1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking Rules >
  3. Love Triangle

História Breaking Rules - Love Triangle


Escrita por: shawntruelove

Capítulo 73 - Love Triangle


Fanfic / Fanfiction Breaking Rules - Love Triangle

ANTHONY ON

Droga, logo depois que Grayson saiu, percebi que acabei dizendo que Agatha e Ryan estão namorando, só espero que ele não conte para o Ethan. :/

                                               ~''~

GRAYSON ON

Ethan decide ir "falar" com o Zayn, ou seja, provavelmente sobraram algumas bebidas da festa que estão escondidas no quarto dele e ambos combinaram de acabar com elas, então decido aproveitar que estou sozinho para pegar seu celular, que ele havia esquecido em cima da cômoda, salvar o número da Agatha no meu e enviar uma mensagem para ela.

                                               ~''~

AGATHA ON

Após terminarmos nosso almoço ao ar livre, Ryan e eu retornamos para o nosso quanto, e logo em seguida recebo uma mensagem estranha em que dizia: "Preciso falar com você, me encontre no corredor em 5 minutos, é urgente! - Grayson"

                                              ~''~

Eu: Ry, veja isso! ~ mostro a mensagem pra ele ~

Shawn: Por que o Grayson tem seu número?

Eu: Nunca passei pra ele, o único que tem é o Ethan.

Shawn: Isso está muito suspeito, e se for alguma armação do Ethan? ~ pergunto desconfiado ~ Posso ir com você se quiser!

Eu: Tudo bem! ~ aguardamos os 5 minutos e fomos para o corredor, lá estava Grayson, para nossa surpresa ~ Oi!

Grayson: Oi!

Eu: Então realmente foi você que me mandou a mensagem... como conseguiu meu número?

Grayson:Ethan esqueceu o celular na cômoda, então eu peguei.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Grayson: Sim! Nancy viu você me beijar na festa e contou para o Ethan!

Eu: Que merda! :/

Grayson: Tenho certeza de que ela fofocará para o Thony. :(

Shawn: Acho melhor um de vocês ir contar para ele, antes que ela conte e gere desentendimento.

Eu: Grayson, você pode ir? :/

Grayson: Eu não, vá você! Foi você quem me beijou!

Eu: Aff! ¬¬'

Grayson: Só estou com medo de perdê-lo. :(

Eu: E se formos juntos? Assim esclareceremos perfeitamente as coisas.

Shawn: É uma possibilidade!

Grayson: E se ele não quiser mais me ver depois disso? :(

Eu: Ele te ama, ou seja, isso nunca irá acontecer!

Grayson: Tem certeza?

Eu: Absoluta!

Grayson: Ok! :/ ~ respiro fundo ~ Vamos lá!

Eu: Me espere no quarto, certo?

Shawn: Certo, boa sorte!

Grayson: Nós vamos precisar! :/ ~ digo nervoso ~

 

ANTHONY ON

Ouço batidas na porta, eram Agatha e Grayson.

                             ~''~

Anthony: Awn, meu crush e minha bff não aguentaram a saudade e vieram me visitar. haha Entrem! :) ~ eles entram ~

Eu: Viemos lhe contar uma coisa não muito legal. :/

Anthony: O quê? ~ pergunto preocupada ~

Grayson: Agatha e eu acabamos nos beijando durante a festa. ~ digo rapidamente ~

Anthony: COMO ASSIM? AGATHA, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM, SABENDO QUE SEMPRE FUI APAIXONADO POR ELE? :( ~ digo indignado ~

Eu: Hey, acalme-se, tudo não passou de um mal entendido. Devido a pintura facial, eu pensei que o Grayson era o Ethan.

Grayson: Exato!

Anthony: Aff, e por acaso você queria beijar o idiota do Ethan? ¬¬'

Eu: Não... quer dizer... sim... mas só para fazer ciúmes ao Ryan, já que ele estava no maior agarramento com aquela ruiva.

Anthony: E pra isso você usou o Ethan e o Noah?

Eu: Não usei ninguém, acabei de dizer que não passou de uma confusão, e quanto ao Noah, foi você quem me incentivou a conversar com ele, mas nós nem sequer ficamos.

Anthony: AS PESSOAS NÃO SÃO SEUS FANTOCHES! Quando você vai parar de brincar com os outros por conta desse seu triângulo amoroso? ¬¬' ~~ pergunto irritado ~

Grayson: Você está sendo grosseiro!

Anthony: Porque dessa vez, ela passou dos limites!

Eu: Não acredito que você disse "triângulo amoroso". :( ~ respondo triste ~

Anthony: Você, Ethan e Ryan. Aliás, você realmente sente algo pelo Ryan, ou só aceitou namorar com ele para afetar o Ethan? ~ pergunto ironicamente ~

Eu: Já conversamos sobre isso, e você sabe que ele conseguiu me conquistar!

Anthony: Hum, será?

Eu: Desde quando você perdeu a confiança em mim? Você é o meu melhor amigo, e sempre foi a primeira pessoa para a qual costumo me abrir. :/ ~ digo decepcionada ~

Anthony: Não quero ouvir mais nada, eu cansei! Saia daqui, por favor!

Eu: Thony! :'(

Grayson: Não faça isso! :/

Anthony: Gray, eu te amo, mas não me diga o que fazer, pois estamos no meu quarto!

Eu: Ele tem razão! Só quero que saiba que estou arrependida! :( ~ saio ~

Anthony: QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Grayson: Você pegou pesado!

Anthony: VAI DEFENDÊ-LA AGORA? AH, CLARO, ESQUECI QUE VOCÊ É BI, ENTÃO DEVE TER GOSTADO DE TÊ-LA BEIJADO, POR ACASO VOCÊ FICOU EXCITADO? ¬¬'

Grayson: HEY! QUER PARAR DE SURTAR? Ser bissexual não significa que quero um garoto e uma garota! Sou fiel e dessa maneira você está me insultando! Me ligue quando tiver esfriado a cabeça! Tchau! ~ saio ~

 

SHAWN ON

Agatha retorna, e pela sua fisionomia pude perceber que as coisas não haviam saído como planejado. :/

                                               ~''~

Shawn: Venha cá! :/ ~ ela vem até mim, então puxo-a para o meu colo ~ Conte-me!

Eu: Ele brigou comigo, dizendo que usei as pessoas, e de certa forma ele tem razão. :(

Shawn: Ele só está magoado!

Eu: Ryan, eu fiquei com você quando ainda era apaixonada pelo Ethan, e depois acabei beijando o Grayson achando que era o Ethan, para fazer ciúmes para você. Eu sou muito errada! :(

Shawn: Então eu também sou, porque só fiquei com a Brianna para fazer ciúmes para você.

Eu: Nós dois vacilamos! :(

Shawn: Porque somos humanos!

Eu: Isso não serve de justificativa para todos nossos atos. :( Thony sempre foi sincero, e dessa vez não foi diferente.

Shawn: Ele está exagerando, pois se até eu compreendi o ocorrido, porque ele não consegue fazer o mesmo?

Eu: Você compreendeu depois de muito custo! :/

Shawn: Eu compreendi na mesma madrugada! Relaxe, tenho certeza de que Grayson o fará cair na real, afinal, não passou de um beijo.

Eu: Que por sinal durou apenas 5 segundos.

Shawn: Ok, agora eu fiquei enciumado! u_u

Eu: Por quê?

Shawn: Porque foi importante o suficiente para fazer você contar os segundos. u_u ~ brinco ~

Eu: Hahahaha, bobão, você sabe que foi apenas modo de falar. u_u ~ beijo-o ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...