1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Me To Life >
  3. Love Hurts

História Bring Me To Life - Love Hurts


Escrita por: tommopride

Notas do Autor


Olá amadinhos <3
Parte boa do carnaval: Férias = ler = Tv = séries = pc = fanfic = escrever <3 por isso eu gosto tanto de carnaval!!
Link da play nas notas finais

Boa Leitura & Espero que Gostem

Capítulo 38 - Love Hurts


Fanfic / Fanfiction Bring Me To Life - Love Hurts

 Respiro fundo o ar fresco e escuto um uivo ao longe.

- Tem lobos por aqui? – Pergunto a Zayn.

- Tem uma matilha pequena.

Estamos deitados sobre a grama e olhando para as estrelas. Em algum momento em que nos beijávamos, meu celular vibrou, e acho que isso me acordou, porque eu lembrei de Fairy quase sem vida, e pelas mãos de Poppy. Isso foi como um balde de água gelada jogado em mim.

- Matei um lobo em Bran. – Digo e fecho os olhos. – Ele quem perseguia minhas irmãs, e me perseguiu.

Zayn dá uma risada encantadora, tão encantadora que eu me viro e fico olhando enquanto ele ri.

- O que? – Ele pergunta quando me percebe o admirando.

- Nada.

- Falando em Bran, conte-me o que você fez por lá.

- Juntei-me a uns caçadores de caçadores de vampiros. – Digo e fecho meus olhos novamente. – Há mais ou menos quarenta e oito horas atrás eu estava no castelo de Bran lutando. E depois eu e os outros fomos para um bar sobrenatural, e eu bebi muito sangue.

Sorrio com a lembrança. Aquela noite foi boa, April, Matt e Eric ficaram bem bêbados e pagaram micos, eu não bebi, mas fiquei assistindo e rindo muito.

- Você lutou?

Abro meus olhos e viro-me para Zayn. Ele olha diretamente para mim, com uma cara nada agradável.

- Sim. – Digo. – E os outros também. Eric foi emboscado por dois que se passaram por turistas, April lutou com a doida que me estaqueou em um corredor e depois com o grandão que deu o corte a sua testa, Matt foi estaqueado pelos outros e um dos caras me ouviu lutando e veio até mim.

- Você foi estaqueada? – Ele diz e trinca os dentes.

- Fui. Três vezes. – Digo e dou um sorrisinho. – Algum problema?

Zayn fecha os olhos e respira fundo. Sei que ele está tentando controlar seu gênio. Mas eu não entendo, porque ele está tão bravo por eu lutar?

- Você é sempre adepta a encrenca? – Ele diz e abre os olhos. – Pretendo um relacionamento com você, então já quero saber de antemão.

- Se encrencas não gostassem tanto de mim, eu não estaria aqui com certeza. – Digo e volto a olhar para o céu, ignorando a parte em que ele diz que pretende um relacionamento comigo.

- E o que mais você fez em Bran? – Zayn diz depois de um minuto de silêncio pesado. Sorrio e conto a ele, ele ri quando digo sobre a minha vingança a Eric, mas não gosta muito da ideia de Eric nu na minha frente. Eu iria discutir com ele sobre isso, mas deixei pra lá.

- Você ama a fada, não é? – Ele pergunta de repente.

- Fairy. – Digo a ele, eu não me esqueci do dia em que o encontrei no shopping e ele queria que eu entregasse a Fairy a ele. – Sim, amo ela. Ela é muito importante para mim.

- Já amou algum homem além do seu pai?

- Não conheci meu pai. – Digo rápido, a conversa fluiu para um assunto meio delicado para mim.

- Já amou algum homem então?

- Onde está querendo chegar?

- A lugar nenhum, só quero saber.

Olho para ele, parece sincero.

- Sim. – Digo depois de uma pausa. – Amo.

- Você diz no presente. – Ele observa. Droga, eu poderia ter dito só sim, mas não, eu tenho que abrir minha boca e falar merda! – Ele mora aqui?

- Ele foi tirado de mim.

Ele não diz nada. Engulo o nó que se forma em minha garganta e foco na lua acima de mim. Tão perto e tão longe, tão tocável e intocável.

- Sinto muito. – Ele sussurra.

Viro-me para ele e dou um dos meus melhores sorrisos.

- Tudo bem, já superei.

Ele sorri e se inclina para perto de mim, meus olhos descem para sua boca que está cada vez mais perto.

- Bom saber. – Ele diz e sela nossos lábios.

