1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Dreams (Abandonado) >
  3. Volume 3 - Crescimento

História Broken Dreams (Abandonado) - Volume 3 - Crescimento


Escrita por: __Kaito__

Capítulo 23 - Volume 3 - Crescimento


Fanfic / Fanfiction Broken Dreams (Abandonado) - Volume 3 - Crescimento

Capítulo 23: Crescimento

 

Qrow olhava para o anfiteatro com certa nostalgia, apesar de que não pode aproveitar muito, mas logo virou seu olhar em direção a Winter que estava a alguns metros à sua frente na arena. Ele esperava que a mulher a sua frente iria detestar a ordem que lhes foram passadas, mas não imaginava que isso os levaria para aquela arena de frente um para o outro.

 

Ozpin, Glynda e James estavam do lado de fora do palco apenas olhando o desfecho que aquilo tomaria, antes que pudesse ser dado o início, passos foram escutados se aproximando onde ao olhar na direção deles puderam ver Neo se aproximando.

 

- Então? Quem vai explicar o porquê Qrow está se preparando para enfrentar Winter? - Ela olhava para o pai com curiosidade onde apenas recebeu um sorriso antes de voltar a olhar para os diretores de Beacon e Atlas, e a vice-diretora de Beacon.

 

- Pensei que estava com sua equipe procurando por Ruby? - Glynda olhou para a garota após terminar de levantar a barreira ao redor do palco.

 

- Nós encontramos a alguns minutos e depois nós separamos, Ruby tinha que resolver umas coisas e me pediu para vir no lugar dela - A garota entregou uma meia-verdade que todos puderam notar apesar de que não iriam perguntar, não agora.

 

- O por que estarmos aqui é para decidir se esses dois irão trabalhar juntos ou não durante o torneio. - Ozpin quem deu a palavra fazendo a garota estreitar um pouco os olhos, sabia que bem mais e faria o diretor dizer, a menos que ele quisesse sofrer com papéis pelo resto daquela vida.

 

- Você tem certeza que quer fazer isso, Ice Queen? - Apesar do sorriso e olhar provocativo de Qrow seu tom era sério, não havia motivos para eles estarem brigando ali.

 

- Eu me recuso a ter de trabalhar ao seu lado - A Schnee mantinha se firme em sua decisão, não queria ser vista e nem mesmo ficar perto de Qrow, então era óbvio que iria usar de todas as formas para evitar isso.

 

- Então vamos começar - A voz de Glynda, carregada com certa repreensão, foi escutada por ambas onde Winter se pôs em posição de combate após pegar seu sabre enquanto Qrow manteve uma posição um pouco mais relaxada apesar de ter uma mão no cabo de sua arma.

 

- Comecem!! - Com o sinal de Glynda a especialista avançou onde logo chocou seu sabre com Harbinger em sua forma de espada, para em seguida se afastar e iniciar estocadas na direção de Qrow que desviou de algumas para logo interromper a mesma com um golpe de espada vindo pela lateral fazendo Winter se afastar.

 

- Minha vez. - Qrow logo avançou por cima descendo a espada em direção a Winter onde a mesma teve de saltar para não ser atingida pela espada que ao atingir o solo criou uma pequena cratera no local, logo em seguida a lâmina da espada foi abaixada dando visão aos canos de shotgun que haviam na arma, onde logo o mesmo disparou em Winter que criou um Glyphs branco a sua frente para bloquear os disparos.

 

Winter sabendo que não poderia ficar na defensiva decidiu mudar seu esquema que no momento em que seu Glyphs desapareceu ela saltou para o lado desviando dos disparos e logo se impulsionou em um novo Glyphs para ir em direção a Qrow onde logo ambos voltaram a trocar golpes com suas espadas. As coisas estavam começando a esquentar.

 

[...]

 

Weiss esperava tudo ao receber uma ligação de Winter naquela tarde, ela teve de passar o resto de sua manhã acalmando sua parceira depois do que aconteceu na pista de pouso assim como explicar que sua irmã era apenas muito rígida e que a Xiao Long não precisava se preocupar, mas tudo aquilo não a preparou para o que estava vendo naquele momento.

 

Ela havia sido chamada ao jardim da academia, naquele momento os alunos estavam na arena ou no festival, se ela não se enganava era a equipe de Haven, Cinder e seu grupo, que estavam lutando naquele momento, então não havia ninguém nos jardins o que a daria privacidade para falar com Winter.

 

Quando chegou a garota não escondeu a surpresa em uma mesa um pouco mais a frente da entrada ela pode ver Winter de cabeça baixa encostando a mesma na mesa enquanto murmura algo sobre “corvos idiotas e exibidos”, aquilo fez Weiss levantar a mão à boca tentando abafar uma risada que iria sair ao ver a cena.

