1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Rules >
  3. New life style - Final pt.1

História Broken Rules - New life style - Final pt.1


Escrita por: agustdbest e sensagirl

Notas do Autor


OOOOOH , VOLTEI \o\
Olá a todos, e bom, eu sei que disse que o próximo capitulo seria o ultimo e realmente era essa a nossa intenção, mas enquanto eu escrevia eu notei que estava ficando muito longo o capitulo e ainda faltava duas cenas que seriam grandes também , e para não ter que correr elas nesse capitulo por serem muito especiais eu (Sofia) decidi dividir esse final em 2 partes, espero que gostem ! ♥
Boa leitura :)

Capítulo 42 - New life style - Final pt.1


Fanfic / Fanfiction Broken Rules - New life style - Final pt.1

Justin POV
5 anos depois
Antigamente morar na mesma casa com a pessoa que você ama era um sacrifício para mim, ter que controlar nossos sentimentos é a pior coisa que eu tive que viver naquela época, mas hoje meu conceito mudou, até porque não preciso mais esconder o que sinto por ela. Hoje eu me sinto no paraíso por partilhar o meu lar com ela.
Morar sozinho com a Alex foi uma decisão que custou um pouco a engolir para os nossos pais... A mãe chorou dizendo que a casa ia ficar vazia sem a gente, e o pai teve medo que isso fosse uma porta aberta para certas liberdades... Ou seja, medo de eu engravidar a princesinha dele, uma hora ou outra isso irá acontecer, todos sabemos, mas claro que não faria isso assim que nos mudássemos para a nova casa, primeiro tínhamos que estabilizar as coisas.
Hoje eu sou um advogado renomado e o orgulho da família, a Alex... Bom, ela seguiu o mundo da artes, o que foi uma grande surpresa, ninguém sabia o quão boa ela era com as tintas. Alex se tornou uma coisa que nunca esperou se tornar: Uma professora, os alunos adoram ela, talvez por ela ter a mesma mentalidade que eles.
Viver com a Alex não é tão difícil como achei que fosse, eu já conhecia seus horários, seus hábitos, seus gostos, tudo. Só tem um problema... A arrumação, ela odeia arrumar sua bagunça, e o pior é que partilhamos o quarto! Antigamente ela tinha a sua bagunça no seu cantinho e eu tinha o meu quarto sempre organizado, agora eu já nem sei quantas vezes eu já disse para ela guardar a roupa em vez de sair jogando ela na cadeira, ou por seus sapatos no seu lugar... Eu já caí tropeçando das coisas que ela deixa no chão!
- Justin, hoje tu lava a louça viu -Informou ela me tirando dos meus pensamentos.
- Eu? Mas hoje é seu dia...
- Trocamos, é que hoje a família vem cá jantar e eu não vou lavar a louça de todos não.
Pois é... já era de se esperar, Alex odeia trabalho, especialmente se for em dobro.
- Ok, tudo bem -Decidi concordar, brigar por louça não levaria a nada.- Como foi seu dia hoje na escola?
- Foi engraçado, uma aluna minha jogou tinta no diretor quando ele entrou para dar um comunicado.
- Meu Deus, e você?
- Eu ri né, Justin -Falou.- Mas depois me lembrei que isso podia custar meu emprego e tive que dar uma de chata dizendo para ela tomar mais cuidado.
- Até hoje não sei como aceitaram o seu currículo...
- Talvez porque eu dei umas mentirinhas...
- Você não tem jeito mesmo viu -Comentei rindo.
Mesmo ela tendo mentindo no seu currículo, ela conseguia ser uma excelente professora, ela ensina de um jeito tão fácil e básico que todos entendem, digamos que ela fala direitinho a língua das crianças.
Ouvi o som da campainha tocar e fui abrir ela, eram nossos pais mais Max e sua namorada.
- JUSTIN! -Gritou mamãe me abraçando apertado.- Como você cresceu meu filho, e está mais magro... Aposto que só comem besteira.
- Mentira mãe, eu alimento muito bem essa casa, sigo seu livro de receitas à risca! -Gritou Alex vindo da cozinha para receber todos também.
- Oh querida, tu ainda tem muito que aprender.
Alex olhou para ela com a boca aberta procurando um argumento que não vinha.
- Minha princesa engordou ou é impressão minha?! -Perguntou meu pai me olhando com um olhar mortal.
- Pai...
- Oh meu Deus! Eu vou ser avó?! Porque não me disseram nada? -Perguntou mamãe indignada.
- Talvez porque o pai era capaz de ter um ataque cardíaco -Comentou Max.
- OU, porque talvez, só talvez sabe... Eu não esteja gravida! -Respondeu Alex visivelmente irritada- Vocês só estão aqui à uns 2 minutos e já me acusaram de alimentar mal o Justin e me chamaram de gorda, eu tava esperando pelo menos um abraço sabem.
