1. Spirit Fanfics >
  2. Breathe - Jikook >
  3. Capítulo 20

História Breathe - Jikook - Capítulo 20


Escrita por: Ateez__mingi

Capítulo 22 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Breathe - Jikook - Capítulo 20

Jungkook


Chanyeol foi para a formatura de Jimin cedo nesta tarde, os pais de Baek chamaram todos para jantar depois, assim, eu tive tempo de sobra para preparar as coisas para a festa. Jack já estava aqui arrumando seu equipamento. Ele era, provavelmente, um dos melhores DJ em Austin. Só tive que prometer-lhe dois assentos na linha de 50 jardas para fazer esta festa.


— Cara, tudo bem? Estou com tudo arrumado e pronto para festa. Eu vou indo para pegar um pouco de comida. A que horas você me quer de volta aqui? — Jack perguntou enquanto jogava a mochila sobre o ombro.


— Sete horas soa bem pra você? — Perguntei e vi Chanyeol entrar pela porta da frente e fechá-lo.


— Claro... Verei vocês todos lá.


— Ei, como foi à formatura?


Chanyeol passou por mim e foi para a cozinha. Chegou na geladeira e pegou uma cerveja batendo a porta.


— A Porra foi boa, realmente muito boa.


Puta que pariu, o que está acontecendo com ele?  


— Cara o que está acontecendo? Oh! Merda! Por favor me diga que sua mãe não apareceu na graduação.


— O quê? Não... Não cara, ela não apareceu. A formatura foi perfeita. Foi a porra do jantar depois que fodeu. Eu juro por Deus, quero apenas quebrar a porra do pescoço da Baek! — Chanyeol disse, batendo com a garrafa de cerveja vazia no balcão e pegando outra. UAU... Ele estava bebendo cerveja bem rápido.


— Porra Chanyeol, você estará bêbado antes mesmo de Jimin chegar aqui. Que diabos Baek fez?  


Chanyeol só começou a rir. — O que esse menino não faz? Ele nunca fecha a porra da boca para qualquer coisa. Quer dizer, eu só queria ir do outro lado da maldita mesa e enfiar um pedaço da merda de pão na maldita boca. Então um idiota apareceu e tudo o que fez foi flertar com ele durante o jantar e Baek flertou de volta com ele! Porra. Isso me fez doente.  


Ahhh, agora chegamos a realidade.


— Quem era este idiota que apareceu? Alguém que se formou com ele?  


— Eu não sei quem diabos era o idiota... algum babaca que ele costumava namorar na escola. Ele estava jantando com a família no mesmo restaurante. Caralho! Com certeza não tem boas maneiras, já que praticamente sentou com a gente o tempo todo e deixou sua família sentada lá, apenas esperando ele voltar.


— Ok, então o que exatamente Baek fez para deixar você tão zangado com ele? — Eu perguntei a Chanyeol e o vi pegar outra cerveja.


Puta merda, ele tinha uma queda por Baek. Por que diabos ele não podia admitir isso?


Chanyeol riu enquanto se aproximava do sofá e sentava. — Eu puxei Baek de lado e disse-lhe como era impróprio para ele estar flertando com um cara, tão abertamente, na frente de seus pais.


— Oh Puta merda... Só conheço Baek por alguns dias e tenho certeza que, provavelmente, ficou chateado Chanyeol. Por que diabos você fez isso? Não é como se fosse seu namorado.  


Chanyeol jogou a cabeça para trás e riu. — Porra, que coisa engraçada!! ele disse a mesma maldita coisa para mim, como você fez. Primeiro, praticamente me chamou de todos os nomes de um livro, disse-me para cuidar da minha maldita vida e terminou com 'Eu não sou seu maldito namorado. Eu sou apenas um pirralho. O melhor amigo de seu irmãozinho', então ele sorriu para mim, se inclinou, sussurrou em meu ouvido dizendo como era uma vergonha que eu fosse um idiota covarde, que não honra as bolas, e que ele não ficava com caras como eu!!


Ouch! Discussão com tensão sexual.


— Chanyeol, por que você não pode admitir que tem sentimentos por Baek? Com certeza iria facilitar as coisas para Jimin, você e ele. — Eu disse quando me sentei ao lado dele.


