1. Spirit Fanfics >
  2. Breathless >
  3. Batalha entre equipes: o Shirudoora se revela.

História Breathless - Batalha entre equipes: o Shirudoora se revela.


Escrita por: AlyHatake

Notas do Autor


Finalmente cap novo! desculpa a demora! e me perdoem se ficar ruim, é q eu sou nova nesse ramo de cenas de luta.
boa leitura!

Capítulo 23 - Batalha entre equipes: o Shirudoora se revela.


– Galera, deu ruim né?

 

Concordei, Haruo estava certo. Nem sei do que os Hyuugas são capazes, mas a julgar pelo Kekkei Genkai que Hinata mostrou outro dia, não seria nada fácil. E aquele garoto.. era tão diferente dela, os olhos dele demonstram tanta frieza.

 

– Tá tudo bem Haruo. Você fica com o sobrancelhudo, Emi pega a Mitsashi e deixem o Hyuuga comigo. – Kaede ditou firmemente. Eu acho que isso não vai dar certo.

 

      A outra equipe parecia estar traçando um plano longe de nós.

 

– É uma boa ideia Kaede, mas sabem o que seria melhor? Se vocês pensassem antes de agir. – Genma-sensei disse.

 

– Como assim?

 

– Deixem que eles ataquem primeiro, assim vocês analisam suas habilidades e decidam qual deve combater com qual.

 

   Esta aí uma boa ideia, mas vai saber qual será o primeiro movimento deles!

 

– A nossa base fica...

 

– As bases já estão prontas em um local, apenas alguns metros daqui. Eu protejo a nossa, mas vou precisar de ajuda. Provavelmente o Gai virá acompanhado.

 

– Eu fico. – voluntariou-se Kaede.

 

– Emi e Haruo vão atrás da bandeira.

 

   Ai Kami-sama, estou com medo! Quem vai tomar conta de bandeira de lá? Será o Neji Hyuuga? Quando me virei eles não estavam mais lá, todos haviam sumido. Obviamente já estavam em sua base nos esperando, Ok! Concentração! Temos que achar um jeito de surpreendê-los, mas ao mesmo tempo temos que ter consciência de que eles têm que fazer o primeiro ataque.

 

– Mas sensei, como você mesmo disse eles precisam atacar primeiro.

 

– Então vamos jogar a isca.

 

 

 

 

       Tivemos que ir saltitando pelas arvores. Poxa vida! Por que eles tinham que ter feito a base tão longe? Era sorte Haruo estar aqui, ele estava usando sua linhagem pra descobrir onde estavam os outros. Eu achava incrível o fato dele estar se concentrado e fazendo um sinal desconhecido por mim, e ao mesmo tempo pulava de galho em galho como se estivesse de olhos abertos, pois é. Imagine eu tentando fazer isso, o estrago que seria. Um chakra branco fluía de suas mãos iluminando o selo que fazia. Tínhamos um plano pra que ficasse mais fácil para nós dois lutarmos. Só tinha que acha-los primeiro, Haruo estava se esforçando ali pra rastrear o chakra deles.

 

 

– Sinto assinaturas de chakra a alguns metros. – ele informou. Achamos.

 

– Quantos? – perguntei.

 

– Quatro. Precisamos atrair o Hyuuga. – disse desfazendo o sinal e abrindo os olhos.

 

   Eu estava meio aflita. Se o Neji for atrás da nossa bandeira, Kaede terá que enfrenta-lo e estou com medo disso.

 

– Mas... será que o Kaede vai ficar bem? – perguntei deixando claro que estava preocupada. Haruo me deu um sorriso.

 

– Fica de boas Mimi, Kaede sabe o que faz! – Ele me chamou de quê? Achei estranho e fofo ao mesmo tempo, mas não questionei.

 

   Logo nos escondemos por entre as folhas ao vê-los agrupados conversando sobre algo. Fomos bastante cautelosos pra não fazer barulho, ou tudo estava arruinado.  

 

– Agora precisamos mandar o sinal pra eles.

 

   Haruo assentiu. Retirou um pergaminho e escreveu algo nele, não pude ver direito porque estava meio longe, mas depois ele fez alguns selos e a escrituras desapareceram.

 

– Como fez isso?

 

– É um jutsu que desenvolvi com meu irmão, sempre usávamos pra colar nas provas de Iruka-sensei.  – errado, mas eficaz.

 

– E o alerta vai aparecer no pergaminho que estava com Kaede?

 

– Exato. Agora esperamos o circo pegar fogo.

