1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Strings >
  3. Todos os caminhos me levam a você

História Broken Strings - Todos os caminhos me levam a você


Escrita por: JuneEverden

Notas do Autor


Oie pessoal, desculpem a ausência dessa vez a culpa foi minha. O trabalho tem me consumido e o tempo que sobra só penso em dormir, mas não abandonei nenhuma historia, só peço a famosa paciência. Provavelmente passemos a atualizar mais ao fins de semana para facilitar. Bem é isso!

Boa leitura!

Capítulo 16 - Todos os caminhos me levam a você


Fanfic / Fanfiction Broken Strings - Todos os caminhos me levam a você

(Sozinho — Caetano Veloso♪)

Regina tinha passado metade da madrugada pensando na oferta de Emma, e nos pros e contras que sua decisão poderia acarretar. Seria uma boa solução, sua sobrinha teria conforto e não correria nenhum risco e como um bônus conviveria com a tia. E a ideia de Belle não era ruim, o tempo que passaria na casa de Emma serviria, para a loira conhecê-la de verdade, e vice versa. E talvez isso contasse no futuro quando toda verdade viesse à tona, Swan iria conhecer a verdadeira Regina, saberia que seus motivos mesmo que sendo errados eram com boa intenção. Depois analisar tudo Regina tinha tomado uma decisão, e foi dormir tranquila e com um sorriso contente nos lábios. Estava tentando fazer o melhor, ir morar com a loira era melhor coisa naquele momento. Quando acordou na manhã seguinte se sentia plena e tranquila com sua decisão, agora só precisa agradecer a Belle pela acolhida e dar a Emma a resposta que ela tanto esperava.

— Muito obrigado Belle, agradeça seus pais também. — Regina agradecia à amiga. Eles foram uns amores em receber eu e Charlotte.

— Imagina Regina, não precisa agradecer. E meus pais disseram que se precisassem poderiam ficar mais. — Belle respondeu.

— Não, eu já tomei minha decisão.

—Eu não acredito, você e a pequena vão morar com a loira ricaça.

— Ei, sem essa empolgação toda French. Só vamos ficar lá até meu apartamento ficar pronto, e depois voltamos apara lá. — Regina disse tentando acabar com a euforia da amiga.

— Eu sei Mills, mas será um mês inteiro e em mês muita coisa pode acontecer.

A morena rolou os olhos, Belle não tinha jeito e mesmo querendo disfarçar nunca conseguia esconder nada da amiga.

— Nada vai acontecer, e se acontecer será no máximo uma amizade.

— Só se for amizade com benefícios. — Belle zombou.

Regina jogou um travesseiro na amiga e ela acabou dando um grito.

— Você não presta, não vai ter beneficio nenhum. — Mills se defendeu.

— Se você está dizendo, eu vou fingir que acredito Regina. Agora liga para ela para dar a noticia, que eu vou preparar nosso café da manhã.

 French deixou o quarto e Regina se jogou de volta na cama, começou a pensar no que falaria com Emma. E a verdade mesmo era que estava louca para contar sua decisão a loira, só não queria demonstrar demais sua animação com a situação. Sem não aguentar mais de ansiedade, Regina virou-se para lado e verificou Charlie que ainda dormia serena ao seu lado na cama. Deu um sorriso e depois buscou em sua bolsa o celular que havia ganhado de Emma. Regina destravou a tela do aparelho, e optou por mandar uma mensagem, e não ligar seria bem mais interessante. Depois de pensar no que escreveria, digitou ainda com mesmo sorriso bobo no rosto. Emma, eu espero não ter estar lhe acordando cedo demais.

‘Resolvi mandar uma mensagem porque seria menos inconveniente. E como lhe prometi que daria uma resposta do que decidi logo pela manhã, achei que a mensagem seria mais rápido. E bem a resposta é sim Swan, eu aceito ficar na sua casa enquanto meu apartamento passa por reformas. Claro que com algumas condições que lhe direi pessoalmente. Hoje depois do trabalho e de buscar Charlie irei pedir a Sebastian que me leve para sua casa. ’

“Espero que tenha um bom dia! Beijos Emma.”

***

(Me liga — Patrícia Marx♪)

Emma passou a noite ansiosa, o medo que Regina dissesse não a sua proposta era grande, mas como tinha prometido não pressionar a morena tudo que poderia fazer era aguardar até a sua resposta. E embora a noite tenha sido de ansiedade, os inúmeros sonhos que tivera com Regina amenizaram o resto. E a loira acordou de sobressalto, com um sonho nada inocente.

