1. Spirit Fanfics >
  2. Bright Lights >
  3. From Yesterday

História Bright Lights - From Yesterday


Escrita por: bealeto15

Capítulo 12 - From Yesterday


Desci as escadas e fui ate a cozinha,  preparei algumas  panquecas  veganas, e suco com ovos e bacon pra mim e café para Shannon. Coloquei tudo na mesa e subi para chamar Jared,  quando descemos  Shannon  estava tomando café,  de cueca box  na sala vendo tv.
-da pra se vestir  Shannon? - resmunguei da cozinha.
-não - gritou da sala e riu.
Sentei na cadeira do balcão  e comecei  a comer, comi lentamente,  Jared me olhava com uma cara de nojo. Terminei de comer  e lavei  tudo, fui ate o quintal da casa, as paredes eram vidro,  haviam alguns bancos,  uma piscina,  plantas e cadeiras de praia,  caminhei para ver ate onde ia o quintal,  vi um muro bem baixo com um portão pequeno depois das plantas, passei  pelo portão  que estava aberto,   era a praia,  as ondas estavam calmas, tinham poucas pessoas,  caminhei um pouco ate o mar,  coloquei as mãos nos bolsos do moletom  e fiquei observando  as ondar virem e se desmancharem,  senti alguém  me abraçar por trás.
-oi amor-falou em um sussurro.
-oi-sorri
-vejo que gostou do quintal,-sorriu
- gostar e pouco-sorri e me virei de frente para ele. Dei um beijo rápido e sai puxando  ele pela mão  de volta para casa.  Passamos pelo portão  e fomos para dentro.
Subi e vesti um short jeans com spikes e uma regata branca, peguei minha bolsa,  desci e peguei as chaves  do carro de Jared,  liguei para Vicky me encontrar na loja, peguei o carro e dirigi ate a loja de decorações  mais próxima, Vicky ja estava lá  olhando alguns móveis.
-hey Vicky-sorri e fui ate ela,  lhe dei um abraço  apertado.
-hey Grace-riu
Primeiro decidimos olhar papeis de parede,  acabei escolhendo uma tinta azul clarinha e um papel para teto com nuvens, escolhi alguns moveis e dei o endereço  da casa de Jared, depois de ficar horas com Vicky escolhendo  móveis,  terminamos  tudo e almoçamos  em um restaurante  qualquer,  estava cheio de paparazzis,  comemos rápido  e fomos cada uma para sua casa,  cheguei umas meia hora depois de sair do restaurante,  Jared estava andando  pra la e pra cá  com o celular na mão,  joguei as chaves no balcão  da cozinha,  abri a geladeira e peguei um suco, bebi e senti um leve enjôo, ótimo,  coloquei  o copo  ainda pela metade  na pia, de repente tudo ficou escuro e eu so ouvia alguns gritos.

P. O. V  JARED

Fazia horas que Hazel saiu,  não  disse nada e não  atende o telefone, estava tentando  ligar pra ela  pela milesima vez e a vejo entrar e nem se quer dar explicações,  sentei e esperei  que ela viesse falar comigo,  ouço barulho de algo caindo,  corri na cozinha e vi Hazel jogada  no chão, gritei Shannon,  para ligar para algum médico,  ele veio correndo com uma calça  de moletom e uma regata branca, tentou ligar para emergência  e não  conseguiu,  peguei ela no colo e levei até  meu carro,  dei partida e sai disparado,  cheguei no hospital  em poucos minutos,  vieram pega-la com uma maca, fiquei  na sala de espera,  alguns minutos depois Shannon entra com a mãe  de Hazel  no hospital. Mandaram a mãe  dela ir vê-la,  Shannon sentou  do meu lado e ficou mechendo no celular.
-ela esta bem,  foi só  um susto, -falou a mãe  de Hazel sentando  no sofá.
-e o bebê?
-o médico  disse que ela tem passado por muito  estresse,  não  segue a lista de alimentos  que o médico  passou.  Minha filha sempre foi teimosa. Como agora passa maior parte do tempo com você  quero que cuide bem da minha princesa-sorriu e amarrou os cabelos loiros como o da filha  em um rabo de cavalo.
