1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking Rules >
  3. I Get Lost In The Way You Move

História Breaking Rules - I Get Lost In The Way You Move


Escrita por: shawntruelove

Capítulo 68 - I Get Lost In The Way You Move


Fanfic / Fanfiction Breaking Rules - I Get Lost In The Way You Move

Eu: Preciso tomar um banho para tirar totalmente essa pintura facial do meu rosto de forma mais rápida. haha

Shawn: Posso ir junto?

Eu: Pro chuveiro?

Shawn: Sim, também estou suado.

Eu: Ok... acho que pode, agora que somos namorados. ~ digo envergonhada, e ele ri ~

Shawn: Se preferir posso entrar de sunga.

Eu: Entre como quiser, só preciso me acostumar a ter um namorado, já que como você sabe, nunca tive alguém que me amasse de verdade, então sou novata nessas coisas, e peço que tenha paciência comigo. haha

Shawn: Eu vou cuidar de você, prometo! :) ~ dou um beijo em sua testa ~

Eu: Você definitivamente faz isso desde que nos conhecemos! :) ~ dou um selinho nele ~ Pegue suas coisas! ~ pego minha camisola, lingerie, duas toucas de banho e um par de chinelos ~

 

SHAWN ON

Não preciso de muita coisa, então também pego meu par de chinelos, minha toalha e uma cueca, então entramos no banheiro e tiramos nossas roupas.

                                                   ~''~

Shawn: O que está fazendo? haha

Eu: Colocando uma touca de banho em você, para não molhar o cabelo, pois está tarde e demoraria para secar.

Shawn: Sinto-me estranho! haha ~ digo ao olhar-me no espelho com aquela touquinha lilás ~

Eu: Então seremos dois estanhos combinando! :) ~ coloco minha touca também ~ Melhor toucas lilases do que roxos de torção e soco, como na última vez em que combinamos. hahaha

Shawn: Concordo plenamente! hahaha ~ ligo o chuveiro e entramos para o banho ~ Deixe-me ajudá-la! haha ~ digo esfregando minhas mãos suavemente em seu rosto, para tirar a pintura ~

Eu: Obrigada! :)

AGATHA ON

Eu estava esforçando-me ao máximo para não parecer uma tarada e olhar para seu membro, porém ele estava olhando para os meus seios, o que fez com que eu ficasse envergonhada, abaixando a cabeça sem querer, "avistando-o". Pego o sabonete, começando a ensaboar-me.

                                               ~''~

Eu: Quer parar de me olhar tão indiscretamente? u_u

Shawn: Perdão, não consigo evitar! u_u Hahahahahahaha.

Eu: Do que você está rindo?

Shawn: Você está mais vermelha do que um tomate. haha

Eu: Bobão! u_u ~ jogo água em seu rosto ~

Shawn: Aw, pegou nos meus olhos! :( ~ fecho-os ~

Eu: OMG, me desculpe! :( ~ aproximo-me colocando meus polegares sobre suas pálpebras, massageando-as cuidadosamente ~

Shawn: Aha, te enganei! u_u ~ prenso-a contra a parede ~

Eu: RYAN! u_u Controle-se, ou tirarei fotos suas de touca! haha

Shawn: Pode tirar, eu não ligo, mas isso se você conseguir escapar! u_u

Eu: Desgrude seu corpo do meu, ou isso não irá prestar! u_u haha ~ digo ao sentir seu membro entre minhas pernas ~

Shawn: Você lê mentes? u_u

Eu: Leio ereções! u_u haha ~ rimos ~

Shawn: Não dá pra "escondê-lo"! u_u

Eu: Ah, dá sim! ;) ~ olho-o maliciosamente, então ele capta a mensagem, começando a beijar meu pescoço, em seguida distribuído chupões suaves por toda parte ~

 

AGATHA ON

Mordisco seu lábio inferior, descendo minha mão direita até seu membro e começando a masturbá-lo.

