1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Back To Life >
  3. You are my life

História Bring Back To Life - You are my life


Escrita por: loudestecho

Notas do Autor


Será que ele fugiu????? Será que ele ficou????? Tanãnãnãaaan

Capítulo 67 - You are my life


- Você aceita fugir comigo ou não? - ela perguntou. 

Soltei uma risada sem vida, e a olhei vendo a confusão em seu rosto. Deve estar se perguntando porque eu estava rindo. 

- Você acha mesmo que eu ia deixar a Hayley depois de tudo que passamos juntos? - perguntei. Na verdade, mesmo se ela respondesse que não deixaria a Katie, eu não iria com ela. Eu nunca iria com ela. - Eu sinto muito dizer tudo na sua cara, mas... - ela me encarava incrédula. - Eu amo a Hayley, Megan. Sempre amei. E sempre vou amar. 

- Você só pode estar brincando comigo! - ela disse soltando uma risada nervosa. - Por que ela? Por que?! - ela gritava. - Eu sou mais bonita que ela - nem fodendo. - Sou mais legal que ela - não mesmo. - Eu sou melhor que ela em tudo! - credo, eu tinha nojo da Megan. 

- Ela é o oposto de você, Megan. E esse é o motivo de eu amá-la. - falei. - Não sei nem como pude ouvir tudo o que você disse até aqui, porque realmente... você só pensa em você. - eu disse. - Sabe o que a sua irmã disse? Ela mandou eu vir até aqui e disse "Por mais que eu queira ser feliz, eu também quero que ela seja feliz. Mesmo que seja com você". - falei. - E o que você disse? - perguntei e soltei uma risada sarcástica. - Por favor, Megan. Você não é e nunca será metade do que a Hayley é. Até porque isso é impossível. 

- Para com isso! - ela disse. Parecia que ia surtar. - Por que me beijou, então? - gargalhei ironicamente. 

- Ambos sabemos que você me pediu aquilo, Megan. E ambos sabemos eu pensei que você ia morrer. Foi seu último pedido, certo? E eu estava desejando que você realmente morresse.

- Para! - ela gritou. 

- Nunca tive dúvida nenhuma de que escolheria ela se precisasse ter uma escolha. - falei. - E por mais que, com a sua volta, as coisas mudaram um pouco, eu percebi que eu realmente a amo e que isso nunca irá mudar. Mesmo que você tenha ressuscitado. 

- Você não sabe o que está dizendo! - ela disse. 

- Eu sei sim, Megan. Sei muito bem. - falei. - Se me der licença, preciso pedir desculpas para sua irmã. - eu disse me retirando daquele lugar. 

Aquela ideia não era nada tentadora! Como eu ia viver sem a Hayley? Como eu ia viver sem essa patricinha dramática, altruísta, autêntica, engraçada, corajosa e sincera? Como eu ia conseguir acordar de manhã sabendo que eu não ia vê-la sorrindo pra mim? Como?! 

- Ei. - falei quando vi Hayley e me aproximei dela vendo ela se virando na minha direção. 

- Eu ouvi. - disse. - Eu ouvi a conversa. - disse. - E eu sinto muito por isso, mas estava passando e ouvi uma parte que me prendeu e...

- Ei. Está tudo bem. - falei sorrindo um pouco por seu nervosismo. - Eu sinto muito por ter beijado a Megan. De novo. - falei. - Na verdade, nem foi um beijo! Eu nunca tive dúvidas se queria ficar com você ou não. 

Hayley Mitchell P.O.V 

Parecia que meu mundo, que a alguns segundos havia desabado, estava se recompondo aos poucos. Justin pegou pesado com a Megan, mas ela realmente só pensava nela. Por mais que ela seja minha irmã, por mais que ela ame o mesmo cara que eu, eu não ia me impedir de ficar com Justin por causa disso. Depois de tudo o que aconteceu, eu merecia ser feliz. Assim como ela também. 

- Você quase me matou de susto! - falei e ele sorriu enquanto se aproximava. 