Chanyeol apenas se virou para olhar para mim e sorriu. Era um sorriso triste.


— Eu preciso focar em Jimin agora, não tenho tempo para desfilar ao redor de alguma rai do drama mimado que, obviamente, precisa de atenção demais para manter-se feliz. Deixe seu amigo babaquinha da escola fazer isso. Eu preciso pular no chuveiro antes de Jimin e seus amigos chegarem aqui. Disse a eles para vir a qualquer momento depois das sete horas. Também chamei Yuto e ele convidou alguns de seus amigos. Disse-lhes que era a festa de formatura do Jimin, mas a maioria das pessoas normais estaram aqui. Faça-me um favor de manter seus olhos sobre Jimin e seus amigos hoje. Não quero qualquer um desses estúpidos tentando algo com qualquer um deles. Eu já dei a Jimin a palestra sobre não aceitar bebida de ninguém. — Chanyeol passou as mãos pelos cabelos e começou a caminhar para o seu quarto.


— Ei cara, você não disse para Yuto convidar Vernon, não né? — Eu perguntei, me abaixei e peguei as duas garrafas de cerveja vazias que Chanyeol havia derrubado quando se sentou no sofá.


— Eu lhe disse que não me importava com quem ele trouxesse. Além do mais, com eles aqui será menos provável que os caras deem em cima de Jimin e seus amigos. Jimin foi inflexível sobre ter estudantes universitários aqui, algo sobre deixar seus anos de colégio para trás. — Chanyeol  disse e se afastou de mim.


Porra! A última coisa que precisava era do Vernon pendurado em torno de mim à noite toda com Jimin aqui. Se Chanyeol pensou que ter alguns vadios da UT aqui ia impedir os caras de darem em cima de Jimin e seus amigos... Não estava pensando claramente.


Uma hora mais tarde as pessoas começaram a aparecer. Jimin e seus amigos ainda tinham que chegar. Chanyeol tinha bebido mais duas cervejas e agora estava discutindo com Changbin sobre qual deles poderiam beber mais. Jack tinha a música tocando e já havia gente dançando dentro e fora.


Só então senti todo o cabelo dos meus braços se levantarem. Ele estava aqui. Eu podia sentir isso. Olhei para Chanyeol, que olhou para a porta da frente com o maior sorriso no rosto. Segui seus olhos e vi Jimin andando até ele. Puta que pariu, ele estava lindo! Ele estava usando uma blusa branca e uma calça apertada com botas e seu cabelo bem arrumados. Assim que ele chegou no irmão. Chanyeol o pegou e girou em torno dele. Jimin jogou a cabeça para trás e riu. Olhei para trás de Chanyeol e notei Changbin e Namjoon ali com suas malditas bocas abertas.


Malditos. Eu não gostei de como eles estavam olhando para Jimin, como se ele fosse uma merda de um pedaço de carne. Como Chanyeol começou a falar com Jimin, fui até onde alguns de nossos amigos estavam.


— Ei Kook, qual é cara? Dá uma olhada na carne fresca! Puta merda, esse irmão do Chanyeol é gostoso e seus amigos são também malditamente gostosos. — Namjoon disse enquanto assobiava.


— Ouça você, filho da puta... Eu estou te dando este aviso imediatamente. Nenhum de vocês tenham ideias sobre os amigos de Jimin. Este aviso vem de mim e Chanyeol.  


Namjoon soltou uma risada. — Tudo bem!! Bem, você não disse nada sobre o irmãozinho, por isso, se vocês me dão licença. — Namjoon disse e começou a caminhar em direção ao Jimin. Eu pisei na frente dele e coloquei minha mão em seu peito para detê-lo.


— Eu não penso assim. Jimin está fora dos limites. Se você olhar para ele de uma forma errada, eu irei chutar sua bunda, entendeu?


— Que porra é essa Kook? Você bancando baba do irmãozinho ? — Changbin perguntou e todos começaram a rir.


— Por uma questão de fato, eu não sou idiota. Eu estou falando malditamente sério, não tentem falar com ele de forma errada.


