1. Spirit Fanfics >
  2. Bridesmaids >
  3. Godmothers: capítulo 11

História Bridesmaids - Godmothers: capítulo 11


Escrita por: Hwaitaengo

Notas do Autor


Olá galera, mais um capítulo aqui!

Primeiro quero agradecer por estarem comigo por mais este ano, que foi bem louco e corrido, mas que vocês não desistiram de mim :) a história passou dos 500 favoritos e isso foi um ótimo presente

Segundo, obrigada a Kid por ter corrigido o capítulo <3

Terceiro, boa leitura!

Capítulo 67 - Godmothers: capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Bridesmaids - Godmothers: capítulo 11

Quando as amigas chegaram no Japão, a pessoa que ficou encarregada de ir buscá-las no aeroporto novamente foi Sooyoung na companhia de Amber em dois carros, já que as noivas e Krystal estavam malucas com os últimos preparativos para o casamento. Tudo estava ficando lindo, obviamente, mas o trabalho que dava para organizar fazia a Choi ficar cansada só de pensar. Com certeza foi extremamente grata na época dos preparativos para o seu casamento, por ter a ajuda de todas e agora sentia estar retribuindo todo esse carinho.

Claramente, outro motivo para que Sooyoung quisesse ir buscar a turma no aeroporto, era a chegada de sua esposa e dos dois filhos. Estava morrendo de saudades dos três. Ela chegou pouco antes do horário de desembarque delas e ficou ali na área trocando mensagens com todo mundo. Quando a chegada do voo foi anunciada, elas se aproximaram do portão e Sooyoung sorriu feliz em ver o grupo saindo, May e Kwang-Sun soltaram a mão da mãe e correram para abraçar a outra, passando por baixo do cordão de isolamento.

— Mamãe! — May foi a primeira a chegar, se jogando nos braços de Sooyoung, ela se abaixou para poder abraçar o seu menino também.

— Como vocês estão? Como foi a viagem? — Perguntou enquanto abraçava Kwang-Sun.

— Eu adorei voar de avião! — May falou empolgada batendo as mãos.

— É mesmo? — Tinha sido a primeira vez que as crianças viajavam de avião. — E você, o que achou, meu bem?

— Eu fiquei com medo, mamãe. Mas a May segurou a minha mão, aí me senti melhor. — Declarou e Sooyoung se encheu de orgulho dos dois.

Nesse momento, as outras três tinham dado a volta e alcançado eles também.

— Como foi a viagem? — Perguntou primeiro beijando a esposa e depois abraçando as amigas e Ren.

— Foi tranquilo, as crianças se comportaram. — Sunny tranquilizou a esposa. — Oi Amber, obrigada por ter vindo também.

— Oi pessoal, nós iríamos precisar de mais um carro, de qualquer jeito. — Amber sorriu, mesmo sendo namorada de Krystal por anos, não era muito próxima das mulheres mais velhas.

— Nós vamos pra casa ou ao restaurante? — Tiffany perguntou, fazendo a namorada revirar os olhos, pois sabia que Tiffany, na verdade, estava curiosa sobre a decoração do casamento.

Foi um verdadeiro tormento para a Hwang não estar presente nos preparativos de tudo. Ela ainda se sentia culpada por não ter participado do primeiro casamento da melhor amiga, mesmo que fosse arranjado, era seu dever de melhor amiga estar ao lado da Jung dando seu apoio e segurando a sua mão.

— Vamos pra minha casa. — Sooyoung declarou. — A Sun comentou que vocês querem fazer uma festa do pijama, então vamos organizar tudo antes que as duas noivas cheguem.

— Festa do pijama? — A declaração chamou a atenção de May, que arregalou os olhos e sorriu grandão.

Com a alegria mais do que contagiante das três crianças, elas pegaram as malas e seguiram para o estacionamento dividindo o grupo em duas partes para que todos coubessem nos carros. Tiffany e Taeyeon acharam a casa linda, mesmo não estando nada decorada, escolheram fazer a festa ali na sala mesmo e Sooyoung se apressou em guiar todo mundo para deixarem as malas em um dos quartos do andar superior.