- Eu nunca tive dúvidas sobre amar você ou ela, Hayley. Nunca. - disse. - E se algum dia, eu cogitei essa ideia... - ele fechou os olhos e balançou a cabeça. - Oh Deus, não poderia suportar a ideia de nunca mais escutar seu riso, de te ver sorrindo pra mim - ele enfatizou o "pra mim". - Não suportaria a ideia de te ver e não poder te tocar, não suportaria a ideia de nunca mais sentir seu corpo junto ao meu, ou seus beijos. Nem a ideia de que eu viveria sem os seus dramas, ou sem ouvir a sua voz rouca ou olhar seus olhos azuis de perto. - eu estava chorando agora. - Eu não suportaria a ideia de viver sem você, Hayley. - disse. - Você é a minha vida. Se tirar você de mim, não sobra nada. - eu apenas o encarava com os olhos marejados. 

- Por que? - perguntei fazendo ele me olhar confuso. 

- Por que o que? 

- Porque eu? - perguntei. - Eu preciso saber por que. 

- Por que você?! - ele perguntou confuso. 

- Sim. Por que eu? 

- Por todos os motivos que eu acabei de dizer agora pouco, Hayley. - disse. 

Ficamos longos segundos nos olhando. 

- Eu amo você, patricinha. - ele disse se aproximando. 

- Eu também amo você. - eu disse baixo depois de ficar longos segundos olhando pra ele e o abracei. - Amo tanto! - falei com os olhos fechados.

- E a propósito... você está incrível. - ele disse no meu ouvido.

- Por que não me contou sobre o beijo? - perguntei. 

- Porque realmente não significou nada. Ela pensou que ia morrer, e seu pedido foi esse. Também pensei que ela ia morrer. - disse. 

- Se você beijá-la novamente ou deixar ela beijar você, você nunca mais vai me ver. 

- Também não suporto ideia de nunca mais te ver. - disse. - Então, eu juro que nunca mais vou fazer isso ou deixá-la fazer isso. 

- Você disse isso da última vez. 

- Eu estou falando sério, Hayley. - disse.

- Eu sei que está. - murmurei olhando pro chão. 

- Você não vai ficar normal comigo, não é? - perguntou se aproximando. 

- Eu vou ficar. Só preciso... - fechei os olhos. - Eu ainda estou processando tudo o que você me disse. É a primeira vez que você faz um discurso apaixonado pra mim. - falei sorrindo e ele soltou uma risadinha pelo jeito que eu disse. 

- Eu amo você, Hayley. - ele disse quando me puxou pela cintura, olhando em meus olhos. - Não vou mais sair de perto de você. Nem que eu tenha que me mudar para Nova York. - o olhei com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Você se mudaria para Nova York por minha causa? - perguntei. - Deixaria Atlanta pra trás? Sua vida?

- Hayley, você é a minha vida. - ele enfatizou o "você é". 

- Bom... eu acho que vou trancar a minha faculdade. - ele me olhou com os olhos arregalados. - Depois a gente fala sobre isso. Estamos no casamento do meu irmão! - o puxei pela mão e vi a Megan olhando pra gente inexpressiva. Soltei a mão de Justin e ameacei ir falar com ela, mas Justin me impediu. 

- Não faz isso. - disse. - Pelo menos não agora. - falou. - Vem. - ele me puxou de lá o mais rápido o possível. 

- Eu preciso ir no banheiro antes. Tirar a cara de choro. 

- Ok. - disse me dando um selinho e eu fui em direção ao banheiro feminino. 

- Pode ir para a pista de dança. - falei pra ele e ele assentiu. 

Apoiei as mãos na pia e fiquei encarando meu reflexo no espelho com aquela cara de choro, maquiagem um pouco borrada e com vontade de chorar mais. Eu precisava chorar mais, eu estava me segurando pra não chorar mais na frente de Justin, mas cada vez que as lágrimas enchiam meus olhos, eu sabia que precisava deixar. Acho que tudo pesou naquele momento que eu desabei em lágrimas na frente do espelho. Meus pais não estarem no casamento, Megan com certeza vai fugir novamente, Jason vai sair de casa, não sei o que vou fazer da minha vida. Não sei se vou continuar com a faculdade, não sei de nada. Estava me sentindo sem direção, mesmo sabendo que Justin e minha família estaria comigo. 

Quando parei de chorar, sequei meu rosto com cuidado e peguei minha bolsa para pegar minhas maquiagens. Retoquei a minha maquiagem com um pouco de pó para esconder os vermelhinhos que se espalham pelo meu rosto quando choro, passei rímel, um pouco de lápis e passei o batom novamente. 

- Pronto. - falei sozinha e respirei indo enquanto dava uma arrumada no cabelo. 