Namjoon e Changbin trocaram olhares e Changbin ergueu as mãos dando alguns passos para trás. Eu podia ouvir Namjoon dizendo algo sobre como isso não era justo.


Eu virei para ver Jimin andando até mim. Eu sorri para ele quando ele se aproximou. Seu sorriso cresceu mais. Deus, como eu tinha saudades dele e só tinha passado um dia desde da última vez que o vi.


Eu podia ver Baek e outros dois meninos começarem a rir e falar um com os outros. Eu me pergunto se Jimin disse a eles que nós nos beijamos. Eu espero que sim, porque isso significava que ele estava pensando sobre isso. É melhor eu ter certeza que eu dei-lhe algo para mantê-lo hoje à noite pensando em mim.


Jimin se aproximou, ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha. Meu coração deu um pulo na minha garganta e meu pau começou a ficar duro.


— Ei Kook, como você está hoje a noite? — Jimin perguntou com aquele sorriso lindo dele.


— Eu estou muito melhor agora que você está aqui. Como foi a formatura? — Eu olhei por cima do ombro de Jimin para ver Baek me dando uma merda de um sorriso. Sim, eu sabia que Jimin tinha dito a ele sobre o beijo apenas pelo modo como Baek estava olhando para mim.


— Baek... como você está? Como foi o seu discurso?


— Ei Kook! Ah, sim... a coisa do discurso. Foi bom depois que eu molhei minhas calças de nervoso. Mas eu olhei para fora e vi Chanyeol, então eu só imaginava sua bunda nua e ele chupando o dedo, estranhamente, isso me acalmou. — Baek disse com um encolher de ombros e rosto mais sério que eu já tinha visto. Eu meio que acreditava que ele estava dizendo a verdade. Eu joguei minha cabeça para trás e ri. Droga, eu gostei desse garoto.


— Bem, merda, Eu vou ter que lembrar disso quando eu ficar na frente de um grupo lançando uma ideia para um novo edifício, Baek. — Baek só me deu uma piscadela.


Jimin me apresentou o seus dois outros amigos. — Kook esta é Felix, Felix este é Kook. — Ahhh então essa é Felix, que perdeu sua virgindade em uma festa de fraternidade. Foi difícil para mim manter uma cara séria, mas de alguma forma eu consegui. Ele tinha um cabelo acastanhado, ele provavelmente estava vestido com o mais provocador e apertado jeans e uma blusa marrom.


— É um prazer conhecê-lo Felix. — Eu disse com um sorriso.


— Temos ouvido muito sobre você Kook, parece que você deu uma boa impressão para nosso Jimin aqui.


Eu ri quando vi Jimin dar uma olhada bravo para Felix.


— De qualquer forma, isso é tudo Felix! Kook esta é Seokjin.  — Seokjin era da mesma altura que Jimin e Baek, era loiro e olhos castanhos. Ele me lembrou de Jimin em uma maneira: sua inocência estava escorrendo dele.


— Seokjin é muito bom conhecer você.


— O sentimento é mútuo, obrigado por nos convidar Kook. — Charme inocente, esses meninos estariam chamando a atenção esta noite.


Ambos os meninos eram mais do que bonito e eu já podia ver os abutres em volta. Eu dei a todos os quatro a minha palestra sobre não sair com ninguém. Não tomar qualquer bebida de qualquer pessoa que não seja deles, do Chanyeol ou de mim. Eu também tive a certeza que Felix e Seokjin tinham planos para uma carona para casa. Seokjin tinha ficado como motorista, então não estava bebendo esta noite.


Chanyeol já havia dito ao Jimin que Baek poderia ficar. Algo que ele estava lamentando apenas trinta minutos atrás, quando eu mencionei que Baek ficaria a noite toda. Eu pensei que ele iria desfazer o combinado.


