1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Gostar e estar próximo

História Bridesmaids - Gostar e estar próximo


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 46 - Gostar e estar próximo


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Gostar e estar próximo

No primeiro dia em que ficou no apartamento, Taeyeon não tinha notado muito o ambiente, estava cansada demais para notar qualquer coisa ao seu redor, mas conforme a semana foi passando, foi percebendo o quanto o lugar tinha a cara e o jeitinho de Tiffany.

Alguns objetos cor-de-rosa aqui e ali, algumas roupas esquecidas no roupeiro, o que tornou a situação estranha pois, as peças ficaram misturadas as de Taeyeon e aquilo lhe deu uma sensação agradável, que sinceramente, não sabia que estava pronta para sentir.

O apartamento e os lençóis da cama, não tinham mais o perfume de sua dona, obviamente. Fazia um ano que Tiffany não entrava ali e não usava aquelas roupas, também Michelle tinha mandado fazer uma limpeza geral várias vezes.

Mas Taeyeon não se sentia desconfortável ali. Deixando isso de lado, tinha resolvido se concentrar no trabalho, era o melhor a fazer. Então foi até a revista para conversar com o CEO e decidirem tudo o necessário.

- Nós selecionamos alguns lugares que achamos interessante fazer as fotos. – o homem explica enquanto entrega uma pasta para a Kim, ao abri-la percebe várias fotos de várias paisagens, realmente lindas. – Vamos disponibilizar um carro para a senhorita, caso queira ir conhecer as paisagens pessoalmente e analisa-las com os próprios olhos.

Seria uma ótima ideia. Olhar pelas fotos era uma coisa, ir pessoalmente até lá, lhe daria a chance de já fazer um panorama de possíveis poses da modelo em cada cantinho e detalhe. O problema era que, apesar do divertido passeio que tinha feito com Tiffany e Michelle dois dias antes, Taeyeon não fazia ideia de como se achar nos lugares.

- Seria uma ótima ideia eu poder ir até os lugares. – concorda. – Mas não conheço muita coisa por aqui.

O homem sorri.

- Isso não será problema, conseguimos um carro com GPS para a senhorita.

Taeyeon segura a vontade de revirar os olhos e apenas concorda agradecendo. Daria um jeito nisso sozinha depois. Se despede do CEO saindo da revista e se prepara para pegar o celular na intenção de chamar um táxi, quando um carro vermelho, já conhecido por si, estaciona em sua frente.

- Hello girl. Aceita uma carona? – Tiffany lhe sorri. A capota do carro está aberta e os sobrinhos gêmeos dela estão no banco de trás, lhe olhando com expectativa.

Com um suspiro, dá a volta no carro abrindo a porta e ocupando o seu lado, depois de dar partida, Tiffany liga o rádio.

- Tia Fany? – a menina se inclina um pouco para frente. – Nós vamos ir tomar sorvete agora?

A Hwang solta uma risada e concorda com a cabeça.

- Sim, nós vamos. A última integrante do grupo já está presente agora. – fala olhando para Taeyeon.

As crianças no banco de trás começaram erguendo os braços contra o vento.

- Vocês estavam me esperando? – Taeyeon questiona.

- Não seja tão convencida Taeyeon! – ri. – Fui levar as crianças no shopping e, por acaso, estava passando por aqui. – dá de ombros, mas isso não convence a Kim.

- Como você veio parar aqui? Claro, além de visitar seus parentes? – toma coragem de perguntar.

Agora sabia o motivo de Jessica estar tão cabisbaixa nos últimos dias, com certeza a Jung teve que ter uma força de vontade enorme para não viajar junto.

- Eu quis vir aproveitar a praia! Tenho que recuperar o meu bronzeado de garota da Califórnia! – sua resposta era divertida, mas Taeyeon entendeu que Tiffany não falaria sobre o assunto na frente das crianças.

Ao olhar para Tiffany, ainda tão branca quanto ela, resolve brincar também.

- Se isso for o bronzeado da Califórnia, estou me sentindo menos pálida! – aponta para a pele alva da Hwang, que solta uma risada rouca.

- Yah ~ faz biquinho nos lábios. – Não fui à praia ainda!

