1. Spirit Fanfics >
  2. Brisaran >
  3. A Batalha Final.

História Brisaran - A Batalha Final.


Escrita por: MaydoraZz e NaoSeiQLoginAki

Notas do Autor


EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
HAHAHA EU SEI O QUANTO VCS QUEREM SABER O QUE VAI ACONTECER COM O JIMINNIE
ENTAAAO~~
trouxe o cap mais cedinho ^^
VOCES SAO MT CHEIROSOS SABIA?
espero de coraçao que gostem ._.

Capítulo 27 - A Batalha Final.


Fanfic / Fanfiction Brisaran - A Batalha Final.


             --O que... o que está acontecendo?-- Débora abre os olhos lentamente, vendo apenas o rosto de Yoongi muito preocupado.

Quando Jimin foi lutar contra o Lucas, deixou sua amada nos cuidados do menino lobo.

--Lobinho?-- A visão da menina ainda estava um pouco turva, mas já voltava ao normal aos poucos.

--Que bela hora para acordar hein, baiacu!-- Yoongi diz irônico, mas ainda estava muito preocupado, fazia isso apenas para tentar acalmar a situação e, principalmente, a si mesmo.

--Por que? O que está aconte- Débora vai se levantando e quando se depara com a cena, ela mesma se interrompe.

Jimin estava se contorcendo no chão, lutando contra Lucas internamente. Isa não se conteve, começou a jogar flechas e mais flechas em Empty, gritando com ela, para que fizesse Lucas sair de Jimin, suas flechas explodiam no ar, já estava ficando difícil para Empty desviar de todas. Gih levanta voo e vai para cima de Empty também, lhe lançando várias bolas de fogo. Empty forja um escudo para se defender. Como se já não bastasse, Magnus aparece soltando fogo pela boca, atingindo Empty, que cai no chão com o escudo grande a cobrindo, não deixando o fogo atingi-la. Quando Empty atingi o chão, Samyh tem uma ideia, a usuária da Katana pega Annie no colo e, na velocidade da luz, a leva até Empty.

--Annie, faça o que quiser.

Então Annie sorri e pega o braço de Empty jogando ela de um lado para o outro fazendo-a colidir com o chão brutalmente inúmeras vezes.

--Você.-- Joga pra um lado. --Não tem.-- Joga pra outro. --Direito.-- Novamente colide com o chão. --De fazer isso.-- E mais uma vez joga pro outro lado. --Com meus amigos!!-- E a última vez abre um buraco no chão de tão forte que foi o impacto.

Samyh pega a menininha raivosa e a leva para Jin novamente.

--Muito bem, pequena!-- Jin bate palminhas fazendo-a sorrir.

Enquanto isso Débora se desesperava por Jimin, a Sereia pega seu tridente e, já sem saber o que fazer, bate a relíquia no chão, não com muita força, mas com precisão. O chão treme fazendo com que todos se assustem, mas aparentemente não acontece nada em seguida. Vendo que não conseguiu fazer nada além de chamar a atenção de todos, corre até Karen.

--Karen!! Você precisa fazer alguma coisa! Jimin vai morrer!!-- Débora começa a chorar em desespero. --Você controla a mente!! Faz alguma coisa!-- Débora se ajoelha diante da menina lhe implorando, não estava nem aí para humilhação nem nada do tipo. só queria ver Jimin bem.

Karen puxa o braço de Débora para que a menina se levantasse, e a olha nos olhos. Karen tinha acabado de saber da morte dos pais, muitas coisas estavam acontecendo naquele momento, estava vendo sua vida ir por água abaixo, mas não podia deixar os amigos na mão.

--Eu estou com muito medo... mas por você, e por todos, eu vou fazer o possível e o impossível para salvar o Jimin, Entendeu?

Débora assente eufórica ainda com algumas lágrimas nos olhos.

Karen vai até Jimin e coloca as mãos em sua cabeça, mas se afasta rápido quando sente suas mãos queimarem, exatamente do mesmo jeito de quando encontrou Lucas na floresta e tentou entrar na mente dele. Mas ela não desistiu naquela hora, colocou a mão outra vez e mesmo sua pele queimando, continuou lá, e conseguiu entrar na cabeça de Jimin, com muita dor, mas conseguiu.

Dentro da mente de Jimin.

Karen P.O.V

Entro na cabeça de Jimin e vejo tudo escuro, era um lugar parecido com a floresta perto da casa na árvore, talvez fosse o lugar favorito do Jimin, para ser o cenário de sua mente.

