1. Spirit Fanfics >
  2. Brisaran >
  3. Débora!!

História Brisaran - Débora!!


Escrita por: MaydoraZz e NaoSeiQLoginAki

Notas do Autor


Tudo bom?
<3

Capítulo 16 - Débora!!


Fanfic / Fanfiction Brisaran - Débora!!

--Por que estamos perto do lago?-- Taehyung pergunta se sentando no pé de uma árvore. Logo Samyh e Jimin se sentaram ao lado dele.

--Esse lago apareceu no pergaminho, deve ter a ver com a profecia.-- Karen pensou alto.

--E o que será que tem nesse lago?-- Lucas apareceu entre as folhas e foi se sentar ao lado de Taehyung também.

--Ah, você tá aí, Lucas.-- O ruivo diz dando tapinhas em suas costas.

--Bom, quando eu estava aqui com a Karen antes de irmos para o porão vimos algo se mexer dentro da água mas não conseguimos identificar.-- Disse Jungkook olhando para todos.

--É mas parece que o Yoongi sabe de alguma coisa.-- Samyh diz cruzando os braços.

Yoongi não diz nada, apenas se transforma em lobo e uiva baixinho. Os amigos não entenderam aquela ação mas Yoongi continuou fazendo, até que...

--Lobinho!!! Que saudade de você!!-- Débora apareceu e abraçou o lobo que estava bem perto do lago e o apertando. --A quanto tempo você não vem me ver, achei que tinha me abandonado! Você me preocupou tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto.-- A Sereia falava tudo rápido e euforicamente.

Samyh estava visivelmente irritada, não era ciumenta mas, poxa! Tinha uma garota apertando o seu namorado! Ela pigarreou fazendo a Sereia notar que Yoongi não estava sozinho.

--Ah... lobinho, você não me avisou que seus amigos iam vim dessa vez.-- Débora disse sorrindo para todos.

--Não tinha como te avisar, cabeçuda. Você mora no fundo do oceano.-- Yoongi falou com tom entediado depois de ter se transformado em humano e se afastado da amiga maluca.

--Nossa, que fofo. Eles tem até apelidos um pro outro.-- Samyh disse sarcástica.

Débora notou a espada nas costas de Samyh.

--Então você é a Samyh...-- A Sereia disse a analisando.

--Jimin?-- Taehyung chama o amigo que estava paralisado olhando pra Sereia de boca aberta. --Jimin??-- Passou a mão na frente de seu rosto mas o garoto nem piscava. --Jimin!! Eu tô falando com você!-- Gritou atraindo os olhares de todos, mas Jimin continuava paralisado.

A Sereia que até então não havia notado a presença do garoto de cabelos negros, direcionou seu olhar a ele, arregalou os olhos e corou violentamente.

--L-lobinho...

--Hm?-- Yoongi respondeu a Sereia mas a menina não prosseguiu com a fala. --Que foi Débora?-- Falou fazendo ela acordar do curto transe.

--Você não me disse que tinha um amigo tão lindo...-- Disse ainda olhando para Jimin que também não tirava os olhos dela.

--Yoongi...-- Dessa vez foi Jimin que o chamou. O garoto respondeu com o mesmo "hm?" de antes só que um pouco mais impaciente. --Você não me disse que tinha uma amiga tão linda...-- Yoongi apenas revirou os olhos, não aguentava melação.

Foi literalmente amor a primeira vista.

Jimin levantou-se do chão e foi correndo para a beira do lago, enquanto Débora nadava um pouco mais para a margem, os dois com o mesmo objetivo de ficar perto um do outro, e ali mesmo, na frente de todos, Jimin segurou o rosto de Débora acariciando suas bochechas e sem cortar o olhar intenso que um tinha pelo outro, a beijou lentamente e suavemente. Pararam de se fitar somente para fechar os olhos durante o beijo, que foi tão delicado, como se duas plumas estivessem se encostando naquele momento, Jimin sentia os lábios molhados de Débora por ela ter contato com água a pouco tempo e Débora podia sentir os lábios doces de Jimin, era um gosto que nunca tinha experimentado antes. Para eles, aquele momento estava sendo único, parecia que tudo havia parado e que só eles estavam ali. Foi um beijo lento e romântico mas quente o suficiente para que o ar fizesse falta e obrigasse os dois a se separarem. Voltaram com o olhar intenso um para o outro, sorrisos brotaram em seus rostos, podiam sentir a respiração descompassada um do outro chocando-se em seus rostos devido a proximidade. 