 

- Winter? - Quando a garota se recompôs decidiu chamar a atenção de sua irmã, que ao escutar logo se endireitou novamente como se nada tivesse acontecido.

 

- Sente-se Weiss - Ela chamou a atenção da mesma que assentiu com a cabeça e logo tomou o lugar a frente de sua irmã.

 

- Aconteceu alguma coisa?

 

- Sim, estou lhe avisando que estarei em Beacon até o final do torneio - Escutar aquilo fez Weiss abrir um sorriso mas logo se lembrou da forma que encontrou sua irmã.

 

- Essa decisão está ligada a forma como lhe encontrei aqui? - Aquela pergunta fez Winter desviar o olhar enquanto aqueles com olhos mais afiados podiam notar um pequeno rubor no rosto da mesma, ela estava envergonhada por ter sido vista daquela forma.

 

- Sim, mas não é por isso que te chamei aqui - A mudança de assunto foi notada pela mais nova, que ao ver que sua irmã não queria falar sobre aquilo decidiu seguir o rumo.

 

- Então... Por que me chamou?

 

- Vim ver como está minha irmã, dessa vez sem interrupções desnecessárias - Weiss sabia que sua irmã se referia a Yang e algo dentro dela não havia gostado daquilo, mas a mesma manteve sua compostura enquanto olhava para a irmã.

 

- Sinto muito pelo comportamento de Yang, ela é um pouco temperamental - Ela não sabia o por que se desculpava, entendia que sua irmã não havia gostado daquela interrupção mas a culpa era dela não sua ou de Yang, então aquilo pareceu apenas algo automático.

 

- O comportamento dela só mostra sua falta de disciplina como uma líder Weiss - Weiss apenas escutou em silêncio o que sua irmã disse, em sua mente ela repassava os momentos com sua equipe, definitivamente eles estavam mais fortes e próximos desde o início do ano e ela não podia estar mais feliz com aquilo, mas escutar sua irmã a repreendendo daquela forma apenas a fez fechar o semblante, sua equipe podia não ser a melhor entre os primeiro ano mas ainda sim isso não significava que ela era uma péssima líder.

 

- Se aquela garota decepcionante é sua parceira de equipe então o restante… - Winter foi interrompida ao escutar o bater de mãos na mesa ela reconhecia aquelas mãos.

 

- Cala a boca, Winter! - A Schnee mais velha olhou com certa surpresa para a face enfurecida de sua irmã mais nova, não imaginava que sua irmã iria reagir daquela forma.

 

- Tudo que você faz quando me vê é reclamar, reclamar e reclamar!! Eu estou cansada disso, ok?! Eu me esforço muito, todos os dias! Seja treinando, nos estudos e até mesmo no trabalho da minha equipe! Mas tudo que escuto são críticas e respostas frias vindas de você! A pessoa no qual tenho como inspiração para ficar mais forte! - O semblante de surpresa era visível no rosto da mais velha que logo pode notar que sua irmã estava prestes a chorar em meio a sua fúria, a mais nova havia notado aquilo mas não iria chorar não ali quando estava pondo tudo para fora.

 

- Entenda algo Winter, eu não me importo com o quanto você me critique sem nem mesmo um elogio, mas uma coisa que não irei aceitar é você julgar Yang ou qualquer uma das membras de minha equipe!! - Weiss estava cansada, não iria mais aceitar escutar tudo calada e ali estava a prova, deixando sua irmã em seu estado de choque, a garota se virou e logo seguiu para a saída do jardim, não iria deixar a mesma ver suas lágrimas, se fosse chorar o faria quando estivesse sozinha.

 

[...]

 

Com o final da tarde também veio o fim das lutas em equipe dentro do torneio, as pessoas voltavam para suas casas, assim como os estudantes voltavam para a academia precisavam descansar o dia seguinte seria longo, principalmente durante a fase de duplas.

 

No terraço do dormitório de Beacon era possível se notar um garoto encostado na borda, o mesmo parecia tenso apesar da calmaria que o lugar trazia para si. Jaune havia tomado sua decisão e escutar a porta do terraço ser aberta ele sabia que era a coisa certa a se fazer.

 

- Por que me chamou aqui, Jaune? - A voz de Ruby fez o mesmo se virar para ela, em seu olhar a garota sabia que o assunto era sério, e aquilo apenas chamou mais sua atenção.

 

- Está na hora de abrir o jogo Ruby, irei te contar meu passado, e o porquê de está contra minhas irmãs.

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...