Agora é Erick quem se inclina para frente.

- Nós vamos pra praia? – questiona animado.

- Quem sabe no fim de semana? – pisca o olho para ele.

Chegando a sorveteria, a mesma que já tinham ido no início da semana e que era próximo ao apartamento, elas descem do carro e depois ajudam os pequenos a fazer o mesmo. As crianças saem correndo na frente entrando no lugar primeiro.

Todos escolhem seus sabores de sorvete e ocupam uma mesa, Erick senta ao lado de Tiffany e Lizzy ao lado de Taeyeon, assim elas os ajudaria com o doce caso fosse necessário.

As crianças logo tomam conta da conversa, contando tudo para Taeyeon sobre o dia no shopping e logo depois se aprofundando em outros assuntos, sobre a irmã mais nova bebê e até mesmo sobre o priminho Ren.

Quando começaram o assunto sobre o seu filho, Tiffany olha diretamente para Taeyeon querendo saber a reação da Kim sobre isso, mas ela parece bem passível e super interessada no que as crianças falavam. Mas não podia tirar conclusões sobre isso, talvez Taeyeon apenas estivesse sendo atenciosa com eles.

Terminado o sorvete, Erick e Lizzy vão ao banheiro lavar as mãos e a boca melecadas, então Tiffany aproveita para entrar em outro assunto.

- Como foi a conversa na revista? – questiona mexendo a colher de sorvete dentro do pote plástico.

- O CEO explicou a proposta da campanha, fui levada para conhecer a coleção de roupas. – dá de ombros. – Foi uma manhã de trabalho, coisas que já estou acostumada.

- Fico orgulhosa por você ter tanto prestígio no que faz, que até é chamada para trabalhos até fora do país. – estende a mão sobre a mesa tocando de leve na dela, mas depois recua, não queria começar sendo ousada demais e o efeito ser o contrário do desejado.

Aproveitaria as semanas que Taeyeon estivesse ali para se aproximar, deixaria explícita a sua intenção para a Kim recuar ou avançar também, mas não desistiria. Iria com calma, primeiro só elas duas e depois colocaria Ren, o filho era importante para si e se quisessem ficar juntas, teria que ser assim.

- Você vai mesmo deixar de ser professora para trabalhar com Jessica?

Tiffany sabia o que Taeyeon queria dizer. O seu desejo por uma ótima faculdade de literatura inglesa foi o que as separou no primeiro namoro, e agora ela largaria tudo para ajudar Jessica. Não parecia justo.

- Vou. – concorda com a cabeça e suspira. – Eu amava o meu trabalho e foi difícil me despedir das minhas crianças. – sente um aperto no coração ao lembrar da carinha triste deles. – Mas agora estou em outra fase, estou realmente feliz em desenhar roupas e ajudar minha melhor amiga. Eu sou boa nisso também. E dessa vez, o que eu gosto de fazer também me deixa próximo à pessoa que eu amo.

Fala e não desvia o olhar dos olhos de Taeyeon, a Kim também não desvia o olhar, o seu coração desobediente estava acelerado e sentia a sensação de borboletas no estômago.

- Você veio pra cá resolver isso então? – Taeyeon quebra o silêncio.

- Isso e outro assunto. – não queria falar sobre o pai de Ren agora, estavam num assunto leve, mas uma hora isso seria posto na mesa novamente. – Tenho tempo para pensar nisso, pretendo ficar mais algumas semanas. Como disse, quero aproveitar minha família.

- Você sabia que eu viria pra cá?

Tiffany nega.

- Logo que marquei a viagem não, alguns dias antes de viajar porém, Hyoyeon acabou soltando no jantar que vocês estavam fechando contrato com uma revista daqui.

Tudo começa a se encaixar em sua cabeça. As amigas sabiam da viagem de Tiffany, por isso sugeriram que a Kim pedisse para ficar hospedada no apartamento dela!

Sorri. As amigas eram espertas e manipuladoras e viram a oportunidade de fazer Taeyeon ter um “assunto” para conversar com Tiffany ao pedir sobre o apartamento.

- O que elas aprontaram dessa vez? – a Hwang lhe tira dos devaneios.