— Certo. Lista de quem vai participar da festa do pijama? — Sunny perguntou.

— Hum. Nós cinco, as três crianças, as noivas, Krystal, Haeyeon. Hyoyeon, Seohyun e Yoona que vão chegar mais tarde. — Sooyoung conta.

— Okay. Precisamos de comida pra alimentar um pequeno batalhão de quinze pessoas. — Tiffany ri.

— Pensei em pedir algumas pizzas doces e salgadas, e podemos ir ao mercado aqui perto comprar guloseimas.

— Oba! — As crianças comemoram.

— Quero ver quem vai conseguir fazer essas crianças energizadas de doce dormirem mais tarde. — Taeyeon abraça a namorada pelos ombros.

— A gente larga elas lá fora e faz darem umas corridas até cansarem. — Sunny sugere.

— Pena que não seja verão, dava pra jogar o trio na piscina. Água cansa mais rápido. — Sooyoung lembra.

 

 

Já era fim da tarde quando o trio Hyoyeon, Seohyun e Yoona chegaram também, Taeyeon ficou encarregada de ir buscá-las enquanto Sooyoung e Tiffany foram ao mercado comprar os doces. Sunny e Amber ficaram encarregadas de cuidar das crianças e organizar o lugar.

Hyoyeon e Seohyun estavam cansadas da viagem, mas ficaram animadas com a ideia da festa, foram deixar as malas no quarto e ajudar Sunny e Amber na organização de tudo.

 

 

Krystal tinha recebido uma mensagem de Sooyoung para segurar as noivas até as 19h para dar tempo de todas as garotas chegarem e de organizar tudo. Tinha bastante coisa para ser revista e decidida ainda, então não foi grande "sacrifício" manter Jessica e Yuri ali ocupadas.

Estavam decidindo como buscariam os convidados no aeroporto e levariam até o restaurante, sendo que as noivas estariam ocupadas tendo o dia especial. O restaurante estava lindo e Jessica estava orgulhosa da irmã caçula, seu primeiro casamento tinha sido uma festa grande, porém eram poucos os convidados que a Jung conhecia, a grande maioria eram sócios e acionistas das empresas. Uma festa para um casamento comercial.

Dessa vez eram poucos convidados, uma festa íntima de um casamento por amor. Jessica e Yuri estavam felizes e construindo uma família. Meio inconsciente, ela tocou a barriga onde o seu bebê estava crescendo.

— Você está bem? — A irmã pergunta lhe tirando dos pensamentos.

— Ah sim. É apenas fome, minha barriga está roncando. — Sorri olhando principalmente para Yuri, que já a encarava toda preocupada.

A Kwon estava cheia de dedos atrás de Jessica durante o dia, estava preocupada que essa maratona de organização do casamento estivesse cansando demais a Jung, então ficava pedindo para que ela tomasse água, sentasse para descansar e comesse.

Krystal olhou para a tela do celular e sorriu animada ao perceber que já podia levar o casal até a casa, já estava tudo pronto.

— Vamos voltar então, a Soo mandou mensagem avisando que fez um jantar especial para nós. — Comemorou levantando de seu lugar e vendo a irmã fazer careta.

— Céus, espero que seja uma comida leve. Não quero estar estufada amanhã. — Resmungou, fazendo Yuri dar uma gargalhada.

— Não se preocupe, meu amor, até mesmo estufadinha eu vou casar com você. — Se inclinou dando um beijo em seus lábios. Krystal revirou os olhos diante de tanta demonstração de dengo da irmã mais velha.

 

 

No caminho até a casa, a Jung mais nova fez questão de assumir a direção do carro. As noivas, no banco de trás, ficaram de cochichos, mas não que ela se importasse, ver Jessica tão feliz daquele jeito, era o que mais desejava na vida, até mesmo quando ela e Yuri casaram pela primeira vez e começou a notar certa interação entre elas. Agora ali estavam, depois de casamento arranjado, confusão com amores da adolescência, separação e recomeço. Sentia tanto orgulho por Jessica não ter se deixado abalar por tudo o que tinha acontecido e ter começado um negócio por conta própria.

