1. Spirit Fanfics >
  2. Brother >
  3. Duvida

História Brother - Duvida


Escrita por: Taegguk95

Notas do Autor


Demorou, mas estou aqui postante!
Acho que pelo horário vocês já devem imaginar que não revisei, então sorry pelos erros <3
Boa leitura!

Capítulo 3 - Duvida


Jungkook estava em seu quarto jogando algum jogo aleatório no celular. Já havia passado três dias desde que havia chegado em Daegu, e não estava agindo nada como o irmão, sentia uma desconfiança no olhar dos amigos, mas não falavam nada.

Por um impulso, levantou e foi em direção ao enorme guarda roupas que existia no quarto. Correu a porta direita e começou a bisbilhotar as vestimentas, jogando algumas blusas, calças e jaquetas na cama. Foi em direção ao espelho que ficava no quarto, se olhou e começou a se despir, logo em seguida pegou uma calça preta com vários rasgos espalhados pelas roxas e a vestiu, não tardou a pegar um moletom vermelho, o que mais lhe chamou atenção e colocou por cima, terminando por amarrar uma blusa xadrez vermelha e preta na cintura, típico de Junghyun.

Olhava-se no espelho enquanto ficava sem reação. Estava igual ao irmão.

- Tenho que admitir, estou muito lindo. Mas tenho que dar um jeito nesse cabelo.

Provou mais algumas combinações que havia separado e a cada uma que vestia ficava deslumbrado. Suas roupas nem chegavam aos pés daquelas, claro, seu estilo era completamente diferente, mas pensou que daqui pra frente poderia adquirir alguns mais ousados.

Quando terminou, começou a organizar como estavam antes, deixando duas combinações já montadas separadas em um canto do armário para poder usar futuramente. Ambas possuíam alguma peça preta, ver Junghyun sem preto não era opção.

Pegou a toalha que usava para o banho e uma cueca e se direcionou ao banheiro com chuveiro da casa. Largou as pesas em um canto da pia e entrou no chuveiro. Sentir a água escorrendo por seu corpo lhe dava uma ótima sensação. Começou a lavar as madeixas pretas com um dos diversos shampoos que estavam na prateleira do box, enquanto cantava baixo alguma musica. Terminando olhou para o lado e começou a decidir qual creme seria melhor - céus, nunca se imaginou naquela situação. - Escolheu por usar o do pode roxo, pois foi o que achou mais cheiroso, deixou alguns minutos agindo enquanto de ensaboava e logo retirou o creme.

Passou mais alguns minutos apenas relaxando em baixo na água e rapidamente saiu do box de vidro. Buscou pela toalha para começar a se secar e em seguida pegou a box vermelha e a vestiu. Já vestido pegou novamente a toalha para agora secar o cabelo. Seguiu para a frente do espelho e abriu a gaveta retirando um secador dali junto de uma escova, o ligou e começou a secar e a pentear. Ao terminar guardou o objeto e pegou agora uma prancha, a fim de alisar - ainda mais - os fios.

Abriu a porta do banheiro e saiu do cômodo para voltar ao quarto.

Escolheu dessa vez o pijama azul com desenhos de patinhos, e deitou-se na cama. Pegou novamente o celular, mas dessa vez para ver algum filme. Após escolher “O Incrível Hulk”, deixou o celular apoiado entre a parede e a cama e se aconchegou entre as cobertas. Passando apenas os primeiros trinta minutos do filme Jungkook já estava sonolento, e muito, então achou melhor desligar o aparelho e realmente dormir.

{ ... }

i don’t wanna fall in love

love cuts just like a knif

you make the knife feel good

i’ll fight you to the end, baby

Jungkook acordava lentamente com o barulho do despertador, sentou-se na cama e soltou um bocejo demorado, cosou os olhos e rapidamente levantou. Foi para o banheiro fazer a sua higiene de sempre fazia e voltou ao quarto para se arrumar para o colégio. Vestiu o uniforme de sempre, deixando apenas o blazer de lado, pegou seu material e desceu a escada, a fim de ir para a cozinha procurar algo para comer.

Havia passado uns dias desde que havia chegado e eu pai havia ido viajar por uma semana, e por sua sorte acabou ficando sozinho em casa, então estava tranquilo. Pelo menos ali poderia ser si mesmo, apenas Jeon Jungkook, e não fingir seu irmão, Jeon Junghyun.

Decidiu por apenas tomar um suco de uva, já que havia comprado varias caixas no dia anterior, e ao terminar foi para a saída a fim de ir para o colégio.