Depois que eu dei os meninos uma cerveja e ao Seokjin uma Coca diet, todos saíram para o quintal e foram rapidamente dançar. Eu tive que sorrir para Baek! Homem, esse menino sabia como chamar a atenção! Deve ter tido pelo menos quatro rapazes dançando em volta dele. Felix estava mexendo sozinho e parecia ter total atenção de Changbin. Jimin e Seokjin estavam dançando um com o outro e ambos pareciam alheios aos caras que estavam desesperadamente tentando obter a sua atenção. Olhei como Chanyeol saiu pela porta de vidro deslizante com Yuto de reboque. Ele examinou as pessoas dançando. Ele viu Jimin e sorriu. Então, seu sorriso desapareceu e foi substituído por pura raiva. Eu segui para onde ele estava olhando.


Ele estava dançando com uma garota e dois rapazes. “Your body” da Christina Aguilera estava tocando e UAU.... Baek realmente sabe dançar. Ele viu Chanyeol e deu-lhe um sorriso e um piscar de olhos. Olhei para Chanyeol e ele tinha as mãos enrolado em punhos. Claro que o menino o tinha sob seu feitiço quer ele queira acreditar ou não.


Só então Jimin se aproximou de mim e bateu no meu ombro.


— Você está desfrutando de sua primeira festa de faculdade? — Eu perguntei enquanto dava uma piscadela. Eu olhei para aqueles lindos olhos e meu coração começou a bater. As luzes brancas que tinham penduradas em todas as árvores estavam lançando brilhos em seus olhos e ele tirou meu fôlego.


— SIM! Eu acho que Baek está tentando fazer uma declaração! — Jimin disse com um aceno de cabeça para Baek.


— Eu acho que você pode estar certo. Pelo olhar no rosto de Chanyeol, eu diria que está funcionando. Onde diabos ele aprendeu a dançar assim?  


Jimin riu. — Ele está tendo aulas desde que ele tinha cinco anos de idade. Ele gosta de dançar. — Jimin disse e olhou para trás de Chanyeol. Eu vi seu sorriso desaparecer de seu rosto.


— Quem é esse com Chanyeol e é aquele e o menino do café atrás dele? Qual era o seu nome, Vernon?  


Merda...


— O menino é Yuto. Ele é o líder de torcida que Chanyeol saiu na noite de quinta-feira. Vernon é outro líder de torcida e um dos amigos de Yuto. Chanyeol convidou Yuto, mas eu não sei por que, porque ele não pode suportá-lo.


— Provavelmente para chatear Baek, eu estou supondo. Eles tiveram algum tipo de briga no jantar e ele não vai me dizer o que eles discutiram.


Jimin olhou para eles por um bom tempo. Ele se virou para mim e sorriu, mas não tocou seus olhos. Peguei a mão dele e levei-a à boca e beijei as costas de sua mão.


— Não se preocupe, querido Jimin. — Eu dei-lhe uma piscadela e, lentamente, deixei a mão ir.


— Eu não estou preocupado. Tenho certeza de que Chanyeol sabe o que está fazendo. Eu só espero que ele não tenha convidado o garoto para fazer ciúmes no Baek. Ambos estavam de mau humor, quando eles voltaram para fora. Baek me disse que Chanyeol estava sendo um babaca. Essa parece ser a palavra favorita para descrevê-lo nos últimos dias! — Jimin disse com uma pequena risada. 


Eu olhei de volta para a pista de dança para ver Baek dançando muito perto de Namjoon. Dei uma espiada em Chanyeol e ele estava tentando prestar atenção no que Yuto estava dizendo para ele, mas continuava olhando para fora, na pista de dança, em Baek. Ele parecia preocupado e ele deveria estar mesmo. Namjoon provavelmente dormiu com todos os garotos nesta festa, exceto Jimin e seus amigos. O jeito que ele estava olhando para Baek... Eu sei no que o filho da puta estava pensando.


— Kook eu posso usar o banheiro do seu quarto? Chanyeol disse que vocês vão manter seus quartos e banheiros fora dos limites. Havia uma fila muito longa de espera no banheiro quando entramos.


— Claro que pode querido. Só não se esqueça de trancar a porta do quarto quando você entrar.


— Você vai esperar aqui até que eu volte? — Jimin perguntou enquanto suas bochechas coravam.


— Eu vou ficar aqui mesmo. — Eu disse enquanto me inclinei e beijei sua testa.


Jimin parou para conversar com Chanyeol por um segundo rápido. Eu vi Yuto e Vernon a olhando de cima a baixo.