— Meu Deus Mills! — Emma murmurou para si mesma, enquanto passava a mão sobre os cabelos bagunçados. — Até meus sonhos você está invadindo morena. Assim eu vou enlouquecer e a promessa que lhe fiz não te beijar será difícil de cumprir.

 Era uma promessa difícil, já que Swan estava sentindo bastante interessada na morena, e certa forma sabia que era recíproco mesmo que Regina não fosse admitir tal fato. Antes que Emma pudesse pensar mais sobre o assunto um pequeno furacãozinho invadiu seu quarto.

— Mamãe, mamãe... — Henry gritou e pulou.

— Ei onde é incêndio garoto? Porque toda essa animação a essa hora da manhã?

— São as titias mamãe.

 — O que tem suas tias? — Emma perguntou ao filho confusa.

— Elas vão vir tomar café com a gente.

— Agora entendi toda essa sua euforia.

Zelena e Lily eram madrinhas de Henry e o pequeno era muito apegado elas. Ambas não tinham filhos, e mimavam Henry de todas as maneiras possíveis, e o garotinho adorava isso.

—Então anda mamãe, levanta logo porque não podemos deixar as tias esperando. — Henry argumentava inocentemente.

— Eu já vou me levantar. E o senhor rapazinho vai escovar os dentes e tomar banho. Não quer ver suas tias com cheiro azedo não é?

— Nãoooo. Alguns minutos depois Granny entrou na quarto em busca do garoto.

— Então está aqui menino? Vamos já pro o banho. — A governante disse dando um tapinha no bumbum no menino que pulou da cama e saiu correndo do quarto.

— Não vai conseguir me pegar Nany.

— Henry disse já do corredor. — A loira gritou com Henry que já tinha fugido do quarto.

 Emma sorriu com aquela cena, a manhã tinha começado leve e ela esperava que seu dia continuasse assim.

 A empresária resolveu checar o celular, e ver se tinha algum e-mail ou alguma mensagem importante. Assim que pegou o aparelho e destravou o celular e viu escrito na tela “você tem uma nova mensagem” e o número de Regina sentiu seu coração parar por alguns segundos. As mãos tremiam ao abrir a mensagem, mas depois de ler o sorriso de Emma foi instantâneo Regina tinha aceitado sua proposta. Logo a morena e ela estariam dividindo o mesmo teto, o dia não podia ter começado melhor para empresária. Emma respondeu a mensagem, com uma resposta simples, mas verdade era que ela iria preparar algo especial. Afinal aquele momento merecia isso. Swan saiu da cama e foi direto para o banho, ainda tinha que aturar Zelena e Lily no café da manhã, mas nada iria estragar seu dia naquele momento. Assim que Emma chegou à cozinha para tomar o café, encontrou Zelena e Lily as gargalhadas juntamente com seu filho.

— Bom dia! — Emma cumprimentou a todos.

— Olha só quem resolveu aparecer. — Zelena respondeu primeiro. —Pensei que teria que lhe arrancar da cama Swan.

— Não exagere Morgan, porque não sou adepta das suas noitadas e farras regadas a álcool. — Emma rebateu sorrindo. — Então isso se aplicaria muito mais a você do que a mim.

— Alguém acordou bem humorada. — Lily comentou.

— Pois é Paige, parece que mesmo não tendo indo para nenhuma farra Swan teve uma bela noite.

— Será que vocês duas podem parar com as piadinhas. Vamos tomar o café da manhã em paz, me contem suas loucuras mais tarde. — Emma disse tentando encerrar o assunto.

E mesmo a conversando tendo cessado, alguns comentários rolaram aqui e ali não sobre Regina, mas de assuntos variados. Afinal elas eram amigas e estavam a um bom tempo sem reunir e aquele era um momento único. Henry adorou toda farra entre as tias e mãe, o garoto adorava a casa cheia de gente, e mal sabia que em breve teria mais pessoas por lá.

***

Já no trabalho Emma passou o dia, bem humorada o que não passou despercebido por seus funcionários. E não estivessem reclamando, ter a chefe bem e cheia de sorrisos tornava o ambiente de trabalho bem melhor. A curiosidade que rolava pelos corredores da empresa, era quem seria o motivo do humor repentino de Emma Swan Nolan.

—Então Swan qual motivo desse seu sorriso bobo? — Lily apareceu do nada na sala de Emma a enchendo de perguntas.

— Meu Deus Paige! Você precisa aprender a bater na porta. — Emma reclamou. — Não tem motivo algum, porque você e Zelena acham que só porque estou de bom humor tem haver motivo especifico?

— Seria porque você vive mergulhada no trabalho, e aguentando todos os sermões de sua mãe. — Lily argumentou fazendo um gesto com mãos.

— Não me lembre da minha mãe hoje Paige, por favor. — Swan pediu a amiga.

