1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Insônia

História Bridesmaids - Insônia


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá pessoas!
Desculpe pela demora em atualizar, vida de estudante não é fácil e com o fim de semestre, estou cheia de trabalhos, mas logo logo eu entro em férias (amém) e vou adiantar a escrita de capítulo para que isso não volte a acontecer.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Insônia


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Insônia

Apesar da semana agitada pela viagem e por estar ajudando Sunny com o casamento, Tiffany não estava com sono, estava cansada, mas não conseguia deitar e ficar relaxada. Por isso resolveu ajeitar algumas de suas roupas no armário, só as que mais usaria, não queria desperdiçar tempo tirando tudo para ter que colocar na mala de volta quando fosse para a casa de Jessica.

Sentou-se na cama de pernas cruzadas com a mala em sua frente aberta, ia tirando as peças que queria e as outras ia deixando a pilha no outro lado para guardar na mala novamente. Para lhe fazer companhia naquele missão solitária, conectou os fones de ouvido no celular e deixou na playlist aleatória.

Vez ou outra cantarolava a letra da música que estava tocando ou erguia os braços repetindo os movimentos da coreografia, e ria sozinha. A castanha tinha quase certeza que o motivo de sua insônia era por estar no antigo quarto da Kim, por mais cansada que estivesse não conseguia relaxar naquele ambiente e tinha sido daquele jeito desde o primeiro dia, só não tinha reclamado para não criar problemas com Taeyeon e também por que não queria dar trabalho a Eunji.

Aquelas paredes estavam cheias de lembranças que não a deixavam em paz, mesmo não querendo estava começando a se sentir culpada por ter ido embora anos antes, mesmo que não tivesse culpa. Tinha quase certeza que Taeyeon estava fazendo aquilo de propósito.

Quase certeza não. Tiffany tinha absoluta certeza disso e Taeyeon tinha feito aquilo de propósito. Olha em direção à porta e tem a impressão de ver alguém passando no corredor em direção à escada, todos já haviam ido dormir há horas, até mesmo Taeyeon que sempre insistia em trabalhar até mais tarde, tira os fones de ouvido deixando o celular de lado e desce da cama caminhando até a porta e abrindo um pouco para espiar o corredor, mas não tinha ninguém ali então poderia estar vendo coisas por causa do cansaço.

Volta até a cama e resolve terminar aquilo no dia seguinte, pega a pilha de roupa já separada e leva até o roupeiro abrindo a primeira gaveta e guardando ali mesmo. Pega o restante das roupas dobradas e guarda na mala deixando no chão ao pé da cama, vai desligar a luz e volta para deitar.

Não sabe ao certo por quanto tempo ficou encarando o teto branco do quarto e analisando os feixes de luz que criavam padrões engraçados por causa da janela e as cortinas que se moviam por causa da leve brisa, mas em algum momento o cansaço venceu e ela finalmente conseguiu dormir.

(...)

Depois de acordar pela manhã, Yuri não conseguiu dormir novamente e nada tinha a ver com o barulho de passos que havia escutado no corredor, provavelmente de Charlot e Soojung descendo para o café da manhã, mas sim pelo fato de ter acordado abraçada a Jessica novamente.

Já era a terceira manhã que aquilo estava acontecendo e a morena de certo modo, estava um pouco constrangida, sendo que era ela quem abraçava a loira durante a noite. A sua sorte era que devido ao sono pesado, a Jung não tinha percebido isso. Ela somente percebeu no primeiro dia.

Resolve deixar os pensamentos de lado e levantar de uma vez, estava com a semana vazia demais, quando voltasse a trabalhar na segunda-feira estaria cansada o suficiente para que no fim do dia apenas deitasse na cama e dormisse sem se mover a noite inteira.

Os planos para aquele dia seriam o de sair novamente, Jessica tinha as suas tardes ocupadas com Tiffany e Sunny, mas mesmo assim ela não deixava a esposa voltar para a empresa argumentando que devia aproveitar e descansar, então Yuri resolveu que começaria a praticar exercícios físicos pela manhã. Ficar em casa a deixava com fome e Bae fazia guloseimas deliciosas demais para se resistir ou comer apenas uma.