Uma mão acaricia meu rosto e a outra desce pela minha coxa. Seguro seu pulso e afasto sua mão boba e interrompo o beijo.

- O que?

- Não acha errado estar com uma mulher e beijar outra? – Digo, uma das maiores mentiras que já disse.

Estou nem aí para a infidelidade de Zayn a Poppy, se eu pudesse tiraria uma foto disso e enviaria com a legenda “Perdeu otária!”. Mas, tenho pessoas que estariam em perigo por isso.

- Não estamos bem mesmo. – Ele diz e eu reprimo um sorriso. – Eu realmente não sei porque quando naquela noite eu fiquei com ela, você se lembra, quando eu acordei na casa e tal, eu odiava ela...

A voz dele vai ficando baixa até que some. Olho para seu rosto, ele encara o lago sério.

Agora eu percebo: Ele está confuso. Isso é bom ou ruim?

- Porque vocês não levaram a fada para um... Sei lá. Hospital para fadas? – Ele diz de repente e olha para mim. Vejo que ele não quer falar sobre aquilo.

- Faery, o mundo das fadas você quer dizer. – Ele afirma e espero. Eu já estava pronta para contar, mas será que eu devo? Eu sempre contei tudo a ele antes. Ah, dane-se: - Toda fada sabe que não deve se envolver com um vampiro, é morte na certa. Fairy sabia disso, só dela estar com ele já é mal, e depois que ela de deu mal por isso... Ela não seria vista muito bem por eles, e até teria uma punição.

- Ela seria ridicularizada, você quer dizer.

- Exatamente! – Sorrio e abaixo meu vestido, que estava começando a me deixar exposta. Por isso eu não gosto de vestidos!

- É bom ver você sorrir. – Zayn diz, eu fico olhando para a lua acima de nos. – Por isso que quis essa noite, para vê-la sorrir. E por isso não vou ficar tentando-a a ir lá para o quarto para brincarmos na cama, trouxe você aqui para ter uma noite feliz.

Isso me pega desprevenida. Não esperava mesmo por isso. Penso em algo para dizer, mas minha mente está em branco. Mexo onde ficava meu anel, mas não tem nada. Mexo onde ficava meu colar, mas eu o dei a Fairy como proteção. Droga, ele espera que eu diga algo!

- Obrigada. – Sussurro. A única coisa em que pensei em dizer, pouco eu sei, mas foi sincero.

Ele beija o topo de minha cabeça e se levanta.

- Vamos nadar? – Ele diz sorrindo e tira as botas e a meia. Fica de pé e tira a camisa. – A noite está linda!

Solto o ar e fico olhando, admirando-o. Ele tira a calça e a joga junto com as botas e camisa no chão. Solto um suspiro, ele coloca as mãos na cintura e olha para o lago, e sob essa luz da lua, ele seminu, se eu o visse assim na minha floresta em Gdov, acharia que estava vendo um Deus da beleza.

- Admirando a paisagem?

- O que? – Digo e então percebo que eu estava olhando fixamente para ele. – Sim, linda paisagem...

Eu não devia ter dito isso, mas quem não diria diante dessa visão?

Zayn e se senta novamente ao meu lado. Fico tentada a passar as unhas pelas suas costas, e beijá-lo, e entrelaçar meus dedos em seu cabelo escuro enquanto ele beija meu pescoço... Tá legal, chega! E ele estava falando comigo, e eu não ouvi nenhuma palavra de que saiu de sua boca...

- Repita, por favor? – Digo e com esforço desvio meus olhos dele. É melhor eu me controlar.

- Já transamos?

Então eu olho para ele novamente, que olha bem nos meus olhos. Legal, como eu saio dessa?

- Não.

- Então porque seu corpo reage a mim? – Ele diz e desce sua mão pela minha coxa e beija no ponto em meu pescoço em que tenho arrepios. – Você reage a mim.

Com um esforço enorme eu clareio minha mente e o afasto de mim.

- Que mulher não reagiria? – Digo tentando respirar normalmente. – Ou melhor, que ser não reagiria?

Foco em uma mariposa voando a beira do lago e só olho para ela. Não posso confiar em meu corpo, que está me dizendo para pula encima dele. Mas não vou fazer isso, e fico pensando em como Fairy ficou para apagar esse fogo.

Ele ri e se levanta. Dou uma olhadinha enquanto ele se aproxima da margem do lago. Bela paisagem.