- Minha filha , me desculpa! -Falou mamãe indo abraçar ela- É que não estou habituada ainda a ficar longe de vocês por tanto tempo.
- Mãe, eu fui na sua casa à quatro dias atrás. -Revirei meus olhos.
- Devia ir todos os dias!
Expliquei que com o novo emprego da Alex e os vários casos que estou resolvendo no tribunal que ficava meio difícil ir lá todos os dias, mas que iríamos dar o nosso melhor.
A Chloe quase só observava, coitada, não sei como ainda não se arrependeu de ter entrado para a família...
- Então, você disse à pouco que SÓ TALVEZ, não tivesse gravida, tem chances é? -Perguntou Max no meio do jantar.
Meu pai se engasgou e minha mãe teve que dar uns tapinhas em suas costas.
- Não Max, não tem chances.
- Ótimo porque não quero ser avô tão cedo! -Reclamou meu pai, e Chloe sem querer derruba seu garfo no chão.
- D-Desculpem... -Falou se abaixando pra pegar, Max engoliu seco perante a situação.
Não seria preciso ser um gênio como eu para saber o porque daquele clima... Nas minhas teorias, Chloe estava gravida e Max ainda deveria estar procurando uma forma de contar ao pais.
- Vocês vão ter um bebê? -Perguntou Alex na cara de pau.
- ALEX! -gritamos todos menos Chloe que ficou vermelha como o sangue.
[...]
Eu estava certo no meu palpite, Max acabou admitindo que a Chloe estava gravida e o meu pai quase matou ele ali mesmo, mas acabou se acalmando. Max já não era uma criança, tinha agora 20 anos e mesmo sendo novinho sei que ele saberia cuidar e amar essa criança como ninguém.
Alex ficou inconformada que o Max vai ser pai antes de nós, e isso me fez pensar que ainda nem pedi ela em casamento... Nós vivemos juntos e eu via isso como um casamento já, mas nunca fiz o pedido oficial. Talvez esteja na hora.
Com esse pensamento eu sai do meu expediente e fui direito para o shopping ver as alianças.
- Bom dia, posso ajudar? -Perguntou uma mulher jovem muito elegante.
- Hum... sim, eu vou pedir a minha namorada em casamento, mas não sei muito bem como fazer isso ...  
- Bom, primeiro precisa escolher a aliança -Riu.- Venha, eu lhe ajudo, me fale um pouquinho sobre ela.
- Bom... Ela é única, diferente de muitas mulheres ela não liga pra beleza, a beleza dela vem de dentro, não que ela seja feia, muito pelo contrario! Ela é linda...  
- Hum, então ela é simples? -Perguntou sorrindo.
- É, meio isso, ela também é bem complicada sabe, mas não em relação a bens materiais.
- Entendo -Riu- Acho que tenho a aliança perfeita.
Ela se retirou indo buscar a aliança e eu fiquei ali olhando o ambiente... Não acredito que estou aqui, minha ficha ainda não caiu, parece que foi ontem que comecei a descobrir meus sentimentos por ela e hoje estou preparando um pedido de casamento... como o mundo dá voltas.
[...]  
Finalmente tinha chegado o dia, e eu estava mais nervoso que o dia da minha formatura, cheguei na escola onde a Alex dava aulas de arte e fui procurar a turma dela que estava tendo história, esperei eles saírem e chamem a atenção deles.
- Hey, alunos da professora Alexandra Russo?  
- Sim? -Perguntou um coro de meninos e meninas.
- Bom, vocês não me conhecem, mas eu sou o namorado da vossa professora, meu nome é Justin -Me apresentei para todos- Eu vou precisar da vossa ajudinha para algo muito especial
- O que? -Perguntou uma garotinha.
- Eu vou pedir a vossa professora em casamento -Falei e houve uns gritinhos e risos do grupo- E para isso vou precisar da vossa ajuda.
- Nossa ajuda? O que temos que fazer? -Perguntou uma menina.
- Bom, eu estou pensando em...  
Alex POV
Cheguei na escola e notei e tinha gente me olhando e sorrindo... Estranhando olhei para mim para ver se tinha algo demais mas não notei nada. Decidi ignorar e fui até à sala dos professores, assim que entrei todos ficaram em silencio como se tivessem escondendo algo de mim.
- Que foi? Interrompo algo? -Pergunto sendo bem direta, mas todos ignoram voltando aos seus afazeres.
Bom, eu não tenho tempo para isso, tenho uma aula para dar. Peguei nas minhas coisas e fui em direção à minha sala de aula.