- eu farei o possivel e impossível  por ela. Ela vai deixar de ser teimosa.

~~~x~~~~ 2 meses depois ~~~x~~~~
P. O. V  Hazel

-Shannon me da essa droga agora-bufei.
-ah não  Hazel,  eu so comprei  pra mim e meu.
-mais eu quero Shann, - cruzei os braços  e fiz bico.
-Hazel estamos falando de café.
- VOCÊ  QUER SEU SOBRINHO COM CARA DE CAFÉ?
-acho que vai ser incrivelmente  lindo-riu
-me da-levantei e fui ate ele.
-Shannon eu vou comprar uns 5 pra  você,  da esse ai pra ela-falou Jared descendo as escadas com a chave do carro na mão
-pega bobona-riu e me entregou o café
-ganhei-peguei  o café e cheirei, ouvi jared dar partida. Dei um gole no café e vi Shannon me olhar com uma cara de pidao-so porque te amo-ouvi o barulho da campainha entreguei o café  para Shann e fui abrir a porta.
-oi Hazel-sorriu Vicky e me deu um abraço. - Ja esta começando a aparecer- passou a mão  na barriga
- oh se esta,  como Jared e eu ja casamos no papel,  faremos uma pequena festa so pra família, pra não  deixar passar. - sorri
-Hi Hazel-apareceu Tomo e abraçou  Vicky  por trás
-Tomo porque tão  adoravel, da vontade de apertar, entrem logo-sorri. Eles entraram e fecharam a porta.
-cade o Shann - falou Tomo entrando.
-apreciando café-apontei  para Shannon no sofá terminando  um copo de café  gelado. Tomo foi ate ele,  os dois começaram  a conversar  e minutos depois Shannon estava ligando  o xbox one. Botaram um jogo  de tiro. Olhei para Vicky, fomos  ate os meninos e pegamos os controles.
-acho bom nem tentar,  somos foda-riu Shannon.
- veremos-vicky ligou o controle e piscou pra mim.
Começamos uma partida,  ganhamos dos meninos com dificuldade, Shannon se jogou no chão rindo, mais ganhamos,  estavamos na segunda partida. Jared chegou colocou o café  no balcão  e veio ate mim,  deu um beijo rapido,  retribui sem tirar os olhos do jogo.
-Tomo parece ser o mais normal daqui-falei atenta ao jogo.
-sou o mais normal mesmo-falou orgulhoso e começou  a rir.
-retiro o que disse - falei rindo
-magoado - fez bico
-perderam-sorri e joguei o controle na mesa de centro. Bati na mão  de Vicky vitoriosa. Levantei do sofá e fui ate Jared, fiquei na ponta dos pés e passei os braços  por cima  dos ombros dele.
- diga  que me ama e não  vive sem mim-sorri
-eu te amo e não  vivo sem você - riu
-tinha que me beijar amor-ri e senti o calor de suas mãos  em minha cintura.
-eu te amo Hazel Grace,  sem você  nada faz sentido. - sussurrou no meu ouvido e em seguida encostou os lábios  nos meus e sorriu,  começamos  um beijo calmo,  suas mãos  desceram para minha bunda e apertaram  de leve. Senti um fervor  percorrer  meu corpo.
- vale lembrar que ainda tem quartos na casa-falou Shannon passando por nós  e indo pegar café  na cozinha. Me afastei  de Jared tentando me recompor.
-você  e um merda Shannon.
-e você  está  engordando-riu e deu um gole no café.
- declaro Shannon Leto um homem  morto-fui ate ele e joguei ele no chão,  sentei na barriga dele e comecei  a enche-lo de cossegas.
- você  e linda,  magrinha,  te amo Hazel-ria sem parar.
- sabia que tinha Hazel no meio dessa gritaria-falou Tomo rindo junto a Vicky e Jared.
- sempre-ri e levantei,  Shannon ficou no chão  se recuperando enquanto ainda ria.-sou um amor de pessoa.
-quando não  esta com raiva. - falou Jared indo pra sala e sentando no sofá.
- ah sim,  teve aquela vez que ela expulsou as minhas gatas daqui com uma vassoura. - falou Shannon levantando.
