1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. XIII - Caminho certo

História Broken - XIII - Caminho certo


Escrita por: Mayunie

Notas do Autor


EU SEI!
Demorei. demorei. mas tenho boas noticias!
Tenho quase toda a fic escrita. Falta apenas um ou dois capítulos a serem escritas e finalmente encerro esse projeto. Atualmente tenho até o capitulo 17 terminado e o 18 iniciado, então as próximas atualizações não demorarão tanto.
Agora as explicações de por que a demora.
Uma delas é nada mais nada menos que falta de vontade. Eu nunca escrevi fics quando não estou motivada a fazer, pois sempre acabo odiando o que escreve e deletando tudo, o que não é nem um pouco produtivo. Admito que fiquei assim nas duas primeiras semanas até em fim tomar uma decisão: terminaria o ano letivo antes de voltar a escrever.
Poucos devem saber, mas eu fiquei estudando até final de janeiro, e foi então que tive ferias de um mês, nesse mês infelizmente só tive motivação para escrever três capítulos. Esse, o 15 e o 16, ai me perguntam: por que não os postei?
Pelo simples motivo que decidi ao menos escrever até ter destravado legal de Markson e tomado de vez o rumo final da fic antes de voltar a posta, coisa que demorou até esses dias por um simples motivo. Estou estudando em uma escola de ensino integral. Em outras palavras, meu tempo para escrever diminuiu drasticamente a poucos minutos durante meu intervalo de almoço, o que fez com que eu só conseguisse produzir um capítulo descente (seria mais, mas decidi juntar dois que tinha escrito em um)
E é isso. Eu vou tentar postar um por semana, mas postarei semana que vem apenas se conseguir terminar o 18, caso contrario não postarei.
Okay....
Foi isso....
Boa leitura a todos!

Capítulo 14 - XIII - Caminho certo


Fanfic / Fanfiction Broken - XIII - Caminho certo

Yugyeom não conseguiu evitar de sorrir ao ter sua mão entrelaçada com as de Jungkook, ele amava aquele tipo de atenção. Desde que tinha começado a se envolver com Jungkook descobriu o que era realmente namorar. Yugyeom nunca tinha tido coisas a mais do que uma amizade-colorida ou casinhos de uma noite, nunca chegou a realmente namorar alguém, e admitia que estava amando toda a atenção que o mais novo estava lhe dando.

Por outro lado ainda estava muito magoado, não deixava de se perguntar o que tinha feito para que Jinyoung deixar-lhe, se perguntava se não tinha sido o suficiente, se ele realmente precisava buscar outros para ficar satisfeito, e o pior: perguntava se não tinha sido sua culpa. Yugyeom sabia que era bobeira, vocalizou isso uma vez para Bambam e só faltou o outro arrancar-lhe sua pele de tão bravo ficou consigo ao lhe ouvir dizer isso, mas não podia deixar de se sentir pior do que nunca.

Olhou para Jungkook e sorriu novamente, ele estava sendo tão bom para si, dando-lhe a atenção que precisava, estando ao seu lado nesses momentos tão difíceis, nunca forçando algo que não quisesse, respeitando seus limites, e amando-lhe como nunca foi amado.

— Eu fico meio envergonhado quando você faz isso — Ouviu o outro comentar, vendo seu rosto ficar vermelho

— Isso o que? — Perguntou vendo o outro abrir a boca e a fechar algumas vezes

— Você sabe... Ficar me olhando assim — Disse um pouco envergonhado, Yugyeom apenas riu se aproximando do outro

— Você é um fofo Kookie — Sussurrou antes de dar um selinho no outro

— Vocês são tão nojentos — Ouviram Bambam se meter, Yugyeom olhou-lhe irritado

— E você um estraga prazeres — Diria dando-lhe língua

— Não é como se não soubesse disso antes — Sorriu Bambam e então olhou para Jungkook — Hey fofo, acho que seus amigos estão te procurando, por que não vai dar uma volta, hn? — Perguntou sorrindo falsamente para ele, Yugyeom apenas rodou os olhos

