1. Spirit Fanfics >
  2. Brilha Linda Flor - Em Busca do Passado >
  3. Uzumaki Sn (Capítulo atualizado, veja algumas mudanças)

História Brilha Linda Flor - Em Busca do Passado - Uzumaki Sn (Capítulo atualizado, veja algumas mudanças)


Escrita por: lussik2

Notas do Autor


Esse capítulo fala sobre a pequena e misteriosa S/n Uzumaki.
CAPÍTULO ATUALIZADO**

Capítulo 5 - Uzumaki Sn (Capítulo atualizado, veja algumas mudanças)


Fanfic / Fanfiction Brilha Linda Flor - Em Busca do Passado - Uzumaki Sn (Capítulo atualizado, veja algumas mudanças)

A lua cheia brilhava a noite de Konoha. S/n estava na pousada, olhando para o céu da varanda. Ela passou a gosta de ver o céu da noite.

Na sala do Terceiro Hokage, está Kakashi dando seu relatório da missão.

— Ela esteve quieta e seria no começo, quando passou conhecer a vila, deixou de ser seria. É como se ela tivesse vendo tudo pela primeira vez. —  Kakashi diz — Ela perguntava tudo que via ou que acontecia durante o passeio. 

— Esse é o esperado de uma pessoa que passou sua vida inteira trancada. —  Terceiro Hokage diz deixando Kakashi sem entender.

Kakashi passou o resto de seu dia cuidado de uma garota, não era novidade na vida dele de missões, cuidar de pessoas desconhecidas. Mas Kakashi acha as coisas mais estranhas, ver o Terceiro Hokege tão intrigado a essa garota, significa algo importante. Kakashi  também estava ficando do mesmo jeito, quer saber mais sobre a garota. 

— Pode explicar, não entendi. — Kakashi levanta quando Terceiro Hokege o chamou para mais perto.

— Uzumaki S/n é filha de Uzumaki Serena, irmã mais nova de Uzumaki Kushina, a veio morar em Konoha para se tornar Jinchuriki da Besta de nove caudas. — Terceiro Hokage pegou um pergaminho — Shirogane Aya é mãe da Serena e Kushina que viviam na aldeia do redemoinho, depois que Kushina veio para nossa Aldeia, se passou alguns anos, Serena veio atrás da irmã. Serena não pode entrar, mas ficou feliz por saber que sua irmã estáva bem. Serena conheceu um homem nessa viagem, ela se apaixonou por ele e então teve S/n. 

 Como isso pode ter levado a S/n ficar presa? 

— Senhora Aya contou alguns detalhes, tornasse confuso para quem são sabe o que realmente aconteceu. — Hokage abri o pergaminho — Senhora Aya me entregou esse pergaminho contendo detalhes sobre um experimento que anos atrás foi realizado e estudado. Isso tornasse mais difícil quando se estámos falando de uma Besta de caudas. A muito tempo, quando o sábio dos seis caminhos criou as Bestas de Caudas, uma décima foi excluída e tornando-se "morta", por tanto, a dez-caudas só aparecia com as noves Bestas juntas. — Terceiro Hokage dá uma pausa e olha para Kakashi — O experimento veio da décima besta que foi dadá como morta, o Sábio dos Seis Caminhos viu que essa besta seria um grande perigo para o mundo.

— Essa Besta seria mais perigosa..

— Sim. Essa besta teria um dos poderes da deusa mãe, a mãe do sábio dos seis caminhos possuía, o poder do sol e da lua. — Hokage mostra um desenho para Kakashi — Esse desenho é uma marca de maldição da deusa mãe, seria o poder que S/n possui.

— E que exatamente esse poder faz? 

— Poder do sol e da lua pode manipular a vida de uma pessoa, pode dá a vida e tirá-la. O sol e lua são separados, o sol é a vida e a lua se torna a morte. Se s/n controlar esse poder, ela pode se tornar temida por todos.

Kakashi confuso e surpreso por isso realmente existe, agora entendia como S/n estaria escondida esse tempo todo.

— E como Senhora Aya sabe sabe sobre tudo isso?

— Serena deixou vários pergaminhos para sua filha, explicando tudo sobre sua existência e tudo que aconteceu. — Terceiro Hokage fecha o pergaminho — senhora Aya conseguiu apenas ter um pergaminho, que é sobre a Besta Kaizō.

— Kaizō?

