1. Spirit Fanfics >
  2. Bright Lights >
  3. CIty of Angels

História Bright Lights - CIty of Angels


Escrita por: bealeto15

Capítulo 6 - CIty of Angels


Fanfic / Fanfiction Bright Lights - CIty of Angels

Levantei,  peguei uma roupa no closet e fui para o banheiro.
Banhei e vesti uma blusa com cortes atras que formavam uma asa, um shorts curto, um coturno e cabelo preso em coque. Sai do banheiro e agora Jared e Isac conversavam, Isac ainda estava deitado olhando pra o teto e Jared de qualquer jeito no sofá vendo um livro meu.
-Isac porque não avisou pra ele que odeio que peguem meus livros?-falei indo ate Jared e tomando o livro da sua mão para guardar.
- nem percebi que ele tava com um de seus vicios-riu
-calma Haz- Jared falou levantando e eliminando qualquer espaço entre nós dois, e eu fui envolvida em seus braços,suspirei, ele tinha um cheiro tão bom e me dava uma incrivel sensação de força e solidez. Apoiei meu rosto em seu peito: -perfeito até em abraços-sussurrei para mim mesma.senti se peito retumbar quando deu risada.
-eu ouvi
- af Jared-falei me afastando de seus braços e indo pegar uma bolsa no closet. Voltei coolocando chaves, dinheiro e celular na bolsa.-podemos ir.
Me despedi de Isac com um beijo na bochecha e fui avisar pra minha mãe que estava com algumas amigas no jardim. E tinha a filha de uma amiga dela que não tirou o olho de Jared, foi ate pedir foto e autógrafo. Depois fomos para a casa dele, chegando lá, Tomo, Emma e Shannon estavam sentados no sofá rindo. Quando cheguei Tomo me deu um super abraço, e logo depois Shannon. E Emma me cumprimentou e me levou para um escritorio para resolver algumas coisas. Depois fomos ver os meninos ensaiando. Quando terminaram Shannon,Emma e Tomo foram animados ver Constance, eu fiauei no estudio com Jared, peguei um violão e estava tocando algumas notas, coloquei de volta no lugar e passei a analisar o local. Jared veio ate mim, me abraçou e se inclinou para me beijar,deslizei meus braços em direção aos seus ombros, me debruçando sobre ele, nós nos encaixavamos bem. Ele era bem alto, me fazia me sentir pequena e segura,fiquei brincando com os dedos na nuca dele,minhas unhas roçaram a pele macia de sua nuca, percebi que ele estremeceu e sussurrou.
-você é tão gostosa.
-você também é-sorri
Ele apertou meu corpo no dele e me beijou mais forte e intensamente, ele subiu a mão e enfiou por dentro da minha blusa,depois subiu e segurou meu seio por sobre o sutiã de renda azul.
-uh-hum!
O som de uma garganta sendo ruidosamente limpa fez Jared e eu nos afastarmos, como se estivessemos levando um choque. Vi os olhos de Jared se arregalarem e logo em seguida ele soltar um sorrisinho e ir em direção a pessoa.
-desculpe mãe, achei que estivessemos sozinhos-os dois riram- mãe essa e a Hazel, minha nova assistente, que vai ajudar Emma.-sorriu- bem não e exatamente minha, é da banda.
-Prazer, Hazel Grace Lancaster, mais para a senhora e só Hazel-sorri e estendi a mão
-Constance Leto, mais pra você Constance e nada de senhora- me puxou pela mão e me deu um abraço bem materno. Quando me soltou sorriu e abraçou Jared, os dois sairam e eu fiquei no estudio, peguei o violão e passei a tocar algumas notas. Logo Shannon entrou no estudio e começamos uma conversa, como se fossemos melhores amigos.
-ele me beijou-disse por fim
-Jared?
- quem mais seria Shannon?-ri- eu não sei porque ele fez isso, você e eu sabemos como ele é, e por isso que eu não quero me apegar.
-e so ter calma Hazel, fala com ele depois, pra saber se ele so quer brincar contigo.
- de fato seu irmão so quer brincar- sorri pra descontrair e comecei a tocar city of angels e cantar.

