1. Spirit Fanfics >
  2. Brofist >
  3. Vol.7 Inaugural

História Brofist - Vol.7 Inaugural


Escrita por: IsacONewton

Notas do Autor


Se liga só nesse pombo espadachim.
Se alguém quiser dar alguma ideia de capa, eu tô aceitando. Qualquer coisa.

Capítulo 7 - Vol.7 Inaugural


Fanfic / Fanfiction Brofist - Vol.7 Inaugural

7.1. Antes: Dez dias se passaram na velocidade em que dez dias gastam para passar. E então o dia do evento cultural em fim chegou, este que ocorreu em cinco dias no primeiro as inauguração e apresentação, no segundo o evento esportivo, terceiro mais apresentações, o quarto a final do evento esportivo e o quinto com mais apresentações e a cerimônia de encerramento.

Isac- E aí?

Lídia- Peguei, nossa apresentação vai ser na quarta.

Igor- Ainda bem.

Luana - Melhor, no primeiro dia e no último é muita pressão, já no meio é perfeito.

Rafael- Vai ser entre os dias do evento esportivo.

Lídia- Meninos, vocês vão participar?

Daniel- Vamos.

Luana- Até que em fim, vocês deixaram de ser preguiçosos!! - dando um soco no ombro de Rafael.

Douglas- Verdade, olha só como estamos fortes!- levantou os braços.

Luana- Pois é, - cutucou o braço magrelo de Douglas- dá para perceber a diferença. Bem galerinha, vou para me arrumar, estou com saudades do meu gato. Vem comigo Lídia?

Lídia- Vou sim. Tchau meninos!

Todos- Tchau meninas!

Daniel- Então pessoas, é amanhã. Vocês estam preparados?

Isac- Eu sei lá, nem conheço os caras.

Douglas- Sabe como é, não fiz nada de mais.

Igor- Eu também, só tremei a projeção de energia, coisa que Isac insisti em falhar.

Isac- Tinha mesmo que me lembrar disso?

Daniel- Sério?! Sabe pelo menos qual elemento você tem mais afinidade?

Isac- Nope.

Rafael- Então você não consegue fazer nenhum ataque a distância? Como você fazer?

Isac- Relaxa, quem precisa de ataque a distância? Só meter o socão.

Igor- Cê que sabe então.

Douglas- Bro, o dia mal começou e já tô cansadão. Flw pra vocês.

Igor- Espera negro, vou contigo.

7.2. Durante: 17:30 o sol já havia percorrido 84% de seu percurso.

Numa planície extensa de areia preta, foi erguido um grande palco bem no centro, ao seu redor várias barracas.

Ao leste do palco montou-se algo parecido com um grande estádio, com pistas de corrida, quadras de esportes, equipamentos de atletismo e uma arena no formato quadrado ao estilo Dragon Ball.

No norte do palco, foi construída uma sala de cinema, estreando o filme Biohazard (mais uma paródia zumbi, feita por alguns alunos). Ao seu redor mais barracas, algumas expondo projetos da feira de ciências do ano anterior.

O oeste e o sul foi preenchidos com um amplo espaço de alimentação, alguns espaços reservados para exposições e uma iluminada roda gigante.

Isac- Não acredito que eles vão rodar o nosso filme.

Rafael- Eu acredito, minha atuação foi excelente.

Douglas- "Eu serei o rei do novo mundo.. eu sou a justiça." Que reviravolta no final!

Igor- Ei vamos naquela barraca, estão vendendo cachorro quente.

Isac- Vamos na de tiro ao alvo primeiro, está mais perto. Parece que aqueles garotos estão se dando.

Rafael- Espera cara, não vai lá.

Isac- Por quê?

Daniel- São eles, os caras que pincharam a escolha.

Isac- Sério? Agora que eu quero ir. Valeu falou!

Douglas- Não vai mano.

Isac- Relaxa, não vou fazer nada de mais.

...

Mephil- Vocês viram? Bem no centro! Sou o melhor!

Enzo- Não é mais que eu. Vou derrubar todos, igual como fiz com aqueles otários!

Manuel- Você fez aquilo porque está usando demais aquela pílula.

Enzo- Aquela hora, o efeito já tinha passado. Falando nisso, você conseguiu mais?

Mephil- Relaxa, eu descobri onde ela guarda as chaves, já tenho um grande estoque.

Manuel- Vocês estão se arriscando, a senhora disse que as doses devem ser controladas. O que vocês querem a final?

Enzo- Como ele disse, relaxa, não vai acontecer nada. A única coisa que quero agora, é chegar amanhã e acabar com aq... O que está olhando, quarto olhos?

Isac- É.. é.. nada.. é que.. bem, acho que é a minha vez, não?

Enzo- Mesmo? 'Mais' eu acho que você estava ouvindo a nossa conversa.

Isac- Não..

Mephil- Vamos ter que fazer alguma coisa 'pra' calar o bico dele. Vamos, 'traz' ele!

Isac- Eu só tava...

Mephil- Droga! Espera, tem um guarda alí. Nerd sortudo.

Rômulo- Vamos embora. É melhor você ficar 'pianinho'. Se não, vamo atraz de você!

Enzo- Melhor não cruzar o nosso caminho de novo.

...

Isac- Não falei que não iria causar nenhuma confusão?

Daniel- Conseguiu alguma coisa?

Isac- Descobri o que queria saber. Fora isso, já sabia que são um bando de arruaceiros.

Igor- Só isso?

Isac- Eles falaram de umas pilulas e de uma mulher, chamavam ela de "senhora". Bom, estão anciosos para amanhã.

Douglas- Também estamos!

Rafael- Quem será essa "senhora"?

Daniel- Também estou curioso, mas algo me diz que descobrirem em breve.

Isac- Isso é assunto para amanhã, hoje vamos curtir.

Douglas- Verdade, a cerimônia de abertura já. Ouvi falar alguma coisa sobre fogos.

7.3. 18:00: Exatamente as seis horas, todos foram convidados a se aproximar do palco para as apresentações. Um cerimonialistas famoso foi convidado, mas por algum motivo ninguém lembrava o nome dele.

???- Boa noite a todos! Meu nome é Marcelo e estou aqui para iniciar essa grande festa. Quantos estão animados? - a plateia respondeu com um longo "yeeee" - Muito bem, vou chamar agora para subir ao palco os representantes das escolas. Começando com o diretor da escola Estadual Eugênio, Carlos Silva!- resposta animada da plateia.- O professor Marco Aurélio, da escola Drummond! - uma celebração calorosa repercutiu pela plateia - O vice diretor Paulo Ângelo, da escola CEPM! E...

Plateia- Paulinho! Paulinho! Paulinho!!!...

Cerimonialistas- Vejo que ele tem muitos fãs por aqui. E por fim quero chamar a diretora da escola Luiz Premium, senhora Agatha Trunchbull!! - a plateia reagiu surpreendente de forma fria e silenciosa, até mesmo os alunos de sua escolha. Todos ficaram calados enquanto a mulher 'forda' subia as escadas e se sentava. - Muito bem pessoal, já que todos os representantes estão presentes, vamos convidar ao palco a Secretária Estadual do Ensino, senhora Elena Perdigão, para oficializar essa cerimônia! - (aplausos).

A mulher subiu ao palco, com um grande fervor da plateia, e fez um longo discurso. Depois iniciaram-se as apresentações.


Notas Finais


Eu sei que foi chato ler esse capítulo. Foi chato escrevê-lo também.
XOXOXO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...