- Como eu falei por mensagem, as garotas sugeriram que eu ficasse no seu apartamento, elas sabiam que você estaria aqui.

- Elas são espertas ou terríveis? – sorri.

Antes que Taeyeon consiga responder o celular de Tiffany começa a tocar, ela procura pelo aparelho na bolsa, é o irmão.

- Léo? – atende.

- Tiffany, o Ren acordou e está com fome. Você pode voltar agora? – pergunta.

- Sim, claro. Só vou chamar as crianças. Estamos na sorveteria e estou conversando com a Tae enquanto eles brincam na área recreativa.

- A Taeyeon está aí? – ri. – Não me surpreende que tenha esquecido até a hora. – brinca.

- Babo ~ mostra a língua, mesmo que o mais velho não possa lhe ver. – Já estamos voltando.

Antes de desligar, ainda ouve a voz de Michelle do outro lado da linha lhe provocando também, mas apenas ignora. Sorri para Taeyeon.

- Tenho que voltar para casa, o meu dever de mãe chama! – brinca e a Kim ri.

- Vá chamar as crianças então, eu vou ir pagar a conta.

- Não Tae. Não vou lhe deixar bancar a despesa sozinha. – protesta, a castanha segura sua mão apertando de leve.

- Você já pagou meu sorvete no outro dia, nada mais justo do que eu retribuir. – explica e Tiffany suspira revirando os olhos.

- Depois eu te devolvo o dinheiro. – fala se afastando dela para ir chamar as crianças.

Taeyeon espera alguns minutos na fila do caixa até chegar a sua vez de pagar, quando sai da sorveteria, Tiffany, Erick e Lizzy estão lhe esperando na calçada.

- Você quer ir visitar Léo e Zoey? – convida. – E conhecer a bebê deles.

- É tia Tae. – Lizzy fala. – Você tem que conhecer minha irmãzinha mais nova.

- Ela só chora, mas é legal as vezes. – Erick completa, Tiffany e Taeyeon não conseguem segurar a risada.

Taeyeon abaixa o corpo para ficar na altura deles e segura a mão de cada um.

- Um outro dia eu prometo que vou. E aí, nós três vamos brincar também. – oferta. O sorriso no rosto dos dois é a sua resposta.

- Você quer carona até o apartamento? – Tiffany oferece.

- Não é necessário, vou caminhando até lá. – volta a atenção para as crianças. – Nos vemos outro dia então?

Ambos concordam com a cabeça e então lhe dão um abraço de despedida. Taeyeon levanta encarando a Hwang mais velha.

- Não quer mesmo uma carona? – volta a perguntar, mordendo o lábio inferior.

- Não quero que você desvie o caminho por minha causa. – se aproxima e deixa um beijo em sua bochecha. – Seu bebê está te esperando, vá Fany-ah!

Tiffany sente o coração disparar e as borboletas no estômago ficar agitadas. Não consegue conter o impulso de segurar o rosto da Kim entre as mãos e deixar um beijo no canto de seus lábios.

- Até mais tarde. – se despede caminhando em direção ao carro com os gêmeos ao seu redor falando alguma coisa.

Taeyeon a observa partir e então segue em direção ao apartamento, com os pensamentos rodando com força a sua cabeça.

Estava amolecendo?

(...)

Combinaram que iriam viajar para a praia na madrugada de sexta para sábado, mas então apareceu uma encomenda grande para Jessica e não daria tempo de fazer se ela não trabalhasse no sábado.

Se reuniram no restaurante de Sooyoung na quinta-feira para discutir o assunto em grupo. Jessica já estavam fazendo hora extra ficando até a madrugada no ateliê para dar tempo de entrega o pedido e ainda ir viajar no fim de semana, mas sem Tiffany para lhe ajudar, estava sendo complicado.

- Vocês podem ir, eu posso viajar no sábado de tarde. Ainda vou ter o domingo para aproveitar. – a Jung sugere, mas Seohyun nega com a cabeça.

- Nós te conhecemos. De duas, uma. Não vai terminar o pedido à tempo e vai passar o sábado trabalhando, ou se terminar, vai estar cansada demais para fazer uma viagem de tantas horas e sozinha, até a praia.