Cachorros.


Chanyeol se aproximou de mim e me deu um tapa nas costas. — Então você acha que meu irmão está se divertindo em sua primeira festa de faculdade?


Olhei para Chanyeol que estava claramente ficando bêbado. — Chanyeol, cara, o que está acontecendo com você hoje à noite? Você nunca fica perdido assim. Você está me deixando totalmente responsável para cuidar de seu irmão e de suas amigas.


— Parece que os amigos do irmãozinho de Chanyeol estão cuidando muito bem de si mesmos. — Yuto disse com uma risada. Vernon e outro garoto de quem eu nunca vi antes começaram a rir enquanto olhavam para onde todos estavam dançando.


Só então Baek começou a caminhar até onde estávamos. Ele estava sem fôlego de dançar e entreguei-lhe outra cerveja.


— Ufa! Acho que eu nunca dancei tanto assim! Onde está Jimin? Ele precisa obter sua bunda lá e dançar com a gente. — Baek disse e tomou um gole de cerveja.


Ele olhou para Chanyeol e então notou Yuto pendurado nele. Isso não ia acabar bem. Os olhos de Baek viajaram em Yuto de cima a baixo e parou em onde ele estava com a mão: na cintura de Chanyeol .


— Quem é seu amigo, babaca? — Baek perguntou a Chanyeol.


— Yuto, esta é o melhor amigo de Jimin, Pirralho. Pirralho, essa é Yuto, um AMIGO meu. — Chanyeol salientou a palavra amigo e eu vi todo o corpo de Baek enrijecer. Que diabos ele estava fazendo?


— Olá AMIGO do Chanyeol, Yuto. O nome é Baek, prazer em conhecê-lo. — Baek disse e pegou a mão de Yuto para cumprimentar. Yuto, sendo a cachorro que era, apenas olhou para a mão de Baek e riu.


Chanyeol ficou lá com um sorriso no rosto. Por que diabos ele estava deixando Yuto ser tão rude com Baek, este não era ele.


Ele inclinou-se para Baek como se fosse dizer algo só para ele.


— É melhor ser cuidadoso ao dançar assim lá fora, pirralho. Você está brincando com meninos grandes agora. Você pode simplesmente perder o seu virgindade se você continuar dançando doce assim!


Puta merda! OH merda, ele não acabou de dizer isso!


Chanyeol praticamente gritou para Baek. Yuto e Vernon começaram a rir. Eu só fiquei lá, atordoado. Este não era o Chanyeol. Ele nunca teria propositalmente magoado alguém.


Olhei para Baek. Ele só ficou lá olhando para Chanyeol, as lágrimas lentamente começaram a aparecer em seus olhos e olhou para os dois cachorros que ainda riam.


— Yuto, pare com isso ou você pode cair fora e levar seus amigos junto. — Eu disse enquanto caminhava entre Baek e Chanyeol. Parecia que Baek estava pronto para bater a merda fora dele. Chanyeol apenas ficou lá sorrindo para ele. Depois do que pareceu sempre, vi os ombros de Baek subindo e ele ficou lá, de cabeça erguida.


— Foda-se Chanyeol! Não é a primeira vez que eu brinquei com meninos grandes e certamente não será a última. — Baek virou-se e caminhou para Jack. Parecia que ele estava pedindo-lhe para tocar uma música.


Eu me virei e apenas olhei para Chanyeol . — Yuto, você e seus amigos dão-nos alguns minutos por favor?


— Claro, eu vou estar lá dentro baby. — Yuto estendeu a mão e beijou Chanyeol na bochecha. Ele brevemente fechou os olhos como se não pudesse suportar o contato.


— Chanyeol, o que diabos é o seu problema? Por que diabos você constrangeu Baek assim? — Eu empurrei minhas mãos pelo meu cabelo, o que diabos ele estava pensando? — Puta merda cara, isso foi algo realmente idiota.


Chanyeol só tomou um gole de sua cerveja e encolheu os ombros.


A próxima coisa que eu vi foi "I´m a Slave for you" de Britney Spear começar a tocar.


Oh merda, isso não pode ser bom. Só então Jimin voltou-se e tinha um olhar confuso em seu rosto.