- ta certo, - falou Vicky rindo.-se houver próxima  mande eles dormirem  na grama.
-não  da idéia  Vicky-falou Shannon.
- adorei na próxima  ja sabe Shann. - fui para sala e sentei nas pernas de Jared.  Ele continuou mechendo no celular. Peguei um controle,  Shannon,  Tomo e Vicky vieram e pegaram também,  estavamos  agora eu e Shann e Vicky e Tomo.
- puta que pariu - falou Shannon atirando  em Tommo.
-puta que pariu e o cacete,  se fudeu Shann. - levei um tiro. -  CARAAAALHOOO-gritei.
- como assim um tiro? -  gritou Vicky ao perder um pouco de vida.
- morre caralho-gritei atirando em Tomo.
-quanto amor por mim Hazel-falou Tomo
-ganhamos cunhada-riu Shannon vitorioso.
-revanche-gritou Tomo.
-ganhamooos caralhooo-gritei dando pulinhos no colo de Jared,  vi ele morder os lábios  e fazer uma careta.
- cuidado  Hazel o Jared ta armado-gritou Shannon assustado  e eu dei um pulo fazendo eu levar uma bela de uma queda.
- idiota-falei bufando no chão, - quer matar meu filho? - levantei  e sentei nas pernas  de Jared.
- me poupe Shann-riu Jared- ela não  entendeu ainda,  melhor assim-sorriu malicioso.
-meu Deus-gritavam Vicky e Tomo enquanto riam descontroladamente
-você  é  um idiota Shann-falou Tomo em meio a risadas,  aquela risada gostosa que empolga qualquer um.
-aliás  temos que ir amor, tem umas coisas pra fazer la em casa-piscou Vicky para Jared.
-temos? - falou Tomo confuso,-ah sim temos. - levantaram-se, despediram-se e foram.
-eu vou jogar- agora  podem ir transar,  so não  façam  muito barulho. Desconcentra no jogo-falou Shann fechando a porta e rindo.
- só  por isso eu vou gemer como uma vadia-falei em um tom provocante e subi as escadas puxando Jared pela mão.
Subimos as escadas e fomos para o quarto de Shannon,  tirei a camisa de Jared e joguei em qualquer  canto do quarto, ele tirou minha blusa e me empurrou fazendo minhas costas chocarem  com a parede, distribuiu chupões pelos meus seios, tirou o sutiã  e jogou no chão,  começou  a lambe-los e mordiscar,  soltei um gemido abafado,  desabotoou os botões  do meu short e fez o mesmo com os da calça dele,  desci a calça  dele e ele a chutou pra longe, senti a sua ereção pulsar por baixo da cueca,  apertei o seu membro por cima da cueca ,  ele mordeu os lábios e apertou minha cintura com força, começou  um beijo desesperado  e cheio de desejo,  suas mãos  passavam  por todo meu corpo,  fomos nos beijando  ate chegar na cama,  Jared me jogou na cama e retirou meu short, a minha calcinha e a cueca box que ele vestia,  me colocou  de quatro  e levantou procurando  alguma coisa nas gavetas  de Shannon,  pegou um potinho de lubrificante e passou por toda a minha bunda,  começou  a penetrar o seu membro devagar,  e foi começando  movimentos  de vai e vem,  e foi ficando cada vez mais rápido,  soltavamos gemidos  altos, que achei que os vizinhos estavam ouvindo tudo, chegamos ao ápice  juntos, cai deitada de bruços na cama, Jared se jogou do meu lado,  sua respiração estava ofegante. Afundei o rosto no travesseiro, isso  me deu uma fome.
-ai meu Deus que nojo-gritou Shannon.
- vingança  maninho-riu Jared
-que bela bunda sua esposa tem-riu Shannon.  Senti o membro de Jared roçar  na minha bunda,  ele havia se jogado por cima de mim. - que nojo-gritou denovo. Ouvi ele bater a porta do quarto.
  Senti Jared se jogar do meu lado,  virei de barriga pra cima, vi Jared com o membro ereto,  começamos  tudo denovo, depois de chegarmos tantas vezes juntos ao ápice, estavamos deitados na cama de Shannon, Jared dormia sossegado , ouvi o celular tocar.  Era Isac,  procurei o celular ate achar no bolso do short,  me estiquei  e peguei o celular que estava no chão e atendi.
