1. Spirit Fanfics >
  2. Breath Me >
  3. Capítulo 3

História Breath Me - Capítulo 3


Escrita por: writeoncim

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Breath Me - Capítulo 3

Acordei no meio da noite sentindo um pequeno incômodo, não sabia ao certo do que se tratava pois ainda estava sonolenta e meu raciocínio nessas horas não era dos melhores. Cocei meus olhos e olhei para o relógio digital que havia ao lado da cama de minha irmã, constatando que já era pouco mais de 4:00am. Olhei para o lado e encontrei Lauren deitada pra cima e um pouco afastada, a mesma soltava suspiros enquanto dormia e aquilo a tornava mais linda do que já costumava ser.

Sorri para mim mesma e criei coragem aos poucos, me aproximando da mesma e abraçando seu corpo frágil contra o meu. Afundei meu rosto em seu pescoço e exalei seu cheiro, sentindo uma sensação de ecstasy tomar conta de mim. Involuntariamente, comecei a distribuir beijos em seu rosto e pescoço, trazendo seu corpo o mais perto possível do meu, fazendo com que ela suspirasse pesado, mesmo que inconscientemente. Foi então que eu me afastei bruscamente e me dei conta de que o que eu estava fazendo era loucura.

"Droga, mas que merda eu estou fazendo?" - pensei comigo mesma - "Preciso manter o controle, não posso ficar aqui."

Levantei rapidamente e voltei para o meu quarto, jogando-me em minha cama e escondendo meu rosto em meu travesseiro. O que eu estava pensando? Uma noite que passo dormindo com Lauren e por pouco não acontece uma catástrofe, não queria nem pensar no que aconteceria caso minha irmã acordasse na hora.

Me acomodei e fechei os olhos na tentativa frustrada e voltar a dormir, meus pensamentos estavam em Lauren e em como seu corpo estava me fazendo falta naquele momento. Eu adoraria permanecer alí pra sempre, mas pra isso eu precisava de auto controle, mas definitivamente eu não possuía isso no momento. Ela era capaz de me enlouquecer com um simples toque, e eu realmente precisava trabalhar minha sanidade em cima disso.

Respirei fundo pela centésima vez e tentei focar em qualquer outra coisa, foi então que decidi que mais tarde iria na casa das minhas outras irmãs, fazia tempo que eu não as via e seria bom para distrair minha mente de tudo o que estava acontecendo comigo ultimamente. Fechei os olhos pela última vez naquela noite e finalmente consegui dormir, com ou sem Lauren comigo.[...]

[...]Acordei sentindo um peso à mais em minha cama, e ao abrir os olhos, dei de cara com Lauren me observando atentamente com a expressão curiosa. Arregalei os olhos e me afastei alguns centímetros, sentindo meu coração praticamente sair pela minha boca. Ouvi a mesma soltar uma risadinha divertida e logo depois vir em minha direção, puxando-me pela manga de meu pijama.

- Por que você saiu do meu quarto e me deixou dormindo sozinha, posso saber, Danielle? - fingiu irritação -

- Bom dia pra você também. - tirei o foco do assunto, sentando-me ao seu lado na cama -

- Me responde. - pediu - Aconteceu alguma coisa? Eu ronquei? Te chutei?

- Não. - ri do seu desespero - Eu só achei melhor dormir aqui.

- Uh, tudo bem então. - suspirou e se levantou assim que eu o fiz, seguindo-me até o banheiro - O que vai fazer hoje?

- Acho que vou passar na casa das meninas. - respondi enquanto colocava a pasta de dentes na escova - Faz tempo que não as vejo.

- Posso ir com você?

Nesse momento eu travei, meu objetivo de ir até lá era desprender um pouco meus pensamentos de Lauren, e agora ela estava me pedindo para ir comigo. Eu não poderia dizer que não, afinal de contas elas eram irmãs dela também, realmente havia um bom tempo que não visitávamos as garotas e provavelmente Lauren também estava com saudades.

Acabei minha higiene dental e virei para trás, encontrando a garota ainda alí, me encarando apreensiva e ansiosa. Revirei os olhos e voltei para o quarto, deixando a mais velha sozinha no cômodo ao lado enquanto eu separava uma roupa para vestir depois do banho. Eu sairia cedo de casa, pois as outras moravam razoavelmente longe e infelizmente eu não poderia dormir na casa delas, já que tinha aula no dia posterior.

– E então, vai me deixar ir com você ou não?

– Eu preciso permitir? – ri enquanto pegava uma toalha – Elas são suas irmãs também.

– Tudo bem, então vou me arrumar.