— Que diabos? — Jimin disse justamente quando Chanyeol olhou para a pista de dança. Seu queixo caiu. Eu não queria dar a volta, mas eu dei.


Caramba, eu não deveria ter virado.


Baek estava dançando com Namjoon. Quero dizer que ele estava dançando colado no Namjoon. Tinha alguma interação grande acontecendo. Eu nunca tinha visto um garoto se mover como ele estava se movendo. Deve ter havido pelo menos um grupo de 10 pessoas em volta gritando e gritando. Eu o vi olhar para Chanyeol e do olhar em seu rosto estava enviando uma mensagem clara.


— Kook, você sabe por que Baek está dançando como se estivesse começando um filme pornô? — Jimin perguntou sobre a música. Foda, o que eu deveria dizer? Ele iria ficar muito chateado com Chanyeol.


Olhei para Chanyeol para ver se ele ia dizer algo. Não. Ele não conseguia tirar os olhos de onde Baek estava dançando. Nós só ficamos lá, assistindo Baek. Felix e Seokjin uniram-se a dança. Namjoon parecia que tinha morrido e ido para o céu, porra. Até eu estava ficando ligado apenas assistindo Baek dançar com Namjoon.


Uma música mais lenta começou a tocar, "Fall Into Me" por Brantly Gilbert. Eu balancei a cabeça para Chanyeol e olhei para Jimin.


— Eu amo essa música, você vai dançar comigo Jimin? — Eu perguntei enquanto corria minhas mãos pelo lado de seu rosto.


Jimin olhou para Chanyeol, claramente ele sabia que alguma coisa tinha acontecido, e então ele olhou para mim e sorriu.


— É claro que eu vou dançar com você.


Eu fiz a varredura da pista de dança e vi que Baek estava dançando com Namjoon. Eu pensei que o vi limpar uma lágrima de seu rosto rapidamente, mas eu não tinha certeza. Merda... Chanyeol fodeu um grande momento.


Tomei Jimin em meus braços e abracei-o. Eu tomei uma respiração profunda e respirei seu cheiro. Ele sempre cheira como margaridas para mim. Ele se moldou perfeitamente em meu corpo. Ele estava tenso quando começamos a dançar, mas eu podia senti-lo relexar mais e mais conforme a música continuava.


Eu olhei para cima para ver Yuto e Chanyeol dançando e se beijando. Chanyeol nem sequer tinha os olhos fechados. Era quase como se ele estivesse no piloto automático.


Estúpido bastardo bêbado.


Eu iria matá-lo amanhã. Eu mantive Jimin em torno de mim. Eu não preciso dele deixando-me agora para ir meter o pau em seu irmão. Eu fechei meus olhos e imaginei Jimin e eu sozinhos, só nós dois, dançando.


A música terminou e Jimin olhou para mim com o olhar mais precioso em seu rosto. 


— Kook, você tem uma bela voz. — Ele disse olhando nos meus olhos.


Eu poderia me perder em seus lindos olhos. Se eu não me conhecesse direito, diria que estava pra cair de joelhos. Espere, o que ele acabou de dizer? Que eu tinha uma bela voz? Eu estava cantando?


— Eu não sabia que eu estava cantando em voz alta. Sinto muito! — Eu disse com uma risada. — Isso deve ter sido uma tortura!


Porra, lá vem aquele sorriso que eu morreria. Ele lentamente espalhou suas bochechas com o rubor que eu tinha aprendido a amar tão malditamente.


— Não foi, foi uma das coisas mais românticas. Você tirou meu fôlego. — Jimin disse e olhou para baixo e longe de mim. Ele olhou para trás com um sorriso fraco.


— Você vai fazer alguma menino muito feliz um dia.


Foda-se. Eu teria muito trabalho no meu caminho. Ficou muito claro que ele está aderindo a essa merda toda de amigo. Ele ia continuar a me empurrar para longe. Paciência é tudo que eu precisava. Se isso significasse passar com Jimin o resto da minha vida, então eu ia ter que aprender a dar-lhe o espaço e o tempo que ele precisava.