 

   Ele estava certo, agora é só esperar. Precisávamos atrair o Gai-sensei e o Neji pra longe dos seus companheiros, aí lutamos com eles e pegamos a bandeira, de acordo com Haruo, eu não acho que vai ser tão fácil assim. O que será que acontece se a gente perder? Ainda tinha essa duvida, mas tentei não pensar nisso. Tomei um susto quando vi kunais sendo lançadas neles, que desviaram sem nenhuma dificuldade. Logo apareceu Genma-sensei indo pra cima do Gai-sensei, lógico que era um clone. Nosso sensei verdadeiro estava guardando a bandeira.

    Eles iniciaram uma breve luta e Rock Lee foi ajudar seu sensei, mas o clone estava mais focado em atacar Neji, só que o Hyuuga apenas se desviava. Vai dar ruim. De repente o clone bateu em retirada, quando os meninos iam atrás dele, Gai-sensei impediu Neji. Disse algo pra ele e então se foi levando Rock Lee. 

 

   Essa eu não esperava! Neji ficou e agora?... não vamos conseguir lutar contra ele. Só o olhar parece matar.

 

– Haruo! E agora? O plano não deu certo, o que vamos fazer? – perguntei rapidamente. Haruo estava respirando profundamente, parecia estar tomando coragem pra algo.

 

– Temos que lutar.

 

– O que?! Não Haruo.. não vamos conseguir! Ele é..

 

– Não temos escolha, tem que ser agora enquanto o sensei mantém os outros ocupados! Vamos lá, em um, dois..

 

– Haruo não!

 

– Não se preocupe, eu pego o Hyuuga. Três! GERÔNIMOO!

 

   Mal tive tempo de raciocinar, Haruo pulou da arvore e aterrissou onde os oponentes estavam ele partiu pra cima de Neji tentando incansavelmente o golpear. Mas que coisa Haruo! Pulei também e fui direto pra onde estava a bandeira deles, mas Tenten estava lá, assim que me viu ela chacoalhou um pergaminho fazendo varias kunais saírem dele pra minha direção. Foi por pouco, mas eu consegui me desviar.

 

– Pode esquecer, você não vai pegar isso! – ela disse se preparando pra lançar mais kunais. Ela não vai deixar eu me aproximar dessa forma. O jeito é encarar.

 

   Peguei uma kunai da minha bolsa e concentrei chakra nos braços, dando-me rapidez para bloquear as que ela lançou. Perdi a conta de quantas kunais bloqueei, até que uma solução veio em minha mente. Larguei a kunai e fiz selos o mais rápido que pude, no final só vi a fumaça característica do Jutsu de Substituição, aproveitei a rápida distração dela e corri tentando lhe golpear, mas ela percebeu e se desviou tirando mais dois pergaminhos e jogando-os em minha direção. Eles continham diversas armas, fiquei chocada, mas me esquivei. Então essa era a especialidade dela? Armas em selagens? Deu ruim de novo.

     Logo quando eu ia avançar novamente, Neji apareceu como um raio na minha frente e girou criando um tipo de redemoinho de chakra ao seu redor, aquilo foi tão forte a ponto de me jogar pra trás. Nem me importei com a dor no minuto em que percebi... se o Neji estava aqui, então o Haruo... minhas suspeitas foram confirmadas quando vi seu corpo estirado no chão. Me levantei rapidamente e corri até ele.

 

– Haruo! Ei! Você esta bem?

 

– Não... levei uma surra.. – ele disse fazendo careta ao tentar se levantar. Mas então gemeu e pôs a mão no braço.

 

– O que foi?!

 

– Esse cara... fica longe Emi, é como se os golpes dele conseguissem atingir por dentro.

 

   Mas o que?...

 

– Consegue se levantar?

 

– Consigo, mas ele realmente ferrou meu braço – ele não vai conseguir lutar com um braço só. Se recuarmos, pode ser que decidam atacar nossa base. – eu posso me desviar da garota e pegar a bandeira, mas com o Neji ali é impossível.

 

    Não temos nenhuma habilidade que pode contra as deles, a não ser.. não! É uma ideia estúpida, nem sei controlar isso. Só o que me incentiva é me lembrar de quando joguei aquela mesa na parede, ou aqueles caras que nos atacaram. Mas não der nada, vai ser inútil... Ah que vida complicada!

 

– Haruo... você pega a bandeira, eu distraio o Neji. – fiquei louca, eu sei.