--Jimin?-- Quando chamo-o um vulto passa por trás de mim. --Quem está aí?-- Me viro bruscamente e novamente um vulto passa por trás de mim. --Jimin... cadê você...-- O lugar era frio e me dava arrepios.

Uma mão tampa a minha boca por trás de mim e me leva para um arbusto. Tento me soltar mas me acalmo quando vejo quem é.

--Jimin...

--Ele está aqui.-- sussurra olhando de um lado para o outro como um fugitivo.

--O Lucas?

--Sim... ele está atrás de mim, se ele me matar aqui dentro, toma o lugar do meu corpo e pode me controlar.

--Eu vim te ajudar, Jimin....

Fora da mente de Jimin.

Hope P.O.V

--Ela já está lá dentro a muito tempo.-- Débora diz apreensiva. --O Jimin nem se mexe mais desde que ela entrou.

Na mesma hora Jimin volta com as dores, se contorcendo ainda mais do que antes, só que dessa vez algo diferente começou a acontecer, o cabelo do garoto começou a perder cor, estava ficando completamente branco.

--O-o que está acontecendo?!-- Débora se assusta, pisca várias vezes para saber se era algum tipo de ilusão, mas o cabelo do garoto continuava a descolorir sozinho. Quando seu cabelo finalmente ficou todo branco ele acordou, juntamente com Karen. E Lucas sai de dentro do garoto indo direto para o colar que continuava nas mãos de Samyh.

--Jimin!-- Débora o abraça se deitando por cima do garoto.

--Karen...-- Jungkook vê a menina ofegante e cansada. --Você está bem?-- Pergunta um pouco receoso.

Karen sorri.

--Eu consegui.-- Abraça Jungkook. --Eu salvei ele! Salvei o Jimin...-- Karen se encontrava surpresa e alegre com o ocorrido, não acreditava mais que era inútil, tinha feito algo bom, algo muito bom.

--É!-- Jungkook também sorri por ver a alegria da menina. --Você conseguiu... estou orgulhoso de você.

Os dois se olham fixamente, Karen estava com as mãos completamente queimadas, e seus olhos já não tinham mais aquele brilho de antes, estavam marejados, a menina sentia dores internamente e fisicamente. E Jungkook conseguia sentir exatamente a mesma coisa.

--Kookie...-- Karen tem seu rosto segurado pelo garoto que se aproximava para beijá-la.

Foram interrompidos pela risada estridente de Empty.

--Karen!!!-- Gritou enquanto levantava voo mais uma vez. --Você me irrita tanto!

Karen olha para Empty no céu, e todos olham junto, não conseguindo ignorar a gritaria da mulher.

--Você acha que eu não planejei tudo isso?-- Sorria sarcástica. --Eu quero ver você usar até a última gota do seu poder para me parar!

 Karen se levanta irritada.

--Se o seu problema é comigo, deixe meus amigos fora disso!! Lute apenas comigo! Eles não tem nada a ver com isso!!

--Assim não seria tão divertido, querida...

Karen esbraveja.

--O que pretende fazer agora, Empty? Todos os seus planos deram errado!-- Samyh quem fala dessa vez.

--O que farei agora?-- Foi descendo até Taehyung.

--Você nem se atreva a encostar nele...-- Isa fala entre os dentes.

--Bom...-- Foi se aproximando de Taehyung. --Eu acho que você não vai poder fazer nada se eu encostar nele, garotinha...-- Empty se abaixa e olha nos olhos do garoto a sua frente. --Eu ainda não tinha reparado que ele era tão lindo...-- Segura o queixo do garoto e passa a língua na lateral de seu rosto. O garoto fica enojado, e Isa furiosa.

--Jungkook, eu gostaria de pedir permissão para matá-la com as minhas próprias mãos.-- Isa pede de um jeito calmo, calmo até demais.

--Cla-claro...-- Jungkook diz com um pouco de medo.

--Vocês tiraram o Lucas de mim.-- Empty volta a falar. --Mas é claro que eu não ia contar só com ele.

Na mesma hora um exército começou a se aproximar, vindo do lado onde Empty estava.

--O rei... quis me dar um presentinho...-- Foi a última coisa que disse antes de levantar voo novamente para ficar observando a luta de longe.

--São muitos soldados!-- Karen fala exasperada.

