1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. M y

História Broken - M y


Escrita por: In-ativa

Notas do Autor


BOMBA BOMBA.
Boa leitura ♥ Bom Lemon he he he
Obrigada pelos comentários e favoritos!
(Ah, e estou sentindo falta de algumas pessoas, uhmm... T3T)
:3

Capítulo 24 - M y


Fanfic / Fanfiction Broken - M y

B r o k e n

- Kyungie...Ah! – Chanyeol se interrompeu com seu próprio gemido, quando os lábios do alfa, abocanharam seu mamilo esquerdo. O sugando e abusando do pequeno botão. Enquanto as mãos dele, trabalhavam no outro o beliscando. – Eu sou sensível ai, Ah-devag-Sooo!

 

- Desculpe, pequeno. Mas não tenho paciência e nem sanidade, para lhe fazer algum agrado, além desse. – E com essa palavras, Do rosnou. Se afastando da pele quentinha do outro e sem mais paciência, rasgando os tecidos que incomodavam, destruindo a bela fantasia, que acabou por se tornar trapos no chão, o que ele não ligou.

 

Já que se encontrava concentrado, em apertar com possessividade as coxas cheinhas do companheiro, e manter suas pernas bem afastadas. Dando uma bela visão, do corpo nu e excitado do maior, que estava muito envergonhado, por estar aberto daquela forma para o parceiro. Apesar de sentir satisfeito, por ter, aquele olhar desejoso, sobre si;

 

- Vire e empine. – Ele mandou em voz de alfa e prontamente o ômega o obedeceu, empinando de forma descarada, mesmo que com as bochechas quentes, e abrindo as bandas de seu bumbum. Deixando o seu buraquinho encharcado e imaculado, a amostra. – Não me provoque, ômega. Se o fizer, o deixarei impossibilitado de andar.

 

E diante daquelas palavras, Chanyeol gemeu vergonhosamente. Suas orelhas e calda, finalmente se fizeram presentes. Tentando ainda mais o outro;

 

- Eu vou entrar. – O alfa murmurou, encostando a ponta de seu membro, no orifício pulsante. E apertando com mais força a carne entre seus dedos, ao mesmo tempo, que empurrou seu comprimento, que começou a ser acolhido pela entrada do ômega, que apertou os olhos e puxou o ar, sofregamente, tentando relaxar ao sentir o membro pulsante, se acolher dentro de si. E deixando o grito fino e dolorido, junto a alguns finos de saliva, escaparem de sua boca.

 

KyungSoo, rosnou baixo, encostando sua cabeça no peito de Chanyeol, quando já estava na metade. Esperando o de baixo, se acostumar e a dor em seu peito, cessar um pouco. Mesmo que o que mais lhe incomodasse, era não poder se mexer e enterrar no interior quente, apertado e que parecia, ter sido criado e moldado para si.

 

Ele se concentrou em encher de beijos o rosto delicado e dar selos nos lábios fartos, vez o outra, chupando a pele ou passando seu nariz pelas bochechas do companheiro, em um carinho e tentando acalma-lo. Aos poucos, a respiração do Park foi se acalmando, até que o ômega voltasse a abrir os olhos, agora em um tom marrom profundo.

 

E o alfa, vendo aquilo como uma permissão, decidiu por se enterrar com tudo, no corpo do outro, entrando completamente, em uma estoca bruta. Que fez, Chanyeol gemer alto, jogando a cabeça para trás e fincando suas mãos nas costas de Do, as rasgando com suas unhas, ao mesmo tempo, que a cabeça dele, agora se depositou sobre o pescoço do ômega, passando o nariz e cheirando ali, passando ao parceiro bons sentimentos tranquilizantes.

 

Ao mesmo tempo, que não conseguindo mais, ficar parado. Começando a sair completamente, da cavidade úmida e voltar, de forma calma e torturante. Enquanto o Park, ainda se acostumava, com a mistura de dor e prazer;

 

- É tão grande. Você é tão grande. Por que estou tão quente, Kyungie-Ah! – Ele gemeu ao fim do que falava, o prazer começara a se apossar de seu ser. E ele se sentiu ainda melhor, quando abriu novamente os olhos e viu a face tomada de prazer do alfa, que apesar de se sentir torturado, gemia rouco, aproveitando a boa sensação, de ter um pouco de liberdade para agir.