 

– COMO É?! – ele gritou.

 

– Fala baixo, eles podem ouvir.. eu disse que..

 

– Baixou o santo em você Emi? O que esta pensando?!

 

– Eu sei o que fazer para distraí-lo. Assim que conseguir pegar a bandeira, me avisa e a gente volta pra base.

 

– Falou! É loucura... mas vamos nessa né! – Ele se levantou – Quando estiver pronta...

 

   Assenti e respirei fundo fechando os olhos. Imaginei que ainda estava naquela ponte, vendo Haku torturar Sasuke e Naruto, vendo Sakura amedrontada e o pior, vendo momento em que fui usada como escudo humano pra salvar o inimigo... aquelas emoções voltaram a mim. “Eu quase morri naquele dia por um erro meu, quase me matei em uma montanha por um ataque de psicose. Eu mesma me traumatizei e agora tenho uma nova chance... não vou estragar isso! Shirudoora..”

     Aquela energia voltou.. agora sentia uma força inimaginável ao meu redor, por um instante eu tive medo de abrir os olhos e ver que aquilo era só imaginação. Mas não era... a aura estava mais forte do que nunca, me chocou assim como chocou Haruo. Neji e Tenten estavam mais longe de nós, apenas observando.

 

– Vai nessa Haruo.

 

– Entendi, vê se arrebenta com esse baitola! – não entendi o xingamento, mas deixa pra lá..

 

    Concentrei chakra nos pé para aumentar a velocidade e corri até Neji que já se preparava para meus golpes, de algum jeito eu me sentia mais leve e rápida, o que me dava mais facilidade pra golpea-lo, embora ele sempre se desviasse. Mas eu percebi que não estava sendo fácil para o Hyuuga e aquilo me surpreendeu. Quer dizer que agora eu estou dando trabalho pra ele? Assustador. O taijutsu de Neji era um tanto estranho pra mim, os seus golpes eram mais precisos, aquilo que Haruo me disse ficava se repetindo em minha mente o tempo inteiro.. os golpes dele podem atingir seu interior. O que me deixava pasma, mas tentei não me deixar abalar.

 

– Que tipo de jutsu é esse? – perguntou. Pulei para trás me livrando de uma rasteira.

 

– Nem eu sei direito...

 

   A luta estava começando a me assustar. Ele também ativou seu Kekkei Genkai, e seus olhos pareciam ver através de mim.

 

– Por que continua a lutar se tem tanto medo de meus olhos? – engoli seco. Que bizarro.

 

– Sinistro... – falei em choque. Ele consegue mesmo ver através de mim? Ou até mesmo ler meus pensamentos?

 

    De repente tive que me esquivar de um golpe, minha nossa... essa foi por muito pouco! Se eu não me abaixasse, ainda tinha sentido sua mão passar por meus cabelos no momento que me desviei. Quase.. devo tomar cuidado com o Byakugan.

 

– Já chega. Essa luta já está se estendendo demais pra uma fracassada como você, devo terminar isso agora. – Vish! Ele me chamou de fracassada?

 

– Tente...

 

    Me arrependi. Mas que coisa! O que eu estou pensando?! Desafiar um cara desses... meu Kami! Ajude-me! Eu devo estar fora de mim! O pior foi que agora ele esta irritado! Pronto, parabéns Emi!

     Dessa vez ele incorporou em algum espírito, só pode. Neji ficou duas vezes mais rápido, mal posso me desviar. Tentei manter distancia entre nós, mas não consegui. Quando ia tentar pular pra longe ele acertou meu ombro, mesmo que de raspão provocou uma dor terrível. Não pude nem pensar direito antes de sentir outra pancada no rosto e uma rasteira que me fez cair.

 

– Pense antes de desafiar os outros. Você é fraca.. não pode lutar contra mim..

 

   De novo, fraca, fracassada... já me cansei disso. Naquele momento, foi como se meu corpo se movesse por conta própria, estendi meu braço e foi como se uma força tivesse acertado o Hyuuga, tirando-o de perto de mim. Não sentia mais as dores, foi como se ele nunca tivesse me batido. Me levantei vendo a aura rodear meus braços, como chamas. Tenho que achar um jeito de terminar isso..