Quando o carro é estacionado e Jessica vê as luzes de todo o primeiro andar da casa ligadas, solta um grande suspiro, estava cansada por causa do dia corrido e esperava que as amigas tivessem chegado bem da viagem, principalmente Sunny, que estava preocupada com as crianças. Saem do carro caminhando tranquilamente até a porta, Krystal tinha ficado para trás, pois seu celular começou a tocar e ela ficou atendendo, provavelmente era Amber, já que ela falava coisas como "estamos chegando".

Jessica e Yuri ficaram de queixo caído quando abriram a porta e viram o grupo de amigas ali no hall de entrada, todas vestindo pijamas e pantufas, além da decoração com alguns balões.

— Festa do pijama da tia Jess! — Ren gritou e correu para abraçar a cintura da madrinha.

— E da tia Yuri! — May completou, segurando a mão de Kwang-Sun e o puxando consigo para abraçar a Kwon.

Yuri logo abriu um sorriso ao ver o que as amigas tinham preparado, realmente não esperava por nada disso, Jessica ainda parecia surpresa demais abraçando Ren para manifestar qualquer reação.

— Nós resolvemos aproveitar que o grupo todo estaria aqui um dia antes, para começar a festa logo! — Hyoyeon ri.

— Vamos começar a festejar então. — Yuri deu de ombros, segurando a mão de Jessica e a puxando em direção às amigas. — De preferência começar com a comida.

Logo todas se aproximaram da mesa para começar a se servir e o burburinho de conversas se espalhou pela sala. Jessica conseguiu se recuperar da surpresa contando para Sunny como o restaurante estava lindo, não apenas com a decoração de casamento, mas com a decoração no geral.

Como sempre acontecia quando todas estavam juntas, principalmente com Hyoyeon e Seohyun, às novidades começaram a ser contadas, as crianças não se importaram muito com o assunto, então se envolveram em uma brincadeira entre os três. As duas mulheres que moravam nos EUA contaram as novidades sobre o estúdio por lá, sobre como estava a vida e o dia à dia, Hyoyeon estava um pouco cansada e entediada de sua rotina, queria tentar algo novo. A próxima a falar foi Haeyeon, contando com empolgação sobre o cargo no restaurante, os olhos de Yoona brilhavam de orgulho da namorada, esse novo cargo estava as deixando afastadas, mas queria muito que Haeyeon se desse bem profissionalmente, assim como ela própria tinha.

Jessica notou o sumiço da melhor amiga da sala e então foi atrás de Tiffany pela casa, encontrou a Hwang na cozinha olhando a neve pela grande janela, aproximando-se devagar e a abraçando pela cintura.

— O que você está pensando aqui sozinha? — Pergunta apoiando o queixo no ombro dela. Tiffany sorri se aconchegando no abraço da melhor amiga.

— Estava pensando no tanto de coisas que perdi enquanto estava na Califórnia, eu nunca vou me arrepender de ter ido pra lá, mas, por estar tão longe, eu perdi o seu primeiro casamento.

— Bem, você foi atrás do seu sonho e nunca vou ficar brava por isso. Além do mais, meu primeiro casamento não foi algo que eu me orgulhe, claro que foi o motivo pelo qual Yuri e eu ficamos próximas e nos envolvemos de verdade, mas agora vou me casar por amor, então as pessoas que são realmente importantes para mim vão estar comigo. Não se culpe por não ter participado, o importante é o que está acontecendo agora.

— Eu fui embora daqui pra seguir um sonho, mas foi voltando pra cá que estou realizando coisas que nem mesmo sabia que queria. Ser mãe, estar com Taeyeon, ter minha própria empresa em parceria com minha melhor amiga.

— Se você não tivesse ido pra Califórnia, agora, o futuro poderia ser bem diferente. Tudo o que passamos foi necessário para estarmos aqui nesse momento.

— Você está ansiosa? Para o casamento? — Muda de assunto. Jessica ri.