Veste roupas de ginastica e sai do quarto de modo mais silencioso o possível, desce para o primeiro andar da casa e encontra apenas a cozinheira ali.

- Bom dia Bae! – deixa um beijo carinhoso na bochecha da ahjumma. – Cadê as Jung´s?

- Bom dia menina! – lhe cumprimenta de um jeito animado. – Soojung foi logo cedo trabalhar, assim como fez no resto da semana! – explica enquanto lhe serve uma xicara de café. – A senhora Jung disse que iria atrás dos itens de decoração da própria casa! – coloca o prato de bolo na sua frente também.

A Kwon deixa um sorriso surgir em seu rosto, completamente animada com tal notícia. Será que a obra na mansão Jung estava ficando pronta? Esperava de todo coração que sim. Quer dizer, a sua semana estava sendo uma completa bagunça tendo Charlot na sua casa, mas por outro lado, se elas fossem embora teria o seu quarto livre, não tinha certeza se queria voltar para lá.

- Eu vou ir até a floricultura, caso a Jessica acorde antes de eu voltar, avise a ela, certo? – pede a cozinheira que faz sinal positivo com a cabeça concordando.

Sobe para o segundo andar para escovar os dentes, abre a porta do quarto devagar para não acordar a loira e caminha pé ante pé até o banheiro. Ao olhar para a pia sorri, pois ali juntas estão a sua escova de dente e a de Jessica. Mas logo volta a expressão normal, estava fazendo papel de boba desse jeito.

Termina de escovar os dentes e sai do banheiro, a Jung continua dormindo toda espalhada pela cama então revira os olhos e se aproxima sentando na beirada do colchão, tira a mecha de cabelo que está sobre os olhos da esposa e faz um carinho na sua bochecha, quando ela se mexe um pouco, se afasta rápido e levanta, pois não era a sua intenção acorda-la.

Pega uma garrafa com água gelada e sai da casa, ainda ouve sons vindos da casa vizinha onde o tal Tyler iria morar, mas não presta muita atenção, apenas segue o caminho em direção a cidade. Aquele bairro com certeza foi a melhor escolha que tiveram para ir morar, era um lugar calmo e com vizinhos pacíficos, que apesar de serem de mais idade e nas primeiras semanas que foram morar ali eram bem curiosos, obviamente ambas não teriam problemas de sentir ciúmes uma da outra, pois Yuri não iria se envolver em rolos com senhoras e muito menos Jessica.

Yuri não queria casar, estava no auge de sua juventude e teria que ficar presa a alguém, mesmo que essa pessoa fosse alguém conhecida, uma amiga sua. Tentou inúmeras conversas com o pai e desabafos com a mãe, mas nada adiantou, tentou convencer o irmão mais velho a casar no seu lugar, mas ele já estava namorando firme com outra garota, então não achou justo.

Sabia que o casamento seriam por poucos anos, no mínimo três apenas até as empresas voltarem a ser influencias fortes no mercado. Mas assim como o irmão, Yuri também tinha o seu amor, mesmo elas não estando perto uma da outra.

Mas de repente a senhora Jung apareceu na casa delas e agora estavam dormindo no mesmo quarto, Yuri até quis dormir num colchão ao pé da cama, mas Jessica argumentou com uma risada que a cama era grande o suficiente para acomodar a ambas. E agora Yuri acordava abraçando a esposa durante a manhã, e Jessica parecia não se importar com isso, parecia muito bem acomodada ali e dormia tranquila.

Chega na cidade e vai logo procurar por Sunny na floricultura, desde o fim de semana da viagem na praia que não tinha mais visto a baixinha, e Sooyoung também.

- Ei noiva! – cumprimenta a amiga que está atrás do balcão ajeitando um arranjo de flores.

- Yul! – sorri deixando as flores de lado e vindo lhe abraçar. – A Sica veio também? – olha em direção a porta. A morena nega com a cabeça.

