1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Hearts >
  3. Wildest Dreams

História Broken Hearts - Wildest Dreams


Escrita por: CallMeSEHUNA

Capítulo 56 - Wildest Dreams


Liam Payne POV

Voltei ao quarto para que pudesse ver se Zayn já estava melhor, ele estava cansando, já que a Turnê tinha sido bem cansativa. Zayn dorme de boxer e também tava um calor horrível, ele estava de barriga pra cima. Estava passando pela cama e percebi um “volume inesperado” em um lugar “inusitado” que só eu posso ver

- Eita, que esse pervertido deve ta sonhando com alguma putaria! – Falei baixinho mais dava pra ouvir

- Tava sonhando com você Li! – Ouvi a voz de Zayn e ao perceber que ele havia ouvido o que tinha falado senti minhas bochechas corarem

- Comigo, pervertido!

- Vem aqui!

- Não você vai tentar abusar de mim e... – Quando dei por mim estava sendo prensado na parede com Zayn segurando minhas mãos como se fosse algemar minhas mãos. Logo prensou seu corpo no meu, me fazendo sentir o lugar “inusitado”.

- Zayn... – Parei de falar quando Zayn me apertou ainda mais contra seu corpo

- Shiiii Liam... Hoje você e meu baby! – Entrelaçou nossas mãos escalando-as na parede e colocando-as dos lados da minha cabeça

- Zayn, sem me provocar! – Zayn me virou rapidamente para ter algum contato visual!

- No três você pula Liam! – Falou colocando as minhas mãos no seu pescoço – um... Dois... Três! – Pulei em seu colo, Zayn me segurou nos levando a até a cama, desabotoou a minha calça e abriu o Ziper com a boca, tirou a calça e minha boxer tudo junto, vendo que meu membro já estava duro!

- Zayn, nada de me pro... – Odiava quando me cortava desse jeito, Zayn colocou meu membro no fundo da garganta, me fazendo fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás. Zayn tirou a boca me fazendo gemer em protesto

- Porque parou?

- Hoje eu quero te sentir em mim baby! – Em questão de segundos eu passei pra cima dele

- Quer mesmo Zayn?

- Qu... AAAAH – Entrei com tudo em Zayn vendo o mesmo fazer uma careta de dor – FILHO DA MÃE

- Shii baby, isso e o castigo por me provocar todas as vezes em que a gente vai transar! – Comecei a me movimentar devagarzinho, vendo Zayn me olhar irritado

- Vai rápido Liam!

- Só quando eu quiser

- Puta que pari... AAAH – Dei uma estocada forte vendo Zayn gemer de dor e prazer – Liam sem judiar de mim!

- Shii Zayn, se não faço pior! – Vi o Assentir com a cabeça e sai de dentro dele o virando de costas, Zayn afundou a cabeça no travesseiro ao sentir que estava entrando novamente, Aumentei a velocidade das minhas estocadas ouvindo Zayn gemer contra o travesseiro, agarrado aos lençóis brancos. Agarrei seus cabelos colocando minha cabeça sobre seu ombro

- Ta gostando amor? – Falei vendo algumas lagrimas caírem no rosto de Zayn

- aaah... ahhh... Liam. – Zayn gemia tão deliciosamente que aquilo parecia musica para meus ouvidos

- te amo Zayn!

- te amo Liam – Zayn respondeu com a voz ofegante

- Repete isso pra mim amor? – Senti a mão de Zayn apertar minha bunda com tanta vontade que eu acabei soltando um gemido alto

- Te amo Liam, te amo, te amo, te amo! – Zayn falava entre gemidos – Li...am, eu vo..u aaaah – Zayn gozou sem precisar ser tocado e imediatamente senti o aperto no meu pênis fazendo o acompanhar. Joguei meu corpo em cima do Zayn tentando recuperar meu fôlego que com certeza tinha ido embora!

- Porque esse Liam pervertido não apareceu pra me foder antes? – Sai de dentro de Zayn e deitei ao seu lado

- Não sei! Só sei que preciso tomar banho, e você também, vem – o puxei pela mão e fomos para o chuveiro. 

               Harry Styles POV

Estava jogando em meu notebook calmamente até ouvi Louis gritar comigo do outro mini cômodo que existia no quarto

- HARRY, CADE MEU SAPATO?

- UÉ, TA AI DEBAIXO DA CAMA!

- SAI DESSE NOTEBOOK E VEM ME AJUDAR CACETA! – me levantei e fui até Louis que estava de quatro, com uma cueca box com a cabeça debaixo da cama e aquela bunda maravilhosa no ar

- Meu deus do céu! – Mordi o lábio inferior e coloquei a mão sobre meu membro

- Harry Edward Styles, para de olhar minha bunda e vem me ajudar a procurar o sapato, se você não lembra nos iremos sa... – Louis parou de falar logo que dei um tapa em sua bunda – FILHO DA PUTA!