— Eu... Eu vou indo Yug — Disse Jungkook se levantando

— Você não precisa ir — Informou Yugyeom

— Não, Bambam parece realmente querer falar com você — Disse sorrindo e se aproximando do outro — Te ligo mais tarde — Diria beijando-o antes de sair

— É bom que seja importante — Diria Yugyeom olhando para o outro

— Eu fiquei sabendo que a professora vai pegar licença até o fim do ano — Diria Bambam

— Que professora? — Perguntou Yugyeom

— Aquela que o Jinyoung substituiu — Respondeu Bambam, atraindo a atenção do amigo

— Por favor, me diga que... — Pediu vendo o amigo sorrir compadecido

— Desculpa Yug, eu queria poder lhe dizer que seria outro... Mas aparentemente Jinyoung é o primeiro na lista, se ele aceitar, o que duvido que ele não faça, ele vai voltar a dar aula para nós — Completou Bambam

 

 

________________________________

 

 

 

Yugyeom não era bom em esconder o que sentia. Desde que tinha terminado com Jinyoung nunca mais tinha lhe visto, e achava que era por isso que estava tão confiante no término e ainda não sofria por ele, mas tinha quase certeza que isso mudaria ao ver Jinyoung novamente, e isso estava lhe deixando preocupado, preocupado e inquieto. Jungkook não demorou muito para perceber o desconforto do outro após a conversa que ele teve com o amigo, e ficou se perguntando se deveria falar com o outro, e ficou nisso até se cansar de ver o outro tão longe em vez de aproveitar o tempo ao seu lado

— Yug? — Chamou-o, vendo a atenção do outro ir para si — Está tudo bem? — Perguntou vendo o outro sorrir constrangido

— Está sim — Respondeu ao outro, Jungkook tinha percebido na hora a mentira do outro

Jungkook não queria parecer ser do tipo chato, mas não podia deixar o outro fechar em sua bolha sem mais nem menos, mesmo que soasse como chato insistiria um pouco mais até ter a resposta que queria.

— O que aconteceu? — Insistiu vendo o outro suspirar

Yugyeom conhecia Jungkook a tempo suficiente para saber que ele não desistiria até ouvir a resposta verdadeira, e era justo essa que ele não queria dar.

— Meu ex... Aparentemente ele vai voltar para a escola — Disse dando de ombros, sabia que hora ou outra ele saberia, melhor seria por sua boca.

— E como se sente com isso? — Perguntou Jungkook

Jungkook e Yugyeom nunca tinham conversado sobre o ex dele, Jungkook apenas sabia o básico: Yugyeom havia sido traído pelo garoto o que fez com que terminassem, além de que tinham Mark e Jackson como amigos em comum, e tudo isso tinha sido dito por Bambam, pois Yugyeom se recusava a falar sobre o ex.

— É meio estranho Kookie... — Respondeu deitando a cabeça no ombro do outro — Eu quero ficar contigo, eu gosto de ficar com você, mas eu não queria ver ele tão cedo... Ele ainda mexe comigo — Disse sinceramente, sem conseguir olhar para o namorado, sentindo então a mão do outro apertar a sua

Yugyeom não queria criar um relacionamento em volto de mentiras, e negar que Jinyoung ainda era importante para si seria mentir para o outro, Jungkook tinha entendido isso, mesmo que não se sentisse tão satisfeito ao saber que não era o único que dominava a mente do namorado.

— Eu estou aqui para o que der e vier Yug, e vou entender caso queira terminar... — Lhe informou — Mas eu torço muito para que não faça isso — Comentou ouvindo Yugyeom rir

— Você é um fofo — Diria ao outro antes de levantar o rosto e beijar sua bochecha

Yugyeom não mentia, Jungkook sempre se mostrou muito fofo consigo, compromissado e divertido, mesmo que com umas piadas desnecessárias, o que fez com que ele começasse a pensar se Jinyoung realmente tinha sido seu namorado, o mais novo a sua frente era tão diferente do que teve com o outro que começou a duvidar seriamente disso.