--Nós somos capazes de derrotá-los.-- Yoongi se transforma em lobo e começa a correr na direção do exército.

Quando Yoongi chega perto deles, salta pra cima de um atacando o pescoço do soldado e arrancando a pele com os dentes. Um outro soldado ia atacar o lobo por trás mas antes dele conseguir, Samyh corta sua cabeça com a Katana.

--Temos que ajudá-los.-- Jin fala já indo para cima deles sendo acompanhado por Annie.

A menininha chegou perto de três soldados, que pararam quando a viram.

--O que uma garotinha tão fofinha faz aqui?-- Um dos soldados fala se aproximando de Annie. A pequena guardiã pende a cabeça para o lado com a expressão mais inocente que consegue fazer.

--Awwnn!-- Todos os 3 soldados já estavam rendidos a ela.

Quando um deles chegou perto o suficiente, Annie agarrou seu braço e o jogou para longe com facilidade assustando os outros dois. Eles foram na direção dela também, na tentativa de prendê-la, mas foi em vão, pois Annie fez a mesma coisa com eles, os jogou longe.

Enquanto isso, Jin tinha cinco soldados o seguindo. Jin estava correndo, mas parou de repente fazendo os outros pararem atrás de si.

--Olá, rapazes...-- Disse quando se virou, deixando os homens completamente confusos.

Então Jin cria vários espelhos em volta de seu corpo, e os quebra em vários pedaços, formando muitos cacos afiados de vidro, e os lança nos soldados matando todos.

--Adeus, rapazes...-- Fala indo procurar mais soldados para fazer o mesmo.

Gih não tinha pena, do alto conseguia ter uma boa visão do exército, e com isso, lançava fogo na maioria. Estava transformando aquilo em um jogo, tinha que acertar os soldados daquela distância com suas bolas de fogo.

--Bang, um.-- Conforme ia acertando, ia contando. --Bang, dois. Bang, bang, três, quatro. Bang, droga, errei.-- Fez uma cara decepcionada, até que perdeu a paciência e lançou sua onda de fogo dizimando uma boa parte do exército. --Agora sim.-- Bateu uma mão na outra, como se estivesse as limpando depois de uma boa faxina na casa, bem satisfeita.

Karen não perdia tempo, conforme ia passando, ia levitando os soldados e os jogando com força no chão, alguns ela apenas explodia as cabeças, outros arrancava as pernas e os deixava lá para morrer, fazendo tudo com a mente até chegar perto de onde Samyh e Yoongi estavam.

Gih, Annie e Jin também estavam por perto, então quando viram Karen se aproximando foram pra lá também, para uma breve reunião no meio da batalha.

--Estamos lutando bem, mas não para de aparecer soldados, o que vamos fazer? Não podemos ficar aqui pra sempre.-- Jin falava já um pouco cansado e ofegante.

--Precisamos de alguma coisa para dizimar todos eles de uma vez...-- Karen dizia pensativa.

--Yoongi?-- Samyh começa a estranhar o lobo, pois estava estático sem se mexer a algum tempo.

Yoongi mexe as orelhas querendo dizer que estava ouvindo algo estranho.

--Gente, façam silêncio por um momento.-- Samyh pede, então todos começam a tentar ouvir também. --Isso é... água?-- No momento Samyh não conseguiu entender muito bem porque estavam ouvindo barulho de água se o mar ficava tão longe dali, mas uma lâmpada se acendeu em cima de sua cabeça depois que pensou melhor. --Quando o tridente da Débora bateu no chão!! Tsunami!!

--Tsunami??-- Jin diz assustado. --Mas nem todo mundo aqui sabe voar!! Como vamos fugir disso??

Então a onda de Tsunami começou a se aproximar, e mesmo ainda muito longe já conseguiam ver.

--Meu... Deus...-- Um arrepio percorreu pelo corpo de Jin assim que avistou a água.

--Rápido!! Subam no Magnus!!-- Samyh grita apressando a todos.

Magnus aparece do lado deles, então os que estavam ali sobem no dragão.

--Falta o Jimin, a Débora, a Isa e o Jungkook!!-- Gih ressalta.

--Magnus, eles estão ali!! Rápido!-- Samyh aponta para o local onde estavam, que se encontrava mais próximo da onda. --Temos que ser muito rápidos...

Então Magnus pousa perto do local e, com um pouco de dificuldade, conseguem levantar Jimin que estava machucado e trazer pra cima do dragão, juntamente com Jungkook e Débora.

