1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. A melodia da liberdade.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - A melodia da liberdade.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oiiii amores, estou de volta! *** Calma, calma não me matem.*** Sei que eu demorei a postar o capitulo, mas foi porque um individuo invejoso tinha denunciado a minha outra fanfic, ai tive que começar a repostar os capítulos dela. Sendo que ela já tinha quase 200 favoritos e 36 capítulos. Sim, eu estou com muita raiva dessa pessoa.
Enfim, boa leitura amore!
PS; Não se esqueçam de COMENTAR, isso me MOTIVA muito a CONTINUAR. <3

Capítulo 3 - A melodia da liberdade.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - A melodia da liberdade.

                                                            ***ALICE***

 

[ ... ]   Estava olhando o teto do quarto de Mike quando algo desperta-me de meu transe. Uma voz, era uma voz chamando o meu nome.  Retiro a mascara de inalar de meu rosto, e me levanto indo em direção as escadas. Sinto uma sensação estranha percorrer o meu corpo, a minha mente... Sinto-me muito robótica, então paro e respiro fundo antes de abrir a porta. Era um homem, devia ter mais ou menos a idade de Mike. Ele era alto, magro e tinha o cabelo curto com um tom azul escuro, quase um preto. Ele estava de terno e usava um óculos. 

 

_ Olá, me chamo Dean. Sou um amigo do Mike, e algo me diz que ele precisa de ajuda. ( Aquele estranho falava endireitando o seu óculos. ) 

_ Por que pensa isso? Como sabe o meu nome? ( Perguntei entre fechando a porta. Ele coloca a mão na brecha que a entre a porta e a segura. ) 

_ Eu curso a mesma faculdade que o seu irmão. Sou um hacker que ajudou o Mike encontrar um garoto chamado Alan, porém ele parecia muito nervoso, estou com receio do que ele vá fazer. Sobre seu nome, seu irmão me falou. ( Eu o olho de cima a baixo... ) 

_ Ok. ( Eu abro a porta. ) 

_ Vem, o meu carro esta estacionado logo a frente. ( Antes de entrar no carro, ele me olha e retira o seu palito, ficando só com a sua blusa social branca. ) Toma, vista. ( Ele fala me entregando e depois entra no carro. ) 

 

 

                                  [ ... ]  Ele para o carro bem em frente a uma praça. Não conversamos muito no trajeto até aqui, ele parece ser bem... Tímido, reservado e quieto. Assim que estacionamos ficamos de frente para uma praça aonde estava cheio de gente olhando em volta. As pessoas se amontoavam em volta de algo. Eu e Dean nos entre olhamos. Descemos do carro e fomos em direção a muvuca, deveria ter uma 10 pessoas em volta de algo... Ao me espremer entre elas eu pude ver. Era Mike montado em cima de Alan, ele não parava de soca-lo. 

 

_​ Eu disse ( Ele dá um soco em Alan. ) que não ( Outro. ) perguntaria mais, ( Novamente... ) agora você vai falar por mau, ( Mais um. ) ou por pior ainda! ( Mike continuava a socar a cara do Alan, até que ele segura a jaqueta do Alan e fica o encarando.

_ ... ( Alan falava algo com o Mike que eu não consegui escutar. Olho para o Dean, que parecia esta esperando a hora certa para entrar em ação.

_ Isso MEGAN me mostra! ( Mike grita olhando em uma direção, eu acompanho o seu olhar e vejo a Megan tremendo e as suas amigas chorando.

_ To-toma. ( Ela fala jogando o celular na direção do Mike, que o agarra no ar. Respiro fundo e tento prestar atenção ao meu redor. Havia 4 garotos no chão. Megan e suas amigas pareciam estar em choque. Olho para o Alan, ele parecia estar se sufocando com o seu próprio sangue, seu rosto estava todo ensanguentado, mas dava para perceber o inchaço. Por fim pairo o meu olhar em Mike, que estava todo ensanguentado, e olhava algo no celular de Megan. Vejo o seu rosto ficando fechado, sinto o ódio que ele emanava. Ele parecia estar sendo dominado por algo muito, mais muito ruim. Ele olha para a Menga, em seguida para o Alan. Ele sussurra algo em seu ouvido.  Mike coloca o celular de Megan no chão ao lado do rosto de Alan, em seguida ele coloca a mão no cinto, ele retira um soco-inglês embutido com um canivete. Eu me movi em direção ao Mike, porém alguém segura o meu pulso. Olho para trás e vejo Dean me segurando.

