1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Hearts: A Garota da Rua 34 >
  3. Namorada?

História Broken Hearts: A Garota da Rua 34 - Namorada?


Escrita por: Super_Kitten

Notas do Autor


Hello, Kittens, eu voltei do poço que me jogaram e trouxe mais um capítulo. Ele é um pouquinho menor do que a maioria, mas amanhã sai mais um (e é MiMo hihi :3). Espero que gostem <3

Capítulo 28 - Namorada?


Fanfic / Fanfiction Broken Hearts: A Garota da Rua 34 - Namorada?

[P.O.V. Minatozaki Sana On] 
Abro meus olhos lentamente, ainda cansada pela noite anterior. Logo começo a ver a silhueta de Tzuyu de costas para mim, terminando de se vestir com uma camiseta preta com detalhes nos ombros. 

- Sana, ainda bem que acordou. Se arrume, iremos às compras.

A morena diz com um pequeno sorriso, se virando em minha direção.

- Iremos às compras? 

Digo me sentando na cama, tirando a remela dos meus olhos. 

- Claro.

Tzuyu chega ao lado da cama e me oferece a mão para me levantar. Pego sua mão e fico em pé em frente à garota.

- Agora que nós estamos juntas novamente devemos te comprar algumas roupas a altura.

Ela desvia rapidamente o olhar para meu corpo e gentilmente acaricia minha bochecha, logo juntando nossos lábios. Eu sentia tanta saudade de seus toques. A morena depois se afasta um pouco, caminhando para o banheiro.

- Nós... Oficialmente voltamos a namorar então?

Digo mordendo levemente meu lábio inferior, esperançosa com a resposta. Tzuyu me olha com um pequenino sorriso sem mostrar os dentes e com a cabeça levemente inclinada. A mesma lentamente se aproxima, chegando a ficar a poucos centímetros de distância, e coloca o dedo indicador em meu peito. 

- Bem, vamos dizer que talvez. Se você for boazinha... Não vejo porque não.

Tzuyu diz isso ao se aproximar bastante de meu rosto, encarando meus olhos com um sorriso sutil. Eu balanço minha cabeça em um sim, ansiosa para que finalmente nos tornemos um casal oficial novamente. Sempre que estou com Tzuyu é como se fosse algo surreal, como em um sonho, ou como se voltasse no tempo. Não há explicações para isso, mas com ela eu me sinto nas nuvens. 
A morena se afasta com um sorriso e passa a colocar seu brincos ao se olhar no espelho do banheiro, enquanto eu procuro me apressar para me arrumar.

[...]

Já estava calçando os meus sapatos, pronta para sair, quando ouço meu celular tocar. Nayeon estava me ligando, e aparentemente já havia me mandado várias mensagens que eu não notara, dizendo que precisa falar comigo. Me ajeito na ponta da cama, me perguntando se deveria atendê-la ou não. Tzuyu se ajoelha por tras de mim na cama, apoiando suas mãos em meus ombros, para ver quem estava me ligando.

- Ah, ela fazia parte do seu grupinho de amigas, não? Apenas desligue e vamos lá, não quero chegar tarde no shopping. 

Encaro meu celular, hesitante. Nayeon parece um tanto preocupada comigo, gostaria de falar com ela. Tzuyu franze o cenho levemente, parecendo ofendida.

- Você realmente vai falar com ela? Sabe que todas as suas amigas me odeiam, certo? Achei que você queria começar a passar tempo comigo novamente. Você se importa tão pouco com os meus sentimentos assim?

Ela diz, se sentando na cama. Me viro para ela, receosa e procurando me explicar.

- Não é isso, é só que ela parece preocupada comigo e...

- E daí? Você está bem, não está? Se quiser escolher uma garota aleatória sobre mim, vá em frente, mas pensei que eu significava mais pra você. Se for assim, não acho que podemos voltar a namorar, Minatozaki.

Imediatamente largo o meu celular, me virando completamente para Tzuyu. 

- Não! Me desculpa, Tzuyu, por favor. Eu posso falar com ela depois, agora eu vou ficar só com você. Por favor, não fique zangada comigo.

Eu digo um tanto desesperada em reconquistar o carinho da Tzuyu, eu odeio quando ela fica brava comigo, eu me sinto tão mal... Tzuyu suspira e concorda levemente com a cabeça, desviando o olhar.

- Tá, eu acho que vou deixar passar. Mas prometa que você não vai me abandonar por suas amigas, ok? 

Ela diz isso de um jeito que me faz sentir pena dela, como se eu estivesse a negligenciando, não estou fazendo isso, estou? Concordo com a cabeça rapidamente. 

- Prometo. 

- Me dê o seu celular. 

Atendo seu pedido e entrego o objeto na mão de Tzuyu. 

- Senha?

- 3754.

Tzuyu desbloqueia o meu celular e continua a mexer nele, fazendo algo que eu não consigo saber. Ouço o barulho das teclas digitando, assumo que ela está falando com Nayeon. Me preocupo um pouco ao vê-la mexendo no meu aparelho, Tzuyu é muito ciumenta, e eu tenho medo que ela encontre algo de que não gosta. Mas não há nada que eu possa fazer, se ela for minha namorada ela tem o direito de olhar as coisas em meu celular sempre que quiser, certo?

A garota acaba de mexer no celular mas não o devolve. 

- Ficarei com ele por enquanto; quero você só pra mim. 

A morena diz parte da frase com uma voz infantil, logo me dando um beijo na bochecha, trazendo um pequeno sorriso para o meu rosto novamente. Tzuyu sabe ser fofa quando ela quer. A garota levanta e pega sua bolsa, colocando meu celular nesta, e logo abrindo a porta, me esperando para sairmos.

- Vamos?

A sigo e saímos do dormitório, fechando a porta atrás de nós. Percebo Kwon Mina passando pelo corredor, mas decido não cumprimenta-lá, vendo que Tzuyu pode não gostar. Eu sei que ela é um tanto possessiva, mas ela só é assim porque se importa muito comigo e tem medo de me perder. Ela pode ser um pouco explosiva ás vezes, mas ela faz tudo isso por amor, e ninguém ira me convencer ao contrário. 

[P.O.V. Minatozaki Sana Off] 


Notas Finais


Não sei se vocês vão gostar, mas achei importante mostrar ao menos um pouco do relacionamento de Satzu quando elas estão sozinhas. Abuso pode ser sutil, crianças.

Um bezu no coração, da Super Kitten! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...