— Não é o meu primeiro casamento. — Deu de ombros soltando o abraço e fazendo graça. — Estou mais feliz por estar juntando todo mundo.

Agora é Tiffany quem ri, mas não tem tempo para responder, já que Yoona aparece na cozinha também.

— Jessica, nós podemos conversar? — Perguntou, olhando de Tiffany para Jessica. Estava procurando pela Jung fazia alguns minutos.

— Vou voltar pra sala e ver se Min-ki aprontou alguma coisa. Taeyeon é muito coração mole. — Tiffany saiu às deixando sozinha.

Depois da saída da Hwang, Yoona e Jessica ainda ficaram em silêncio por alguns segundos, apenas ouvindo a bagunça que vinha da sala, a Jung até sorriu ao ouvir a risada de May e Kang-Sun e um grito de Sunny, com a adição de três crianças (que em breve seriam quatro) com certeza tumulto ao grupo, de jeito bom, é claro.

— Eu não me arrependo de ter amado a Yuri na nossa adolescência, mas estou muito mais feliz por ela ter encontrado o amor novamente com você. Desculpa ter causado problemas no passado, mas o sentimento de vocês é forte e com certeza a Yuri não iria desistir de você, não iria desistir de vocês duas, do relacionamento e do casamento.

— Obrigada por ter aberto mão do seu amor pela Yuri por mim.

— Eu não tinha mais chances com a Yuri a partir do momento em que ela se casou com você pela primeira vez. Continue cuidando dela. Estou muito feliz com a Haeyeon e vou fazer de tudo para que nosso relacionamento dê certo, eu a amo.

— Eu desejo de verdade que você seja feliz. — Concordou sorrindo. — Eu posso te dar um abraço? — Yoona também sorriu e concordou, abrindo os braços para lhe abraçar.

Ficaram assim por alguns segundos, Jessica estava feliz por ver que Yoona estava tão apaixonada por Haeyeon, vivendo feliz. Se afastaram apenas quando ouviram passos entrando na cozinha.

— Está tudo bem aqui? — Yuri pergunta com um sorriso, cruzando os braços e se escorando na porta.

— Agora está tudo ótimo. — Jessica sorriu abraçando Yoona pelos ombros e a Lim concordou com a cabeça.

Estava tudo ótimo.

 

(...)

 

A festa do pijama não foi até muito tarde, pois ninguém queria estar com olheiras no dia seguinte durante a festa. Todas dormiram ali na sala mesmo, não querendo causar tumulto e preocupação boba para Sooyoung e Sunny em arrumar quartos, nem mesmo Jessica e Yuri, apesar da insistência de Sooyoung.

Quando Jessica acordou, na manhã seguinte, todos já estavam em pé, até estranhou não ter barulho das crianças pela casa fazendo barulho. Levantou com cuidado para não ter enjoo e tontura e logo Tiffany estava ali na sua frente.

— Bom dia, Jess. Como está se sentindo? — Perguntou. A Jung se espreguiçou e depois coçou os olhos.

— Eu dormi muito bem. Cadê a Yul? — Sentiu falta do beijo de bom dia da noiva. Então deu-se de conta. — Omo! Hoje é meu casamento!

Sua surpresa fez a Hwang rir.

— É seu casamento sim. — A acalmou passando as mãos por suas costas. — Yuri acordou há alguns minutos também. A levamos até um dos quartos para começar os preparativos da noiva. Vocês duas não podem se ver até a hora da cerimônia.

Jessica fez biquinho nos lábios com um suspiro, mas concordou com a cabeça.

— Vou ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. — Falou.

— Depois venha até a cozinha tomar o seu café da manhã. Yuri nos pediu para preparar chá e biscoitos pra você, mas temos bolo e pão também.

Jessica sorriu diante da preocupação de Yuri com seu enjoo pela manhã, garantindo que tivesse chá e biscoitos para comer.

— Obrigada. Eu já volto.