- Olha a boca Lou...

- EU VOU DAR NA SUA CA... – Louis parou de falar de novo logo que sentiu passar a mão sobre seu pênis, que começara a endurecer. Se conhecesse bem Louis, ele estaria mordendo o lábio inferior e fechando os olhos.

- Sai daí debaixo amor! – Tirei a calça fiquando só de boxer também

- Não Harry, não achei meu sapato ainda!- Me ajoelhei e prensei meu quadril contra sua bunda, e sabia que Louis estaria louquinho pra sair dali

- Harry

- vem Lou, eu sei que você quer! –Comecei a passar o dedo pelo elástico de sua boxer vendo o sair debaixo da cama, colocado a mão na minha nuca, dando espaço para minha boca brincar com seu pescoço. Enquanto mordiscava se pescoço e falava besteiras no seu ouvido Louis rebolava em cima de mim me fazendo sentir mais tesão ainda.

- Isso ta demorando demais Lou – Louis se levantou e tirou a boxer enquanto tirava a minha. Ainda sentado no chão Louis colocou as pernas cada uma de um lado do meu corpo subindo e descendo, no meu membro.

- Entra logo Hazza! – Louis fechou os olhos ao sentir meu pênis entrar.

- Ai meu deus! – Louis começou a subir e descer enquanto eu chupava e mordiscava seus mamilos, Louis e meio escandaloso, então tive que puxa-lo e beija-lo. Não sei como Louis conseguiu aumentar a velocidade, começou a se esfregar pra frente e pra trás.

- Lou...

- Hazza! Toca-me! – Louis pedia com olhos suplicantes! – Segurei seu pênis com força fazendo soltar um gemido alto tirei sua blusa e a minha, e comecei a masturba-lo rapidamente. Comecei a estocar rapidamente batendo consecutivamente no seu ponto sensível.

- Harry eu... vo...u aaaah – Louis gozou na minha barriga, logo que senti o aperto no meu pênis gozei dentro de Louis. Senti gotículas de suor cair da minha testa e também da testa de Louis. Louis se abaixou e começou a me beijar em um beijo desesperado e começou a se excitar novamente, Louis sabia que ela conseguia me excitar facilmente e começou a se esfregar pra frente e pra trás novamente, me fazendo dar um tapa forte em sua bunda

- Round 2?

- Uhum – vir-nos deixando Louis embaixo e comecei a entrar e sair rapidamente, Louis estava com sua respiração ofegante não aguentava nem abri os olhos, bati no seu ponto sensível e afundei meu penis ali mesmo comecei a rebolar ali sentindo Louis passar as unhas na minha perna até chegar à minha bunda e apertar fiquei rebolando ali no ponto sensível de Louis, vendo ele se arrepiar a cada movimento.

- Goza amor, vem pra mim Lou, vem – Sussurrei no ouvido do Louis até sentir o liquido quente de Louis entre nossos corpos, foram mais algumas reboladas e gozei também, caindo em cima de Louis e o beijando.

- A... Aonde você aprendeu isso? Você sempre foi tão certinho Harry Styles – Louis perguntou respirando pesadamente

- Segredo! – sai de dentro vendo sua careta de dor

- To dolorido agora, me ajuda - o peguei no colo e o levei ao banheiro.

- Te amo Hazza!

- Também te amo Lou – selamos os lábios em um beijo calmo e fomos pro banho

Avril Lavigne POV

Estava na varando vendo Londres que era tão linda! Niall estava deitado, e sinceramente, não sei como estava aguentando ficar naquele quarto quente. Estava com um shortinho lago do pijama e a uma blusa Azul do Mickey.  Senti umas mãos rodearem minha cintura e sintir sua respiração quente no meu pescoço logo mordendo a pontinha da minha orelha, me deixando arrepiada.

- O que você ta fazendo – Ouvi a voz calma de Niall no meu ouvido

- Nada, vendo as luzes da cidade amor! – Respondi

- Hum... quer fazer outra coisa não amor? – Senti Niall prensar-me contra a grade da varanda

- Niall temos vizinhos sabia?

- E daí? Primeiro, as janelas são pra frente e não pra trás, Segundo daqui a pouco temos que sair e Terceiro, to com saudade de você.

- Eh? – Empurrei minha bunda pra trás e Niall empurrou o quadril pra frente mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Quero sentir você baby! – Niall sussurrou no meu ouvido, andando de costas e logo nos derrubando na cama! Fiquei por cima e comecei a beijar Niall em um beijo calmo e romântico, senti Niall descendo a alça da minha blusa do pijama, logo soltando meu sutiã, desceu a mão passando os dedos sobre o elástico do meu short, colocando a mão e passando os dedos sobre a minha vagina. Logo senti Niall entrar devagar com o dedo na minha entrada. Ia fazer cinco anos que estávamos casados, e sempre havia amor em todas as nossas transas.