- Ela está dormindo! – se afasta. – Você está tornando as tardes da minha esposa bastante agitadas! – ri.

- E você está agitando as noites certo? Está deixando a minha amiga dormir? – brinca e ri ainda mais quando as o rosto inteiro de Yuri fica vermelho.

- Aigoo ~ murmura e infla as bochechas. – Somos só amigas! – faz biquinho e a baixinha aperta o seu nariz de brincadeira.

- Babo ~ volta para trás do balcão e pega um ramalhete das flores preferidas de Jessica que sempre deixava separadas para a loira, vira-se para a Kwon lhe entregando. – Diga a Jung para nos encontrar hoje já na loja de noivas!

- Sim capitã! – brinca de bater continência. – Diga a Sooyoung, que Taeyeon e eu vamos fazer uma visita em breve! – manda um recado também.

- E por que a visita vai ser só para Sooyoung? – questiona colocando as mãos na cintura. Yuri se inclina no balcão.

- Porque vamos pesquisar o vestido da outra noiva, e você não pode ver! – sussurra.

- Por que não vão pra alguma loja, assim como eu? – Sunny pergunta de novo.

- Porque primeiro queremos ter uma ideia base do que a Soo vai gostar! – dá de ombros.

- Jessica e Tiffany podem ajudar também? – sua voz sai quase em desespero o que faz Yuri soltar uma risada.

- Não confia em nós? – estala a língua. – Vamos dar um tempo de “paz” para a Taeyeon ficar longe da Tiffany.

- É o meu casamento que está sendo posto em risco ~ murmura.

- Bunny! – chama. – Não vamos deixar a Sooyoung escolher algo feio. É o casamento dela também, não vai querer estragar um dia especial. – acaricia o ombro da amiga e Sunny suspira.

Claro que ela confiava nas amigas, mas ficava ansiosa com o fato de não poder ver o vestido de Sooyoung. Sunny já tinha em mente como seria o seu vestido, e não tinha falado sobre nenhum detalhe dele com a noiva, mesmo que Sooyoung tenha tentado lhe fazer mudar de ideia com diversas rodadas da sexo. Então era justo que a baixinha também não soubesse sobre o vestido de Sooyoung.

Mas já estava se arrependendo dessa ideia, tinha que ter algum jeito dela ver o vestido de Sooyoung. Passaria por cima da tradição e até mesmo arriscaria ficar com azar, já que diziam dar azar ver a noiva antes do casamento! Mas no caso eram duas noivas, contava também? O fato de serem duas noivas já saia totalmente do tradicional.

- Bunny? - sai do devaneio quando Yuri estala os dedos em frente aos seus olhos.

- Hm - se ajeita atrás do balcão.

- Você viajou legal! - a Kwon zomba rindo. - Bem, vou para casa agora, essas flores precisam ir pra água! - aponta para o buquê em sua mão. A baixinha resolve provocar um pouco a amiga.

- Você vai pra casa por causa das flores ou por que talvez ainda tenha chance de acordar a Jung com uns beijinhos?

O rosto de Yuri ficou vermelho na mesma hora. Não que estivesse zangada, mas foi de vergonha.

- Yah! - se inclina no balcão. - Já falei que não fazemos isso! - sai em disparada na direção da porta antes que Sunny fale outra bobagem para constrange-la. - Tchau Bunny e não esqueça de dar o recado para Sooyoung!

Era certo que o seu corpo durante a noite era magicamente atraído para perto de Jessica, mas amigas se abraçam então não via problema nisso, e também a loira não tinha visto, tecnicamente era um segredo de Yuri.

- Senhora Kwon! - ouve alguém lhe chamando o que dispersa os seus pensamentos. Para de caminhar e olha para os lados encontrando um simpático ajusshi lhe encarando.

- Annyeong - se aproxima da simpática barraca de flores na beira da feira e o cumprimenta de um jeito formal, pois não o conhecia, mas ele parece saber quem ela é.