 

Mesmo com um pouco de incomodo ainda, Chanyeol queria ouvir mais daqueles gemidos e sentir mais, com isso, ele surpreendeu a si mesmo e ao alfa, empurrando seu traseiro, bruscamente contra o falo ereto e se fodendo com força. Gemendo alto e manhoso, apertando-se mais, sem intenção, mas o fazendo e tornando aquilo mais gostoso para o outro;

 

- M-Mais rápido, Sooo. Uhnm... – O mais alto gemeu. Incentivando o lobo, que não demorou a agarrar a cintura dele e começar a estocar com força. Rosnando, ao poder finalmente estocar com força a cavidade apertada e quente.

 

- Tão gostoso, Chanyeol. Me aperte mais, pequeno. – E o ômega, o fez prontamente. Não conseguindo falar nada coerente, já o que saia de sua boca eram gemidos altos e fios de saliva, que escorriam até seu queixo e para seu corpo.

 

As orelhas alaranjadas estavam abaixadas e assim continuaram, já a calda, sobre o balcão, balançava afoitamente, um tanto melecada pelo líquido natural de seu dono. As pernas do mais alto, estavam nos ombros do alfa que o fodia com força. Causando um barulho estralado e molhado, quando ele voltava a se enterrar na cavidade do Park.

 

Os movimentos frenéticos se repetiam, e em um momento, mesmo que encoberto e já chorando pelo tamanho prazer que sentia, Chanyeol, desceu uma de suas mãos, para seus mamilos durinhos, os apertando e judiando deles, ao mesmo tempo, que a outra envolveu seu próprio membro, o acariciando e fazendo com que o mesmo se arqueasse ainda mais, desejoso e sensível a tudo que sentia, estava tão perto;

 

- E-Eu preciso, K-AHnm! – Chanyeol gemeu alto, deixando sua mão sair de seu falo gotejante, quando o alfa começou a toca-lo com força, bombeando.

 

- Venha para mim. – E com isso, o alfa acerto o ponto doce do mais alto, fazendo-o gemer alto, e se derramar entre o corpo de ambos, chegando ao seu fim. E arfante, o ômega continuou a receber as estocadas em seu interior. Até também, KyungSoo chegar ao fim, formando seu nó e crescendo dentro do interior apertado, daquele que gemeu de forma vergonhosa, ao sentir o quanto bom era ser enlaçado e ao sentir, as gotas começarem a preencher, seu interior. – Eu o machuquei?

 

- Não. Uhnm... – Chanyeol gemeu, ainda sentindo aquilo crescer dentro de si. E mexeu suas orelhas freneticamente, deixando um leve sorriso escapar. – É gostoso. Apenas um pouco dolorido.

 

- Você foi ótimo. Tenho de tomar cuidado. Mas do que nunca você me tem em suas mãos. – E com essas palavras, KyungSoo tomou os lábios maltratados por seu dono, durante a copulação. Os beijando intensamente e reivindicando de novo a boca molhada e viciante.

 

- Estou viciado em você, no seu doce, no seu cheiro, no seu calor, no seu corpo. – E com isso, ele depositou sua cabeça, no pescoço do ômega e fechou os olhos, sentindo seus fios serem acariciados.

 

- Obrigado, Kyung, por tudo. Eu te amo. – E o murmúrio saiu doce, do agora, de bochechas rubras e que logo teve seu olhar novamente, grudado com o do outro.

 

- Eu é que agradeço, por ser você, por você ser tão especial e por me amar. Eu te amo tanto, meu pequeno.

 

E diante daquelas palavras, eles adormeceram.

Eles eram um do outro.

Não para sempre, pois para sempre era um limite, eles eram até que seus corações pararem de bater, até que suas almas, morressem juntas.

E assim deveria ser.

Pois o lobo encontrou na raposa, o que preenchia seu vazio. E a raposa, encontrou no lobo, aquilo que juntava, seus pedaços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chanyeol, não era mais tão quebrado. O amor havia juntado seus pedaços, que estavam jogados por ai. Os pedaços, que KyungSoo, fez questão de recolher.

 

~ Fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só que não.

A história continua, no próximo capítulo.


Notas Finais


Desculpem pela brincadeira, he he, não resisti! ♥ Mas não se preocupem, ainda temos muitos capítulos pela frente.

Ah, se alguém gostar de Harry Potter e estiver disposto a ler outro trabalho meu, tenho esse no fanfiction:
https://fanfiction.com.br/historia/668308/A_Filha_do_Diretor/

Não vão se arrepender, de lerem <3

Espero que tenham gostado do lemon, quero opiniões. he he he

A partir do próximo, será a história do casal KaiBaek, em seguida, vem o primeiro casamento (ChanSoo) e outras coisinhas. - Bem ainda temos uma longa fase.


Vão ter de me aguentar até lá.
:* Beijos de uma de suas autoras preferidas. ( Humilde kkkkkk )
Até <3
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...