There was truth
There was consequence
Against you, a weak defense
Then there's me, I'm seventeen
Looking for a fight
All my life
I was never there
Just a ghost
Running scared
Here our dreams aren't made
They're won
Lost in the city of angels
Down in the comfort of strangers
I found myself in the fire-burnt hills
In the land of a billion lights
Bought my fate, straight from hell
A second sight has paid off well
For a mother, a brother and me
The silver of the lake at night
The hills of Hollywood on fire
A boulevard of hope and dreams
Streets made of desire
Lost in the city of angels
Down in the comfort of strangers
I found myself in the fire-burnt hills
In the land of a billion lights
I found myself in the fire-burnt hills
In the land of a billion lights
Angels
Angels
I am home, home, home, home
Lost in the city of angels
Down in the comfort of strangers
I found myself in the fire-burnt hills
In the land of a billion lights
One life, one love, live
One life, one love, live
One life, one love, live
One life, one love
The city of angels
The city of angels
The city of angels
The city of angels

Percebi que agora Jared, Shannon e Constance me observavam. Constance sorria , Shannon e Jared não estavam muito admirados ja haviam ouvido eu cantar uma vez.
- você tem uma linda voz meu anjo
- obrigado Constance-sorri.

P.O.V Jared

Estava na cozinha com minha mãe, estavamos conversando sobre meu padrasto e sobre a nova assistente da banda.
-filho, e bom ver que você parou em uma garota só, você namora ela?
- mãe eu e ela não temos nada, ela e so a assistente de banda.
-e aquilo no estudio foi o que?
-um beijo normal em uma garota normal.
-filho você não vai ser assim pra sempre, peecisa se aquietar, casar com uma boa moça, aquela que acabou de entrar na sua vida me parece uma boa garota. E eu quero netos e netas meu filho.-sorriu docemente.
-mãe eu não sou de ficar só com uma, no dia certo eu arrumo a garota certa.
Ouvimos uma voz calma e doce vindo do estudio, era Hazel, sua voz era incricel, fomos ate o estudio e ficamos observando ela cantar city of angels, sua voz trazia calma e paz, Shannon estava em um puff de frente para ela. A cada dia que lhe conheço vejo que ela e diferente, e de alguma forma me sinto completamente atraido por ela, como um imã. Mais eu não poderia revelar isso a ninguém, eu sou Jared Leto, não me apego a ninguém. Quando ela terminou de cantar percebu nossa presença e seu rosto imediatamente ficou avermelhado. Ela era mais linda ainda assim. Sorri pra ela e sai do estudio ela não pode perceber como eu fico idiota perto dela. Logo depois percebo ela correndo em minha direção, ja ia abrir os braços para recebe-la mais ela acabou passando direto e pulando no colo de Isac, percebi que ela afundou o rosto no peitoral dele e os dois foram pra os fundos da casa e acabei perdendo de vista. Mais quando fuinna janela da cozinha, percebi ela com o rosto todo vermelho. Mais porque ela tava chorando. Depois pergunto a Emma.
P.O.V Hazel.
Conversei um pouco com Constance, que era uma pessoa amável, como seus filhos quando não estão querendo brincar com alguém. Isac me mandou uma mensagem dizendo que estava na porta da casa de Jared, corri e lhe abracei, afundei meu rosto em seu peito e desabei. Ele me levou para a area da piscina e começou a interrogar.
-Isac, ele quer brincar comigo, ontem a gente fez aquilo, eu me arrependi, juro por Deus, dai ele falou que não queria nada serio. E ai hoje ele pega e me beija, eu não quero me apegar, não quero me magoar.
- o que esse cara tem na cabeça? Eu vou matar esse cara Hazel, levantou e saiu bufando, eu fui atras tentando lhe conter.
-Jared vem aqui-falou em tom sério.
-Isac,- tentei limpar o rosto.
-oi Isac- Jared veio sorrindo
Eles dois se sentaram cada um em uma espreguiçadeira que ficavam perto da piscina da casa de Jared.
-que merda você tem na cabeça? Você e acostumado a brincar com toda puta que você pega. Na boa você disse que não queria nada com ela, agora o que da na tua cabeça pra beijar ela depois de ter dito isso?