{...}

 Ouvira o sinal tocar e foi seguindo tranquilo para sua sala. Foi para o laboratório para ter sua primeira aula do dia. Jimin era sua dupla, não como se fosse uma super novidade para si, visto que o garoto era extremamente próximo a seu irmão.  A aula passou rapidamente e sem nenhum acontecimento importante para o Jeon. Sua segunda aula era Física, e a terceira Matemática e, então, finalmente o intervalo.

Jungkook esperou que todos os alunos saíssem da sala para se retirar logo em seguida, junto a Jimin (que estava o chateando para irem logo, pois não entendia o motivo de serem os últimos). Ambos andavam pelo corredor que os levariam para o refeitório quando Jungkook notou um barulho parecido com choro vindo de trás de uma das portas que dava estrada para uma das salas de aula.

- Ah! Jimin, pode ir indo na frente, tenho que ir ao banheiro.

- Tem certeza? – Respondeu.

- Sim. – Falou já se distanciando. – E compre meu sanduiche. – Falou por fim e deu as costas.

Continuou andando até que notou que o Park não estava mais no corredor, foi então em direção à sala que havia escutado o choro e abriu a porta da mesma.

Se espantou em ver o garoto do cabelo vermelho ali. Kim Taehyung. Ele estava encolhido no canto que ficava em frente à porta onde Jungkook estava, e que não havia sido notado até então.  Seguiu quieto até ficar mais próximo do Kim, abaixou podendo o ver mais de perto, e finalmente o ruivo o olhou.  Um olhar assustado e triste.

- O que faz aqui Jeon?  - Taehyung falou e rapidamente de levantou, levando as mãos aos olhos logo em seguida, a fim de retirar as lagrimas que estavam em seus olhos.

Jungkook ficou em silencio sem saber o que deveria responder ao Kim. A final também não sabia o porquê de ter ido ali. Curiosidade talvez?

 - Eu só estava andando pelo corredor e escutei um barulho vindo daqui de dentro. – Respondeu simples

-Ficou curioso e quando viu que era eu deve ter amado né, ver o estranho aqui chorando deve ter alegrado seu dia, tirou a foto já? Ou melhor, gravou cena para mandar pros coleguinhas do seu grupo de escrotos?

- Não, não é nada disso. – Fala confuso. – Eu na verdade nem sei por que entrei aqui, mas não tirei nenhuma foto ou gravei algum vídeo. Você esta bem?

- Como se eu acreditasse em você e na sua falsa preocupação. Eu conheço você.

- Posso afirmar com certeza que não me conhece. – Falou soltando um risinho tímido no final. – Sei que temos essa briga besta, mas não acha melhor nos darmos bem?  - E assim que termina a pergunta logo se arrepende, seu irmão iria mata-lo se descobrisse. Porem...  ele não estava aqui agora, não é mesmo.

- Isso é algum tipo de pegadinha?

- Não Taehyung não é. – Levanta. – Vou lhe contar uma coisa, há dias atrás fui visitar meu irmão, não sei se sab...

- Sim eu sei disso. – O corta.

- Fui visita-lo e nos conversamos muito, depois de muita conversa notei que não sou tão legal com certas pessoas, e resolvi mudar isso. E quero agora começar por você. – A ideia era ridícula, e Jungkook não estava entendendo o porquê que queria se dar bem com o Kim, talvez pelo mesmo o lembrar de como era sua vida em sua escola antiga, e por ser meio excluído e zoado.  – O que me diz?

- Tem algo muito errado com você Jeon Junghyun. – Ficou quieto. – Mas eu até posso aceitar esse seu joguinho ou sei lá o como você chama isso, porem não vamos ser amigos ou algo assim.

- Entã...

- Mas quero que saiba que não vamos ser os melhores amigos e conversar, longe disso, só vamos nos respeitar e não fazer o outro ir para a secretaria. Maximo.

- Você gosta de me interromper né.

-Sim.

- Tudo bem, isso já é algo, mesmo, mas acho que com o tempo você vai ver como sou legal e vai querer ficar sempre comigo.

- Vai sonhando. – Fala e vai em direção à porta, não demorado para abri e sair do ambiente. Sem olhar para trás e deixando Jungkook sozinho.

Pois é, a merda estava feita. E não daria para voltar atrás.

Jungkook depois do ocorrido saiu da sala e voltou a se dirigir para o refeitório, havia passado um bom tempo conversando com Taehyung que nem lembrou que Jimin e Hoseok estavam o esperando. Olhou em volta procurando os amigos e não tardou para logo os encontrar. Seguiu em direção a eles e se sentou a frente de ambos já que estavam lado a lado.

