedindo para sair, fui até ela, abri a porta, nos escondemos entre os balões e começamos a andar até o estacionamento do hospital, pela essa ideia do Chaz, aposto que eles já estavam tomando toda a frente do hospital.

- Balões? Sério Chaz? –disse andando e olhando para os lados-

- Não reclama, foi a minha primeira ideia.

Andamos até o estacionamento e corremos até o carro, Chaz soltou os balões e entrou no carro já colocando a chave no mesmo e saiu cantando pneu dali.

- Esta melhor? –disse Scarlett me encarando- -sorri assentindo-

- E agora Chaz? Eu não tive ideias –disse o encarando pelo retrovisor-

- Mas deu tempo para eu ter, liguei para os moleques e eles disseram que conseguiram controlar as coisas lá na casa do Ryan.

- Sabia que eles conseguiriam. Mas e nós?

- Bom vocês daqui a dez minutos vão pular do carro..-Scarlett interrompeu-

- Pular do carro? Como assim? Ficou maluco? –disse ela sem pausar entres as frases-

- Não tem outro jeito Scarlett –disse Chaz a encarando pelo retrovisor- Vocês pulam e andam pela mata até encontrarem esse hotel –disse ele jogando um papel- Ele é bem distante e não tem tanta fama, então da pra vocês se esconderem por uns dias até termos outras ideias.

- Esta ótimo –disse encarando o papel, onde tinha o endereço, número do quarto, etc-

- Pra mim não, a primeira coisa já esta difícil pra mim, não posso pular do carro.

- Seis minutos –disse Chaz olhando para a estrada- -guardei o papel no bolso-

- Não da Justin –disse me encarando preocupada- -olhei para trás e tinham três carros nos seguindo em alta velocidade, como se estivéssemos sós na pista-

Já estávamos numa rua onde já dava para se perceber o matagal em volta, Chaz avisou que faltavam três minutos, Scarlett negava de qualquer forma a pular e eu já estava ficando louco com a situação.

- Dois minutos –disse Chaz- -coloquei a mão na maçaneta e peguei no braço dela-

- Não! Não Justin! –disse ela nervosa-

- Calma Scarlett, vai dar tudo certo confia em mim –disse Chaz pegando em sua coxa e apertando a mesma de leve- -ela pegou na mão dele e apertou a mesma-

Ele sorriu pra ela encarando o retrovisor e ela fez o mesmo meio nervosa, encarei aquela cena e revirei os olhos, ela soltou a mão dele e encarou o chão, fiquei na ponta do banco e esperei o sinal dele, olhei para trás e estávamos despistando eles, ele gritou para irmos e eu logo encarei o chão novamente e pulei, puxando Scarlett que veio logo atrás de mim..

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...