— Sou é? — Perguntou Jungkook enquanto sorria para si — O que acha de esquecermos um pouco isso? — Perguntou encostando a testa na do outro

— Eu adoraria — Respondeu antes de beijar o outro. Porém infelizmente não conseguiu deixar de pensar no quanto preferia os beijos de Jinyoung

 

 

________________________________

 

 

 

Yugyeom estava confuso com isso tudo. Ele ainda amava Jinyoung, do fundo do seu coração, ainda queria poder estar ao lado dele, mas a traição havia lhe ferido tanto que acabava por anular totalmente aquilo que sente pelo mais velho, mas também não deixava de lembrar de seus toques, Jinyoung era incrível na cama, nunca tinha tido um amante como ele, era tão delicado, mesmo que fosse bruto, conseguiu lhe levar aos céus, algo que nunca ninguém tinha conseguido, conseguiu lhe satisfazer em apenas um round, mesmo que não tenha recusado os outros que se seguiram apenas por luxuria, e ele queria mais daquilo, queria mais dos toques de Jinyoung, queria mais e mais dele, era como se o mais velho fosse uma droga de que tinha se viciado.

Porém de outro lado tinha Jungkook, de tudo que Jinyoung pecava em seu relacionamento, principalmente no quesito carinho, Jungkook supria. O mais novo era tão fofo consigo, era romântico, apaixonado, carinhoso, gentil, e o mais importante daquilo: não tinha medo ou vergonha de sair consigo na rua, ou de ser visto lhe beijando, ou de ficar de mãos dadas, era um sonho para Yugyeom, ele finalmente tinha se sentido amado, precioso, algo que nunca conseguiu se sentir ao lado de Jinyoung. Sabia que o mais velho gostava de si? Sim, mas ele nunca tinha verbalizado isso, não era carinhoso, e muito menos era fofo consigo, Jinyoung fazia mais do tipo bruto e calado. Ele não sabia o que fazer. Sabia que tinha que decidir de uma vez, amava Jinyoung, mas não conseguia mais confiar nele, do mesmo jeito que se sentia amado com Jungkook e queria conseguir amar ele de volta.

— Você não pode voltar para o Jinyoung. — Yugyeom levantou-se ao ver quem entrava em seu quarto, sorriu ao ver Mark ali, finalmente alguém que realmente lhe ajudaria

— E eu não quero — Diria um tanto cansado, vendo o mais velho sentar-se ao seu lado

Mark conhecia o mais novo o suficiente para saber que aquilo era mentira. A poucos dias tinha recebido uma mensagem de Bambam dizendo estar preocupado com a saúde mental de Yugyeom após ouvir do mais novo que “era sua culpa Jinyoung ter lhe traído”, mas infelizmente só pode ir falar com ele naquele dia. Pelo menos conseguiu perceber de cara a situação com qual o jovem se encontrava, ou seja, Mark sabia exatamente que o outro estava no meio de um turbilhão de pensamentos contraditórios e lutas internas.

— Mas não consegue parar de pensar nele — Adivinhou Mark enquanto o outro encostava a cabeça em seu ombro

— Basicamente isso... Eu estava até bem com isso até saber que ele vai voltar a dar aula na minha escola — Comentou baixo vendo Mark sorrir para si

— É difícil não é? — Perguntou

— Sim, queria poder saber o que fazer Mark — Diria frustrado

— Você gosta daquele garoto? — Perguntou Mark vendo Yugyeom suspirar

— É... Ele é carinhoso comigo e tudo mais... — Diria sorrindo — Ele é um fofo, beija super bem, e ainda por cima é tão romântico — Completaria ao fechar os olhos

