1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe - Jikook >
  3. Capítulo 10

História Breathe - Jikook - Capítulo 10


Escrita por: Ateez__mingi

Capítulo 12 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Breathe - Jikook - Capítulo 10

Jungkook


Fechei a porta do meu quarto e encostei nela. Puta merda.... Calma menino! Não posso acreditar que porra! Esbarrei em Jimin e ele estava vestindo apenas uma merda de toalha.


Bom senhor eu não posso recuperar o fôlego... respirar... merda... Nossa!


Filho da puta! Eu não posso acreditar o quanto queria apenas puxar essa maldita coisa dele e jogá-lo ali contra a parede. Sim, Chanyeol estaria certo em me dar uma surra já que estou pensando nisso. MERDA! Espero que possa olhar para ele hoje e não imaginá-lo nu.


Gostaria de ter tempo para um banho de água fria, mas já estava fora de questão. Precisava me vestir e fazer mais alguns telefonemas para a noite de amanhã. A primeira coisa era ligar de volta para Jake, o cara que vai tocar na festa de formatura de Jimin. Então eu precisava pedir comida. Chanyeol tinha seu último dia de trabalho hoje e depois ele iria pegar algumas coisas para a festa.


Eu rapidamente me joguei em um par de calças e uma camisa. Meu pau ainda estava um pouco duro por ver Jimin de toalha. Cristo, as coisas que esse menino faz pra mim. Eu não conseguia acreditar como eu estava animado por apenas passar o dia com ele. Passar tempo com Jimin já estava na minha lista de coisas favoritas a fazer. Antes as duas únicas coisas que gostava era de futebol e do rancho. Agora eram três; Jimin, a fazenda e futebol e nessa ordem.


Ouvi o chuveiro desligar e sabia que tinha apenas alguns minutos para começar a cuidar da merda toda. Peguei meu telefone e liguei de volta para Jake. Ele não estava muito satisfeito, pois desliguei na sua cara, mas o que eu ia dizer.


Desculpe cara... o garoto que me faz duro apenas por andar em um quarto estava em pé na minha frente com nada além de uma toalha. A próxima chamada foi para pedir comida. A terceira chamada foi para meu avô. O que diabos eu estaria escolhendo para Jimin? Eu nunca na minha vida tinha comprado um presente para um menino, muito menos um garoto especial para mim.


Espere ... De onde diabos veio isso?


Eu sabia que podia dizer honestamente que faria qualquer coisa por Jimin. Qualquer coisa para fazê-lo sorrir, ouvi-lo rir ou sentir o seu toque. Ele era especial para mim.


Porra... Estou tão fodido...


— Kook? — Ouvi Jimin chamar de fora da minha porta. Eu tinha acabado de desligar e tinha o som perfeito em mente. Apenas o som de sua voz fez com que meu estômago revirasse. Cara... Como posso passar por este dia, sem querer beijá-lo? Respirei fundo e abri a porta.


Porra...


Não... Eu nunca ia ser capaz de passar por este dia sem beijar os lábios doces e macios. Ele ficou olhando para mim com um sorriso tão doce e inocente que meu coração derreteu. Estava pronto para cair de joelhos e dizer que faria tudo o que ele queria. Meu deus... era possível que ele estava ficando cada vez mais bonito cada vez que eu olhava para ele?


Ele estava com uma bermuda e uma camisa azul que fez seus olhos destacarem-se nele. Seu cabelo estava arrumado. Seus lábios estavam rosa claro e eu não conseguia parar de olhar para eles. Queria saber se eles seriam macios contra meus lábios... Que merda!


— Ei hum, estou pronto, se você estiver? Quer dizer, não estou com qualquer tipo de pressa ou qualquer coisa eu só... — Ele parou e me olhou de cima a baixo. Começou a morder o lábio inferior. Estendi a mão e inclinei sua cabeça para cima em minha direção puxando o lábio para fora de seus dentes.


— Esses lábios são muito macios e bonitos para serem machucados mesmo com amor. — Eu disse enquanto sorria para ele. Eu tinha certeza que o vi tremer todo o corpo. Um rubor começou a aparecer em seu rosto. Porra, era uma das mais sexy coisas que já tinha visto.


— Certo... hum.. então você está pronto para ir? Eu só preciso de um saco ou algo para limpar o meu armário. — Jimin disse e olhou para todos os lados exceto para mim.


— Uau... seu quarto é tão... limpo.


— Muito obrigado querido. Tenho certeza de que meu pai gostaria de saber que todos esses anos de reclamações para manter o meu quarto arrumado valeram a pena. — Eu disse com uma risada.


Jimin soltou uma risadinha e olhou para mim.


