1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking Underground >
  3. Breaking Underground

História Breaking Underground - Breaking Underground


Escrita por: AdriVaillant

Capítulo 10 - Breaking Underground


Fanfic / Fanfiction Breaking Underground - Breaking Underground


Um dia apenas para a Rock Am Under, a banda contava ansiosamente as horas para acontecer o show, Lester Powall chegou na cidade e entregou o folheto e os horários que a banda deveria se apresentar, a banda ensaiou as vezes na garagem da Cindy e no estúdio que Lester reservou, onde tinha um equipamento de som melhor, estava tudo certo...

Layla- Puxa, difícil acreditar que amanhã é praticamente o dia que nossas vidas mudarão para sempre!
Bob- Esse Rock Am Under é tão gigante assim?
James- Tá brincando? É o sonho de qualquer banda do mundo tocar aqui!
Bob- Uau, e quanta gente vai poder ver esse espetáculo?
Heitor- Na Rock Am Ring como é chamado na Terra, chega a passar aproximadamente de quatrocentas mil pessoas, então não tem um número aproximado(Risos)
Bob- Ih...sabe...acho que esqueci uma baqueta da minha bateria na nossa cidade...então...acho melhor eu ir pegar!(Risos)

Bob na verdade queria era escapar do show, porque ele ainda tinha trauma de um público enorme uma coisa é tocar num espaço médio onde aproximadamente mil pessoas te olham, outra coisa é tocar para 400.000 pessoas...

Layla- NADA DISSO BOB! Você vai ficar aqui e tocar até para um milhão de pessoas se for preciso !
Bob- Ai caramba...
Heitor- Fica calma Bob(Risos)se você ficar nervoso é só fechar os olhos e tocar tranquilamente, até mesmo as bandas mais famosas as vezes tem medo...
Bob- (Suspiro)agora fico mais aliviado...
Lud- Fica tranquilo Brow, você é uma peça fundamental da nossa banda...
Lester- Under-Undergrounds, está quase tudo pronto, o CD já estão com vocês para a divulgação?
Layla- Sim, eles estão conosco desde sempre...

Layla tirou de seu bolso o CD, mas Lester o olhou com um olhar estranho, sua capa não tinha nada, era só um CD dentro de um pedaço de plástico...

Lester- Espera aí, é só isso?
Layla- Como assim?
Lester- O CD vai ser assim?
Heitor- Sim, a gente fez ele assim...fizemos as músicas no estúdio de gravação e tudo está no CD...
Lester- E a capa?
Heitor- Precisava de capa?
Lester- Claro que sim! Vocês vão divulgar para todos um álbum com um CD que nem ao menos tem uma capa?
Layla- Ih...ferrou...
Lester- Por sorte vai demorar algumas semanas para as cópias dos CDs chegarem nas lojas, então vocês tem até amanhã para pensarem numa capa!
Layla- Certo certo certo!

A banda saiu da garagem e foram para a sala, pegaram vários papeis e lápis para pensarem em alguma ideia de como seria a capa do álbum, e precisavam fazer o desenho em computação gráfica para a capa..

Lembrando galera, toda banda do mundo precisa fazer uma capa para um álbum, não pode vender sem uma capa, mesmo que seja uma capa totalmente neutra, na parte de frente do álbum fica a capa, e na parte de trás fica os números e os nomes das músicas que contém o álbum...

A banda estava tentando ter ideias para uma capa bem da hora, mas quase nenhuma fluía...

Layla- Ah mas como é difícil fazer uma capa!
Heitor- Tenha calma querida, fazer desenho é a coisa mais fácil...
Layla- Desenhar é uma coisa oh animal, agora desenhar uma coisa para que as pessoas possam nos reconhecer é diferente!
James- Que tal uma capa quase igual a que a gente teve no nosso primeiro álbum?
Parando pra falar galera, suponhamos que a capa do primeiro álbum da banda é aquela imagem que tem no YouTube com todas as músicas do desenho...
Layla- Não James, precisamos de algo que não é muito comum em álbuns!
James- Mulher nua?(Risos)

Layla deu um soco na cabeça de James...

James- AI!
Layla- Vira essa boca pra lá James!
James- Calma garota(Risos)foi só uma brincadeira...
Layla- Brincadeira de mal gosto isso sim! Humf...

Layla acabou virando as costas para James e ficava de braços cruzados...

Heitor- Veja essa, o que achou?

Heitor mostrou sua capa, aparecia todos os integrantes da banda só olhando pra frente com um sorriso, e em cima estava escrito o nome da banda e do álbum...

Layla- Ficou bem óbvio, tem que ter mais emoção Heitor!
Cindy- Que tal essa Layla?

Cindy mostrou sua capa, mas lá só aparecia o Heitor e Layla se beijando, os dois acabaram ficando corados vendo aquela capa...

Layla- Que lindo Cindy(Risos)mas não é essa capa que precisamos...
Cindy- Ah...
Layla- Mas me dá essa capa ai que vou colar no meu quarto quando voltarmos pra minha cidade(Risos)
Lud- O que achou da minha Layla?

Lud mostrou a sua capa, aparecia todos da banda mas todos estavam bem sorridentes e animados pulando no ar...

Layla- Parece que a gente é criança de tão animado(Risos)precisa ser um pouco mais sério...
James- O que achou da minha?