-oi
- Grace você  vai querer carona pra faculdade hoje?
- ah e mesmo hoje tem faculdade. Eu estou na casa do Jared,  vou daqui  com ele.
-e so arranjar marido rico  e esquece de mim,  valeu Grace valeu.
- meu pau Isaac.
- me largou,  você  e uma péssima  amiga.
-manda um beijo pra Emma,  tchau Isaac,  te amo coisa linda. - ri e desliguei o telefone. Vi as horas e  coloquei na mesinha.
Levantei e me enrolei em um lençol fui para o quarto de Jared, tomei um banho e vesti uma calça jeans justa e rasgada, vesti uma blusa de mangas roxa com corte V. Calcei uma bota all star cano médio preta, peguei minha bolsa e desci as escadas Shann estava deitado no sofá  de cueca box cinza, fui ate a cozinha,  peguei uma maçã e voltei pra sala,  sentei no sofá, mordi a maçã.
-que nojo-falou colocando a mão  no rosto.
-me da um beijinho Shann,  um abraço.
-eca sai Hazel - deitei por cima  dele e beijei a bochecha  dele.
-lindinho-sorri.
- eca sai de mim-falou se afastando.
- da um cheiro  Shann- abracei  ele,  sentir o cheiro do perfume dele me deu um leve enjoo,  ignorei,  mais o enjoo  foi piorando,  joguei a maçã  na mesa  de centro e corri pro banheiro, coloquei  tudo pra fora.
  Senti até um alivio,  limpei o rosto e a boca,e sai, Shannon estava  na porta do banheiro vestido  em uma bermuda jeans e uma blusa florida,  calçava  chinelas. Me abraçou  e perguntou mil vezes se eu estava bem, como Jared ainda não  tinha acordado pedi a Shannon  para me deixar, ele vestiu algo descente e me levou na moto dele,  fez a burrice de me deixar  na porta  e ainda dar um beijo na minha testa, falei a ele que era pra avisar  ao irmão  que viesse me pegar. A aula foi rápida  estavamos tendo a última semana para o encerramento e formatura,  estava andando pelo corredor distraida com o celular,  sinto alguém  me abraçar  por trás, levei um susto e me afastei fazendo o celular cair no chão.
-puta que pariu que merda e essa? - gritei e levantei o olhar para Isac que ria.
- não  posso mais te amar Hazel? -falou me dando um abraço.
- deixar de me amar e impossível,  mais podia me amar como as pessoas normais.
-como o Jared? - riu-alias por falar em Jared você  ja conheceu  todos os cantos da cama dele ne? - riu.
-do jeito que e vadia deve conhecer até  a do Shannon-ouvimos Aphrodith falar por trás  e continuar caminhando.
-a cachorra-fui em direção  a ela com a mão  fechada,  pra acabar com aquela imbecil.
-calma-senti os braços  de Isac envolverem minha cintura
-calma  o cacete-falei bufando tentando me soltar
- o bebê  Hazel, - suspirou
-pelo bebê - me soltei e comecei a caminhar para fora dali. Sentei nos degraus e vi que ja estava tarde e Jared ainda não  havia chegado.
-quer que eu te deixe na casa dele?
-sim vamos. - caminhamos ate o carro dele.
- você  pode me emprestar aquele cd que eu te dei do AC/DC? - falou dando partida.
-claro Zac,  esta na minha bolsa na casa do Jay,  lá eu pego pra você.
  Fomos conversando sobre o bebê  de Emma e ouvindo Metallica,  Isaac  era bom ouvinte,  ele dava conselhos unicos que so ele sabia dar.
Chegamos na casa de Jared,  desci do carro e caminhei até a porta,  não  vi a moto de Shannon,  e ele não  tava em casa,  a porta estava aberta,  entrei e não  vi ninguém,  subi as escadas para pegar o CD, procurei feito louca e por fim achei em cima do criado mudo,  desci  as escadas e ouvi uma risada vinda da área  da piscina,  caminhei ate lá  e vi pelo vidro  Jared e Miley conversando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...