- Annyeong! - fala animado e depois vira-se para a mesa pegando uma das flores. - Eu não vi a senhora Jung essa manhã, ela está bem? - sua expressão é preocupada de verdade e isso comove Yuri.

- Ela só ficou dormindo até mais tarde, nada com que se preocupar! - o tranquiliza e vê a expressão dele voltar a ser alegre.

- Você não se importaria de entregar essa flor? - pergunta lhe estendendo a flor que tem em mãos.

- Omo! - Yuri se apressa em erguer o braço e deixar o buquê de flores a mostra para que o senhor coloque a sua junto. - Eu não me importo, Jessica gosta de seu carinho! - incentiva e faz o senhor abrir ainda mais o sorriso. Jessica sempre chegava em casa com uma flor diferente entre o seu buquê e já tinha dito para Yuri que era um florista, agora a morena também o conhecia.

- Essa é uma peônia que significa casamento feliz! - explica. - Eu desejo muita felicidade ao casamento de vocês!

- Obrigada! - faz outra mesura. - Eu agradeço por ambas!

- Você é uma moça muito simpática, Jessica vai estar bem junto com você!

- Posso dizer que eu tive sorte em casar com ela, Jessica apesar de parecer durona e fechada, é muito amável com as pessoas próximas a si.

Trocam uma rápida despedida e Yuri segue para casa. Ao chegar abre o portão ao lado dando a volta na casa e entrando direto pela cozinha.

- Voltei! - cumprimenta animada Bae que leva um susto por sua chegada repentina.

- Aigoo menina ~ coloca a mão no peito e tenta recuperar a respiração. Yuri dá risada e deixa um beijo carinhoso na bochecha da ahjumma.

- Jessica já levantou? - pergunta indo até o filtro encher a sua garrafa para colocar na geladeira.

- Ainda está no quarto! - responde de forma branda.

- Vou lá acordar aquela preguiçosa! - ri. Sai do cômodo e no meio do caminho volta ao ter uma ideia, entra na cozinha e Bae toma outro susto.

- Yuri! - exclama.

- Vou preparar um café da manhã para ela! - conta a sua ideia.

- Tem bolo ali na bancada e suco na geladeira. - aponta.

- Vou fazer torradas com geleia, a Jess gosta! - pega o pão no armário.

Minutos depois, a morena está terminando de ajeitar os pratos na bandeja e Bae se aproxima com as flores que Yuri trouxe, ela então lembra que não as colocou na água quando chegou.

- Coloque-as na bandeja também! - sugere a ahjumma. Ao menos não tinham murchado.

Pega dois recipientes no armário e separa do buquê inteiro apenas duas flores para levar consigo, uma margarida e a peônia, deixando o restante num vaso sobre a mesa de jantar quando passa pelo cômodo rumo ao quarto no segundo andar.

Abre a porta do quarto com cuidado, mas ao entrar percebe que as cortinas já estão abertas e a cama vazia. Fica decepcionada consigo mesma pôr o seu plano não ter dado certo.

Atravessa o quarto até a cama sentando-se na beirada e deixa a bandeja bem arrumada no criado mudo. Espera apenas alguns minutos para ouvir a porta do banheiro sendo aberta e Jessica sai secando os cabelos com uma toalha.

- Yul! - sorri. - Acordou cedo.

- Eu fui fazer uma caminhada. Passei na floricultura e Sunny disse que é pra vocês se encontrarem já na loja de roupa! - dá o aviso.

- Oh, obrigada pelo aviso! - sorri e deixa a toalha sobre a cadeira e pega a escova de cabelo sobre a penteadeira passando nos fios para os desembaraçar.

Yuri olha atenta os movimentos da loira, o hidratante com cheirinho floral que a outra usa já tinha se espalhado pelo cômodo inteiro. O olhar de ambas se encontram no espelho e Jessica sorri desviando para o lado e assim percebe a bandeja sobre o criado mudo. Vira-se.

- Você quem preparou? - pergunta surpresa. Yuri ainda demora alguns segundos para processar a frase.

