1. Spirit Fanfics >
  2. Broken home >
  3. Bold boy

História Broken home - Bold boy


Escrita por: imliambear

Notas do Autor


O que estão achando da história ? Mas notas finais do primeiro capítulo tem o trailer.

Capítulo 5 - Bold boy


Aiden era desafiador, e trapaceiro quando se tratava de algo que ele queria muito, ele queria muito ver liam dançando naquele grupo.

No caminho de volta para casa, liam não parava de sorrir. Seu dia tinha sido tão bom, graças ao Aiden ele pode fazer o que tanto ama

dançar.

_ iai garoto , tá se sentindo melhor? - Aiden questionou seu irmão que estacionou o carro na frente da casa.

_ eu tô muito bem - liam sorrio radiante.

_ como é sua nova escola? E as namoradinhas - Aiden perguntou imitando a voz de sua tia, fazendo o Payne menor rir.

_ A escola nova é, muito.. - liam diz pensativo.

_ muito chata pela sua cara - Aiden corta o irmão.

_ sim é chata, mas o papai disse que ela é melhor. _ e também os estudos lá são bem mais rígidos, temos até mais tempo de aula e a única coisa boa é - liam parou de falar assim que percebeu que iria falar de zayn.

_ é o que Sr liam Payne? - Aiden levantou uma sombrancelha.

_ nada não - Payne se calou.

_ a qual é liam, eu não sou o papai pode me contar quem é que você tá gostando. - aiden insisti.

_ é uma ... Uma garota diferente - liam falou olhando o chão. Ele não acha que Aiden seria intolerante, ele só não estava preparado para se assumir. _ é uma pessoa linda - liam disse apoiando o rosto nas mãos abobado.

_ credo já tá apaixonado, eu quero ver o que essa mina tem de diferente. _ se ela te machucar me conta que eu desenho a cara dela com tinta permanente de madrugada. - Aiden disse fazendo liam rir.

_ ela não vai, até porque não tenho chances - liam disse pensando em Zayn, ele tinha um jeito muito diferente do seu.

_ aí para né ? Você é mó gatão, todo tímido e fofinho.. mó talentoso quem é que não te daria uns pegas? Eu te daria uns pegas se no fosse meu irmão e menor de idade - Aiden retrucou deixando liam corado.

_ você é um gatão também den ..

...

No dia seguinte liam acordou muito relaxado e tranquilo, ele estava animado pra ver Zayn de novo. Tomou um banho, passou um creme bem cheiroso de frutas vermelhas, perfume e arrumou seu cabelo em um topete perfeito. Liam também gostava de passar gloss, ele sentia seus lábios muito ressecados e gostava de deixá-los bem hidratados. Era um gloss quase sem cor, somente pra dar uma coloração.

Colocou seu uniforme e desceu para a mesa do café da manhã, Aiden e seu pai estavam sentados a mesa também.

_ bom dia pai - ele sorrio pequeno.

_ nossa você tá todo arrumado, vai pra onde princesinha? - Aiden peguntou e recebeu um olhar repreendido de seu pai.

_ para de apelidar seu irmão com essa coisa gay - o maior disse com um tom arrogante, Aiden odiava quando alguém falava assim.

_ aí pai como você é insuportável - Aiden reclamou.

_ não fale assim comigo - o homem bateu a mão na mesa assustando liam que tomava seu iogurte, fazendo Aiden se calar.

Eles tomaram o café com aquele clima pesado e quando acabaram, Aiden insistiu em levar liam para o colégio.

_ você se arrumou assim todo gatinho pra menininha que você gosta? Aí o  amor adolescente é tão fofo. - Aiden falava todo bobo, percebendo o quão o irmão cresceu.

_ é - liam sorrio tímido.

_ você poderia comprar flores pra ela, é uma forma legal de tirar um sorriso dela, e sempre que ela olhar pras flores vai lembrar de você. - Aiden sugeriu.

_ Den, antes preciso descobrir do que ela gosta.  - Liam sussurou pensando na ideia de Zayn pensando no mesmo. Ele nem sabia se Zayn gostava de flores, talvez ele tenha alergia. Será que Zayn gostaria de receber flores? - liam se pegou pensando.

...

Liam entrou no colégio e foi em Direção ao pátio , encontrando lá seus amigos, incluindo Zayn. Oh Deus, ele estava tão lindo.

_ oi gente - liam sorrio tímido.

_ nossa você tá todo produzido - Niall elogiou o amigo.

_ obrigado - liam sorrio, Zayn o olhou mordendo os lábios.

_ você tá um pedaço de mal caminho - Zayn falou baixo atrás de liam que arrepiou.

Os meninos foram pra suas aulas, e Zayn estava agindo diferente do dia anterior,Digamos que ele estava mais direto.

Zayn ficava olhando pra boca de liam o tempo todo, enquando eles falavam sobre qualquer coisa.

Ele ficava tocando nas bochechas de liam, na perna, deixando liam tímido mas todo bobinho,Ele não sabia agir na presença de Zayn.

Na terceira aula, após a aula de artes os meninos foram para o banheiro para lavarem suas mãos, por terem mexido com tintas.

Louis e Niall e os outros meninos da sala saíram, e Zayn esperou liam sair da cabine.

O castanho saiu levando um susto vendo o moreno ali.

_ li,eu posso te perguntar uma coisa? Zayn olhou para o acastanhado que afirmou com a cabeça.

_ você já beijou algum garoto? - Zayn foi direto fazendo o castanho corar fortemente.

....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...