- Amor, me deixa tirar sua boxer! – me levantei e tirei a boxer de Niall, colocando a mão em cima de seu membro, fazendo movimentos de masturbação. Coloquei a boca sobre seu pênis indo no fundo da garganta.

- Você ainda quer nosso filho? – Niall perguntou enquanto eu subia em seu colo

- Claro – Sentei de vez sobre seu pênis e Niall jogou a cabeça pra trás, Niall sempre tinha a atitude, dobrou os joelhos e subia e descia, batendo na minha bunda e puxando meu cabelo, com certeza iria ficar marcas ali.

- ooh Niall! – Niall queria muito ser pai, mais mesmo assim colocou a camisinha, porque sabia que ia entrar em turnê em poucos dias e não queria que eu saísse passando mal por ai durante a turnê. Ficamos um bom tempo naquela posição até Niall me deixar embaixo, começou a estocar rápido batendo diversas vezes no meu ponto sensível, mordi o lábio inferior sentindo que meu clímax havia chegado, foram mais alguns movimentos e Niall gozou.

- Ai meu banho foi pro saco!

- Tomamos outro juntos, vamos?

- me deixa respirar, calma – Se deitou do meu lado passando as mãos no meu rosto.

- Eu te amo!

- Eu também te amo Niall

                Taylor Swift POV

The drought was the very worst

When the flowers that we'd grown together died of thirst

It was months and months of back-and-forth

You still all over me

Like a wine-stained dress I can't wear anymore

 

A seca foi a pior parte

Quando as flores que cultivamos juntos morreram de sede

Foram meses e meses de idas e voltas

Você ainda estava em cima de mim

Um vestido manchado de vinho, que não posso mais usar

 

Hung my head as I lost the war

As the sky turned black like a perfect storm

 

Coloquei a cabeça no lugar ao perceber que perdi a guerra

Quando os céus escureceram em uma tempestade perfeita

 

Rain came pouring down

When I was drowning, that's when I could finally breathe

By morning, gone was any trace of you

I think I am finally clean

 

A chuva caiu, bem forte

Quando estava me afogando, finalmente consegui respirar

Ao amanhecer, qualquer traço seu havia ido embora

Acho que estou finalmente limpa

 

There was nothing left to do

When the butterflies turned to dust

They covered my whole room

 

Não havia nada mais a fazer

Quando as borboletas se tornaram poeira

Elas cobriram todo o meu quarto

 

So I punched a hole in the roof

Let the flood carry away all my pictures of you

The water filled my lungs, I screamed so loud

But no one heard a thing

 

Então, eu abri um buraco no telhado

Deixei que a correnteza levasse embora as fotos com você

A água encheu meus pulmões, eu gritei tão alto

Mas ninguém ouviu som algum

 

Rain came pouring down

When I was drowning, that's when I could finally breathe

By morning, gone was any trace of you

I think I am finally clean

See, I think I am finally clean

 

A chuva caiu, bem forte

Quando estava me afogando, finalmente consegui respirar

Ao amanhecer, qualquer traço seu havia ido embora

Acho que estou finalmente limpa

 

Ten months sober, I must admit

Just because you're clean

Don't mean you don't miss it

Ten months older, I won't give in

Now that I'm clean, I'm never gonna risk it

 

Dez meses sóbria, devo admitir

Só porque você está limpa

Não quer dizer que não sente saudades

Dez meses mais velha, eu não me renderei

Agora que estou limpa, jamais arriscarei

 

The drought was the very worst

When the flowers that we'd grown together died of thirst

 

A seca foi a pior parte

Quando as flores que cultivamos juntos morreram de sede

 

Rain came pouring down

When I was drowning, that's when I could finally breathe

By morning, gone was any trace of you

I think I am finally clean

 

A chuva caiu, bem forte

Quando estava me afogando, finalmente consegui respirar

Ao amanhecer, qualquer traço seu havia ido embora

Acho que estou finalmente limpa

 

Rain came pouring down

When I was drowning, that's when I could finally breathe

By morning, gone was any trace of you

I think I am finally clean

 

A chuva caiu, bem forte

Quando estava me afogando, finalmente consegui respirar

Ao amanhecer, qualquer traço seu havia ido embora

Acho que estou finalmente limpa

 

Finally clean, think I'm finally clean

Think I'm finally clean

 

Finalmente limpa, acho que estou finalmente limpa

Acho que estou finalmente limpa

Finalmente a ultima musica do show, Clean era bonita, mais não era a minha do meu novo álbum, estava cansada, e com saudade de Jeremy e dos meus filhos, logo logo estaria em casa de novo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...