- Então eu fico, ajudo a Sica-ah a terminar tudinho em tempo, e ainda sou a motorista. Podemos revezar horas no volante! – Yuri opina.

- Pior ainda! – Sooyoung protesta. – Se você ficar aqui com ela, não vai rolar trabalho e muito menos viagem!

- YAH – Jessica sente o rosto ficar vermelho, enquanto as amigas dão risada.

- É apenas a verdade. Aguente! – Hyoyeon dá de ombros.

- Certo. Certo. Vamos voltar ao foco da conversa. – Seohyun ameniza a situação. – Jessica, chame alguém pra te ajudar no ateliê durante o dia. Tipo aquela garota babá do Ren. Com o bebê viajando, ela com certeza não está trabalhando com nada.

Todas fazem que sim com a cabeça achando boa a ideia de Seohyun.

- Vou procurar o número de telefone dela em casa depois. – a loira concorda.

- Até parece que já não tem o número gravado no celular, você vivia atormentando a garota! – Hyoyeon provoca.

Jessica levanta da mesa e procura pelo aparelho na bolsa.

- Vou ir lá fora fazer a ligação! – mostra a língua para a Kim, num gesto infantil.

Observam a loira seguir o caminho para fora do restaurante, e logo Yuri também está de pé.

- Vou ir lá ajudar e garantir que a Sica não faça a menina chorar. – sai.

As outras a observam e quando a morena está longe o suficiente para não ouvir nada, Hyoyeon fala.

- Vocês duas estão tranquilas em deixar o restaurante sozinho durante o fim de semana?

- Vai ser apenas no sábado e confiamos em Nichkhyun para deixar nas mãos dele. – Sooyoung sorri.

- Ele já demonstrou ser de confiança por várias vezes. – Sunny completa. – Mas, mudando de assunto, vocês estão ansiosas pra viagem em casal? – coloca os cotovelos sobre a mesa e o rosto nas mãos.

Seohyun solta uma risada.

- Estamos mais ansiosas pra volta da viagem de Tiffany e Taeyeon. – Hyoyeon conta.

- Fizemos um acordo. – Seohyun explica. – A Hyo acha que elas vão voltar da Califórnia praticamente casadas, que já vão morar juntas.

- Se isso acontecer, nós vamos aproveitar o quarto vago no apartamento para morramos juntas. Nós vamos para o antigo quarto de Tiffany e Irene fica com o meu quarto.

- WOW – Sunny ri. – Muitas vidas dependem da volta da viagem de nossas amigas! – provoca.

- Eu estou torcendo para que o plano de vocês dê certo! – Sooyoung se entusiasma.

- Eu também! – a Kim confessa com verdadeiro entusiasmo.

A intenção era de morar juntas para que o próximo passo fosse o casamento, não deixaria nunca Seohyun, uma mulher incrível escapar.

(...)

A conversa entre Jessica e Seulgi foi tranquila, ou quase isso. Yuri obrigou a namorada a colocar no viva-voz para acompanhar a conversa e foi uma intermediária entre elas. A adolescente concordou em ajudar a Jung enquanto Tiffany estivesse em viagem e já iniciaria no dia seguinte.

Yuri só conseguia ir ao ateliê no fim do dia, mas dava para perceber que ambas tinham se dado bem no final.

Quando chega ao local naquele fim de tarde de sexta-feira, percebe um carro estranho ali estacionado. Está saindo do carro quando vê Jessica e Tyler saindo do ateliê, mesmo tendo certeza do amor da Jung por si, não consegue evitar o ciúmes.

Sai do carro e se aproxima deles, que conversam de um jeito animado.

- Ei, meu amor! – chama a atenção de Jessica, que sorri para ela. O sorriso no rosto do vizinho fecha.

Era possível que Tyler não soubesse sobre a volta do casal, já que nos meses que elas tinham voltado a namorar, Jessica não tinha frequentado a casa. Yuri era sempre quem ia até o apartamento da loira quando queriam se ver.

Yuri segura o rosto da Jung entre as mãos aproximando seus lábios e deixando um selinho demorado. Pelo canto do olho, percebe que Tyler desviou o olhar, se sente satisfeita.

- Olá Tyler! – então o cumprimenta também, estendendo a mão, ele aceita o cumprimento.