 

 

Durante a sua refeição, Tiffany e Sunny lhe atualizaram sobre o que já tinha acontecido naquela manhã. As crianças foram tiradas de casa por Taeyeon e Amber, indo tomar o café da manhã em uma padaria ali perto para não ter correria pela casa. Krystal e Haeyeon estavam no restaurante terminando os últimos preparativos. Sunny, Sooyoung, Tiffany e Yoona ficariam encarregadas de ajudarem as noivas. Hyoyeon e Seohyun estavam ajeitando os carros para as diversas viagens até o aeroporto para buscar os convidados, indo abastecer.

Depois de comer o que conseguiu, foi levada até um dos quartos, onde uma banheira estava deliciosamente preparada com água quente, aromatizantes e muitas pétalas de flores. Ela prendeu os cabelos em um coque e deixou o corpo relaxar naquele maravilhoso banho, quase cochilando novamente. Saiu da banheira quando a água estava começando a ficar fria, não queria ficar com gripe por causa do bebê.

No quarto, logo foi cercada por maquiador e cabeleireiro, ficou de olhos fechados deixando as pessoas trabalharem em seus cabelos, enquanto Tiffany estava ao seu lado conversando e a fazendo rir. Na hora do almoço, a barriga de Jessica estava roncando de fome, não estava sentindo enjoo e sim desejo. Queria comer tempurá.

— Ah. Eu. Eu vou pedir pra Sooyoung conseguir comida pra gente. — Tiffany falou. Como resposta, apenas a barriga de Jessica roncou de novo.

 

 

Yuri estava terminando de almoçar, tinha pedido uma simples sopa, mas foi informada de que Jessica pediu uma boa refeição, o que a deixou aliviada.

— Filha? — Yuri ergueu o olhar de seu prato encarando a mãe surpresa.

— Omma! — Levantou da cadeira se jogando nos braços dela. — Vocês já chegaram!

— Sim, nós adiantamos o voo para vir ajudar com qualquer coisa. — Sua mãe segurou seus ombros a afastando o suficiente para olhar o seu rosto. — Você está ficando linda, meu bem.

— Os Jung já chegaram? — Perguntou. — Obrigada mamãe.

— Eles chegam no meio da tarde. Assegurei a Charlotte que daria conta de cuidar das nossas duas meninas.

— Você já foi ver a Jess?

— Vim ver minha filha primeiro, quero dar algo para você, uma tradição de casamento, que os Kwon seguem.

— Eu não lembro de ter tido uma tradição no primeiro casamento.

A senhora Kwon riu.

— Eu poderia dizer que sinto muito por ter feito um casamento arranjado, mas eu não sinto, isso aproximou vocês duas. Mas ainda não era por amor, então não me importei com tradições naquela época. Agora é diferente, vocês estão apaixonadas e vivendo com amor.

— Eu a amo demais.

— Nós sabemos. Todos nós sabemos. Mas enfim, a tradição diz que você tem que usar algo da família no casamento, que é a sua ligação conosco, a continuidade dos Kwon. — Sua mãe explicou colocando a mão no bolso de seu casaco procurando por algo, quando encontrou abriu ainda mais o sorriso. — Eu quero que use esse colar que pertenceu à minha família por gerações, estou orgulhosa por você usar no casamento.

Yuri pegou a caixa de jóias das mãos da mãe a abrindo, perdeu o ar ao ver o delicado cordão de prata com um pingente de pérolas.

— Espero que não destoe com o seu vestido. — A mãe falou apreensiva.

— É um vestido lindo e simples mãe, vai ficar maravilhoso com o colar. Obrigada. — A abraçou.

— Seja muito feliz, meu bem.

— Eu vou omma, vou casar com a mulher que amo.

 

 

Faltava aproximadamente uma hora para o casamento, seus cabelos e maquiagem já estavam prontos e só faltava Jessica colocar o vestido que Tiffany tinha saído no outro quarto para ir buscar. Aproveitando que estava sozinha ali, foi na frente do espelho abrindo o roupão e acariciando a barriga. Era o seu bebê ali dentro e contariam a novidade para todo mundo naquele dia. Estava muito feliz.