— E não tem medo de ser visto contigo — Adivinharia Mark

— Nem vergonha de assumir que está comigo — Completou Yugyeom — Quando uma garota ou um garoto chega e tenta dar em cima dele, ele já corta o papo e diz que estamos namorando, é tão fofo — Diria

— Então o que te faz pensar em Jinyoung ainda? — Perguntou vendo Yugyeom corar, era obvio para Mark depois disso — Ele é tão bom assim? — Perguntou

— Você nem sabe o quanto — Respondeu — Ele sabe muito bem o que fazer, ele sabe me agradar, ele tem uma pegada tão gostosa, além de ser bruto do modo certo — Explicaria e depois olharia para Mark, o vendo com uma cara de nojo no rosto, Yugyeom rodou os olhos — Você age como se você e o Jackson nunca tivessem feito isso — Resmungou vendo Mark rir

— Eu nunca descrevi como Jackson é — Retrucou Mark fazendo com que Yugyeom risse

— Ele deve ser péssimo e você nem sabe — Brincaria Yugyeom vendo Mark dar de ombros

— Eu gosto, e é o que importa — Diria olhando para Yugyeom

— Acho que é... — Diria dando de ombros

Depois disso um silêncio se instalou no local por um tempo, Yugyeom ainda pensava como Mark podia dizer que gostava tanto de algo quando nunca tinha provado outros, mas diziam que o amor deixa as pessoas burras, então não discutiria muito nisso. Mark por um lado pensava em como dizer a Yugyeom o que ele tinha que fazer a seguir, e não encontrou nenhum meio além de ser direto com o mais novo.

— Você precisa transar com o Jungkook — Diria Mark após um tempo

— E por que acha isso? — Perguntou Yugyeom um tanto surpreso com a fala direta do mais velho

— Por que você precisa que ele te mostre outro ponto positivo — Diria olhando para Yugyeom — Jinyoung foi a sua última transa certo? — Perguntou vendo Yugyeom confirmar — Então, precisa de algo que tire essa noite da sua cabeça. Precisa que Jungkook te pegue de jeito e que te faça enlouquecer — Completou vendou Yugyeom sorrir

O pensamento de Mark não era assim tão ruim e tinha uma lógica em certos pontos, o que fez com que Yugyeom ficasse ainda mais convencido do que fazer

— Acho que tem razão — Anunciaria após pensar um pouco no assunto

 

 

________________________________

 

 

 

— Eu só chegaria nele e diria que quer transar — Resmungaria Bambam

Para jovem de cabelos platinados não tinha muito do que se pensar, era obvio, era só chegar em quem queria e perguntar se estava afim, mas por algum motivo o mais novo insistia em complicar de mais as coisas

— Não é tão simples, eu recém disse para ele que ainda penso no meu ex, ele vai achar que eu estou usando ele — Retrucou Yugyeom

— E não está? — Perguntou Bambam — Pensei que tinha começado isso para esquecer o Jinyoung — Explicou de ombros

— Sim... Basicamente, mas ele não precisa achar isso — Resmungaria Yugyeom um tanto envergonhado com isso, afinal, ele não se orgulhava nem um pouco disso.

— Então provoque ele. Você sabe, beijos mais quentes, mãos bobas, rebolada gostosa, essas coisas — Diria — Deixando ele com gostinho de quero mais, e quando for a hora é só escolher o lugar certo — Completaria vendo Yugyeom suspirar e olhar para Jungkook, sorrindo ao ver ele se divertir com os amigos.