--Isa! Vamos!!-- Débora tenta puxá-la mas ela resiste.

--Eu não posso!-- A menina olha para a onda que já estava relativamente perto, e depois olha para Taehyung. --Preciso salvá-lo...-- Olha para Débora com os olhos marejados.

--Isa, não vai dar tempo, você vai morrer! É melhor irmos lá com o Magnus!

--O Magnus demora a levantar voo, Débora! Vai acabar matando todo mundo! Não vamos conseguir desse jeito! Vocês tem que ir sem mim! Eu vou salvar o Taehyung, confia em mim!

--Isa...

--Vai, Débora!!

A Sereia morde o lábio em aflição e corre até Magnus subindo nele contra sua vontade.

--Débora, cadê a Isa?-- Jimin pergunta extremamente preocupado.

Débora engole em seco.

--Magnus, sobrevoe o Taehyung!-- Débora diz aflita. Confiava em Isa mais do que todo, afinal eram amigas, mas entregou a vida de Taehyung a ela, não queria se arrepender.

A arqueira olha para a Tsunami uma última vez, já conseguindo sentir a maresia no ar de tão perto que estava. Suspirou de olhos fechados em busca de calma, coragem, e concentração. Quando abriu os olhos correu em direção a Taehyung, correu mais do que suas pernas podiam aguentar.

--Taehyung!-- Foi a primeira coisa que disse quando chegou no garoto.

--Isa... o que está fazendo? Por que não subiu no Magnus como os outros?-- Taehyung falava enquanto Isa tirava as cordas que o prendiam.

--Eu vim salvar você.-- Diz simplista anda tentando arrancar o nó. --Consegui!-- Fala quando finalmente consegue tirar as cordas da mão do garoto, mas quando o olha, percebe que este a encarava com ternura. --Tae...-- Seus rostos estavam próximos, Isa não conseguia evitar olhar nos olhos de Taehyung.

--Me desculpa...

--Pelo que?-- Pergunta preocupada.

--Por não ter percebido o quão corajosa você é...

A arqueira sorri.

--Eu te amo, Isa...

Então Taehyung acaba com a distância que restava entre os dois e lhe beija. Um beijo simples e ao mesmo tempo tão cheio de sentimentos, um beijo de paixão, um beijo de coragem, de preocupação, de amor...

O beijo foi finalizado com sorrisos, mas enquanto isso a água não parava de vim na direção dos dois. Jimin estava muito aflito, os dois que ainda se encontravam no solo já demoravam muito.

--Isa, como vamos sair daqui?-- Taehyung pergunta vendo a onda destruir tudo por onde passava, árvore sendo derrubada facilmente, soldados morrendo afogados, e os dois iam ser os próximos.

--Eu tenho um plano.

--Tem que ser rápido, a onda vai pegar a gente!

Enquanto Jimin observava lá em cima do dragão, a onda chegava nos dois lá em baixo, e Jimin acaba não conseguindo ver mais nada.

--Não!!!-- Jimin grita desesperado. --Não, não, não, não, não!!!-- Repetia várias vezes ainda não acreditando no que tinha acontecido.

Débora abraça Jimin chorando, Jin coloca a mão no rosato tampando a boca incrédulo, Karen ficou paralisada. Ninguém ali queria acreditar, já haviam perdido muitas pessoas. Samyh pega o colar no bolso e fica o olhando, tinha intenção de dá-lo a Taehyung, mas agora...

Todos estavam muito tristes, mas Jimin ainda tinha esperanças.

--Jimin... eles se foram... pare de se torturar olhando lá pra baixo...-- Débora tentava consolá-lo, mas também estava muito triste para isso.

--Não. Eles não se foram... a Isa tem que voltar! Ela tem que voltar com o Tae!!

E como se as súplicas de Jimin fossem atendidas, uma espécie de fio com um gancho na ponta prende em uma das asas de Magnus lhe causando um incômodo, mas nada que o machucasse de verdade. Então Isa sai da água, se erguendo pelo fio que saía do arco, e com Taehyung também segurando o arco e abraçando Isa. Conseguiram puxar o fio até chegar e cima do dragão a salvo.

Jimin rapidamente abraça Taehyung, que estava todo molhado, mas o garoto pareceu não se importar com isso.

--Achei que tinha te perdido...-- Jimin falava para o melhor amigo.