                                                ~''~

Shawn: Espertinha! u_u ~ sussurro ~ Droga, preciso sair daqui pra ir buscar um preservativo :/ ~

Eu: Que dó! u_u ~ debocho ~

Shawn: Você vai ver quando eu voltar! u_u ~ seco meus pés, enrolo-me na toalha, corro para pegar um preservativo de dentro da gaveta e retorno para debaixo do chuveiro ~

 

SHAWN ON

Coloco o preservativo, e ergo-a rapidamente contra a parede, fazendo-a entrelaçar suas pernas ao redor da minha cintura.

                                            ~''~

Shawn: E agora? u_u ~ intimido-a ~

Eu: Você sabe o que fazer! u_u ~ respondo confiante, mostrando que não estava nem um pouco intimidada ~

Shawn: Te amo! ~ dou um selinho em sua boca e inicio a penetração, fazendo movimentos lentos de vai e vem ~

Eu: Transar no banho é a melhor coisa... ~ suspiro ~

Shawn: Você não faz ideia, mas eu imaginava essa cena todos os dias quando você me dizia: "vou para o banho". ;)

Eu: Safado! u_u ~ sussurro em seu ouvindo, logo após mordendo seu lóbulo da orelha, deixando-o ainda mais excitado, fazendo-o aumentar a velocidade de suas estocadas, aprofundando-as ~

 

AGATHA ON

Eu já estava entorpecida pelo prazer, suas mãos apalpando minhas coxas fazem-me enlouquecer, e eu definitivamente me perco no jeito em que ele se move. Minhas unhas já estavam cravadas em suas costas involuntariamente, ambos estávamos gemendo alto, atingindo o ápice pouco tempo depois.

                                                 ~''~

Shawn: WOOOOOOW! :)

Eu: Eu sei, foi demais! :)

Shawn: Você é demais! :) ~ puxo-a novamente, recostando sua cabeça em meu peito ~

Eu: Porém não podemos deixar de admitir que foi engraçado o fato de termos transado usando toucas, foi minha primeira vez. haha

Shawn: A minha também! haha

Eu: Tive que me esforçar muito para não acabar arrancando sua touca para puxar seu cabelo, pois eu adoro fazer isso. u_u

Shawn: Amo quando você faz! :)

Eu: Você é uma mistura de fofura com sedução nos momentos certos... perfeito... eu não sei lidar... ~ aperto suas bochechas ~ u_u

Shawn: Ah querida, você lida muito bem! ;)

Eu: Agora trate de ensaboar-se ou ficaremos mega enrugados por passarmos tanto tempo no chuveiro. haha

Shawn: Deixe-me recuperar o fôlego garota, a não ser que você queira ensaboar-me! u_u

Eu: Posso lavar roupa nesse tanquinho! ;) ~ pego o sabonete, ensaboando seu abdômen ~

 

SHAWN ON

Finalizamos o banho, tirando as toucas, secando-nos, vestindo-nos e saindo do banheiro.

                                           ~''~

Shawn: Então... na minha cama ou na sua?

Eu: Está falando sobre um segundo round?

Shawn: Não, estou falando sobre dormirmos. haha

Eu: Hahahaha OMG! Finja que não ouviu isso! u_u

Shawn: Depois eu é que sou o safado... u_u ~ digo balançando a cabeça ~

Eu: Você decide!

Shawn: Ótimo, dormiremos na minha cama então! u_u ~ jogo-me, puxando-a para o meu lado ~

Eu: Não sei você, mas eu estou exausta. haha

Shawn: Somos dois!

Eu: Algo me diz que acordaremos tarde. haha

Shawn: Acordar tarde, abraçado com você assim ~ abraço-a ~ será ainda mais gostoso do que sexo.

Eu: Hum, tem certeza? u_u ~ brinco ~

Shawn: Absoluta! u_u Boa noite babe! :) ~ beijo-a ~

Eu: Boa noite anjo! :) ~ adormecemos ~ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...