Todos estavam chocados, Yoongi não parava de rir, na verdade ele estava gargalhando, coisa que era bem raro vindo do lobo. Mas eles estavam espantados com a situação, os dois ali tinham acabado de se conhecer e já estavam aos beijos.

--Por que o Yoongi-Hyung tá rindo tanto?-- Taehyung já estava começando a se contagiar com o mais velho.

--Não faço ideia.-- Lucas também soltava uns risinhos.

Karen que estava vendo toda a situação foi em direção de Yoongi e lhe deu um tapa um tanto quanto forte para uma garota, fazendo o menino lobo parar de rir na hora.

--AI!!-- Exclamou massageando o braço que foi acertado.

--Qual é a graça, garoto?-- Karen perguntou no seu típico tom irritado.

Yoongi deu alguns risinhos. --É que o Jimin ainda não sabe a idade da Débora.--Continuou rindo porém um pouco menos.

Débora rapidamente olhou espantada e um pouco desesperada para o amigo, tinha ouvido a conversa nitidamente.

--E quantos anos essa Sereia tem?-- Jungkook chegou na  conversa.

Yoongi abriu a boca pra responder mas Débora foi mais rápida.

--Eu tenho 16 anos!!-- Mentiu.

Débora nesse momento tem 76 anos mas de acordo com ela, ninguém precisa saber.

Yoongi segurou o riso tapando a boca com a mão, por pouco não consegue parar o ataque de riso que estava por vir.

--Aish, Yoongi!! Ela nem é tão mais nova assim, para de exagera e deixa os dois serem felizes!-- Karen pensou que Yoongi estava rindo por ela ser mais nova 3 anos, só que na verdade o loiro gargalhava por ela ser mais velha que ele 57 anos.

--Tá, tá.-- Yoongi finalmente sessou os risos. --Gente, deixando esse assunto de lado, essa daí é a Débora, uma Sereia amiga minha a um tempo, ela tem uns poderes aí que podem ajudar.

--Ajudar em que?-- Débora ficou curiosa.

--Hope, explica pra ela aí...-- Yoongi disse se afastando e deitando em qualquer lugar por ali.

--Certo.-- Comecei. --Débora, eu sei o que as Sereias fazem, então você com certeza será de grande ajuda.-- Suspirei para continuar com a explicação. --Brisaran vai passar por um período ainda pior do que já está, Karen foi designada para salvar o reino, mas ela não vai conseguir sozinha, por isso Yoongi nos trouxe aqui, para pedir sua ajuda, será que pode ajudar a gente?

--Sabia que tinha algo acontecendo nesse lugar... eu estava sentindo, ainda estou na verdade.-- Suspirou. --Então vocês precisam de mim e meus poderes para salvar Brisaran?-- Todos assentiram freneticamente, menos Yoongi que já dormia. Como consegue pegar no sono tão rápido? --Tá bom, vou ficar feliz em ajudar os amigos do lobinho.

Jimin quase babava olhando para a Sereia que estava radiante aos seus olhos enquanto falava.

--Mas... eu sou metade peixe, vão ter que vim aqui sempre que precisarem dos meus poderes... tem certeza que vai ser uma boa ideia?

--Eu tenho uma solução para isso. Karen e Jungkook, venham comigo.-- Falei e os dois vieram atrás de mim. --Vocês fiquem aí enquanto eu vou buscar uma coisa.-- Todos assentiram, menos Yoongi que... ah, vocês já sabem! Dormindo...

Samyh foi até o lobo e deitou ao seu lado afagando seus pelos brancos. Taehyung e Lucas riam de uma joaninha que tinha pousado no nariz do mais novo entre eles. Jimin mexia no cabelo de Débora enquanto se olhavam apaixonados.

--Então... Jimin...-- A Sereia soltou uma risada leve que para Jimin foi a coisa mais fofa do mundo.

--Então...-- Jimin disse sorrindo. --Você é linda.-- Sussurrou olhando para baixo envergonhado. Débora corou.

--Você que é lindo.-- Levantou o rosto de Jimin segurando em seu queixo, estavam perto mais uma vez.