- Olá Yuri. – olha para Jessica. – Bem, eu vou indo para casa. Obrigado por aceitar a encomenda.

- É o meu trabalho. Eu que fico agradecida pela preferência. – ele estende a mão se despedindo do casal.

Elas o observam se afastando até entrar no carro e partir, e então Jessica olha para Yuri.

- O que foi isso, Kwon Yuri? – questiona.

- O que eu fiz? – se faz desentendida. Jessica bufa se afastando e entrando no ateliê.

Ali dentro, Seulgi está terminando de guardar os papéis em que foram feitas as anotações sobre o pedido de Tyler, além dos croquis dos modelos mostrados à ele. Quando então vê a chefe e Yuri entrando, prontamente sorri para a morena, que devolve o cumprimento.

- Você praticamente quis demarcar território na frente do Tyler! – Jessica está reclamando.

- Eu não fiz isso! – protesta e Jessica lhe direciona um olhar zangado. Yuri faz biquinho nos lábios.

- Fez sim, mais um pouco faria xixi na minha perna. – Jessica cruza os braços e Seulgi solta uma risadinha chamando a atenção delas. A Jung olha para o namorada apontando um dedo em sua direção. – Não faça mais isso, eu sou sua namorada e amo você, não tem motivos para agir desse jeito idiota!

Seulgi percebe que esse é o momento para deixar a sala e deixar o casal sozinhas. Percebendo a saída da mais nova, Yuri sorri ao ouvir as palavras da namorada, se aproxima a segurando pela cintura.

- Você me ama, é? – questiona carinhosa deixando um beijo carinhoso em sua bochecha.

- Se não amasse, pode ter certeza que não estaríamos assim agora. – aponta de uma para outra.

- UAU ~ murmura. – Sou uma garota de muuuiiitaaa sorte! – cantarola.

- Tenha certeza disso! – Jessica segura seu rosto entre as mãos puxando a morena para um beijo.

- Desculpe por ter sido uma idiota demarcadora de território lá fora. – Yuri se desculpa quando param o beijo. – Te amo.

Jessica vai responder, mas um murmuro baixo as fazem se afastar e olharem para Seulgi, que está com rosto totalmente vermelho com uma na boca e a outra contra a coxa.

- D-Desculpe. E-Eu não quis atrapalhar. – suas orelhas e pescoço começam a ficar vermelhos também, o que faz Yuri soltar uma gargalhada, logo acompanhada por Jessica também.

Na tentativa de ir embora sem atrapalhar o casal, Seulgi acabou batendo a coxa contra a mesa e seu murmuro de dor as fez ter a atenção sobre si. A garota sai em disparada para fora do ateliê se despedindo rapidamente delas.

Sozinhas novamente, Yuri olha para Jessica.

- Então, aquele grande pedido está em reta final? – a Kwon pergunta se referindo ao pedido que impedia a Jung de viajar para a praia.

A Jung sorri.

- Só faltam alguns ajustes rápidos que, com certeza, termino até amanhã de tarde! – responde com entusiasmo. Queria mesmo ir viajar com o grupo de amigas.

- Ótimo, vamos colocar a mão na massa! – Yuri se afasta caminhando até a mesa de costura. Vendo que Jessica ficou parada no mesmo lugar, explica. – Seulgi foi embora. Eu serei a ajudante da madrugada!

Revirando os olhos pelo entusiasmo da morena, Jessica se aproxima começando a lhe explicar o trabalho do dia e a orientar.

(...)

Durante o resto da semana Tiffany e Taeyeon pouco se viram. A Kim ficou bastante ocupada na escolha do lugar perfeito para as fotos e as modelos.

E os lugares escolhidos foram uma praia e um parque. Taeyeon se esforçou em escolher lugares pertos e logo aprendeu todas as possíveis rotas para chegar até lá.

Era tarde de segunda-feira e as primeiras fotos já tinham iniciado no primeiro local escolhido, tinham começado a ajeitar as coisas cedo na manhã pois o calor na praia era intenso demais.

Mesmo com os cabelos presos e roupas leves, a Kim se sentia queimar e já tinha passado protetor solar diversas vezes, pois era importante cuidar da pele, ainda mais ela que era tão branca.

