1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers >
  3. Invasão ao Museu

História Brothers - Invasão ao Museu


Escrita por: Anzu130494

Notas do Autor


Bom dia povo!! Como estão??

Pois bem!! Eu já vim aqui para alertar vocês que essa história já está quase na metade! ( Haaaaaah,mas já autora?) Sim, infelizmente já deu o limite para deixar uma fanfic boa e não muito chata e longa para vocês!!

Bom, vamos lá?

Capítulo 8 - Invasão ao Museu


Fanfic / Fanfiction Brothers - Invasão ao Museu

Após Netto ter se esbarrado com Sigma no museu, alguns minutos se passaram, na casa da família Hikari, Rockman estava sentado na beira da mesa de Netto com Roll ao seu lado ,explicando toda a história de seu passado para a jovem Navi , aquela conversa a deixou muito surpresa e chocada , pois nunca imaginou tal segredo de seu amado Navi:

-- Então você também é humano?? Você consegue conviver no mundo real??

-- Não, minha alma e DNA até pode ser humano, mas, meu corpo é de um NetNavi,eu não tenho como ficar no mundo humano, mas, eu não ligo para isso,eu ...só queria dizer a todos que na verdade eu sou Saito Hikari, o filho falecido da família Hikari, mas, eu não me importo em ser um NetNavi,o importante é que meu irmão e meus pais estejam bem e protegidos...

-- Poxa Rockman....deve ser duro ver o Netto sendo enganado por força maior, mas olha, pensa que tudo isso será passageiro, vocês vão achar a pessoa que tentou sequestra você no passado e aí sim, você poderia dizer a verdade, acho que eu eu soube-se que a Meiru-Chan seria minha irmã e teria que esconder esse segredo para o bem, eu estaria igual a você.....

-- Obrigada Roll por me compreender!! De todas as pessoas que gosto de conversar,você é a que mais confio!! Você é uma grande amiga!!

Roll que corou com aquela palavras, se sentiu feliz por saber que Rockman realmente confiava nela,onde ia dizer tais palavras doces a ele, mas, rapidamente notaram a porta do quarto ser aberta,revelando o pai de Rockman totalmente apavorada e desesperado:

-- Saito...eu preciso ....* Ao ver que havia dito o nome de seu filho para Roll, tentou concentrar as coisas e a postura, fazendo ambos Navi's rirem do homem*

-- Não precisa ser preocupa papai!! A Roll já sabe da verdade, mas, o senhor parece preocupado?? O que aconteceu?

---------------------------------------------------------

Já no museu, Enzan que inseria uns Chips para Protoman que destruía os vírus do local que por sorte,estava vazio,ou viu ser derrotado fácil demais, os deixando bem desconfiado:

--Isso não está certo.....* O garoto que resmungou baixo, percebeu seu Netnavi se aproximar dele sério e concentrado em suas palavras* Não faz sentidos esses vírus estarem por aqui, tem alguém por atrás dessa palhaçada toda...

-- Eu não vejo essa invasão como uma mera palhaçada * Enzan que ouvia uma voz grossa de um homem atrás deles, rapidamente se virou e até ia inserir um chip de espada para que Protoman o ataca-se, porém, assim que viu Netto como escudo humano daquele homem careca, pensou duas vezes* Você deve ser Enzan Injin e o seu parceiro Protoman, meu nome é Sigma!! Sou o dono desse caos todos!!

-- NETTO!!

-- Ah, vejo que estou certo!! Vocês realmente se conhecem!! Assim facilita mais a minha busca!!

-- Enzan!! Nem tente enfrentar esse cara...ele vai deletar Protoman se roubar o núcleo dele....

-- Núcleo?? Netto, você o conhece??

-- Vamos dizer que eu já visitei o laboratório do pai dele, e conheci Rockman pessoalmente, sendo que ele não está por aqui....

-- Eu nunca vou fazer você lutar contra ele!! Você quase o deletou naquela noite!!

-- Tem toda a razão,eu nem sei porque não terminei o serviço, mas, tenho certeza que assim que ele souber da invasão,vai vim correndo para cá, porém, ele não é o meu objetivo de hoje!!!

-- Coloque Netto no chão!!!

