1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Strings >
  3. Hospital

História Broken Strings - Hospital


Escrita por: Annie_diva

Notas do Autor


Desculpe a demora, mas com o ENEM o mês passado foi bem corrido, mas aí está um capítulo fraquinho para vocês

Capítulo 17 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Broken Strings - Hospital


POV AUTORA

 Athena chegou em casa que estava incrivelmente quieta, subiu as escadas e encontrou Malcolm ao telefone e ele parecia nervoso, ele falava com Percy, mas não estava entendendo muita coisa. Tinha entendido que ele é Annabeth haviam brigado e ela saiu correndo e não tinha aparecido ainda Percy parecia muito preocupado o que deixou Malcolm mais preocupado ainda. Quando Malcolm desligou o celular viu sua mãe parada na porta que ficou meio sem graça por ser pega espiando o filho.

"Aconteceu alguma coisa?" - Athena não encontrava um jeito de se aproximar de seus filhos, depois de ter se sacrificando tanto em seu casamento fracassado, quando finalmente se viu livre ficou deslumbrada com o mundo que ela havia perdido, então se dedicou a arquitetura que era o que amava, criou uma grande empresa, mas deixou seus filhos para trás e começava a se arrepender por essa decisão. 

"Annabeth" - Malcolm respondeu "ela teve uma briga com o namorado e ainda não apareceu" Athena ficou nervosa, sera que Frederick resolveu fazer algo para ataca-la, quando abriu a boca para dizer algo seu telefone tocou. 

"Só um minuto" - Malcolm revirou os olhos e Athena lhe lançou um olhar reprovador - "Alô...Sim é ela...sim ela é minha filha, o que aconteceu? - Malcolm começou a ficar preocupado com o rumo da ligação de sua mãe - "Onde ela está?... Estou indo para lá" "Mãe o que aconteceu?" "Sua irmã...ela sofreu um acidente."

 Malcolm e Athena foram ao hospital o mais rápido possível e no caminho Malcolm ligou para todos que conseguia lembrar, Percy ficou desolado ao ouvir a notícia, Thalia não ficou muito atrás. Quando finalmente chegaram no hospital não conseguiram muitas informações sobre o estado de Annabeth. "Ela está em cirurgia, quando terminar os médicos virão dar notícias." - Disse uma enfermeira, mas claro que não era a irmã dela que estava em uma sala de cirurgia. Logo todos começaram a chegar Percy foi o primeiro ele tinha os olhos inchados o que indicava que ele havia chorado no caminho até o hospital, Thalia chegou alguns minutos depois e começou a brigar com metade dos funcionários exigindo saber como Annabeth estava, Piper, Leo, Nico, Hazel, Frank, Clarisse, Chris, Jason, Grover e Rachel chegaram praticamente um atrás do outro. Athena parecia estar em choque, desde que recebeu a ligação ela se sentia no piloto automático, só queria saber se sua menina estava bem. Depois de 5 horas de espera a médica finalmente veio dar notícias.

 "Boa noite, sou a Dra. Grey e você deve ser a Sra. Chase certo?" - Athena apenas assentiu com a cabeça - Sua filha teve ferimentos sérios, ela fraturou uma costela, sofreu de uma hemorragia interna e infelizmente não conseguimos salvar o Baço, ela também teve uma parada cardíaca na mesa e ficou sem pulso por 4 minutos, mas felizmente conseguimos reanima-la e ela deve ficar bem, agora ela está na UTI para o pós operatório."

 A médica fez uma pausa para para que todos os presentes conseguissem absorver as notícias, Percy foi o primeiro a se pronunciar.

 "Posso ve-la?"

 "Como ela está na UTI, apenas a família poderá entrar e não pode haver nenhum acompanhantes, mas se tudo ocorrer bem, dentro de dois dias ela já deve ser encaminhada para o quarto."

 Athena e Malcolm foram ver Annabeth que dormia.por conta da anestesia. Ela tinha tubos por toda parte e estava mais pálida do que o normal, mas pelo menos estava viva. A visita foi rápida e logo voltaram para a sala de espera, Hazel, Frank, Nico, Rachel, Grover, Clarisse e Chris foram pra casa, mas prometeram voltar no outro dia cedo, o resto se acomodaram do jeito que podiam na sala de espera. 

POV ANNABETH 

Acordei com todo o meu corpo doendo, ouvia um bipe tocando constantemente, abri os olhos os fechando rapidamente por conta da luz aos poucos fui me acostumando com a claridade e ainda meio zonza comecei a me lembrar de tudo que Percy havia me dito sobre Frederick, sobre a chuva e sobre o acidente, finalmente me dei conta de onde estava, uma enfermeira percebeu que eu havia acordado e veio me perguntar como me sentia, contei a ela que minha garganta estava meio irritada ela me deu um pouco de água e disse que provavelmente estava assim por conta do tubo que tiveram que colocar em minha garganta. Não demorou muito para que a médica viesse e me contasse tudo que aconteceu, ela me disse que fiquei apagada por quase um dia e que como meu corpo estava respondendo bem, após alguns exames eu seria levada a um quarto. Meu irmão veio me visitar ele não sabia que eu havia acordado pois pareceu bem surpresa, ele chorou um pouco, me abraçou forte e depois me deu uma broca por sair dirigindo debaixo de uma tempestade. Minha mãe veio logo após os exames agindo como se fosse a mãe mais preocupada do mundo, eu estava começando a me sentir cansada novamente, mas precisava saber a verdade da boca dela. 

"Eu sei."

 "Sabe o que Annie?" 

"Sobre o meu pai" 

"O que sobre seu pai, ele morreu como eu já disse"

 "Por favor, apenas me conte a verdade. Eu sei que ele não morreu e sei que ele é o Frederick."

 "Annabeth, mas como..." 

"Mas por favor" 

"Ok, eu menti, mas foi só para proteger vocês, seu pai era um homem violento e controlador, quando ele começou a ficar violento com vocês eu fiquei aterrorizada, então peguei vocês e fugi, eu tinha uma amiga aqui em Nova York que me acolheu e me ajudou, eu fiquei com medo de que vocês quisessem ir atrás dele, então disse que ele tinha morrido, eu sinto muito Annabeth, eu só queria proteger vocês." - pela primeira vez vi Athena Chase chorar e a abracei como a muito não fazia e deixei que ela deixasse toda aquela dor ir embora, pois ela já havia sido forte por muito tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...