   Ok se concentra! Eu consigo fazer isso. Parti pra cima dele em disparada voltando a tentar lhe acertar, melhorei minha velocidade. Agora travávamos uma batalha intensa, a energia em meus punhos cintilava deixando rastros no ar, Neji era muito rápido, quase impossível acerta-lo. Eu não conseguia mais avistar o Haruo, espero que tenha conseguido pegar a bandeira. Afastei-me em um pulo no intuito de recuperar um pouco do fôlego, mas o Hyuuga não pensava assim e veio em minha direção. Me concentrei na primeira coisa que vi, um pedaço de tronco no chão e quase que desmaio de tão pasma... por mais incrível que pareça ele levitou, nem pensei em nada, joguei-o em Neji que desviou por fração de segundos. Sério, é a primeira vez que eu dou trabalho pra me derrotarem. Não o culpo, ele esta cansado e eu também. Acabei de descobrir que usar Kekkei Genkai não é mole.

 

– Emi cuidado! – ouvi a voz de Haruo e me virei me assustando com a chuva de shurikens que lançadas em pra mim.

 

   Mas antes que elas me atingissem, Genma-sensei apareceu do nada, me pegou no colo e me tirou dali. Senhor! Minha vida está zerando novamente! Tenho certeza que meu rosto esta igual ao um tomate, mesmo naquela situação.

    Quando finalmente pude voltar pro meu amado chão, vi que a dona daquele ataque era Tenten, Lee estava ao lado dela.

 

– Obrigada sensei – agradecida por você ter realizado uma cena que vai se repetir por horas e horas em minha mente quando eu estiver em casa.

 

– Não têm de que.

 

  Quase gritei de felicidade ao ver a bandeira deles na mão de Haruo. Ele havia conseguido.

 

– Parece que nós ganhamos.. – Genma-sensei concluiu vendo Gai-sensei se aproximar.

 

   O que me apavorava era a expressão dos nossos oponentes, como se tivéssemos contado uma piada. Tenho quase certeza que não acabou.

 

– Nada disso! Eu quase fui ultrapassado por um cara que não tem nem um terço das minhas habilidades! – Rock Lee revoltou-se. Ele estava falando do Haruo?

 

– Ah sobrancelhudo! Aceita que dói menos.

 

   Isso o irritou mais ainda e ele veio correndo na direção de Haruo, mas Gai-sensei o parou. O que aconteceu na base? Será que tem alguém mais confuso que eu?

 

– Lee esta certo, fomos descuidados. E eu quero uma revanche, contra a garota. – Neji alegou. Aí Kami, me proteja!

 

   Gai-sensei deu um sorriso estranho, como se tivesse acabado de ter uma ideia magnífica, e eu sinto que vai dar ruim pra nós. Muito ruim.

 

– Bem, se é assim que vocês querem.

 

– É difícil pra você aceitar a derrota hein Gai? – Genma-sensei disse.

 

– Ah meu querido ex-colega, você sabe muito bem que monopolizamos a batalha. Deveriam ser eles, mas fomos nós. Por isso, sugiro que eles lutem e fiquemos apenas observando desta vez.

 

  Se bem que tem um pouquinho de razão aí, deveríamos ter enfrentado eles como uma equipe... e bem foi isso que aconteceu, mas.. a gente deve lutar unidos. O principal objetivo era aprendermos a agir juntos. Querendo ou não, teremos que enfrenta-los cara a cara.

 

– Ele esta certo – tomei coragem e falei.

 

– Aff! Na boa, fiquei puto agora! Deixa o sobrancelhudo vir porque eu vou deixa-lo mais feio do que já é! – só fui perceber que ele falou palavrão um minuto depois.

 

Dessa vez Gai-sensei não impediu que Lee visse, mas no momento em que o rival foi chuta-lo, algo como uma parede de gelo se formou entre nós. Kaede!

 

– Qual é? Nem chama o parça pra luta, que vacilo! – em sua mão brilhava um chakra azul claro.

 

    Agora sim nosso time esta completo. Lee pulou pra atrás assim que o gelo se quebrou.

 

– Crianças, se vocês vão lutar mesmo...

 

– Deixa com a gente Genma-sensei, somos um time né? – Kaede disse indo pro nosso lado.

 

  Vamos lutar né? Fazer o que.. Genma-sensei apenas assentiu e saltou com Gai-sensei indo pra um galho alto da arvore mais próxima dali. Agora a coisa vai acabar ficando feia, eles nos olhavam como se tivéssemos cometido um crime, Kaede era o único que conseguia encarar o Byakugan de Neji.

 

– Haruo, Emi vocês podem ataca-lo. Vou cobri-los. – Kaede se agachou e fez um selo desconhecido por mim.