-- Como quiser!! * Com um sorriso sínico em seus lábios, arremessou Netto de frente a Enzan que nem obteve tempo de reagir ,acabou sendo golpeado junto com o garoto , caindo ambos no chão bem longe dos Navi's*

-- ENZAN!! * O navi vermelho que esqueceu a presença de Sigma, ao ouvir seus passos e uma lâmina tentar golpear- ló, deu um salto para a esquerda, desviando a tempo do ataque do novo inimigo*

-- Esqueça seu humano e foque apenas em minha presença.....

Voltando a Yuichiro, o homem que estava em seu carro com os PETs atrás, assim que entrou na área dimensional que estava na rua do museu, notou os Navi's saírem do aparelhos ,onde Roll estava no banco do passageiro atrás e Saito na frente, já vendo o museu de longe:

-- Papai!! Estou indo já frente!! * Ainda com o carro em ação, Rockman pegou o PET e um saquinho branco em mãos e saiu do automóvel em um alto pela janela, onde parou em uma das placas do museu e adentrou pelo andar de cima, deixando seu pai e a garota preocupada*

-- Eu vou atrás dele!!

-- Não Roll!! Sem os Chips, pode estar em perigo também, vamos nos encontrar com os outros e depois ,entraremos no museu juntos...

A garota apenas concordou e saiu do carro junto a Yuichiro para de encontrar com os outros e ver se precisavam de ajuda com as pessoas.

Voltando para dentro, Protoman usava tudo que havia de si para contra- atacar aquele homem, porém , sua força era bruta,seus ataques eram violentos e isso não era uma coisa boa para o navi de vermelho.

Sua velocidade também era incrível, tanto que Protoman acabou perdendo Sigma de vista por alguns segundos, porém, anos de treino leva experiência. Ao ouvir ruídos de um poder vindo do chão, percebeu que não veio em sua direção e sim de outra pessoa que acabou atingindo algo do local,onde notou que um pilar que estava atrás dessa pessoa havia se rachado com o ataque proposital,onde até Enzan notou de quem se tratava:

-- NETTO!! SAI DAI!!

Netto que estava escondido e bem afastado daquela batalha, realmente estava de costas ao pilar que se rachou com o tremor e com ataque de Sigma, fazendo Netto olhar para o pilar e perceber que não ia obter tempo de fugir, realmente pensou que iria morrer daquela forma sem ao menos rever seus amigos,sua família e seu Netnavi outra vez.

Antes que o garoto fosse morto pelo pilar, o rapaz sentiu alguém segura- ló pela cintura e se jogar com ele para a esquerda, o salvando a tempo da morte e rolando perto da grade de proteção de andar com essa pessoa que estava ao seu lado preocupado e sentado também:

-- NETTO- KUN!! ESTÁ FERIDO??

Netto que reconheceu a voz na hora, abriu seus olhos e se deparou com um par de olhos jades verde que o encarava preocupado,era realmente fofo ver-lo daquela forma:

-- Rockman!! Que bom que chegou parceiro!!

-- Vim o mais rápido que pude!! * Com um sorriso gentil,ajudou seu irmão a se levantar do chão e entregou a ele o PET que estava segurando na mão direita com a bolsa de Chips nela* Isso é seu!!

-- Valeu Rockman!! * Ao segurar o dispositivo em mãos, o encarou com um olhar preparado * Vamos mandar ver Rockman!!

O navi que apenas concordou com o irmão, já ficou de costas a Netto já acionando sua Buster contra Sigma:

-- Então você realmente veio Rockman, isso vai ficar muito mais interessante, eu vou poupar meu tempo de ir atrás de cada um, já mato dois coelhos em uma camada só!!

Protoman que deu seu sinal a Rockman , apenas concordou e assim, o NetNavi de vermelho novamente avançou contra Sigma para o ataque.

Ao avançar contra o careca, o próprio percebeu a tempo sua brecha e num ligeiro tempo, desviou do platinado por segundos e inseriu um chute bruto em sua coluna e agarrou o pulso de Protoman a forca,o notando ficar de joelhos ao lado de Sigma:

-- ROCK BUSTER!! *Rockman que disparou seu ataque contra o careca, o homem deixou os ataques vim contra ele como se fosse nada, aquilo nem fez cócegas a ele, deixando ambos em choque* N- Não pode ser....