--Se depender dela, isso jamais vai acontecer.-- Diz se referindo a Isa.

Então Jimin vai até Isa e a abraça também.

--Muito obrigado... você é a garota mais corajosa que eu conheço.-- Jimin fala recebendo um tapa de Débora.-- AI!! Tá bom, tá bom, depois da Débora!! Você é a mais corajosa depois da Débora!-- A Sereia sorri convencida enquanto Jimin e Isa acabam rindo.

Isa estava feliz e satisfeita, tinha conseguido salvar Taehyung, depois de tanto tempo o procurando não podia perdê-lo daquele jeito.

--Que bom que estão bem...-- Samyh estende a mão para Taehyung. --Aqui, acho que isso é seu...-- Lhe entrega a relíquia.

--Ah, obrigado, Samyh!-- Sorri pegando o colar e colocando no pescoço.

O colar começa a brilhar e então Lucas sai de dentro dele. Isa franzi o cenho estranhando a presença do garoto, que lhes fez tanto mal, entre os amigos. Lucas estava diferente, sua aparência já não era tão pálida e sombria, seus olhos tinham uma cor clara, parecido com os de Taehyung, seu cabelo tinha um tom avermelhado, não tanto quanto de Taehyung mas era parecido também, o garoto adquiriu atém mesmo sardas. Lucas tinha essa característica como relíquia, herdava algumas coisas de quem lhe usava, e agora estava parecido com Taehyung.

A primeira coisa que Lucas fez quando retomou a consciência foi olhar para o ruivo, e logo em seguida o abraçar.

--Você conseguiu, Taetae! Você conseguiu mesmo!!-- Falava eufórico enquanto o abraçava animadamente.

Taehyung também sorria, conseguiu ter o amigo de volta, Lucas era seu agora, era do bem e não ia mais fazer mal a ninguém, estava consigo agora. 

Mas ao olhar para Isa, seu sorriso sumiu, a menina aparentava não estar gostando muito daquilo, e ele com certeza entendia, afinal o Lucas tinha feito muitas coisas ruins e ninguém sabia que era contra a vintade dele, Lucas era obrigado a fazer aquelas coisas.

--Isa...-- Taehyung a chama, tendo a atenção da menina para si. --O Lucas estava sendo controlado por aquela bruxa, por isso fazia coisas ruins. Mas eu sempre soube que ele era do bem, e agora que ele é meu, não vai mais ser do mal.

--É, Isa! Eu sou do Taehyung agora! Isso não é legal?-- Perguntou empolgado, mas Isa não lhe respondeu, apenas olhou e virou o rosto.

Taehyung parecia bobo, mas de bobo não tinha nada, sabia exatamente o que Isa estava sentindo, então teve uma ideia.

--Um relacionamento a três!!

Todos olharam assustados para Taehyung.

--É, gente! Eu amo a Isa e o Lucas, e agora o Lucas vai estar sempre ao meu lado, quero que a Isa também fique!-- Falava convicto de suas palavras.

--Eu topo!-- Lucas diz animado.

Taehyung olha para a elfa, que ainda estava tentando processar aquela informação, e lhe segura as duas mãos.

--Então, Isa... você aceita namorar comigo e com mais um pedacinho de mim?-- Taehyung pergunta sorrindo quadrado.

Isa analisa bem a situação, e vendo que não tem outro jeito, suspira e balança a cabeça aceitando o pedido.

Taehyungo arregala os olhos, queria muito que ela aceitasse, mas ainda tinha dúvidas quanto a isso, então foi uma grande surpresa para si. O ruiva começou a comemorar com Lucas, batendo palmas e gritando. Quando a comemoração cessou, Taehyung voltou para perto de Isa e a beijou, lhe dando vários selinhos no final.

--Eu não vou ter que beijar o Lucas, né?-- Isa pergunta receosa.

--Claro que não!-- O próprio garoto responde. --Eu consigo sentir você quando beija o Taetae.

Isa faz uma expressão assustada e todos começam a rir da cara dela. No fim tudo deu certo, conseguiram resgatar Taehyung com segurança, e Empty tinha ido embora, não sabiam se iam encontrá-la novamente, e apesar de acharem que sim, torciam para não acontecer.

--Magnus, pra onde estamos indo?-- Jungkook pergunta recebendo a resposta que tanto queria ouvir.

--Pra casa...


Notas Finais


>< hihihi
Me contem o que acharam '^'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...