1. Spirit Fanfics >
  2. Broken - 1a temporada (Reescrita) >
  3. Não é um capítulo!!

História Broken - 1a temporada (Reescrita) - Não é um capítulo!!


Escrita por: fallenforsos

Notas do Autor


Recadinho

Capítulo 38 - Não é um capítulo!!


Fanfic / Fanfiction Broken - 1a temporada (Reescrita) - Não é um capítulo!!

Gente, vocês sabem que eu não exijo nada de vocês, né? Mas eu estou aqui, com esse aviso em particular, para perguntar o que vocês estão achando da fic.

Eu sei que tem leitores antigos e que já sabem mais ou menos o que vai acontecer ehehe Mas mesmo assim gostaria de saber a opinião de vocês. Antes mesmo de eu começar a publicar no Spirit as minhas fics, eu já tinha em mente que o meu objetivo não era conseguir dezenas de favoritos ou leitores, como várias fics famosas, e muito menos ficar dizendo que se não tivessem X números de comentários eu pararia de postar. Nunca fui dessas, e nunca vou ser.

Mas estou aqui, exclusivamente, perguntando a opinião de vocês. Acham que a história tá boa? Acham que tá clichê? Que é uma história envolvente? Acho que nunca falei o principal motivo de estar reescrevendo Broken: é que, já na versão não reescrita, eu pensava em futuramente mandar para uma editora (ou mais), por isso editei ela, tentei deixar mais arrumadinha hehehe Acho que é por isso que eu tô fazendo esse recado, para ter uma noção se vale a pena ou não.

Claro que não seria logo agora, levaria algum tempo ainda para eu tomar a iniciativa de enviar a história para alguém relevante, mas eu já queria deixar as coisas meio caminho andadas. 

Enfim, eu vou tentar postar um capítulo durante meu intervalo aqui da faculdade, que é das 21h até às 21h15. Se eu não conseguir nesse horário, então só perto da meia noite, que é quando eu chego em casa. 

PS: se ninguém comentar aqui, não se preocupem que eu não vou dar A louca e ficar revoltada, ok? Talvez um pouquinho com o coração apertado (drama time), mas vocês têm o total direito de não responder kkk Obrigada por tudo, viu? 76 favs já <3 eu sei que eu poderia ter mais se divulgasse a fic (o que eu até faço às vezes no meu fc, postando o link e tal, mas não fico pedindo diretamente para as pessoas lerem), mas prefiro deixar as coisas acontecerem naturalmente mesmo.

Com nada mais a ser dito, até o próximo cap <33



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...