— Viu é só citar ela que você muda. E bem eu acho que esse bom humor todo tem nome de sobrenome. E atende por Regina Mills, você não me engana Swan.

— Ok. — Emma respondeu se rendendo. — Eu segui seu conselho, e estamos tentando ser amigas. Ela teve um problema com o apartamento dela e a convidei para ficar na minha casa até que tudo se resolva.

— Você e a morena gostosa sobre o mesmo teto? — Lily praticamente gritou. — Isso vai terminar em sexo quente e selvagem.

— Lily pelo amor de Deus, para de supor coisa. E você precisa parar de andar com a Morgan nessas farras. Isso está começando afetar seu comportamento.

— Não estou dizendo nenhuma mentira. — Paige se defendeu.

— Nem tudo termina em sexo Lily, e eu disse a ela que somos amigas. Dei minha palavra e pretendo cumprir isso.

 Lily ficou impressionada, em outra época Emma não hesitaria em tentar levar Regina para cama, ainda mais morando na mesma casa. E ela tinha que admitir Emma mudava completamente com assunto era Regina Mills.

— Eu acredito em você Emma, porque você está caidinha por essa morena. Você só não quer admitir.

— Eu não vou mais discutir isso com você. Agora dê o fora da minha sala porque eu preciso trabalhar. — Emma disse a amiga com sorriso maroto no rosto.

Paige resolveu não insistir no assunto, a loira tinha o seu tempo e quando precisasse Lily estaria lá para ouvi-la. Apenas deixou a sala da amiga e foi encontra Zelena. Emma voltou ao trabalho e mal percebeu o tempo passar, quando se deu conta já passava das 16h30minhrs. A empresária fez mais algumas ligações e encerou o expediente as pressas, afinal ela tinha que ir a um lugar muito importante e não queria se atrasar.

***

(Velha infância — Tribalistas♪)

 Regina e Belle fecharam à biblioteca as 17h00minhrs como de costume, e depois cada uma seguiu seu caminho. Regina esperou por Sebastian e partiu para creche para buscar Charlie. A garotinha tinha sido elogiada pela funcionaria do local, pois já não chorava mais quando Regina a deixava lá. A morena ficou feliz com a notícia, seu coração ficaria menos dolorido quando fosse deixar a menina lá agora.

— Meu amorzinho eu estou tão orgulhosa de você. —Regina conversava com Charlie enquanto caminhava para a saída da creche. — Está virando uma mocinha, se comportando e chorar. — Charlie sorria e balbuciava como se tentasse responder a tia.

Já do lado de fora e entretida com a sobrinha, Regina não percebeu quem a esperava do lado de fora.

— A mulheres mais lindas que vi já na vida. — A voz familiar chamou atenção da morena.

Regina levantou a cabeça para ver quem era, e ficou completamente surpresa ao constatar ser Emma a sua espera. Talvez sua surpresa maior fosse o jeito menos formal e leve que Emma estava vestida, e o carro que ela estava escorada.

— Emma o que esta fazendo aqui?

— Eu vim levar você e Charlie para casa. Para nossa casa Mills. — Emma respondeu com sorriso mais lindo que Regina já havia presenciado na vida.

— Eu achei que Sebastian fosse me levar. — Regina afirmou. A verdade era que ela estava se segurando para não rir do carro da loira.

— Eu dei o resto da tarde de folga para ele. E não ria do Herbert, porque ele é sensível. — Swan afirmou dando um tapinha no velho fusca.

— Seu carro tem nome Swan? Isso é novidade para mim, quer dizer isso tudo é novidade. — Regina apontou em sua direção ainda meio desconfiada.

— Eu não sou o monstro que pensa Regina e quero lhe mostra isso. Agora que tal um passeio? A baixinha quer não quer baixinha? — Emma se aproximou e brincou com Charlotte que se empolgou no colo da tia.

Todo aquele clima contagiou Regina, ela esqueceu os problemas, as situações que a levaram até aquele momento e se deixou levar.

— Tudo bem, vamos então Swan. — Ela respondeu concordando.

 Emma correu em direção ao carro e abriu a porta do carro para Regina. O que viria depois? Emma não tinha a menor ideia, mas estava muito curiosa para descobrir.


Notas Finais


Emma está bem mais gentil do que no começo da historia, ela esqueceu seu objetivo principal e isso ficar suspenso pelos próximos capítulos. O foco agora é aprofundar a relação delas, então se preparem para momentos altamente melosos e românticos entre elas. Nós digam o que acharam do capitulo nos comentários. Até!

Duvidas twitter: @vulgoskye

Ps: No próximo capitulo atualizo e playlist.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...