- Sim. - limpa a garganta. - Bae disse que você não tinha descido ainda para tomar café!

- Omo Yul! - se aproxima sentando ao seu lado e pegando a bandeja e colocando sobre o seu colo. - Obrigada! - sorri.

O sorriso de Jessica era tão bonito e o agradecimento sincero, que a morena não pode deixar de sorrir também. Jessica pega o vaso de flores e aproxima de seu rosto para sentir o perfume.

- O ajusshi é muito simpático e ficou preocupado com você!

- Ele é um amor de pessoa! – concorda.

- Coma! - bate seu ombro com o da Jung de um jeito brincalhão.

- Vamos dividir! - Jessica deixa a bandeja entre elas e serve o copo enchendo de suco.

- Eu não -

- Não aceito uma rejeição! - bebe um gole e depois estende o copo para que Yuri prove também.

Ela aceita enquanto a loira pega uma fatia de bolo lhe entregando e serve outra para si. A Kwon fica apenas observando os gestos da esposa, isso até que ela perceba.

- Coma! - aponta para a fatia em sua mão. Yuri obedece e Jessica ri. - Obrigada Yul!

Se inclina deixando um beijo carinhoso na bochecha da mesma.

(...)

Todos estavam cientes do mau humor de Taeyeon. A castanha não trocou uma palavra sequer com as companheiras de trabalho e a sua cara fechada era um aviso de: Não chegue perto. Perigo iminente.

Nem mesmo o bom humor de Soojung foi capaz de lhe contagiar. Mas a Jung não deu a batalha como perdida, mesmo Seohyun lhe aconselhando em apenas deixar a Kim quieta na sua, investiria no seu plano.

- Poxa Seo, é quase o meu último dia trabalhando aqui. Está sendo uma experiência incrível, mas ela podia estar mais agradável! - amua.

Estavam conversando mais afastadas de onde a sessão de fotos estava acontecendo. Naquele dia estavam no parque da cidade, já que o cliente pediu algo mais informal, mesmo assim o humor de Taeyeon não melhorou.

- Você sabe que quando está trabalhando, ela se concentra cem por cento! - Seohyun dá de ombros. - Deve ser TPM. Você viu as olheiras? Eunji tem razão, ela trabalha demais!

- Eu chuto que seja falta de sexo! - Soojung simplesmente declara e a outra não aguenta, cai na risada.

A risada alta de Seohyun é ouvida por Taeyeon que para o movimento de levar a câmera para perto do rosto e vira-se para as assistentes. Seohyun para de rir na hora ficando com expressão séria, porém Soojung não se intimida, caminha para perto da Kim.

- Está perto da hora do almoço e o sol está forte. Podemos parar um pouco? - ainda sem medo segura o braço da castanha à sua frente.

Taeyeon respira fundo e fecha os olhos, mas concorda com a cabeça. Todos suspiram aliviados e Seohyun se aproxima para pegar a câmera e guardar, além de ajudar Vitória.

Quando a Kim estava de mau humor ficava calada, as pessoas que trabalham com ela sabem disso. Ela não explode e sai gritando com todos, apenas fica afastada e todos sempre respeitam o seu espaço e seu silêncio.

- Voltamos que horas? - Seohyun se aproxima e pergunta.

- No meio da tarde. Umas 16h o sol vai estar ameno, não quero ninguém torrando aqui.

- Eu aviso o resto da equipe! - faz sinal para que Soojung lhe acompanhe, mas ela nega com a cabeça.

- Eu posso almoçar com você? - pergunta agora para Taeyeon que dá de ombros. Seohyun se afasta.

Taeyeon não quis ir para um lugar muito pomposo, estava cansada demais para pensar e ter bons modos num restaurante. Ocupam uma mesa de uma lanchonete e pegam o cardápio fazendo a escolha e então a garçonete se afasta.

- O que aconteceu? Quer desabafar? - Soojung inicia uma conversa.

- Não estou dormindo muito bem! - confessa, mas a verdade era que a castanha não estava dormindo nenhum pouco.

