1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Rules >
  3. Nova Fanfic

História Broken Rules - Nova Fanfic


Escrita por: agustdbest e sensagirl

Capítulo 46 - Nova Fanfic


Fanfic / Fanfiction Broken Rules - Nova Fanfic

Olá, olá \o/ eu a Yas voltamos a nos juntar para começar mais uma nova fanfic, se quiserem dar uma olhadinha nós ficaríamos muito felizes ♥ (O link vai estar nas notas finais)

Sinopse: 

Para 90% da população depois do fim, não resta mais nada. Mas Yang Mi faz parte dos 10% que acredita que depois do fim sempre existe um novo recomeço. 
Uma jovem que perde o que tem mais de precioso quando ainda era só uma pequena jovem, teve todos os motivos para se deprimir, mas não o fez, ela viu além da dor e prometeu a si mesma que a partir daquele dia faria de tudo para ajudar pessoas de gente que nem aqueles homens que tiraram a vida de seus pais. 
Ela teria um futuro promissor como agente de investigação, estudou e batalhou imenso para receber o seu distintivo. Mas a vida dessa menina não será um mar de rosas, ela por um azar do destino acaba parando em uma delegacia onde o responsável é um homem machista que não dá valor ao seu trabalho. 
Com tanto obstáculo na vida dessa jovem, não seria ironia demais ela encontrar mais uma pedra no seu caminho à felicidade? Pois então, ela encontra. E essa pedra tem nome e sobrenome, Min Yoongi. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...