— Ei Jess? — A Hwang volta para o quarto lhe dando um susto e a fazendo fechar o roupão rapidamente. — Você lembra daquela tradição de casamento que fizemos com a Sunny e a Sooyoung quando casaram?

— Something new, something old, something borrowed and something blue! — A própria Sunny foi quem respondeu, entrando no quarto cantarolando as palavras fazendo a amiga rir. Tiffany pendurou o cabide com o vestido na porta do roupeiro.

— Pois então, o algo novo, que vai representar o seu futuro, otimismo e esperanças para essa nova etapa, será o seu vestido de noiva. Desejamos toda a felicidade do mundo.

— Obrigada garotas, muito obrigada por tudo. — Jessica tinha os olhos marejados de emoção, estar grávida e vivendo aquele momento, mexia muito consigo.

— Ah, outra tradição! — Sunny pegou algo no bolso caminhando até o vestido e abrindo o zíper da capa, primeiro ela ficou boquiaberta com a beleza da peça, mas depois se controlou se abaixando e segurando a barra do vestido.

— Que outra tradição? — Tiffany perguntou preocupada. — O que vai fazer com o vestido, Soon-kyu?

Sunny virou o rosto encarando feio antes de então responder.

— Fiz uma fita com o nome das amigas solteiras para colocar no vestido da noiva, diz que trás sorte pras amigas subirem ao altar também. Aqui tem Taeyeon, Tiffany, Irene, Seulgi, Yoona, Haeyeon, Soojung, Amber. — Explicou.

— Mas nenhuma dessa lista é solteira, todas estão namorando. — Tiffany argumentou.

— Justamente. Namorando e não casadas. E ter certeza de que vai dar certo mesmo, eu fiz uma fita dessas para pôr no vestido da Yuri também.

Jessica riu e antes que Tiffany contra-atacasse com uma resposta, perguntou sobre quem estava ajudando Yuri.

— Seulgi e Yoona estão lá fazendo esse mesmo trabalho. Sooyoung foi apenas costurar a fita antes de sair para o restaurante levando as crianças.

 

 

— O que você está fazendo? — Yuri perguntou surpresa quando Sooyoung entrou de repente no seu quarto se abaixando no chão e erguendo a barra do vestido de noiva.

— Sunny pediu para que eu grudasse um negócio na barra do vestido. Os nomes das amigas solteiras. Uma tradição. — Murmurou concentrada em fazer os pontos de costuras.

— Outra tradição? — Yuri perguntou, ao mesmo tempo em que Yoona e Seulgi falavam.

— Que nomes têm na fita?

— Haverá várias tradições hoje. — Respondeu primeiro para Yuri. — O nome de todas vocês que não estão casadas. — Respondeu para as demais. Depois de finalizar a costura, ergueu o corpo olhando para a melhor amiga com orgulho. — Certo, a próxima tradição, é que você tem que pular com um pé só por cem vezes.

Yuri a encarou de olhos arregalados, enquanto Yoona e Seulgi caíram na risada.

— Eu não lembro dessa tradição no seu casamento! — A Kwon reclamou.

— Ora, o meu casamento foi na Coreia do Sul, no Japão é diferente! — A Choi deu de ombros. Quando Yuri suspirou segurando a barra do vestido, Sooyoung falou. — É brincadeira. Não pule ou vai estragar seu cabelo e a Tiffany mata a gente.

Yuri a olhou feio, mas depois sorriu.

— A verdadeira tradição é algo emprestado e algo azul. Vou juntar dois em um e te emprestar isso. — Ofereceu uma delicada coroa de flores secas azuis. — É a coroa que usei no meu casamento, emprestei para a Hyoyeon quando ela casou e agora é a sua vez de usar também. Me trouxe muita sorte, mas na tradição diz que é para você saber que sempre poderá contar com a família e amigos. O azul significa a pureza do seu amor e fidelidade a Jessica.

Yuri toca as delicadas flores com as pontas dos dedos, os olhos marejados de emoção, então inclina a cabeça para baixo para que a melhor amiga coloque as flores em seus cabelos.