Jimin e eu dançamos juntos a maior parte da noite. Eu tinha certeza que eu não vi Jimin dançar com qualquer outro cara. Não que eles não estivessem pedindo a ele. Eu o vi rejeitar mais caras esta noite do que eu consegui contar.  


Parei de beber após a quarta cerveja. Eu precisava ter a cabeça limpa. Entre manter os abutres fora de Jimin e seuss amigos, cuidar do merda do Chanyeol  e tentar manter Vernon longe, eu precisava estar tão sóbrio quanto eu poderia.


A parte mais interessante da noite foi quando Baek estava bem ao lado de Chanyeol e Yuto dançando "Shut Up", de Christina Aguilera.


— Ok, o que está acontecendo com esses dois? — Jimin perguntou-me enquanto ele assistia Baek dançar e nunca desviando o olhar de Chanyeol. Ele parecia que ia explodir a qualquer momento. Eu só estava esperando que eles não rasgassem os olhos um do outro.


Dei de ombros e orei para que Chanyeol não chutasse a bunda de Namjoon, já que ele estava dançando muito perto de Baek e ele tinha uma merda de um sorriso no rosto o tempo todo. Jesus, os dois iam me matar esta noite.


A festa começou a esfriar em torno de meia-noite. Eu estava na cozinha conversando com Bambam e Changbin quando senti alguém vir atrás de mim e envolver seus braços em volta da minha cintura. Eu soube imediatamente que não era Jimin.


— Ei, você aí bonitão, o que você diria de uma dança comigo? — Eu tirei os braços que estavam envolvidos em torno de mim e me virei para ver Vernon em pé, na minha frente. Parecia que tinha uma objetivo. Porra, eu queria que ele e seus amigos fossem embora. Yuto tinha mantido o Chanyeol por perto a noite toda.


— Ah, não, obrigado Vernon... você pode querer reunir-se ao seus amigos. Estaremos encerrando a festa logo. — Eu disse e dei a ele um olhar vazio. A última coisa que eu precisava fazer era incentivá-lo mais.


— Que inferno, Kook. Você tem alguns meninos do ensino médio em sua festa e todos nós temos que ir para a cama mais cedo hoje? Eu sei quem eu quero, com quem eu quero ir para a cama. — Vernon disse e jogou os braços ao redor do meu pescoço.


É claro que nesse momento, Jimin e seus amigos tinham entrado na sala de estar. Ele estava examinando o local. Provavelmente à procura de Chanyeol, mas ele desapareceu cerca de 30 minutos atrás. Ele olhou nos meus olhos. Ele tentou manter seu rosto natural, mas eu não era estúpido. Todo o seu corpo ficou tenso.


Puxei os braços de Vernon do meu pescoço. Eu segurei seus braços e empurrei-o ligeiramente para trás.


— Vernon é o suficiente, eu já disse que não e pedi para você e seus amigos começarem a sair. A festa acabou. Jack está arrumando suas coisas para que não haja mais dança.


Vernon parecia que ia chorar, mas depois ele começou a rir. Mas que diabos?


— Ah. Meu. Deus. Diga-me que você não está afim daquele menino? Vamos Kook, não se lembra de como éramos bom juntos? Aposto que ele não pode fazer você se sentir do jeito que eu fiz.  


Porra! Jimin estava agora ali, de pé ouvindo a coisa toda. Poderia isso ficar pior?


Eu não deveria ter perguntado. Justamente agora, ouvi Yuto rir escandalosamente alto. Ele e Chanyeol estavam saindo de seu quarto e indo pro corredor. Yuto estava arrumado seu cabelo e Chanyeol estava deslizando uma camiseta sobre sua cabeça.


Puta merda, não Chanyeol, você não...


Jimin e Baek ambos se viraram e olharam para eles. Então Jimin se virou e olhou para mim.


— É hora de ir Vernon, e leva o seu amigo Yuto com você. — Eu falei e agarrei em seu braço o levando da sala de estar.


— Ei..... tire suas mãos de mim, seu babaca. — Vernon gritou.


— Saia já Vernon. — Eu disse assim que olhei em torno de Cooper. Ele estava levando tudo de volta para a sua casa de fraternidade. 