Guardei as minhas maquiagens e sai do banheiro indo em direção a pista de dança, onde as meninas e os meninos dançavam. Jason estava com a camisa social aberta, já sem o terno, assim como Justin, Ryan, Chaz, Chris, Lucas e mais alguns homens que eu não sabia quem era. 

- Onde você estava?! - Lizzie perguntou quando me viu. 

- Ah, eu... eu estava... - gaguejei legal. - Depois eu te conto, ok? - falei. 

- Ok. - disse. - Vem, vamos dançar! - ela me puxou para onde nossos amigos dançavam. 

Ryan, Chaz, Jason, Justin, Chris, Caitlin, Nina, Lucas, Lizzie, Kelsey e eu estávamos na mesma rodinha dançando super animados e Justin ainda não tinha notado a minha presença.

Bom, até Kelsey empurrar eu e Lizzie para o meio da roda para dançarmos até o chão. Eu e Lizzie costumávamos fazer isso, notei que faz tempo que não saímos juntas pra dançar e eu sinto falta disso. Fiquei de costas pra Lizzie e ela colocou a mão no ombro, então descemos até o chão em sincronia com a bunda empinada ouvindo o "uuuuh" do pessoal que estava na roda. Começamos a rir e batemos as mãos. 

- Gostosa. - Justin sussurrou no meu ouvido, envolvendo minha cintura por trás. Me dei conta de que nunca saímos realmente juntos, era a primeira vez que estávamos dançando na mesma rodinha. 

- Safado! - falei rindo, mas comecei dançando de costas pra ele, sentindo ele apertar cada vez a minha cintura. 

Justin abraçou ainda mais minha cintura por trás e começou a dar beijos delicados no meu pescoço que me deixava mais arrepiada porque ele tocava os lábios ali bem devagar. Permaneci dançando de costas pra ele, sentindo seu membro que já estava duro roçando a minha bunda e isso já estava ficando sério demais. 

- Ei. - me virei pra ele. Ainda estávamos na rodinha, mas ninguém prestava atenção em nós. - Vamos parar por aqui, né? Estamos em um casamento e eu...

- Está molhadinha? - ele sussurrou no meu ouvido quando me puxou pela cintura.

- E você está de pau duro! - sussurrei de volta fazendo ele soltar uma risada gostosa. 

- Vamos sair daqui. - ele disse me puxando pela mão.

- Espera! Eu to de salto! - falei tentando correr naquele chão liso com salto. - Justin! - o puxei pelo braço, fazendo de parar de correr. - Você quer transar aonde? No banheiro?! - sussurrei "gritando". Falei isso com sarcasmo claro. 

- Exatamente. - disse e voltou correr.

- Justin! Eu estava brincando! - falei e ele parou de correr novamente, olhando pra mim. - Sério, nós estamos no casamento do Jason e...

- Você ainda está com o pé atrás. - adivinhou. 

- Não! Sobre o que?! 

- Megan. Sobre o que mais seria? - perguntou. 

- Não! - quase gritei. - Só por que eu não quero transar com você em um banheiro no meio do casamento do meu irmão você acha que estou com o pé atrás? - falei inconformada. - Se situa. - falei pausadamente, com raiva e aproximando meu rosto dele, então dei as costas pra ele em passos firmes. 

É, talvez eu realmente ainda esteja com o pé atrás. Parei de andar e olhei pra Justin, que estava me olhando ir embora.

- Olha, me desculpa, ok? - voltei até ele. - Eu ainda estou sim com o pé atrás, mas não é porque eu não queria transar com você aqui. - falei me aproximando dele e segurei suas mãos que estavam na frente de corpo. - Ok? Me desculpa.

- Não pede desculpa pra mim, Hayley. Isso me mata. - ele disse colocando as mãos na minha cintura. - Porque você não fez nada errado e você faz cara de coitadinha quando pede desculpas. 

Dei um tapa no braço dele enquanto sorria. 

Nós voltamos a dançar com os nossos amigos e eu fiquei pensando que não tem motivo para ficar com o pé atrás, certo? Ele me escolheu, ele quer ficar comigo e eu quero ficar com ele. Eu apenas quero ser boa pra ele, parecer boa pra ele, assim como ele é pra mim. 

(...)

Jason e Caitlin embarcaram para as Bahamas as quatro horas da manhã para a lua de mel e nós tínhamos acabado de chegar em casa. Justin estava naquele desespero porque faz um bom tempo que não vamos para a safadeza por sempre estar com o pé atrás, mas eu não quero mais isso. Eu quero ser apenas dele, quero ser dele essa noite e todas as noites que estão por vir. 