- Ótimo! – elogia a modelo. – Vamos mais para perto da água, por favor. – aponta para a mar.

O mar estava num tom azul bonito, dando um contraste perfeito de fundo para as fotos. Se aproxima da água também indicando as poses para a modelo fazer e clicando tudo.

Fazem uma pausa quinze minutos depois para todos da equipe se hidratarem com mais água fresca e passar protetor solar.

Taeyeon se encaminha para baixo do grande toldo e reconhece uma pessoa que está ali lhe esperando.

- Ei, como nos encontrou? – questiona para Tiffany que lhe recebe com um abraço e um beijo no rosto.

- Tenho minhas maneiras! – dá de ombros, sem querer confessar que tinha visitado três praias antes de encontrar a certa. – Está tudo muito lindo TaeTae. – elogia.

- Não é? – responde de um jeito convencido, Tiffany revira os olhos, mas sorri. – Obrigada, apesar do calor, estou gostando muito de fazer esse trabalho.

Pega a embalagem de protetor solar começando a passar em seus braços e depois nas pernas, Tiffany pega a embalagem fazendo a castanha virar de costas para passar em sua pele ali e depois no rosto.

A Hwang sente as bochechas ficando vermelhas e o coração bater forte ao ter o olhar da Kim sobre si enquanto passa protetor solar em seu rosto.

- Você vai ter algum compromisso mais tarde? – a pergunta surpreende Tiffany.

- Tenho uma coisa agora à tarde, mas mais tarde não. – tenta soar o mais indiferente o possível, mas seu coração desobediente não colaborava em nada para deixá-la calma.

- Podemos tomar sorvete? – convida com um sorriso no rosto, que faz Tiffany sentir vontade de beija-la. – Sabe, esse sol e calor todo me deixa desidratada, e só sorvete bem gelado vai me ajudar.

A Hwang solta uma risada e não resistindo dá um beijo nos lábios de Taeyeon.

- Certo. Certo. – suspira. – Eu passo aqui depois do meu compromisso! – combina.

- Nops. Eu preciso ir pra casa tomar um banho e colocar uma roupa limpa antes. Vá pra lá depois. – não aguentaria ficar com aquela roupa suja e grudenta por muito tempo, já quase não aguentava mais.

- Ok. Eu passo lá mais tarde. – não resiste se aproximando novamente e tocando seus lábios. – Bye ~ se afasta cantarolando e sentindo uma enorme satisfação ao ver Taeyeon ainda com os olhos fechados querendo mais do beijo.

(...)

Na metade da tarde Taeyeon dá o serviço por terminado naquele dia, estava muito quente e todos muito cansados. Ajuda o pessoal da equipe a recolher os equipamentos e logo todos estão dispensados.

Finalmente Taeyeon entra no carro à caminho do apartamento sentindo-se satisfeita pelo trabalho do dia, ainda teriam muitas fotos, mas ao menos tinham começado.

Queria muito chegar no apartamento tomar banho para tirar toda aquela areia grudenta no corpo.

Liga o som aproveitando o caminho até o apartamento cantarolando as músicas, vai apreciando a paisagem até passar por um prédio bonito e reconhecer alguém.

Tiffany está saindo do tal prédio, Taeyeon desacelera o carro para observa-la e sente o coração apertado ao vê-la com o rosto vermelho de choro.

Não pensa duas vezes antes de estacionar o carro numa das primeiras vagas que encontra, desce do carro com pressa seguindo para perto da Hwang.

- Fany-ah! – chama ao se aproxima. – Ei, o que aconteceu Tiffany? – questiona preocupada.

As lágrimas continuam a cair dos olhos da castanha e Taeyeon toca seu rosto limpando.

- Respire. – murmura a ajudando a se acalmar, puxa Tiffany até o carro a acomodando no lugar ao seu lado. – O que aconteceu Fany?

- O pai do Ren, o meu bebê. Ele é tão estúpido, nunca devia ter me dado ao trabalho de procura-lo para contar sobre o meu filho.

Limpa o rosto.

- Vamos para o apartamento, lá você me conta sobre isso. – Taeyeon dá a partida no carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...