James por sua vez mostrou, todos da banda estavam juntos e atrás aparecia o jogo Avantasia(Referência ao episódio ¨O Cavaleiro James¨)

Layla- Só de olhar pra isso já sinto que estou sendo teleportada pra esse jogo de novo...
James- Afs mas você não consegue gostar de nada!
Layla- A culpa não é minha se a gente não consegue pensar direito!
James- Afs...
Heitor- Calma ai James...fica calmo meu...
James- ¨Meu¨ humf, que te meteu...
Heitor- Bateu na trave entrou no seu!
Layla- Heitor...
James- Peguei ninguém mas tu é eu...
Heitor- Comi a coxinha que seu pai me deu!
Layla- Heitor!
James- Meu nome é ninguém e quem te comeu?
Heitor- Não sei porque ninguém me pegou porque estão ocupados te comendo no breu!
Layla- HEITOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Layla deu um grito que assustou os dois os derrubando das cadeiras...

Layla- PAREM DE AGIR FEITO CRIANÇAS E SE CONCENTRA AQUI NESSA PORCARIA DE DESENHO!!!
Heitor- Calma amor, eu só estou brincando com o James(Risos)
Layla- Senta logo essa bunda na cadeira e vamos terminar essa porcaria!
Heitor- Layla, você está  bem Layla?
Layla- (Suspiro)sim Heitor, tão bem quanto uma minhoca!
Heitor- Vish então tá péssima...
Layla- O QUE???????????
Heitor- Nada nada nada(Risos)
Layla- Humf...
James- Heitor(James fala na orelha dele baixinho)tenho até pena de você se um dia ela ter T.P.M...

Os dois sentaram nas cadeiras e continuaram, e chegou um momento que estavam sem ideias mais, todos os desenhos que fizeram não agradava quase ninguém...

Layla- Que droga, eu desisto, parece que não conseguimos ter uma boa ideia...
Heitor- E agora?
Layla- Agora que teremos que apresentar nossa capa sem nada de ideias, ninguém teve uma ideia boa, incrível como 5 membros da banda não conseguem pensar direito numa capa...
James- 4 você quis dizer...

James apontou para Bob, que só tava brincando com letrinhas de E.V.A...

Layla- ACORDA PRA VIDA BOB!!!!!!!!!!

Layla deu um grito que assustou Bob, o Bob havia feito com E.V.A o nome dos membros da banda e a palavra ¨Os Under-Undergrounds¨ mas com o ¨U¨ sendo letras maiores que as outras, e os sustos fizeram as letras se embaralharem, e ficou formado um U em pé, um de cabeça pra baixo, e dois nas laterais, as iniciais de cada letra dos membros da banda também estavam preencheram o U, mas com Heitor no centro, todos olharam para o que foi feito ali e tiveram seus olhos brilhados...

Layla- Bob, VOCÊ É UM GÊNIO!!!
Bob- Que? O que foi que eu fiz?
Layla- Heitor! Tira uma foto disso e vamos fazer computação gráfica disso! Esse vai ser a capa do nosso álbum!

Heitor tirou a foto, deu a foto para Cindy que computalizou a imagem, mandou a imagem para Lester que também adorou a capa e deixou como imagem oficial do novo álbum da banda...

Layla- O que falta agora Lester?
Lester- Não falta mais nada, só esperar o dia de amanhã...
Layla- Podemos pedir um favor?
Lester- Sim, o que é?
Layla- Pode nos levar ao Rock Am Under, queremos ensaiar um pouquinho lá(Risos)sabe, também sentir a presença do ambiente, o espaço do palco...
Lester- Eu não deveria mas...vocês merecem, vocês estão prestes a ter o maior show de suas vidas e merecem experimentar...
Layla- Obrigado!

Lester pegou um ônibus particular, ponharam os instrumentos lá dentro e foram na localização que ia acontecer a Rock Am Under, era um espaço enorme, todos se sentiam como formiguinhas em meio a tanto espaço, parecia que eles tinham encolhido, todos quase babavam com o tamanho...

Pra se ter uma ideia de como a Rock Am Ring é enorme, pra você ir da entrada do estádio até perto do palco a pé, duraria cerca de 8 minutos para chegar lá...

Lester- Subam lá e mostram o que sabem ao vivo...

Todos subiram e olharam para o horizonte, Lester mesmo perto parecia pequeno para eles, amanhã seria um grande show, e todos se prepararam para tocar...

Dessa vez uma música da vida real...
Celldweller-Swithback(Traduzido)(Trecho também)(Link da música nas notas finais)

Voltar atrás...
Voltar atrás...

Voltar atrás...

Eu fiz uma escolha
Da qual me arrependo
Agora é que eu vejo
O que estou recebendo...

É tarde demais para olhar pra trás...
Não tem como voltar atrás...
É tarde demais para olhar pra trás
Não está tudo bem! Eu não tenho como...
Voltar atrás...

Voltar atrás...

Mas espere !
Como que pode ser tarde ?
Porque eu não quero brincar
Com um preço tão alto a se pagar...

PRESO !

A algo que eu não posso reverter...
Eu nunca mais serei o mesmo...

É tarde demais para olhar pra trás...
Não tem como voltar atrás...
É tarde demais para olhar pra trás
Não está tudo bem! Eu não tenho como...
Voltar atrás...


Lester- Essa música é um single?
Heitor- Não...
Lester- Se essa que não é um single já é ótima, as que são Singles será de arrepiar os cabelos!
Heitor- Hehe...mal podemos esperar pra amanhã, vamos arrebentar!
Heitor, Layla, Bob, Lud e James- UNDER-UNDERGROUNDS!


Notas Finais


Link da música Celldweller-Switchback
https://www.youtube.com/watch?v=5haUDLGriEM&ab_channel=celldwellerVEVO

Imagine que é do começo até o 2:05 que os Under-Undergrounds tocam a música...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...