- Você vai simplesmente se sentar sem falar nada? Serio Jeon? – Jimin fala inacreditável. – Onde estava? Por que sei que gosta de se olhar no espelho, mas 20 minutos são de mais até pra você.

- Ficamos preocupados, alias, aqui o sanduiche. – Hoseok fala enquanto me entrega o sanduiche de frango.

- Eu só fui resolver um problema. Nada de mais, agora estou aqui. – Fala respondendo aos amigos e recebe um olhar feio de Jimin e uma risada de Hoseok.

O restante do intervalo passou batido, apenas os três amigos conversando e vez ou outra passava um aluno aleatório para falar com o trio. Nada fora do comum.

Logo o bagulho do sinal começou a tocar mostrando que deveriam voltar para suas salas. 

 

 

 

 

 

 

Jungkook adorava as aulas de física, porem o Kim estava tirando a sua concentração, não só hoje, mas como há dois dias atrás também. Estava se sentindo estranho. Pegou um pedaço de papel que estava em sua mesa e começou a escrever uma mensagem.

“Sei que ainda não nos damos bem, mas como quero sua amizade pensei que poderíamos sair pra dar uma volta, o que acha?

Talvez tomar um sorvete ou algo assim, te pego na sua casa hoje às 15 horas”.

Leu e releu o papel varias vezes, deveria mesmo mandar? Queria sim ser amigo do ruivo, mas pensava ma cofusão que isso poderia dar, Junghyun iria odia-lo? E o que Jimin acharia disso?

Dobrou o papel e deixou o lado, depois pensaria no que fazer.

O restante da aula passou muito rápido, assim como a que veio em seguida. Logo escutou o sino bater mostrando o termino da aula. Guardou todo seu material rápido, despediu-se de Jimin com uma desculpa aleatória do por que da presa  e foi saindo, só parando perto da mesa de Taehyung para deixar o bilhete lá.

Pronto, estava feito.

Jungkook queria chegar logo em sua casa, saiu o mais rápido da sala de aula, seguiu reto no corredor e foi direto pra saída.

Não demorou muito para chegar ao destino, e assim que abriu a porta da casa, foi em direção ao sofá e se jogou no mesmo.  Só queria descansar e não pensar na besteira que cometeu.

{ ... }

Quando deu perto do horário, Jungkook foi tomar um banho, e após ele, foi escolher suas roupas. Optou por apenas uma calça jeans rasgada e um moletom branco, básico. Se olhou no espelho para arrumar o cabelo, passou um perfume, calçou os sapatos e estava pronto ( e muito bonito também).

Resolveu por ia a pé até a casa do Kim, que “descobriu” ser duas ruas acima da sua.

Logo que chegou bateu na porta na espera de ser bem atendido.

- Por que você veio? – Taehyung mal olha em sua cara e fala.

- Olha u sei que você está chateado com tudo o que eu já fiz, mas achei que você pudesse sair comigo hoje pra gente poderia passar um tempo juntos e se conhecer. - Falou sorrindo.

- Eu não deveria confiar em você, mas tudo bem. Teria algum problema em esperar enquanto me arrumo?

- Claro que não, pode demorar o tempo que quiser.

- Pode entrar então. – Fala a brindo mais a porta, e me dando passagem. – Sente se aqui. – Aponta para o sofá que fica logo na entrada.  – Vou subir e me arrumar.

- Ok!

Jungkook viu Taehyung subir as escadas que levavam ao segundo andar da casa, e quando o garoto sumiu Jungkook pegou seu celular para achar algo divertido para se entreter enquanto esperava o outro vir. Pegou um jogo aleatório dos varias que tinham em seu celular e começou a jogar.

Estava tão entretido em não errar as teclas do piano que mal notou quando o Kim desceu as escadas, pra falar a verdade só notou mesmo quando escutou o ruivo fazer um barulho para chamar sua atenção.

- Podemos ir ou você vai preferir ficar jogando seus joguinhos?

Kim Taehyung estava lindo, ele era lindo.

O garoto vestia uma calça preta, meio solta nas pernas, junto com uma blusa com listras pretas e brancas, um tênis branco também e pra finalizar uma touca preta na cabeça.

Estava lindo.

- Você vai ficar me encarando até quando?

- Podemos ir? – Jeon fala ignorando seus pensamentos.

- Sim podemos. – Taehyung fala por fim, fazendo Jungkook se levantar e o seguir para fora da casa.

A tarde estava só começando.

 

  

 

 

 


Notas Finais


Eu ia trazer um capitulo bem maior, mas pensei em trazer um básico e deixar os acontecimentos mais próximo, que não vai tardar em vir, prometo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...