Jimin estava admirado, a olhava como um garotinho abobalhado, e realmente nesse momento ele era. Observava cada traço perfeito do rosto da Sereia, como seus olhos eram bem desenhados e expressivos, seus cílios eram loiros meio acastanhados igualmente a seus cabelos, o que só a deixava com o olhar mais leve e sutil, seu nariz era fininho e levemente arrebitado, seus lábios vermelhinhos que pediam por beijos seus. Ele sabia que tudo isso era por ela ser uma Sereia, mas isso não importava para Jimin, pois não era apenas a beleza de Débora que o deixava apaixonado por ela, sua voz era suave, tinha certeza de que qualquer música ficaria boa sendo cantada por ela, sua espontaneidade era admirável, era a mulher perfeita que Jimin estava procurando.

--Chegamos!-- Karen anunciou fazendo Yoongi acordar irritado, mas foi só Samyh fazer um pouco de carinho que voltou a dormir igual pedra.

--E o que vocês trouxeram?-- Débora perguntou.

--Uma poção do pai da Karen.-- Jungkook falou levantando o frasco para que todos pudessem ver.

--E pra que? O que isso faz?-- Jimin desconfiou do líquido.

--Ela vai dar pernas pra Débora.-- Falei.

--Oi??-- Débora se espantou.

--É, assim você vai poder ir com a gente pros lugares.-- Karen explicou.

--Mas eu vivi na água a minha vida toda...

--Que não foi pouca...-- Yoongi murmurou enquanto dormia.

--Me tornar um ser terrestre assim do nada... isso não vai ser fácil.

--Isso é por que você ainda não ouviu o efeito colateral dessa coisinha.-- Karen disse coçando a cabeça receosa.

--Efeito colateral?

--É que essa poção era um experimento do meu mestre, e geralmente elas tinham efeito colateral.-- Dei uma pausa. --Foi por isso que ele se transformou em um dragão...

--Eu não vou me transformar em um dragão, né?

--Não, não. O efeito colateral dessa coisinha aqui é perda de memória.-- Jungkook falou apontando para o vidrinho em suas mãos.

--É, mas isso não vai ser um problema pra você, já que seus poderes são para prever o futuro então não precisa se lembrar do passado.-- Falei.

--Mas eu vou me esquecer de tudo que eu já vivi?

--Não, Débora. Você vai ter curtas perdas de memória, tipo não se lembrar o que comeu no dia anterior ou até mesmo não se lembrar do que acabou de falar, coisas desse tipo mas não é perda de memória definitiva, não se preocupe.-- Jungkook explicou.

--Então, vai aceitar? É só beber e esperar as pernas aparecerem.-- Falei.

--Ah, isso não pode ser tão ruim.-- A Sereia deu de ombros. --Trás essa coisinha aqui.

Jungkook entregou a bebida azulada para a Sereia que bebeu de prontidão fazendo careta por ser amargo. Débora se sentou na beira do lago ainda com a cauda no lugar das pernas, todos olhavam para a Sereia esperando o resultado, não demorou muito para que a cauda começasse a sumir tendo em seu lugar duas pernas perfeitas.

--Como se sente, amor?-- Jimin sentado ao seu lado segurando em suas mãos.

--Ah... normal, eu só não sei como é que se anda.-- Riu.

--A-ah, claro.-- Jimin rapidamente levantou e segurou Débora para que ela se apoiasse nele enquanto se levantava.

Débora conseguiu ficar de pé se apoiando em Jimin com as pernas um pouco bambas.

--Aí você coloca uma pra frente e depois a outra na frente dessa.-- Jimin apontava para as pernas de Débora tentando explicar com seu jeitinho fofo e desengonçado como se faz para andar.

--Tá, acho que entendi. Pode deixar, amor. Vou tentar ir sozinha.-- Jimin se afasta dando espaço para Débora.

A ex-Sereia deu seu primeiro passo e todos comemoraram com palminhas, deu o segundo passo e foi de cara no chão.

--Amor, você tá bem??-- Jimin abaixou do lado da menina que começou a rir de si mesma, não havia se machucado.

--Acho que isso vai demorar um pouco.-- Falou fazendo todos rirem juntos.


Notas Finais


MARIDA TE AMO MUITO
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...