- Estou cansadão. - ele disse deitando na cama. Estava com a calça social, meias e a camisa social fechada. 

- Sério? - falei em um tom triste e me virei pra ele. 

O zíper do meu vestido, era na lateral, então levei minha mão até o zíper sem tirar os olhos de Justin e abaixei o mesmo. Levei as mãos até a alça do vestido e tirei o mesmo olhando pra Justin enquanto mordia meu lábio inferior. Justin sentou direito, me olhando apenas de calcinha na frente dele. Eu estava sem sutiã já que o vestido já tinha bojo. 

- Deixa eu te mostrar como sou orgulhosa de ser apenas sua. - eu disse em um sussurro que quase não era um sussurro, enquanto caminhava até ele. 

Sentei em seu colo, sentindo suas mãos irem até minha cintura. Abri sua camisa social, ou melhor, estourei os botões vendo ele me olhar com os olhos cheio de luxuria. Justin segurou meu corpo com um dos braços e me jogou na cama, ficando por cima de mim. O ajudei a tirar aquela calça quente que só estava nos atrapalhando, então eu estava apenas de calcinha e ele apenas de cueca. O beijei com todo o desejo do mundo, sentindo sua mão na minha nuca puxando meu cabelo as vezes me deixando ainda mais excitada e esse homem um dia vai me enlouquecer de verdade. Justin deu beijos molhados de meu pescoço até a minha cintura, sentindo cada parte que ele beijou, ficar quente. 

Fiquei por cima dele, e fiz o mesmo que ele fez, enquanto descia uma de minhas mãos até o seu membro por cima da cueca mesmo. Esfreguei seu membro devagar e três vezes por cima da cueca, enquanto beijava seu pescoço até o seu abdômen e senti ele estremecer embaixo de mim. Justin inverteu as posições novamente, levando uma de suas mãos até minha calcinha, e ele abaixou um dos lados bem devagar tentando me provocar, mas eu não ia dizer nada. Parecia que eu tinha esquecido até quem eu era de tão extasiada. Justin se livrou de sua cueca e de minha calcinha, então enquanto senti ele prender meus braços acima da minha cabeça, ele entrelaçou nossas mãos sentindo seu membro se encontrando com a minha intimidade com uma certa urgência. Justin apertou a minha mão enquanto nossos corpos se moviam em sincronia e eu tirei a minha mão, levando-as até seu rosto. 

- Eu amo você. - sussurrei puxando ele pra mais perto de mim e enquanto me inclinava pra cima em busca de mais satisfação. 

Justin começou a beijar meu pescoço e assim que inclinei minha cabeça pra trás, senti que cheguei ao meu ápice, assim como Justin que segurou minha cintura com força. Ele deitou ao meu lado depois, mas me puxou pra bem perto dele. 

- Você vai voltar banho? - perguntei enquanto ia levantar para tomar um banho rápido. 

- Sim. - disse. 

Tomei um banho rápido, escovei os dentes e sai do banheiro enrolada na toalha. Justin entrou no banheiro depois de mim, e eu deixei a toalha cair do meu quarto. Vesti minhas roupas íntimas, então uma das pernas na cama e passei hidratante nela, depois troquei de perna, e Justin saiu do banho nessa hora. Acho que isso parecia sexy pra ele, porque ele ficou vidrado em mim por longos segundos, apenas com aquela toalha em volta da cintura.

- Caralho, eu tenho tanta sorte. - ele disse vindo até mim e me puxou pela cintura, me fazendo rir.

- Tem mesmo. 

Vesti meu pijama curto, Justin vestiu uma calça de moletom e depois de ligar o ar condicionado e pegar cobertas, nós nos aconchegamos embaixo das cobertas já que ficou frio por causa do ar condicionado. Ficamos de frente um pro outro e ele colocou uma das mãos em meu rosto, me dando um selinho e em seguida um beijo na testa, me fazendo sorrir. 

- Boa noite. - falei dando um selinho nele e depois um beijo em seu nariz, fazendo ele soltar uma risadinha.


Notas Finais


Acho que trollei vocês huahauhauha gente, é ÓBVIO que ele não ia fugir com a Megan, como vocês puderam pensar nisso????? Comenteeeeem, bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...