 

    Como ele vai fazer isso parado ali? Ta, isso não interessa. Se ele disse que vai nos dar cobertura... eu confio. Lee avançou em Haruo e o mesmo deixou, eles começaram uma batalha intensa de socos de chutes, observei que Rock Lee era muito rápido e hábil em taijutsu.

 

– Então, finalmente aceitou que é fraca? – Neji perguntou com sarcasmo explicito. Ele quer tanto me derrotar assim?

 

   Respirei fundo e me concentrei. Eu queria ter tido mais tempo para contemplar aquele poder brilhando em meus punhos, mas o Hyuuga não dá moleza. Logo recomeçamos a luta, eu estava começando a me acostumar com o Shirudoora, tornava meus movimentos mais leves. Como da ultima vez, fiz o possível pra não chegar tão perto dele tentando evitar seus golpes. Saltei pra trás me distanciando e usei a telecinese de meu Kekkei Genkai para lançar algumas kunais que estavam no chão nele, mas estas foram bloqueadas por shurikens. Era Tenten, novamente. Ela pulou e ainda no ar, abriu um pergaminho e o girou ao redor do corpo fazendo com que varias armas viessem pra cima de mim, mas ao invés de mim, elas se chocaram contra um chakra azulado, foi impressionante. Assim que as armas o atingiram, ele se tornou gelo e então se quebrou. Tenten continuou girando no ar e atirando armas através de seu pergaminho, mas Kaede não deixava que chegassem em mim.

    

      Voltei minha atenção a Neji. Será que existe um ponto cego, ou uma falha no Byakugan? Sentia a pulsação acelerada e minha respiração também. Não vou conseguir lutar com ele por mais tempo, e ele é rápido demais para ser atingido por algo em levitação.

    Por um segundo, eu desviei meu olhar para a luta de Haruo e Rock Lee, um segundo foi o suficiente pra ver Lee lhe acertar um chute no queixo tão forte que ele voou pra perto de mim. Se continuarmos desse jeito, vamos acabar perdendo.

 

– Você esta bem? – perguntei aproximando-me dele.

 

– É.. eu estou sim! Nem doeu! – ele se levantou segurando a mandíbula fortemente. Tenho quase certeza que doeu sim. – Estou ficando de saco cheio desses caras!

 

– O que vamos fazer?

 

– Ganhe tempo pra mim – sussurrou alto o bastante pra que eu conseguisse ouvir e então se virou de costas.

 

    Então tá. Usei novamente a telecinese, mas dessa vez, me esforcei para levitar todas as armas que estavam jogadas ali. Foi como se elas pesassem mil vezes mais, mas mesmo assim me concentrei o maximo que pude e senti minha cabeça começar a doer muito, dava até vontade de chorar. Assim que as kunais e shurikens estavam a uma altura razoável, fiz um gesto com as mãos em direção a Neji e Lee. As armas por pouco não fizeram um estrago, foram salvos por aquele redemoinho de chakra do Hyuuga. Mesmo depois de soltar aquilo, minha cabeça ainda latejava. Só então notei que Haruo fazia vários selos em uma velocidade impressionante, paralisei de susto ao ver chamas consumindo seu braço esquerdo, formando algo como um tigre de fogo enorme ao redor.

 

– Resolveu agir meu caro Zé! – disse Kaede. – Tava na hora viu?

 

– Vamos acabar com isso branquela! Katon: Taiga Kasai.

 

 Kaede riu e fez selos também.

 

Hyouton: Koori Bushin no Jutsu.

 

   Então se levantaram dois clones, mas espera aí! Não! Aqueles eram... ERAM CLONES DE GELO!

 

– Clones de gelo?! Mas como é possível? – Tenten exclamou assustada. Eu juro que ia fazer essa mesma pergunta.

 

– Conheça o clã Kurosaki baby.

 

   Os clones correram até Lee e Neji e começaram a ataca-los, a Mitsashi tentou usar suas armas, mas mesmo com dor de cabeça, e simples gestos com o braço, eu as desviei ainda no ar. Sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento. Haruo pulou em direção a eles e seu tigre aumentou no ar e passou a cercar seu corpo inteiro. Assim que seu jutsu tocou o chão no meio de seus oponentes, foi como se uma explosão tivesse ocorrido. Levantou a tradicional nuvem de fumaça de chão, eu queria poder enxergar, mas agora o Shirudoora estava muito fraco. Mas quando a poeira baixou, não tive palavras..

 

   Lee e Tenten estavam amarrados às arvores com uma corrente enorme que acabava nas mãos de Haruo. Neji estava afastado em um canto. Não entendo! O que houve ali?