Yugyeom não sabia ao certo, mas tinha a impressão de que não era muito aceito pelos amigos do mais novo, desde a primeira vez que falou com eles ficou com essa impressão, principalmente com relação a Park Jimin, ele lhe olhava feio e lhe esnobava, já tinha até mesmo sido ignorado pelo outro, porém nunca entendeu por que ele tinha tanta raiva de si, já tinha percebido, antes mesmo de começar a se envolver com Jungkook, olhares nada felizes em sua direção, no começo não entendeu muito bem, principalmente depois que ele começou a namorar um garoto mais velho, e do mesmo modo continuava a lhe olhar do mesmo modo. Quando Jungkook se declarou para si até mesmo pensou ser por isso, por Jungkook gostar de si, mas quando o viu com o namorado percebeu que não podia ser isso, Jimin parecia realmente gostar daquele baixinho com cara irritada, mesmo que tivesse recebido outra descrição do tal Hoseok por Jungkook. Porem o outro não se preocupava em parar de lhe odiar em nenhum momento desde que se viram pela primeira vez. Balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos

— Vou precisar que me ajude nesse fim de semana Bammie, preciso que me dê cobertura com meus pais, para que eu possa sair com Jungkook — Pediria vendo o amigo dar de ombros

— Sabe que pode sempre contar comigo — Sorriu Bambam para o amigo, e não mentia faria de tudo pelo amigo

 

 

________________________________

 

 

 

Yugyeom olhou para o namorado por um tempo, se perguntando como iniciaria o clima com ele, queria tanto conseguir arranjar algo

#— Está tudo bem? — Perguntou Jungkook — Está bem quieto hoje — Completou vendo Yugyeom sorrir

— Só admirando a vista — Respondeu ao namorado, vendo ele lhe olhar por um tempo antes de rir

— Uau, essa foi péssima — Brincou Jungkook, vendo um bico nascer nos labios do namorado

— Você é um idiota — Resmungou ao outro o vendo rir e se aproximar de si, puxando-lhe para perto

— Você é uma graça Yug — Jungkook sussurrou antes de lhe beijar.

Amava beijar Jungkook, ele tinha uma pegada tão boa, o modo que lhe segurava pela cintura, o jeito que sua boca se movia, o modo como sua língua explorava sua boca, a mordida que recebia ao final do beijo, tudo aquilo fazia com que tudo fosse ainda melhor.

— Uau, isso foi... Diferente — Ouviu Jungkook assumir ao final do beijo, lhe olhando — O que está acontecendo? — Perguntou vendo Yugyeom morder o lábio — É, tem alguma coisa acontecendo... Vai terminar comigo? — Perguntou sorrindo, porém deixou de o fazer ao não ouvi-lo responder, afastou-se olhando para o outro — Vai mesmo terminar comigo? — Perguntou um tanto preocupado

— Eu... Eu não quero terminar, mas tenho que ser sincero com você — Diria sentando-se na cama do mais novo — Eu ainda amo meu ex-namorado — Diria vendo Jungkook concordar com a cabeça — E eu ando pensando tanto nele ultimamente... — Completou vendo Jungkook suspirar e sentar-se ao seu lado — Eu cheguei a conversar com alguns amigos meus, tentando saber o que eu tinha que fazer e um deles disse que... — Yugyeom suspirou e mordeu o lábio — Que talvez se a gente... — Disse apontando para si e para Jungkook e fazendo alguns gestos — Entendeu? — Perguntou vendo Jungkook franzir o cenho por um tempo

— Você quer transar? É isso? — Perguntou — Ou quer fazer isso por que te disseram para fazer? — Completou

— Admito que no começo não queria... Achei que poderia ser... Sei lá... Uma escolha ruim de avançar... Mas depois de um tempo eu fiquei pensando — Começou vendo Jungkook lhe incentivar a continuar — Talvez não fosse uma ideia tão ruim, estamos juntos a tanto tempo. Depois disso me peguei imaginando como seria te ter... Sabe... Dentro de mim... — Começou antes de se aproximar de si, chegando perto de o beijar — Me fodendo — Continuou antes de sorrir para o outro — Me fazendo gemer por mais — Finalizou — Consegue fazer isso Kookie? — Perguntou manhoso antes de selar seus labios.