- eu só fiz o que deu vontade, eu não vou bricar com ela, me desculpe se foi isso que pareceu Hazel, não vai acontecer denovo.-falou suspirando.
-certo obrigado, agora vem Isac. Vamos ate Emma.-sai puxando Isac. Chegamos e Emma estava no sofá, ela e Isac se cumprimentaram com um beijo,- Emma ainda temos algo lra fazer hoje?
-Não Hazel, você está livre-sorriu- amanhã esteja aqui as 11:30 pode vir junto com o Isac ele vai vir esse horario-sorriu.
-obrigado Emma-sorri
-qualquer coisa pode me ligar -piscou e eu sai.
Peguei a bolsa, me despedi de Constance e Shannon e fui para a porta eperar um taxi. Liguei para o taxi e caminhei ate o portão da casa, Jared estava vindo na minha direção quando o taxi chegou e eu entrei rapidamente, ele ficou parado lá apenas observando.
Cheguei em casa e fui preparar algo para comer, como minha mãe trabalhava eu tive que aprender a cozinhar muito cedo, depois que preparei algo eu comi, subi e fui tomar um banho, vesti um moletom roxo, vesti um short  de malha, e fiquei deitada na cama vendo tv. Adormeci pouco depois, acordei umas 18:15 da noite com minha mãe perguntando se eu estava com fome, respondi que sim e ela desceu para preparar algo pra mim. Prendi o cabelo em um coque e peguei o celular tinha umas 4 mensagens do Isac perguntando onde eu estava e uma ligação de Jared, respondi Isac e desci as escadas. Eu estava  com raiva, muita raiva, então decidi comer o que mamãe preparou e chamar Bianca pra ir em uma boate. Comi e fui pro meu quarto, vesti um short curto preto, uma bota de cano medio sem salto, um cropped branco, deixei os cabelos soltos. Liguei pra Bianca e ela disse que estava na sala da minha casa. Peguei uma bolsa, coloquei celular, chaves e dinheiro. Desci e vi Bianca deitada no sofa com os pés em cima da perna de Isac. Dei um beijo na bochecha de minha mãe e fomos para o carro de Isac, quando chegamos na festa fomos ate o barman e pedimos uma vodka pra cada um. Estavamos bebendo e dançando quando vi um canto mais distante da festa, Jared estava lá, aos beijos  com Aphrodithe filha da amiga da minha mãe que pediu uma foto com ele. O odio me subiu a cabeça, corri para o banheiro e me sentei no chão de lá.  Bianca veio atras:
-porque esta chorando?
- Chorar é diminuir a profundidade da dor.
-o que houve? Eu vou matar quemnte fez chorar
-só vi o que não devia.
-tente esquecer, vamos, você precisa de álcool e um gatinho.-riu me puxando
-onde esta Isac?
-com Emma.
-ah sim, então vamos porque a noite hoje vai ser nossa.
Fomos ate o barman e pegamos mais uma dose de vodka, agora dançávamos como loucas na pista com nossos copos de bebida na mão, alguns caras se atreviam a dançar com a gente, mais nem brigavamos, solteiras, livres, levres e soltas. Estava dançando com um cara e avistei Jared que agora estava com a mão na bunda de Aphrodithe. Peguei mais uma dose de vodka e subi na mesa mais alta junto a bianca, estavamos dançando com copos de vodka na mão, todos agora voltavam atenção para nós, dançávamos no ritmo da música de uma forma sensual enquanto riamos e bebiamos. Ate que senti alguém me puxar e me colocar com a barriga em seu ombro e sair me levando para fora da boate, quando estavamos fora de lá , me colocaram no chão e vi o rosto de Isac sério, mais ele logo começou a rir.
- eu juro que te amo Hazel, se eu não te amasse não te tiraria dessa. Eu nunca te vi assim- riu
-nem eu -ri também- eu também te amo Isac, você e o melhor amigo do mundo, Emma nos observava e ria também.
Isac me puxou para perto e me envolveu em um abraço, afundei o rosto em seu peitoral  e lembrei de Jared, que estava simplesmente tentando brincar comigo. Lembrei dele beijando Aphrodithe, eu precisava esquecer tudo aquilo, quando me dei conta estava chorando enquanto Isac acariciava meus cabelos delicadamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...