Quando entrei estava tudo escuro, que estranho... os meninos já deviam ter entrado para adiantar os trabalho da aula anterior. Liguei a luz e ouço um estrondo me fazendo gritar e fechar os olhos extensivamente, ouvi risadas ecoarem pela sala... Ah esses pestinhas vão se ver comigo!
- VOCÊS VÃO TUDO... -Minha frase morreu no ar assim que abri meu olhos e encontrei Justin no centro da sala rodeado das crianças- ... Justin? O que faz aqui? -Perguntei.
- Eu queria fazer algo especial... Demorei muito tempo para encontrar a altura e lugar perfeito, mas cheguei à conclusão que a perfeição somos nós que a fazemos, independentemente do lugar.  
- Justin, o que você...  
- Você desde que nasceu que botou um sorriso no meu rosto sabia? -Perguntou me interrompendo, quando ia responder ele fez sinal para eu ficar em silencio- Os pais estavam tão felizes, e eu era só uma criança, não entendia muito bem o que se passava, mas sabia que algo muito bom estava por vir, e no dia que a mãe chegou em casa com você nos braços eu percebi que você era a causa da felicidade dos nossos pais, isso automaticamente me fez ter um carinho enorme por você, um amor de irmão, algo puro e inocente.  
Justin respirou fundo e fez sinal para um grupinho de crianças que tiraram de trás deles uma tela e me entregaram, era uma foto minha e do Justin em pequenos.
- Eu sempre quis o seu bem -Continuo ele- tudo o que eu mais queria era isso, Alex, ver-lhe sorrir me fazia sentir realizado, especialmente quando eu era o motivo de lhe fazer sorrir... Com o tempo nós fomos crescendo e veio o Max, você não gostou muito da ideia de um novo bebê -Riu- Ficou com medo de perder o seu trono de princesa do papai, mas assim que soube que era um menino você relaxou e me zoou dizendo que o meu lugar de príncipe já era... Eu não liguei, aliás eu nunca liguei muito para suas implicâncias.  
- Onde você quer chegar com tudo isso? -Perguntei impaciente.
- Eu não sei como tudo começou exatamente... Mas quando chegamos à adolescência tudo ficou pior -Falou ignorando a minha pergunta- Nos seus 15 anos vocês estava tão linda... uma verdadeira princesa, como você sempre quis. Mesmo que você falasse que não gostava daquelas idiotices, no fundo sei que você estava amando toda aquela atenção ao seu redor, você sempre gostou de ser o centro das atenções.
Três meninas vieram até mim e me entregaram mais uma tela, dessa vez tinha uma imagem de mim na minha festa de 15 anos dançando com o Justin.
- Assim como tu adorava atenção, você também adorava se meter em encrencas, e por mais que eu falasse que isso me irritava, na realidade isso sempre me trouxe mais adrenalina para a minha vida monótona, sem você a vida seria tão chata, meu amor.
- Justin...  
- Eu comecei a lhe amar, não sei quando, mas comecei -Continuo.- E eu pensei que fosse ser o fim do mundo. A cada dia que se passava parecia que ia ficando cada vez mais difícil de aguentar, doía cada vez mais estar perto de você sem poder fazer nada... E eu acabei por me entregar à irracionalidade e fiz o que fiz... -Falou se referindo à invasão nos meus sonhos- Tudo o que eu queria é que você visse as coisas como eu via... Não me julgasse e entendesse que era amor, sempre foi.
Mais um grupinho de meninos me deram outra tela, agora era uma imagem desenhada de eu dormindo pacificamente.
- O nosso primeiro beijo foi um acaso, eu não pensei direito antes de fazer o que fiz... Mas não me arrependo.  
- Nem eu -Respondi sorrindo, ele sorriu de volta para mim e mordeu o lábio inferior antes de continuar.
- Eu pensei que era o fim, que a partir dali tu iria me odiar, por um momento eu acreditei que você realmente me odiava... Tentei lhe dar o espaço que você necessitava, mas parece que tudo piorou, não foi? -Ri assentindo- Você também me amava, Alex... Só não queria se entregar, tinha medo desse novo sentimento, e eu lhe entendo, eu também tive medo no inicio, por isso não lhe culpo de nada.  
Justin foi até mim e me segurou pela mão me puxando para o final da sala, o restante dos alunos saíram de onde estavam e notei que tinha algo grande debaixo de um pano, ele deu a volta e ficou atrás de mim me segurando pelos ombros.
- Puxa o lençol devagar -Sussurrou contra meu ouvido me deixando arrepiada.
