1. Spirit Fanfics >
  2. Broken - Krystoah >
  3. Capítulo 4: "Secret"

História Broken - Krystoah - Capítulo 4: "Secret"


Escrita por: ThiamWolf

Notas do Autor


Olá, Olá, Olá!

Hope U Enjoy ❤

Desculpe qualquer erro!

Xoxo
- Emily

Capítulo 4 - Capítulo 4: "Secret"


Fanfic / Fanfiction Broken - Krystoah - Capítulo 4: "Secret"

Todos os sonhos viraram pesadelos, todos as pétalas de rosa que viraram gotas de sangue, e todos os sorrisos viraram choros. Ele não aguentava mais chorar, ele já estava cansado, era todos os dias a mesma coisa, aquele semana havia sido um caos para seu psicológico, ver Noah todos os dias estava acabando com ele, é claro que ele não deixava-se demostrar, mas estava tão fodido.

Ele achou que nunca mais ia voltar a sentir, ele achava que estava vazio, mas ver Noah o fazia sentir, mesmo que fosse tristeza misturada com raiva e...amor?

Estava perto do Halloween, a festa Favorita de Krystian quando ele era criança, ele lembra do primeiro Halloween que sua mãe deixou ele ir com Diarra pedir doces, ele se fantasiou de fada e Diarra de pirata e os dois saíram pelas ruas pedindo doces de porta em porta, era uma das lembranças que fazem ele sorrir. Ele sentia tanta falta de Diarra.

Krystian estava deitado em sua cama com fones de ouvido e lendo um livro, e então, ouviu uma notificação em seu celular, ele estranhou, ninguém mandava mensagem para ele.

Desconhecido: Oi, Krys. É o Noah, Eu sei que você odeia mas eu queria conversar com você. 

Krystian revirou os olhos quando leu o nome "Noah"

Me: Eu não tenho nada para conversar com você, me deixa me paz 

Ele escreveu e desligou o celular, fingia não se importar com as mensagem do Noah, então várias mensagens foram chegando. 

Desconhecido: Por favor 

Desconhecido: Eu fui idiota

Desconhecido: Krystian eu não aguento mais isso 

Desconhecido: Eu sinto sua falta 

Desconhecido: Eu penso em você todos os dias.

Desconhecido: Eu te amo 

Assim que leu a última mensagem ele não pode se segurar e dasabou em lágrimas. Ele amava Noah, ele não queria, ele não queria mais pensar em Noah mas aquele garoto era seu primeiro amor, seu primeiro beijo, ele foi a primeira pessoa que fez seu coração bater mais forte e fez suas bochechas ficarem vermelhas. Como ele podia odia-lo? 

Me: Vai se foder 

Me: Eu te odeio

Não era o que ele queria responde, porquê não era verdade, mas foi tudo o que ele conseguiu responder. 

Desconhecido: Eu não posso viver sem você, não mais.

Me: Então morra!

Ele respirou fundo e jogou o celular do outro lado da cama.

 ....

POV Noah 

Eu senti aquilo como um tiro no meu peito, mas eu não julgava Krystian, eu odiaria Krystian se fosse ao contrário. 

— No que está pensando? — Perguntou Josh com o controle de vídeo game nas mãos. 

— Nada — Respondo rápido e ele levanta as sombrancelhas — Mas...o Krystian, quando ele ficou daquele jeito? — Eu Perguntei, não vou mentir, dentro de mim havia uma pequena esperança de que talvez aquilo não fosse tudo minha culpa.

— O viado? — Ele perguntou e eu mordi meus lábios para não falar nada — Bem, depois que seu irmão e o Jason deram aquela surra nele, ele passou duas semanas sem ir para a escola, e quando voltou estava daquele jeito, ele parou de falar com as amigas dele, passou a usar só preto e não falava mais nada, desde aquele dia que eu não escuto mais a voz dele, ele não conversa mais com ninguém — Josh disse e ele parecia triste com isso, uma coisa que eu nunca imaginei vindo dele — Por que a Pergunta?

— Apenas curiosidade, eu estava querendo falar com ele, pedir desculpas 

— desculpas por que? Você não fez nada. 

Ele não sabia, ninguém sabia além de mim, Thomas, Jason e Krystian, ninguém sabia que aquilo era TUDO minha culpa. 

— Posso te contar um segredo? 

— Claro — disse o loiro pausando o jogo e voltou toda sua atenção para o moreno.

— Você tem que me prometer que não vai contar para ninguém, nem para a Any — eu disse me aproximando, minhas mãos estavam tremendo, eu tinha medo que se Josh descobrisse que eu gosto de garotos, me deixasse.

— Eu prometo, você é meu melhor amigo, mesmo que tenhamos ficado tanto tempo sem nós falarmos — Ele disse e eu respirei fundo e soltei a respiração

— Eu estava namorando com o Krystian, ai Thomas viu a gente se beijando debaixo da arquibancadas, ele estava com raiva e eu disse que Krystian tinha me beijado e que eu nunca beijaria ele, então Thomas e Jason bateram nele e eu fiquei ali apenas...olhando — Meus olhos começaram a mareja e minha voz a tremer — não fiz nada, depois Thomas fez eu cuspir nele, quando ele estava...quando ele estava deitado no chão e implorando por a-ajuda, e então eu... — Eu não consegui mais falar, eu já estava chorando, lembrar daquilo me faz sentir um lixo que eu sou.

— Vem cá — Josh segurou minha cintura e me abraçou — Por favor, não chora — Ele disse no meu ouvido, e então segurou meu rosto, fazendo eu olhar para ele — Podemos resolver isso — disse o loiro com um sorriso, eu estava precisando daquilo.



Notas Finais


See Y'all


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...