Jesus... o momento em que seus olhos encontraram os meus juro que esqueci de como respirar. Inclinei-me para ele apenas para vê-lo ir para longe e dar um passo para trás.


Merda.


— Hum, ok, bem vamos encontrar uma sacola ou algo, vamos? — Eu disse quando sai, passei por ele e desci o corredor até a cozinha. Porra. Eu preciso lembrar o que disse Chanyeol... Jimin precisava de tempo e aqui estava eu tentando beijá-lo em cada porra de chance que podia. Que diabos havia de errado comigo? Cristo... Eu preciso pensar em outra coisa... futebol... Não. Não vai funcionar... A porra do futebol me deixará duro... filhotes cães.. eu acho que gostaria de ter um cachorro... que tipo de cão? Eu me pergunto que tipo de cães Jimin gosta.


Tudo bem... eu acho que posso pensar em cães cada vez que tiver o desejo de beijá-lo.


Oh Kook diabos você está perdendo para sua maldita mente.


— Tem certeza? Parece perdido em pensamentos.


Eu já estava de pé no meio da cozinha... só estando lá pensando sobre malditos cães. Dei de ombros e comecei a cavar através da gaveta onde Chanyeol mantinha todas as malas extras.


— Qual o tamanho da sacola que você precisa? — Silêncio.


— Jimin? — Levantei-me e ele estava lá apenas olhando para mim.


— Jimin o que há de errado? Ei .... você pode me dizer o que é querido? — Eu agachei-me para que pudesse olhar na cara dele. Ele parecia tão perdido... o que eu não faria para rastrear o cérebro de merda e puxar seus pensamentos para fora dele.


— Eu... Eu não sei o que está errado Kook! Eu só senti esse pânico vir em cima de mim! E se eu não puder fazer isso? E se eu falhar nisso também? Quero dizer... Eu não tenho taaaanta certeza de que estou pronto para ir para a faculdade, minha mãe vive me dizendo... — Jimin se virou e olhou para longe no momento em que mencionou a mãe.


Coloquei minhas mãos em seus ombros e o virei para olhar para mim. Oh Jesus Cristo ele estava chorando. Meu coração deu um mergulho de nariz bem no meu estômago. Levantei e enxuguei as lágrimas que escorriam pelo seu rosto bonito. Ele me deu um sorriso fraco.


— Oh Deus, eu sinto muito. Você deve pensar que eu sou um maluco... Eu estou tão triste Kook. — Então, ele se perdeu. Os soluços tomaram todo o seu corpo. Eu o puxei para perto de mim e passei a mão pelo cabelo macio.


Ele cheirava como margaridas novamente. Senti meu pau ficando duro só de tê-lo contra o meu corpo.


Puta merda... O que eu devo pensar de novo?


CÃES! ..... golden retriever, Labradores .... amarelo, preto ou marrom? Cachorro grande ou pequeno cão, Pointer inglês ou alemão?


— Jimin, querido vai ficar tudo bem, eu prometo a você que vai ficar bem. Eu sei que este é um momento assustador, mas você é inteligente e você pode fazer qualquer coisa que colocar na sua mente. Por favor, nunca deixe algo que sua mãe lhe disse deixar você duvidar de si mesmo. Eu sei o que é a sensação de ter alguém te dizendo que tudo que fizer vai falhar. — Eu disse respirei fundo e enterrei meu nariz em seu cabelo. Meu Deus... margaridas .... tudo o que eu queria era sentir o cheiro de margaridas.


Jimin olhou para mim confuso. — O que quer dizer com que você sabe o que é a sensação de ter alguém dizendo-lhe que tudo que fizer vai falhar? Kook você é incrível! A pessoa mais incrível que já conheci. Eu não posso .... não posso mesmo acreditar que alguém pensaria isso de você.  


Eu apenas ri e dei-lhe um aperto de ombros. — Vamos Jimin, vamos começar este show na estrada... temos um armário para limpar e um café para tomar!


Abaixei-me e peguei um par de sacos plásticos. Jimin voltou para o quarto de Chanyeol e saiu carregando sua mala e mochila. 


— Aqui, vamos. — Eu disse quando tomei as malas dele e dei-lhe os sacos de plástico.


— Tive muito prazer nessa troca! — Jimin disse com um riso de luz. Graças a Deus... ele não estava mais chateado. Cristo, como gostaria de apenas colocar algum sentido na cabeça da mãe dele, mas por experiência eu sabia que não seria nada bom. 


Nós fomos para a porta e fizemos o nosso caminho para a minha caminhonete. Não sei por que estava tão animado para vê-lo sentado ao meu lado no carro. Eu tive muitos meninos ali nos últimos três anos, mas nenhum menino foi ou jamais seria como Jimin.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...