 

– Há! Perderam otários! Quem mandou irritar Zé da praça hein? – zombou Haruo. De repente caí ajoelhada, acho que minha linhagem consumiu chakra demais.

 

– Emi, tá tudo bem? – Kaede se aproximou.

 

– O-oque houve? – falei de forma entrecortada devido à respiração pesada. Haruo e Kaede riram.

 

– Foi um plano de ultima hora. Quando Lee atingiu Haruo, ele se levantou e me mostrou as correntes, então eu entendi o plano. – Ah então era por isso que ele virou as costas e me pediu pra arranjar tempo – Enquanto você levitava as kunais, eu e o Zé concentrávamos chakra para os nossos respectivos jutsus.

 

– Quer dizer... que eu ajudei?

 

– Mas é claro, somos uma equipe não?

 

– Esses manes caíram direitinho! Só usei aquele Jutsu Tigre de Fogo pra exibição, tinha o intuito de levantar fumaça, aí concentrei chakra nos pés pra ficar rápido o suficiente pra amarra-los sem perceber.

 

  Ainda tinha Neji.

 

– Vocês não se esqueceram de algo? – falando na criatura. Mas ele não pode...

 

– Vocês perderam Neji... precisa aceitar, no momento em que capturamos os seus companheiros, você precisa fazer uma escolha. – falei, se tinha uma coisa que eu aprendi com o time 7, era o trabalho de equipe – É assim nas missões ninja, você sempre precisa escolher. Só digo que aqueles que quebram as regras são chamados de escória, mas os que abandonam seus amigos são piores que a escória.

 

  Neji ficou quieto por uns minutos, mas entre esses, pude jurar que ele deu sorriso quase que imperceptível.

 

– Tudo bem, solte-os.

 

Sorri vendo Haruo mesmo contragosto soltar as correntes para liberta-los. Tenten grunhiu irritada com ele, assim que se soltou ela lançou uma kunai que quase pegou nele. Tive medo de outra briga começar.

 

– Seu idiota! Não se amarra garotas em arvores! – ela gritou.

 

– Senpai que me pariu! Que mira é essa? Quer sair comigo?

 

   Ela só ficou mais irritada ainda e foi recolher seus pergaminhos pisando duro.

 

    Passamos no exercício! Agora eu posso – pelo menos tentar – respirar aliviada!

 

– Belo show galera – nos viramos vendo Genma-sensei sorrindo pra nós – Não é todo dia que formam uma equipe tão habilidosa.

 

–Valeu sensei! Se bem que podia nos pagar um rango né! – disse Haruo jogando charme. O sensei suspirou entediado.

 

– Pode deixar Zé, to vendo que você não vai parar de me encher mesmo – rimos.

 

– Então, estamos qualificados? – perguntou Kaede. Todos olharam pra ele curiosamente.

 

– Vocês estão claro que vai depender da determinação de cada um. Observei cada minuto do combate de vocês, criaram uma formação incrível. Haruo ataca diretamente, Emi é a retaguarda dele e você cobre os dois. Nível Chunin.

 

   Nossa! Eu nem havia percebido isso.. nunca me senti assim, como se fizesse parte da equipe. Nunca foi assim com o time 7, agora parece que eu os conheço a tanto tempo. É emocionante se sentir parte de algo importante. Não só pra mim como pra eles.

 

– Lógico! A gente é incrível! – gabou-se Haruo nos fazendo rir.

 

– Vamos pessoal, antes que o Gai de a louca e nos chame pra outra rodada.

 

   Tive que me apoiar no Kaede pra levantar e andar. Agora eu entendo como é estar fraco por causa de chakra.

 

    Quando estávamos quase no fim do campo de treinamento, escutamos uma voz chamar.

 

– Ei Arai – era Neji – Você até que conseguiu ser uma oponente digna.

 

  Isso era um elogio, por acaso?

 

– Obrigada Neji... eu acho.

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 


Notas Finais


peço desculpas novamente pela demora e horário q posto, é q a vida não ta fácil ultimamente.
mais ainda sim... chamem os bombeiros pq Emi Arai deu trabalho pra Neji Hyuuga! #VidaZerada
e me digam.. só eu to apaixonada pelo Haruo? É serio! ele é tão... ele! kkk mais me digam aí se estão gostando dessas criaturas, quero saber hein!
enfim, boa noite! fikem com Deus, e cuidado com o Gás!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...