-- Já acabaram?? * Com um olhar sínico, o homem carregou em mãos uma esfera amarela em mãos e nem esperou que Netto ativa- se um chip para ajudar Rockman , lançou em uma velocidade que nem mesmo o navi azul conseguiu desviar, levando o ataque e batendo as costas na grade do local, onde caiu de cara no chão com uma dor sorte em seu corpo*

-- ROCKMAN!! *Netto que ia correr até o amigo, logo, sentiram a gravidade do lugar cair , os fazendo cair sobre o chão totalmente imóveis,o rapaz logo notou que era Sigma que ativou algum poder de gravidade contra eles*

-- Assim é bem melhor....agora,vamos ver se você tem o que eu tanto desejo Protoman!!* Ainda segurando o pulso do outro , rapidamente, o jogou contra o chão, o fazendo bater as costas, ainda segurando o pulso do próprio que gritava de dor, preocupando Enzan que infelizmente,só poderia assistir*

Sigma que sorriu de canto, enfiou a mão sobre o peito do navi e o afundou , em busca de encontra o núcleo, onde notava o platinado desesperadamente se debater daquela situação, porém, assim que Sigma sentiu que o núcleo era igual as dos outros, deu um leve suspiro de desapontamento e retirou a mão de dentro, fazendo o platinado perder a consciência na hora:

-- Tsc....você também não é o NetNavi de coração puro!!

-- PROTOMAN!! CRETINO!! O QUE VOCE FEZ COM ELE??

-- Relaxe Enzan, ao contrário dos outros NetNavis que eu deletei, eu escolhi em deixa- ló viver por enquanto.....* Com um sorriso sínico, se levantou e olhou em direção a Rockman que tentava se livrar daquela gravidade em seu corpo* Será você o NetNavi de coração puro Rockman??

O azulado que ouviu aquilo, entrou em choque, afinal, se suas conclusões estiverem certas, talvez o homem que tentou sequestra- ló a anos atrás poderia ser Sigma, e se ele realmente fosse esse NetNavi de coração puro que o careca tanto deseja?? Isso o enchia de pavor.

Porém, assim que Sigma ficou de frente ao azulado, o agarrou pela cabeça e o ergueu para cima, deixando Netto apavorado e desesperado, temia o pior, o trauma de perder Rockman mais uma vez o deixava em Pânico, fazendo as lágrimas brotar sobre seu rosto:

-- SOLTA MEU PARCEIRO SIGMA!! ELE NÃO TEM O CORAÇÃO PURO QUE VOCÊ TANTO DESEJA!!

-- Quem sabe....vamos descobrir isso agora mesmo....

O homem que aproximava sua mão sobre o peito de Rockman,até colocou uns dedos sobre o tecido, porém, uma rajada de esfera azul acertou Sigma em cheio em seu rosto, o obrigando soltar Rockman na hora e procurar o responsável desse ataque:

-- SIGMA!! VOCE ESTA PRESO POR DELETAÇÕES DE NET NAVI'S!! *Ao verem o dono da voz , alegrou os garotos enquanto Sigma espumava de raiva*

-- X!!!! * Com a raiva de ser interrompido, apenas se acalmou e sorriu de canto * Certo, eu não vou perder mais o meu tempo lutando contra vocês,já que o meu objetivo não foi encontrado por aqui, não vou mais perder meu tempo!! * Ao encarar Rockman novamente,sorriu sínica mente para o garoto Navi* Nos encontraremos novamente Rockman Exe, espero que assim que nos encontramos, você me dê o que tanto desejo, não me desaponte!!

E com essas palavras, o careca desapareceu como um bug, levando com eles alguns vírus que ainda estavam no museu e desfazendo a dimensão negra, restando apenas a área dimensional normal.

Com Sigma fora, a gravidade simplesmente desapareceu, onde ambos garotos foram até seus NetNavis para verem seus estados, Netto que se ajoelhou diante ao amigo, o notou em choque e assustado, ele nunca o havia visto assim:

-- Rockman....está tudo bem??

-- E-estou....e você Netto kun??

-- Estou bem também,você parece assustado!! Relaxa cara!! Eu não vou deixar Sigma fazer nada contra você!! Eu prometo!!

-- Eu sei.....* Com um sorriso gentil, ambos olharam para Enzan que sorria mais aliviado para os amigos, sinal que Protoman estava bem e isso era o que mais importava*

Quebra de tempo/ Quarto de Netto:

-- Então era por isso que ele queria tanto Protoman,o que será que tem tanto de especial esse " Coração puro"?