- Mas você não sabe nadar. – Digo, o que foi idiota já que ele não pode morrer afogado porque já está morto e porque não precisa de ar.

- Então você terá que me salvar. – Ele diz e mergulha.

Isso é ridículo! Ele não vai se afogar. Sento-me e fico olhando para a água, esperando ele emergir com os cabelos molhados e com um sorriso lindo nos lábios.

Dois minutos de passam, e nada. Fico de pé e me aproximo da margem. Ele não pode se afogar, mas eu estou preocupada, apenas não consigo pensar nele no fundo desse lago.

- Zayn? – Digo e fico em silêncio para tentar ouvir o mínimo barulho, mas somente o barulho da noite enche o ar. – Isso não tem graça!

Cruzo os braços e continuo a olhar fixo para o lago, a única coisa que vejo é o reflexo da lua.

- Você me paga! – Resmungo e deslizo o zíper do vestido à minhas costas. De jeito nenhum eu estragaria este vestido, Fairy teria um colapso se soubesse que entrei em um lago com ele.

Vou lentamente entrando no lago, xingando baixinho. Quando estou com a água na cintura eu afundo e tento ver algo, mas somente um breu me cerca.

Vou mais para dentro do lago e emirjo. Olho ao redor e nada. Desgraçado.

- Se pensa que irei atrás de você, está enganado! – Digo para o lago e começo um nado borboleta.

Um minuto se passa e ele não dá sinal de que está por perto, então fecho os olhos e aproveito a água.

Um puxão no meu pé me faz gritar e eu afundo. Bato os braços desesperadamente e  algo me segura. Bato os braços e consigo voltar a superfície, com um Zayn agarrado em meus ombros, rindo como um idiota.

- Babaca! – Figo e espirro água nele. – Não tem graça alguma!

- Tem sim. – Ele diz rindo. Tento soltá-lo de mim, mas ele segura firme minha cintura com as duas mãos. – Você devia ter visto a sua cara!

Começo a dar-lhe tapinhas e a jogar-lhe água. Ele ri ainda mais, e então eu paro a apenas olho para ele.

Seu cabelo está molhado e brilha sob a luz da lua, sua risada gostosa enche o ar e tudo a minha volta, e eu me sinto aquecida com esse som.

- Porque você está me olhando assim?

- Assim como?

- Ah... – Ele diz e olha para o outro lado. Está sem graça, a coisa mais fofa que eu já vi. – Assim... O rosto sério, um sorriso nos lábios e seus olhos brilham com algo... forte.

Amor. Eu o olho com amor. Mas não digo nada.

- Admiração. – Digo e passo meus dedos pelo seu cabelo molhado. – Apenas isso.

- Não, era outra coisa.

Ele está mais perto agora, seu peito quase tocando o meu. Sua mão sobre e acaricia meu rosto, nossos olhos nunca se desviando um do outro.

- O que é isso? – Ele sussurra. – Eu não sei o que é, algo entre nos, forte.

Amor. Eu sinto isso. Será que mesmo sem a memória ele ainda sente? Quando o conheci, ele não sabia o que era amar e ser amado, e tinha medo disso. Voltamos a isso.

- Vão me machucar. – Digo sem pensar.

- Eu não vou deixar.

Fico em silêncio. Ele me disse as mesmas palavras quando li o diário de Sophie e descobri que havia lobos atrás de mim querendo me matar. As mesmas palavras. Na noite em que ele me beijou pela primeira vez. Desisto e me deixo ir.

Sua mão vai para o meu queixo e o levanta para mais perto dele, seu polegar acariciando meu lábio inferior. Ele se inclina e seus lábios estão bem perto dos meus quando ele diz:

- Eu quero você. – E me beija. 


Notas Finais


Música do capítulo ~~ > https://www.youtube.com/watch?v=STiwMNA7VL8 (amo de paixão essa música, escuto desde que consigo lembrar de minha infância)
Playlist ~~> https://www.youtube.com/watch?v=NBVmhheSKYw&list=PLmit5NPnJEMuHgtBQ8zN3ISdOhUtAh0bS
Eu não disse que não teria hot mas que seria melhor? Quer dizer, eu prefiro e acho melhor romance do que hot AGORA entendem?
E então, o gif da capa do cap X___X ~morta~ é do brits <3 é tão bom vê-los sorrindo <3
Não vou falar muito hj, mas quero dizer que aproveitem muito o feriadão e o carnaval -
Meu leitores do coração <3 Bom Carnaval *-*

XXoxoXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...