— Tenho certeza — Sussurrou Jungkook em resposta — Vou te fazer implorar por mais Yugyeom — Disse entre o beijo, sentindo o namorado sorrir contra seus labios.

Jungkook segurou com força a cintura do outro, mordendo seu lábio, empurrando o outro levemente para deitar-se na cama, ficando por cima de si, levando a mão até a coxa coberta pela calça jeans, apertando-o com uma certa força, fazendo Yugyeom suspirar. O mais velho ali sentiu o namorado descer seus beijos para seu pescoço, mordendo, marcando, fazendo o que bem entendia consigo, e não podia deixar de sorrir e gemer com isso, amava sentir-se sendo marcado. Yugyeom aproximou seus labios do ouvido do outro, mordendo-o antes de se pronunciar

— Kookie — Gemeu em seu ouvido — Eu quero você agora — Diria puxando o para mais perto — Sem preparação, eu só preciso de você dentro, agora — Completaria ouvindo Jungkook suspirar com o pensamento.

Jungkook não pensou muito antes de o fazer. Retirou as roupas do outro o mais rápido que podia, nenhum deles sabia como as coisas tinham esquentado tão rápido, mas ali estavam, ambos duros enquanto se tocavam. Yugyeom sentiu as mãos do outro percorrer seu corpo, suas nádegas receberam dois tapas fortes, um em cada lado, o que fez o mais velho ali gemer, como Yugyeom amava aquilo. O mais novo não demorou muito para se preparar para entrar em Yugyeom, iria o mais rápido que pudesse, estava louco para possuir aquele corpo, corpo esse que sempre fora dono de seus pensamentos mais impuros. Colou Yugyeom de quatro em sua frente, e admitia que aquela tinha sido a visão mais maravilhosa que teve em anos.

Seus labios tocaram as costas já nuas do outro enquanto se preparava para penetrá-lo, Yugyeom tinha uma bunda tão linda e redonda que não conseguiu se segurar a tempo, dando mais um belo tapa na mesma, deixando-a vermelha daquela vez. Jungkook não conseguiu enrolar por tanto tempo antes de o penetrar, rápido forte e sem nenhum pouco de carinho, começando rapidamente a estocar com força Yugyeom, arrancando gemido de prazer de ambos. Até que Jungkook ouviu um pedido um tanto incomum vindo de Yugyeom.

— Eu quero ver seu rosto enquanto me fode Kookie, preciso ver a sua expressão enquanto seu membro entra e sai em mim, cada vez mais forte e rápido — Pediu encostando sua cabeça no ombro do outro ao sentir uma estocada mais forte — Por favor, não me prive disso — Insistiu mais uma vez, e não demorou muito para que se visse em outra posição, uma de suas pernas agora estava no ombro do mais novo enquanto ele investia com ainda mais força contra si, e aquilo era alucinante.

Jungkook fodia forte, rápido, era grosseiro, não aparentava ser o quão romântico era fora dali, e tinha amado isso, esse contraste só fez com que sua decisão ficasse ainda mais forte em sua cabeça: era Jungkook quem queria, e era com ele que continuaria, e que Jinyoung fosse foder uma de suas vadias por ai, não queria e nem precisava mais dele.

 

 

________________________________

 

 

 

— Uau, a noite realmente foi boa, mal consegue sentar — Ouviu Bambam zoar-lhe, lançou apenas um olhar irritado para o outro — E então, ele é bom? — Perguntou fazendo Yugyeom rodar os olhos, Bambam não tinha nem um pouco de vergonha na cara

— Eu tenho que admitir, um dos melhores que eu já tive, se não o melhor. — Diria sorrindo e depois puxando a gola de sua camisa, mostrando para o outro as marcas que ali tinha — Tão bruto, tão sexy — Diria sorrindo enquanto lembrava-se da noite anterior — Se fosse por mim ainda estaríamos até agora fodendo — Maldito seja Park Jimin por atrapalhar suas fodas — Mas tudo bem, nem sempre se ganha todas — Brincou dando de ombros

E não estava mentindo, queria tanto ter continuado a semana toda na cama com Jungkook, sentindo ele gozar em si quantas vezes fosse possível nesse tempo, mas infelizmente o maldito amigo dele tinha lhes atrapalhado lembrando ao mais novo a prova que teria naquele dia e o quão importante era para sua nota, convencendo Jungkook que não poderia faltar de modo algum aquele dia.