— Obrigada Soo. Obrigada a todas vocês por estarem comigo hoje. — Abre os braços as puxando para um abraço em grupo.

— Chega de chororô. A Fany vai levar Jessica e Sunny. Taeyeon vai levar você e Yoona. E eu vou levar Seulgi e as crianças. Nos encontramos lá. — Sooyoung a abraça novamente saindo do quarto.

 

 

Os convidados foram chegando encantados com o restaurante novo e a decoração do casamento. Elogiando a ótima localização escolhida por Sooyoung e o lindo trabalho feito pela empresa Jung. Cada um foi ocupando os seus lugares nas mesas marcadas, ansiosos pela cerimônia.

As primeiras a chegarem foram Sooyoung com as crianças. May entrou carregando pétalas de flores, usando um fofo vestido com renda, os cabelos soltos e uma coroa de flores azuis, que deixou pelo caminho onde as noivas iriam passar. Ren e SwangSun entraram levando as alianças do casamento, ambos usando calça e camisa social.

Em seguida foi a vez das madrinhas, todas usando vestido em um tom de azul, manga longa e com a barra abaixo dos joelhos. E então, foi a vez das noivas.

Para que ambas não se vissem antes da hora, cada uma entraria por uma porta lateral diferente, se encontrando no centro do corredor e só então, caminhando juntas até a frente. Assim que a porta se abriu e Yuri viu Jessica, prendeu a respiração.

A Jung tinha mechas do cabelo presos na parte de trás da cabeça, mas grande parte caia em uma cascata de cachos castanhos claros ao redor dos ombros, tinha uma delicada coroa de flores secas azuis também. O vestido branco, tinha o decote canoa de ombro a ombro com manga longa, que era coberto por uma delicada renda que cobria o corpete, a saia de seda era simples e a barra na altura dos joelhos.

Jessica teve que controlar a emoção ao ver Yuri, que também tinha apenas partes do cabelos escuros e lisos presos atrás da cabeça, a coroa de flores fica em destaque em meio aos fios castanhos. Seu vestido branco, tinha a gola em "V" com renda e as mangas levemente grapeadas, dando volume. Ao contrário do seu, que tinha renda no corpete, o vestido de Yuri tinha o trabalho rendado na saia, com flores e comprimento igual ao seu.

Depois do que pareceu uma eternidade para ambas, se encontraram no centro do corredor unindo as mãos e seguindo juntas até a frente, onde as amigas as olhavam com muito carinho. Elas apenas soltaram as mãos para a troca de alianças e os votos de casamento.

Yuri foi a primeira a fazer os votos.

— Eu prometo te amar, mas acima de tudo te respeitar pelo resto das nossas vidas, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, segurando a sua mão e estando ao seu lado em cada momento, seja ele pequeno ou grande. Eu te amo e com você, aprendi muita coisa, mas o principal de tudo, foi o quanto é importante a confiança em um relacionamento, sempre dizendo a verdade. Com essa aliança, te torno minha esposa, mais uma vez, com um amor sincero no coração.

Deslizou o anel pelo dedo dela e então beijou a sua mão. Jessica pegou o anel e olhou para Yuri.

— Eu prometo te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por toda a minha vida. Com você, quero construir uma família, ser amada e retribuir esse amor com igual devoção, superar obstáculos que podem surgir sempre segurando a sua mão e com confiança de que estará ali, ao meu lado, com nosso amor sincero e puro.

Com um sorriso, também colocou o anel em Yuri e beijou sua mão. Tiveram uma vaga noção do juiz as declarando casadas e dos convidados aplaudindo, pois uma estava perdida no sorriso e olhos da outra. Jessica tocou o rosto de Yuri, ao mesmo tempo em que ela tocava a sua cintura a puxando para perto. Quando seus lábios se tocaram, a explosão de amor fez o coração das duas bater forte contra o peito, pois aquele casamento era de verdade, por um amor sincero e por uma família que logo se tornaria maior.

Elas seriam felizes para sempre. Acreditavam de verdade nisso.


Notas Finais


Feliz Natal e próspero Ano Novo, nos vemos ano que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...