Olhei de realce para trás o encontrando sorrindo para mim e voltei a minha atenção de novo ao objeto escondido na minha frente, Justin largou meus ombros e eu peguei na ponta do pano a puxando devagar como ele pediu... Assim que o pano foi saindo eu notei logo que tinha um tela grande com varias fotos nossas, elas iam formando umas linhas... letras? Puxei o pano todo e vi que eram palavras...  
'' CASA COMIGO ? '' dizia a tela.
Arregalei meus olhos sem acreditar... Virei bruscamente para trás e encontro Justin de joelho segurando uma caixinha com um par de alianças simples de prata.
- Eu queria ter sido mais original e por '' ACEITA SER A SRA. RUSSO PELA SEGUNDA VEZ? '' mas não tinha fotos o suficiente para formar tanta palavra -Disse ele se desculpando, e eu só neguei com a cabeça sorrindo, meu olhos estavam marejados.- Você não respondeu...  
- Desculpa, é que não estava à espera e porra, Justin, você  
- A resposta, Alex, só dê a resposta, já dói o meu joelho -Falou ele fazendo careta.
- Oh, claro... -Me ajoelhei na frente dele e disse: - Sim, eu aceito ser a Sra.Russo, de novo  
Rimos e eu beijei ele sem parar de sorrir, era um beijo esquisito, mas cheio de emoção.
- Eu te amo -Murmurou ele- Sempre irei amar.
- Eu também lhe amo!  
Justin levantou me levando junto e me entregou as alianças, só agora notei que tinha nossos nomes.
- O dia que descobri que não era seu irmão foi o maior alivio da minha vida... Assim podemos casar legalmente -Riu, e logo voltou a me beijar cheio de vontade.
- ECA ! -Ouvirmos um coro de crianças gritar e umas imitações ruins de vomito, mas nem ligamos, estávamos felizes demais para isso nos incomodar.
[...]
- SE VOCÊ APERTAR MAIS ESSE VESTIDO EU IREI MORRER! -Gritei já sentindo o ar faltar.
- Mas querida... como eu posso dizer isso de uma forma mais educada... -Tentou explicar a senhora que tentava por o vestido de noiva em mim.
- Seja direta, simples -Falei.
- Bom, é que a senhorita engordou desde a ultima prova...
- Urgh! Porque todos me dizem isso meu Deus? Isso é alguma praga, só pode. -Murmurei.
- Calma filha, basta dar uns ajustes no vestido -Disse minha mãe sorrindo carinhosamente para mim- Certo? -Perguntou olhando para a senhora que assentiu.
- Eu não sabia que casar era tão estressante -Falei tirando o vestindo não aguentando mais aquela peça me apertando.- Eu sinto que vou enlouquecer a qualquer momento, mãe.
- Casar é um treinamento para ter um filho, os dias de espera são o pior mas dps que chega o momento você era se sentir tão realizada que vai esquecer toda essa tensão.
Olhei para minha mãe e sorri, ela tem razão, na altura de subir no altar eu vou esquecer tudo isso e só focar no mais importante: Justin.
- Mãe, a Nathy vem, certo? -Pergunto.
- Vem sim, ela disse que não perderia o casamento dos seus netos por nada.
Acho bom mesmo, porque a ultima e única vez que ela veio nos visitar depois daquela viagem que ela fez ela nem ficou aqui uma semana, passado 5 dias ela já estava de partida de novo.
- Desculpem o atraso! -Ouvimos Chloe entrar ofegante na sala.- Ué, você ainda não se vestiu?
- Vesti, mas o vestido precisou de uns ajustes.. -Falei.
- Ah... -Murmurou ela com um ar desconfiado.
Sua barriga já estava enorme para quem estava só de 3 meses.
- Porque demorou tanto para chegar, querida? -Perguntou minha mãe.
- Max -Suspirou- Não queria me deixar vir sozinha, e como a Alex disse que não queria ele aqui por nada, foi meio difícil o despistar.
- Oh ! Porque não quer o seu irmão aqui?
- Simples, ele é um linguarudo, iria logo se desbroncar todo com o Justin sobre o meu vestido e eu não quero azar no meu casamento. -Falei e elas riram.
A senhora da loja demorou um pouco a voltar, mas quando voltou o vestido estava perfeito, como antes. Essa não tinha sido a primeira prova que tivemos que aumentar o vestido, e aposto que a mulher já estava de saco cheio de ter que viver ajustando o meu vestido, mas eu não tenho culpa... Eu tento controlar, mas parece que ultimamente o meu apetite aumentou o dobro do normal, mas isso deve ser o nervosismo do casamento.
 


Notas Finais


E foi isso meus queridos leitores !
O que acharam? Gostaram? Não? , Não se esqueçam de comentar e se não leram as notas iniciais pfv voltem e leiam porque expliquei lá porque de dividir o final em 2 partes.
Bom, eu espero que tenham gostado :) ♥ Beijos e até à próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...