Depois que eu coloquei todos eles para fora da festa, comecei a limpar o resto da casa. Esta festa tinha acabado, uma vez que Jimin estava sentado no sofá com um Baek claramente chateado. Felix e Seokjin  estavam todas em torno de Baek e eu não tinha percebido que Baek estava chorando até que Felix levantou-se para dizer adeus ao Changbin. Ele acabou de entregar-lhe um pedaço de papel?


Felix e Seokjin  se aproximaram de mim. — Obrigado por tudo Kook. Nós nos divertimos muito. Gostaríamos de agradecer a Chanyeol, mas não podemos encontrá-lo. — Felix disse com um sorriso fraco.


— Vocês são mais do que bem-vindos. Estou feliz que vocês tiveram um bom tempo, e Seokjin não bebeu nada, certo? Você vai ficar bem dirigindo para casa? — Eu perguntei e eu olhei por cima de seus ombros, Jimin estava me olhando falar com seus amigos. Deus, este menino era minha ruína, apenas um sorriso do outro lado da sala podia me deixar de joelhos.


— Não, eu não tomei uma gota! Obrigado novamente Kook. Espero vê-lo novamente em breve. — Seokjin disse enquanto se dirigiam de volta para Jimin e Baek.


— Hum sim, claro! Nos veremos. — Disse.


Jimin os levou até a porta da frente. Todo mundo havia ido embora. Eu assisti Jimin voltando para o sofá e sentando ao lado de Baek.


Eu decidi que era hora de eu descobrir onde diabos Chanyeol foi e o que diabos ele estava pensando. Eu fui para fora e ele estava sentado em uma cadeira apenas olhando para o espaço. Ele era o único lá fora, apenas sentado ali, sozinho.


— Você quer me dizer o que diabos deu em você hoje à noite cara? — Eu perguntei enquanto pegava uma cerveja do refrigerador e puxei outra cadeira para me sentar ao lado dele.


Chanyeol olhou para mim e eu nunca o tinha visto assim, com um olhar tão triste. — Eu não quero falar sobre isso.


— Você tem de saber que foi um idiota esta noite, não só para Baek, mas para seu irmão também. Eu não acredito que você dormiu com Yuto, porra cara. Que coisa estupida de se fazer. — Eu tomei um gole de cerveja e olhei para Chanyeol. Ele tinha o rosto enterrado nas mãos.


— Porra, eu não quero falar sobre isso Kook. Eu sei que eu ferrei tudo, ok? Apenas me deixe em paz.


— Eu nunca na minha vida fiquei tão decepcionado com você Chanyeol. NUNCA! — Eu ouvi o grito de Jimin.


Olhei para cima para vê-lo de pé, na frente de Chanyeol, com as mãos nos quadris. Ele parecia tão lindo, de pé lá, louco da vida.


— Jimin, por que vocês não vão para o meu quarto e dormem um pouco, ok meu doce? — Chanyeol  disse sem olhar para cima.


— O quê? Você realmente acha que qualquer um de nós quer ir e dormir em uma cama que você acabou de FODER um menino! Não, obrigado Chanyeol. Vou chamar um táxi e vamos voltar para a casa de Baek. — Chanyeol se encolheu quando Jimin gritou a palavra foder. 


— Jimin, não, não me deixe, meu amor. Baek bebeu demais. Vocês podem dormir no meu quarto hoje à noite. — Eu disse e levei Jimin para longe de Chanyeol.


— Eu não posso acreditar que ele fez isso Kook! Eu simplesmente não posso acreditar! Baek só me disse o que ele disse sobre Baek perder sua virgindade. Oh meu Deus Kook, Isso... esta pessoa sentada aqui não é meu irmão! — Jimin estava agora à beira das lágrimas. Ele olhou por cima do meu ombro para Chanyeol e gritou: — Você é exatamente como a mamãe! Você bebe e você cospe seu ódio e coisas ofensivas! — Jimin saiu dos meus braços e começou a caminhar para a casa.


Eu me virei para olhar para Chanyeol e vi algo que eu nunca pensei que iria ver: ele estava chorando enquanto observava Jimin caminhar de volta para a casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...