— Então tenho mais uma péssima notícia para você — Disse Bambam, vendo o amigo suspirar

Ele já imaginava exatamente o que vinha a seguir, mas algo insistia em faze com que a esperança de que não fosse isso ainda permanecesse ali, firme e forte.

— Ele foi mesmo escolhido? — Perguntou um tanto decepcionado

— Foi, e seu eu fosse você eu contava para o Jungkook, ele tem que saber — Disse vendo o amigo suspirar

Yugyeom sabia que hora ou outra ele teria que contar mais sobre seu ex para o mais novo, principalmente agora, já que o mesmo voltaria para escola e estaria ali presente todos os dias. Jungkook merecia saber.

— Eu sei okay? Só é complicado, não quero conversar sobre o Jinyoung agora... Ainda é muito recente — Disse dando de ombros

— Mas não pode esconder isso dele, Jinyoung ainda te quer, se você não contar as coisas vão desencaminhar — Disse Bambam fazendo o amigo suspirar

— Okay! Eu falo com ele — Resmungou antes de se levantar — Só espero que não piore as coisas — Completou um tanto baixo

 

 

________________________________

 

 

 

— Você namorava um cara dez anos mais velho que tu? — Perguntou Jungkook olhando para o namorado — E o que tem? — Perguntou

Yugyeom admite que se sentiu aliviado por não ter sido julgado por isso. Sabia que Jungkook não fazia do tipo que lhe julgaria independente de com quem tivesse dormido, mas ainda sim sentiu medo ao contar aquilo a ele, temia que ele não lhe quisesse mais.

— Ele não era apenas dez anos mais velho do que eu — Disse Yugyeom — Ele também era nosso professor — Informou vendo Jungkook se surpreender

— Quem? Professor Park? — Perguntou vendo Yugyeom concordar — E ele tá de volta na escola... — Concluiu Jungkook — Acha que ele vai arranjar confusão? — Perguntou

— Duvido, não com o precioso emprego dele em risco — Diria dando de ombros — Mas dificultar ele vai — Continuou — Ele vai fazer o impossível para ferrar nós dois, tenho certeza, ou não... Eu não sei se conheço Jinyoung mais, pelo menos eu sempre achei conhecer... Agora eu não sei de mais nada, ele sempre pareceu ser do tipo que nunca me trairia, mas bem... Olha o que aconteceu — Resmungou e então sentiu Jungkook lhe abraçar

— Não se preocupe, nós vamos passar por isso, ele dificultando ou não, você vai ver Yug, não vou deixar nada atrapalhar nós dois — Diria sorrindo para o mais velho

Yugyeom não pode se sentir melhor ao ouvir aquilo, não pode se sentir menos feliz com aquilo ou querer abraçar e beijar o mais novo por isso. Jungkook realmente seria muito bom para si, e agora sabia o quão fácil seria amá-lo de volta.

— Obrigado Kookie — Sussurrou e retribuiu o abraço

Yugyeom não poderia estar mais feliz com a reação do namorado, Jungkook lhe fazia tão bem que não queria perdê-lo por nada neste mundo, nem mesmo por Jinyoung, ele faria de tudo para que nada disso atrapalhasse o tão recém-namoro iniciado.


Notas Finais


Okay, esse lemon ficou uma merda e curto, mas não tinha conseguido escrever ele na época e mesmo hoje não consegui deixar ele tão melhor, então mil desculpas.
Foi isso gente...
Byebye e...
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...