1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Promises - Imagine >
  3. This isn't goodbye, it's just one see you soon

História Broken Promises - Imagine - This isn't goodbye, it's just one see you soon


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 12 - This isn't goodbye, it's just one see you soon


Fanfic / Fanfiction Broken Promises - Imagine - This isn't goodbye, it's just one see you soon


Os dias passaram-se​ cada vez mais depressa depois que você e Namjoon aceitaram o que sentiam um pelo outro.


Ficou um tanto difícil para vocês esconderem o relacionamento que estavam tendo dos outros.


Os sentimentos antes escondidos ou talvez não percebidos por ambos estavam crescendo cada vez mais.


Um sorriso bobo fazia o coração do outro palpitar, o sangue bombeado passava com grande rapidez pelas veias. Fazendo seus corpos estremecer.


As brincadeiras antes não levadas a sério, os ciúmes desnecessário, tudo havia tomado uma proporção totalmente desconhecida por ambos.


Para duas pessoas descobrindo o que é o amor, sentimentos que pensaram já terem sentido, mas nada se comparava a essa nova proporção de sentimentos.


Olhar as estrelas se tornou um hábito, apontar suas favoritas um para o outro enquanto faziam planos para um futuro.


E assim se seguiu por um mês inteiro.


Você olhava para ele que estampava sua tristeza em seu rosto milimetricamente esculpido, não havia um sorriso e muito menos suas covinhas estavam em evidência.


Sua mão grande que tentava levar ao seu rosto enquanto você se esquivava, as lágrimas salgadas que teimavam em cair.


- Por que não me disse? - por que seu peito doía tanto? Por que sentia essa vontade de chorar.


Ele a havia enganado, ele a estava abandonando uma segunda vez e você queria abraça-lo. Chorar agarrada a ele.


- Eu não queria te perder.


- Não queria me perder? - você riu sarcasticamente, você pedia para que a dor parace, parecia ainda mais forte e dolorosa agora - você me enganou.


- Eu fiz isso porque eu te amo.


- Namjoon você vai embora, eu não vou te ver mais, eu não vou te ver por muito tempo, eu nem sei mesmo se nós vamos ter contato um com o outro. Você.. você quebrou nossa promessa de novo, eu te odeio, eu.. eu me odeio.. por.. por acreditar em você.


- Me ouve, por favor. Eu não vou te deixar, eu vou me mudar mas eu virei te ver.


Você cerrou os punhos e empurrou seu peito - a quanto tempo você sabia que ia se mudar?


- Não vamos falar nisso, não agora que temos tão pouco tempo juntos.


- Me diga Kim Namjoon, quanto tempo?


- Um mês.


Você se virou de costas e limpou as lágrimas - um mês, quando a gente começou esse relacionamento você já sabia e não me disse nada?


- Você sabe a resposta.


- Mas eu quero que você me diga.


- Sim, eu já sabia. E eu tinha medo, droga. Medo de te perder.


- E foi exatamente isso que você fez - você estava voltando para sua casa quando ele segurou seu braço.


- Você está me acusando de quebrar nossa promessa de nunca te abandonar, mas quem está abandonando alguém aqui é você.


Você virou de frente a ele - Eu? Você tem a coragem de dizer que eu estou quebrando nossa promessa? Você mentiu, você se lembra da promessa que fizemos de sempre acreditar um no outro e nunca mentir? Você mentiu pra mim e está fazendo pior do que a primeira vez.


- Eu omiti, eu não menti pra você.


- Você fica aí se fazendo de superior mas sabe que eu tenho razão, você apenas está querendo tirar sua culpa nisso tudo. Eu aposto que você ia embora sem ao menos me dizer, se eu não tivesse visto as coisas da mudança, eu nem sequer saberia que você iria se mudar até você estar longe.


- Eu ia te contar hoje, a mudança ia ser semana que vem mas foi adiantada, pra hoje. Eu ia te contar eu juro, acredita em mim.


- Você só me deu motivos pra não acreditar mais em você.


- Acredita em mim - seus olhos pareciam tão verdadeiros a seu ver.


Vocês dois ouviram o som da buzina e olharam, o pai de Namjoon estava parado ao lado do carro, o chamando.


- Eu acredito - ele a abraçou tão forte.


Mesmo hesitante você retribuiu, ele a puxou até o carro, os pais do mesmo a olharam.


O homem sorriu - vejo que se acertaram, é bem melhor quando há uma separação amigável, lembra daquela sua amiga, Yumi que morava aonde a _____ mora agora? Você pensou que nunca ia superar quando ela se mudou e agora nem lembra mais dela.


Seu sorriso pequeno morreu em seu rosto, a garganta travará e os olhos ardiam mais.


- Não diga uma coisas dessa querido - a mãe de Nam cortou o marido.


- Não preste a atenção no que meu pai diz - você balançou a cabeça afirmativamente com tanta veemência que queria mesmo acreditar.


- Vocês vão arrumar novos amigos e..


- Pai nós não somos só amigos, nós somos namorados e você não está ajudando.


- Eu não sabia..


- Ninguém sabia ainda, eu ia ela oficialmente na sexta e caso ela aceitasse contariamos pra todo mundo.


Namjoon então colocou a mão no bolso e retirou uma pequena caixinha se ajoelhou e abriu ela.


- Eu sei que esse não é o melhor pedido de todos e nem na melhor hora possível, eu planejava uma coisa melhor, você merece uma coisa melhor do que um pedido em meio a uma despedida mas eu não quero ir sem saber que tenho um motivo pra voltar, saber que tenho mais uma promessa, uma que eu quero e não vou quebrar, eu já quebrei promessas suficientes, enfim - ele respirou fundo - quer namorar comigo?


Você se ajoelhou a sua frente e se jogou aos seus braços - eu aceito.


E então houve o beijo, duas bocas sedentas por contatos que foi quebrado por um pigarrear.


Fora difícil ter que se separar dele, ouvir as palavras adeus e o carro partir.


Eu te ligo todo dia.


Eu vou voltar.


Vamos ver muitos filmes juntos.


Você também pode ir me visitar.


Sempre que sentir saudades pode me ligar também.


Eu prometo que nunca vou te deixar e nem a distância será capaz de me fazer quebrar essa promessa. 


Se lembre do meu amor por você.


Eu te amo.


O ver partir enquanto girava a aliança gelada no dedo era doloroso demais, as lágrimas que escorriam mesmo ele tendo pedido para não derramar nenhuma e a saudade que já crescia dentro de si.


O coração bater mais devagar sabendo que não o tem ali tão perto de si.


Isso não é um adeus é apenas um até logo.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...