_ Ainda não. ( Ele fala sem desviar o olhar de Mike. Eu volto o meu olhar para o meu irmão. Ele vai com o canivete em direção ao rosto de Alan. Abro a boca assustada e coloco as mãos em cima da mesma. Porém o canivete chega até a tela do celular, e o trinca. Depois Mike começa a soca-lo com o soco-inglês. Alan parecia não esta mais consciente, Mike pega o seu canivete e o crava na mão esquerda de Alan, que não reage. Sera que esta morto? Esse pensamento veio como um soco em meu estomago. Mike retira o canivete da mão de Alan e olha em direção a Megan. Ele levanta e vai andando em direção a ela, ele limpa o canivete na sua calça social. Megan começa a da alguns passos para trás. Mike aponta o canivete para ela. Olho para Dean, que estava suando, ele endireita o óculos e vai em direção a Mike. Mike segura Megan pelo cabelo e começa a falar em seu ouvido, Megan grita e coça a soluçar de tanto chorar.  Dean coloca a mão em cima do ombro de Mike, que se vira dando uma cotovelada em seu rosto. Ele olha para Dean com um olhar meio surpreso, porém ele se volta para Megan e apinta o canivete para seu olho, depois o bota em seu pescoço. Ele o encosta deitado, sem estar com a lamina para o seu pescoço, depois continua a falar com ela. Ele a solta e ela sai correndo em direção aos corpos dos garotos, e começa a procurar algo. Mike olha para Dean que estava secando o sangue de seu nariz, porém ele volta o seu olhar para Alan, ele parece estar se decidindo sobre algo. Ele balança a cabeça em negativo. Ele se vira e vai andando, porém ele para, aperta o seu punho. Ele se vira novamente e corre em direção ao Alan. Ele sobe em cima dele e prepara para enfiar a faca em seu peito. Eu corro em direção a eles. Abraço o Mike pelas costas e começo a chorar. ) 

_ Não, não vale a pena. ( Sussurro para ele. ) Por favor.. Não, Mike, não... 

 

 

                                                                                     ***MIKE***

 

 

_ Mike... Por favor. ( Era a voz da Alice. Seus braços pequenos e frágeis estavam em volta do meu corpo. Podia sentir as lágrimas dela molhando a minha camisa. Ela me desperta de um transe. Olho ao redor, as pessoas me olhavam como se eu fosse um monstro. Atrás de algumas pessoas pude ver a Megan quebrando os celulares de seus amigos, e vindo em minha direção estava o Dean, com o nariz sujo de sangue. Olho para as minhas mãos, estão posicionadas para mata-lo. Seu corpo ainda tinha vida para isso? Solto o canivete no chão e me viro para abraçá-la.  ) Tá tudo bem, vai ficar tudo bem... ( Ali sussurrava para mim.

 

 

 

                                          [ ... ]  Me encarava no espelho, estava todo sujo de sangue, de sangue que nem sei se é meu. Retiro a minha gravata e a blusa social que um dia foi branca. Lavo o meu rosto na pia, e em seguida passo água em meu cabelo o jogando para trás. Retiro o meu cinto. Alguém bate na porta. 

 

_ Pode entrar. ( Falo me apoiando na pia do banheiro e olhando o meu reflexo na água vermelha. ) 

_ Vim ver se você esta melhor.  ( Balanço a cabeça em negativo. ) Entendo... Sabe que estou a sua disposição para quando precisar. Melhores amigos, lembra? ( Viro o me rosto em direção do Dean. ) 

_ Sempre. ( Falo indo em sua direção e apertando a sua mão, em seguida nos abraçamos. ) Obrigado. Se você não fosse... 

_ Tudo bem, é para isso que serve os amigos. Apanhar. ( Dean fala rindo e dando um soco no meu ombro. ) 

_ É, acho que sim. ( Falo rindo com ele. ) 

 

 

                                                                             ***ALICE***

 

 

                           [ ... ] Mike estava no banho, Dean foi ver se ele estava bem. Estou aflita, hoje foi um dia horrível. só queria poder apagá-lo. Vejo Dean descendo as escadas, sua aparência não estava mais tão tensa. Ele endireita o óculos em seu rosto, acho que ele tem essa mania. 

 

_ Ele vai ficar bem. ( Ele fala parando em minha frente. ) Mas, e você, como esta? 

_ Eu... ( Parei para refletir sobre o que sinto no momento. Abaixo a cabeça e junto as minhas mãos colocando-as perto da minha boca. ) Acho, acho que estou confusa. ( Sinto uma mão gelada tocando no meu queixo. Com cuidado Dean levanta o meu rosto e sorri para mim. )

_ Tudo bem, isso é normal. Mas não fique assim por muito tempo, uma garota linda como você não pode se abater por isso. "Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar." Friedrich Nietzsche. Mesmo estando confusa, não deixe que isso te destrua. ( Ele se inclina e beija a minha mão direita. ) Apesar das circunstâncias, foi bom conhece-la. ( Dean falou e se virou em direção a porta. ) 

 

                                   [ ... ] Estava deitada em minha cama, olhava para os meus braços e pensava no que o Dean falou para mim. Porém antes que eu chegasse a alguma conclusão alguém bate na porta. 