— É o nome que foi dado a besta. Kaizō se tornaria a dez-caudas. Shinobis descobriu a existência da besta que estava adormecida a anos, para trazê-la a "vida", shinobis que fazia o experimento usou chakra das pessoas. Homens e mulheres com grande chakra foram mortos, tirando os chakras das pessoas, foi dado para a Besta que se alimentava — Terceiro Hokage se levantou e colocou a mãos para trás — Serena se cansou com o homem que fazia parte desse experimento. Não sabemos qual a forças ninjas fizeram esse experimento. 

— Então essa Besta, Kaizō, está selado na S/n?

— Exatamente. O marido de Serena selo a besta em sua filha. S/n seria uma arma na guerras pra quem a tivesse. Serena quando descobriu esse plano, fugiu, voltou para casa onde pediu ajuda a sua mãe, Senhora Aya. Serena teve S/n que nasceu forte e bem de saúde.

— Espera, o selo foi feito ainda na gestação?

— Sim. Crianças foram mortas nas tentativas de sela a besta, até que, descobriram que podia ser selado em uma criança ainda na gestação. — Terceiro Hokage olha para Kakashi — S/n quando nasceu ficou sendo estudada por sua mãe que possuía o Byakugan, a mesma descobriu que a filha tem circulação diferentes de chakra.

— Como assim? — Kakashi pergunta

— É como se o poder de Kaizō e de S/n é dividido, isso é totalmente diferente de tudo. Infelizmente não sabemos mais nada sobre isso. 

— E o pergaminho de Serena? Os estudo que ela fez?

— Senhora Aya ficou anos procurando, agora, não conseguiu achar. Ela queria acha-los para que sua neta pudesse saber de sua origem. Infelizmente serena foi morta como também o seu marido. Senhora Aya disse que o pai de S/n matou todos que sabia sobre o experimento, sobre o Kaizō e S/n. Mas os dois acabaram mortos também na batalha, senhora Aya finalizou a luta matando aqueles que ainda está atrás de S/n. Ela pegou sua neta e fugiu pra longe pegando algumas pergaminhos e indo pra longe. Depois que S/n estava protegida, ela voltou para o mesmo local e quando chegou, não tinha mais nada.

Kakashi estava parado analisando as informações que acabou de receber. S/n não era uma garota qualquer que possa ser deixada sozinha. Kakashi se levantou e olhou para o Terceiro Hokage.

— Se s/n é filha de Serena, então ela é...

— Prima de Naruto? Sim, ela é. Não sei como iremos fazer para que os dois saiba dessa informações, mas não agora. Ainda temos poucas informações. — Terceiro Hokage diz e Kakashi confirma

A muitas coisa para se descobrir. Kakashi analisando as informações que recebeu, pensou que tem pessoas que sabe sobre a garota e quem de um jeito ou de outro, irão vim atrás dela. S/n tem uma besta que é desconhecida por todos, um poder que pode ser temido por todos.

— Kakashi.. — Terceiro Hokage o chama

— Sim!

— Essas são a únicas informações que tenho sobre S/n, ainda temos que descobrir mais sobre a garota. — Terceiro Hokage anda até Kakashi parando na frente dele — Essas informações são proibidas de ser ditas a outras pessoas que não esteja na missão. Estou te dando essa missão de cuidar da senhorita S/n. Você é o único que posso confiar fortemente para essa missão, por tanto, você é o responsável por S/n.

Kakashi fica calado sem saber o que responder. É uma grande novidade para o mesmo, ser responsável da garota. Ele não sabia se isso é bom ou ruim. Kakashi confirma com a cabeça.

— Sua missão é cuidar e treinar da S/n, além disso, estudar sobre os seus poderes e descobri mais sobre o Kaizō. — Terceiro Hokage se afasta — Mais uma coisa, uma missão foi dada, uma investigação da morte da Senhoras Aya está sendo realizado. 

Kakashi sai da sala do Hokage quando o mesmo o liberou. Ele estava responsável por cuidar de S/n, uma missão que não sabia como exatamente fazer, tornaria sensei da mesma e teria que se aproximar da garota para que ela confie nele.

Kakashi suspira soltando um grunhido pesando no trabalho que vai dar. Ele anda pela vila até chegar na pousada onde a garota estava hospedada. Ele entrou em um dos quartos que é do lado do quarto da S/n.


Notas Finais


Próximo capítulo →


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...