Não entendia o que tanto Tiffany tinha para fazer naquele quarto que não parava de fazer barulho. Taeyeon estava cansada, mas ao deitar na cama não consegue dormir devido ao barulho no quarto ao lado. Então não tinha outra opção a não ser levantar e descer até o escritório e trabalhar, ficar lá deitada se não conseguia dormir era uma perda de tempo.

Na sua cabeça, a Hwang estava fazendo tudo aquilo de propósito, só porque a colocou no seu antigo quarto.

- Problemas com relação ao estúdio ou trabalho? - a expressão da Jung é de preocupação. A Kim ri e nega com a cabeça.

- Não tem nada a ver com o trabalho. - tranquiliza a mais nova.

- Estou aqui se precisar Tae! - estende a sua mão sobre a mesa segurando a de Taeyeon e apertando de leve.

- Obrigada! - dá um meio sorriso.

- Hm - a mais nova se ajeita no lugar quando a garçonete volta com os seus pedidos. - Se você quiser posso lhe ajudar a relaxar e dormir até a volta da sessão mais tarde! - oferece.

Taeyeon ri.

- Eu vou relaxar? - sorri maliciosa.

- Aigoo ~ Soojung finge vergonha.

Ao menos tinha conseguido melhor o humor de Taeyeon.

(...)

Depois do almoço Taeyeon e Soojung voltam para o parque, mas apenas ocupam um banco qualquer e ficam conversando sobre assuntos aleatórios.

- Você não quer mesmo descansar um pouco agora? - insiste pois tinha ficado preocupada com a castanha.

- Eu estou bem! - mas a Jung não acredita muito já que ela boceja no meio da frase.

- Hm sei! - finge e puxa a Kim pelos ombros a aproximando. - Deite no meu colo e ganhe cafuné de graça! - oferta e Taeyeon ri. - É sério Tae ~ faz biquinho.

A Kim revira os olhos, mas se afasta o suficiente para poder deitar com a cabeça em suas pernas, Soojung ajeita-se com as pernas cruzadas sobre o banco. O sorriso de Soojung aumenta e logo ela começa a passar as pontas dos dedos nos cabelos castanhos da outra, a sua intenção era de realmente fazer ela dormir.

Taeyeon fica prestando atenção nas pessoas que estão ali passeando pelo parque, ou ocupando os outros bancos e trocando carinho assim como elas. Podia perceber que finalmente o seu dia estava melhorando. Seus olhos começam a ficar pesados e as poucas horas dormidas começando a fazer efeito em seu corpo.

Talvez não fosse um problema ceder um pouco ao cansaço, fechar os olhos só por alguns segundos. Sente um hálito quente bater contra a sua pele do rosto e logo em seguida um beijo carinhoso é deixado na ponta de seu nariz. Suspira e recebe um beijo agora no queixo.

Solta uma risada fraca quando sente cosquinha já que os cabelos de Soojung estão raspando em seu pescoço, mas então recebe um beijo no canto do lábio. A garota coloca as mãos segurando o seu rosto e o próximo beijo é nos lábios mesmo.

Taeyeon sente uma sensação boa em seu corpo, então fica apenas parada apreciando o leve contato, faziam meses que não tinha algum contato mais próximo com outra pessoa e até então não estava sentindo falta disso, mas agora que Soojung acabou por lhe beijar e seu corpo reagiu, percebeu que estava carente.

Quando Soojung morde o seu lábio e depois passa a língua, Taeyeon deixa que ela invada a sua boca com língua e domine o beijo. A sensação boa em seu corpo fica ainda mais forte e os pelos ficam arrepiados, principalmente porque ela passa as unhas de leve em seu pescoço.

- Wow namorando no parque Kim? - ouvem a voz e se separam por causa do susto.

Tiffany está ali na frente do banco com as mãos na cintura e uma expressão malicioso no rosto. 


Notas Finais


Eu postei uma oneshot, caso queiram dar uma olhada
https://spiritfanfics.com/historia/liberte-me-9399303

Chu ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...