-- É que eu estou tentando descobrir a um bom tempo, até meu pai não sabe do que se trata exatamente....e como está Protoman agora??

-- Eu falei para ele descansar por hoje!! Eu o quase perdi novamente...

-- Desculpa por não ter-lo avisando antes sobre esse cara .....

-- Tudo bem!! O importante é que não aconteceu nada!! E aonde está seu Netnavi agora??

-- Está descansando também, mas sabe, quando Sigma o soltou e eu fui até ele, notei algo diferente no Rockman....o notei.... assustado... ele nunca fez esse olhar para o inimigo nenhum, pode ser o mais forte de todos,ele não faz aquele olhar ...

-- Você acha que ...Rockman pode obter esse coração puro??

-- Não, eu acho que ele teve medo de ser deletado e de me fazer sofrer....mas eu já conversei com o papai e perdi para ele instalar no meu PET uma proteção máxima para proteger- ló....Rockman é muito especial para mim...e eu não quero perde- ló novamente também!!

-- Eu o compreendo perfeitamente!!! E...aonde está seu irmão gêmeo?? Ele não estava com X quando ocorreu a batalha....

-- Ele estava com o meu pai o monitorando do lado de fora....mas sabe...as vezes...eu sinto que ele não é o meu verdadeiro irmão.... sei lá....

-- HM.....você já pensou em fazer exame de DNA nele?? Para ter certeza se ele é realmente seu irmão gêmeo??

-- O que??* O garoto que estava sentado na cadeira da sua escrivaninha, o encarou supreso com aquela proposta, onde não sabia nem o que responde para o amigo platinado*

Enquanto isso, o garoto que caminhava pelas ruas com X ao seu lado, acabaram parando em uma área privada que os levavam a um antigo hospital e laboratório da cidade, o fazendo encarar o lugar bem distante de câmeras e do lugar para que o inimigo não ouvi-se sua conversa:

-- Acha mesmo que Sigma possa estar aqui Luo??Depois que você me contou, sobre ser filho adotivo desse monstro....

-- Infelizmente,eu fui obrigado a participar de seus planos para ajudar- ló a infiltrar no laboratório do senhor Yuichiro e achar dados que o leva -va até o NetNavi de coração puro, por azar dele, não havia dados nenhum,então,agora ,eu sou apenas um peso morto, por isso pedir para que o Senhor Yuichiro lhe contrata- se para ser meu Net navi temporário, mas, eu me sinto mal ter- ló enganado dessa forma X....

-- Não se preocupe, o importante, é que você não o está mais ajudando e me contou toda a verdade....que o meu general.... é o meu inimigo....

-- X....

-- Eu estou bem , só quero que você me diga mais uma coisa antes de entramos nesse lugar....

-- Eu digo o que você quiser X!!

-- Você sabe quem é o NetNavi de coração puro não é??

O rapaz que se manteve em silêncio , apertou seus punhos , fazendo X notar seu desconforto:

-- Olha Luo, não é necessário me dizer agora se não estiver confortável ou preparado....

-- NAO!! E-Eu preciso dizer, antes que Sigma o encontre....eu preciso dizer que ....o NetNavi de coração puro é Saito Hikari....

-- Saito?? Então, você está querendo me dizer que Saito está realmente vivo e é um NetNavi?? Não é um humano??

-- Não, porque Saito hikari é Rockman Exe, o verdadeiro filho de Yuichiro Hikari e irmos gêmeo de Netto Hikari, ele é o verdadeiro Saito!!

X que ficou de queixo caído, nunca imaginou que Rockman era Saito, então era por isso que no museu, o garoto navi estava em choque quando Sigma quase descobriu de seu núcleo,era por isso que Yuichiro o protegia tanto, ele é a chave que Sigma tanto busca.

Claro que inocentes como era, Sigma que ouvia e assitia pela câmera oculta, ouviu a conversa toda e se empolgou com a notícia dada a seu menino adotivo:

-- Então era você o tempo todo Rockman??Bem, na verdade,eu preciso saber se você é realmente o que tanto desejo, eu preciso testa - ló antes ....mas primeiro, preciso me livrar de obstáculos em meu caminho....* O homem que estava sentado em sua poltrona, olhava para X em sua câmera e sorria de canto totalmente empolgado* Venha até mim X!

....Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...