Acabamos nossa higiene matinal praticamente na mesma hora, tomamos café da manhã com nossos pais e pedimos para que Mike, nosso pai, nos levasse até a casa das garotas já que hoje era seu dia de folga. Durante todo o percurso eu me mantive nervosa, pois mamãe foi no banco do carona e eu tive que ir atrás com Lauren. Mesmo que ela não estivesse falando comigo mas sim mexendo em seu celular, só por sentí-la ao meu lado era motivo suficiente para que eu perdesse o foco de todas as outras coisas ao meu redor. Ela tinha controle sobre mim sem ao menor possuir a ciência disso.

Ao chegarmos, desci rapidamente do veículo e respirei fundo, tentando superar toda a viajem que fiz me controlando. Corri até a porta da frente e toquei a campanhia duas vezes, sendo atendida por Amy, que automaticamente abriu um largo sorriso ao me ver. Sorri com a mesma intensidade e abri meus braços, sentindo a pequena se encaixar neles logo em seguida.

– Meu Deus, nem acredito que é você mesmo. – me apertou o mais forte que pôde – Que saudades.

– Eu também senti. – coloquei a menor no chão – Onde estão as outras?

– Lá dentro. – respondeu levemente ofegante – Espera, aquela é a Lauren?! Meu Deus!

Ri da reação de Amy e deixei as duas pra trás, entrando na grande casa e logo fui recepcionada por Charles, o gato de estimação de Lisa. Sorri para o bichano e acariciei sua cabeça antes de ouvir mais uma voz gritar por mim. Ajeitei minhas costas e olhei em direção as escadas, encontrando a imagem de Lisa, e para a minha surpresa, ela havia cortado quase todo o seu cabelo que antes estava na altura do quadril.

– Dani! – correu até mim e me abraçou – Que surpresa boa!

– É, pelo visto não sou a única com surpresas por aqui. – me referi aos seus cabelos e ri – Quando foi isso?

– Ah, uns três dias. – deu de ombros – Me sinto muito melhor assim.

– Você fica linda de qualquer jeito, não vale. – resmunguei enquanto bagunçava alguns fios –

– Não acredito que a Lisa tá careca! – ouço Lauren gritar e solto uma gargalhada – Meu Deus, quanto tempo eu dormi?

– Como vocês são exageradas, eu só cortei meu cabelo, não raspei ele todo. – revirou os olhos e sorriu –

Cumprimentei todas as outras e logo em seguida sentei no sofá de sua casa, Katherine ligou a tv e ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto não começava nada de interessante em nenhum dos canais. As meninas estavam as mesmas de dois meses atrás, com excessão de Lisa. Eu jamais imaginaria que ela fosse capaz de algo tão radical, já que de nós todas ela era a que tinha os cabelos mais longos. Lisa era o tipo de pessoa que gostava de se sentir independente e viver a vida ao máximo, com certeza essa mudança foi algo que lhe fez sentir mais livre, até seu sorriso estava mais sincero. Era bom ver minha irmã sendo quem realmente era, ao contrário de mim.

– E então, como vão as coisas com o Christian? – Amy perguntou animada para Lauren, revirei os olhos –

– Melhores do que você imagina. – soltou um gritinho estérico – Saímos ontem à noite e ele segurou minha mão.

– Só isso?! – a menor perguntou indignada, aquela conversa estava me deixando mais irritada do que eu realmente deveria me sentir –

– Por enquanto sim, ele me chamou pra sairmos de novo no próximo sábado, acho que vamos nos beijar. – suspirou e soltaram gritinhos escandalosos –

– Me poupe. – revirei os olhos e resmunguei –

– E você, Danielle? – ouço Christina chamar minha atenção – Não está gostando de ninguém?

Senti minha garganta secar e automaticamente cravei minhas unhas no braço do sofá, tentando ao máximo manter minha calma. Eu simplesmente odiava quando me faziam esse tipo de pergunta, não gostava de mentir pra ninguém mas infelizmente não podia contar a verdade, porque o máximo que me aconteceria seria ser expulsa de casa e julgada pelo resto da vida. Talvez eu devesse realmente tentar gostar de alguém que não fosse Lauren, haviam várias pessoas bonitas no meu colégio, eu só precisava me livrar daquele sentimento insano e estranho.

Foi então que lembrei de Jonah, um garoto da minha classe pelo qual era apaixonado por mim, talvez se eu tentasse gostar dele só um pouco eu conseguisse esquecer meus sentimentos pela minha irmã. Ele era bonito, inteligente e talvez seu único defeito fosse ser um babaca como a maioria dos garotos costumam ser, mas tanto faz, eu também não era a garota mais atraente e madura do mundo.

– Sim, estou. – respondi confiante – E o nome dele é Jonah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...