Ali, posso entrar? ( Era a voz de Mike. ) 
_ Claro. ( Falo me sentando na cama e colocando o travesseiro em cima das minhas coxas. Ele abre a porta de vagar. Ele estava só de cueca box, era vermelha. Seu corpo sarado estava cheio de hematomas, roxos e vermelhos. ) 
_ Oi. ( Ele fala encarando o chão. ) Posso ligar a luz? ( Eu afirmo com a cabeça. Assim que ele liga a luz ele olha ao redor do meu quarto. Meu quarto é pequeno, tem uma cama de solteiro, uma escrivaninha com um espelho, uma janela com vista para a rua, um armário de duas portas de madeira, e nas paredes havia várias fotos aleatórias. Ele olha as fotos, se aproxima e as observa com atenção. E eu o observo. Suas costas largas, estava com hematomas roxos, mas mesmo assim é uma bela vista. Como ele consegue ser tão... Tão bonito? Tão estranho e ao mesmo tempo familiar? Tão misterioso... O que ele fez hoje... ) É lindo. 
_ Hã? ( Ele desperta-me de meus devaneios. ) O que? ( Ele ri e pega uma das fotos que estavam coladas na parede. ) 
_ As fotos. Foi você que tirou? ( Ele fala olhando a foto em sua mão e levantando uma sobrancelha. ) 
_ Sim. Eu, eu sei que é perda de tempo, mas eu gosto de tirar fotos. ( Ele me olha e começa a andar em minha direção, não sei o porque mais meu coração começa a bater aceleradamente. ) 
_ Nada que vem de você pode ser dado como "perda" ou ruim. Você tem talento! ( Ele fala e se agacha no chão a minha frente. Ele me olhava nos olhos. Seu queixo esta um pouco avermelhado. Estico a minha mão direita de vagar até seu rosto. Toco-o, ele me olhava fixamente. Encosto minha testa na dele, ele coloca sua mão esquerda em cima da minha direita. Nossas respirações estão em união. Nossos lábios quase se tocando. Mike se aproxima mais, estamos quase...
_ O que, o que queria? ( Falo me soltando dele e me afastando. ) 
_ ... ( O silêncio toma conta do quarto. Até que ele senta do meu lado da cama e fala. ) Vê se você estava melhor. Acho que sim. ( Ele fala colocando a foto ao meu lado na cama. ) 
_ Mike... Eu... ( Eu tentava achar palavras para descrever o que ouve nesses últimos dias, o que houve com ele, comigo, com... O Alan. ) 
_ Esquece. Não vale a pena. ( Ele me olha e sorri. ) 
_ Mike... ( Falei colocando a mão em cima da dele, porém ele puxa a sua mão. Ele se levanta e vai em direção a porta. ) 
_ Boa noite Ali. Só... Só para, para de se menosprezar, porque se você mesmo não se permitir ser feliz, se amar e se gostar, porque outras pessoas deveriam fazer? ( Aquilo veio como um soco na boca do estomago. Me encolho na cama e o vejo sair. A porta se fecha lentamente. Deito na cama, porém algo me incomoda, me levanto e pego uma foto que estava em cima da cama. Uma lagrima escorre pelo meu rosto, acho que estou sorrindo. Era a foto que tirei a um ano, ainda me lembro daquele dia. Peguei um ônibus após um outro dia difícil na escola. Fui até a frente da casa da mamãe... E lá eu vi ela e Mike sentados em um banco, eles pareciam esta felizes, então eu... Eu tirei uma foto. Acho que foi ai que comecei a me interessar pelas fotografias. Me levanto de vagar e vou até a porta de meu quarto, com a foto em minha mão esquerda e com a maçaneta em minha mão direita. Quero, eu quero... Mas não consigo. Não... Mordo o meu lábio inferior e largo a foto e seguro o meu braço direito com a minha mão esquerda. Sento apoiando as costas na porta. E começo a cantar, o que eu simplesmente não tive coragem para falar.
Você me encantou demais
    Mostrou seu coração do que ele é capaz
    Por isso quero te dizer
    Que a flor desta canção, sempre será você 

                                                                            
                                                                              ***MIKE*** 


                                       [ ... ] Fecho a porta e soco a parede ao meu lado. Por que tudo sempre tem de ser tão difícil? Pela primeira vez na vida não sei o que fazer, não sei como dá a volta por cima... Eu estou cansado. Suspiro após a tentativa frustrada de tentar achar achar alguma luz no final do túnel. Olho para trás, olho para porta como se ela estivesse aberta e eu estivesse encarrando a Alice. Faço um não com a cabeça, passo a mão em minha cabeça jogando os meus cabelos para trás, me viro e vou em direção a porta. Seguro a maçaneta, a aperto com força, como se minha vida dependesse disso. Eu não costumo ser assim, o que esta acontecendo comigo. Droga! Coloco meu braço esquerdo apoiado na porta e minha cabeça apoiada nele. Minha mão não sai da maçaneta. Porém antes que eu abrisse ou desistisse de abri-lá, ouço novamente a melodia de sua voz. É tão doce, é perfeita e harmoniosa. 

_               
Você me encantou demais

    Mostrou seu coração do que ele é capaz
                 Por isso eu quero te dizer
                 Que a flor dessa canção sempre será você
                 Seu beijo despertou paixão
                 Desculpe se me apressei, pois nada foi em vão
                 O que eu desejo a você
                 É que os deuses do amor estejam a te proteger
                 E que o verão no seu sorriso nunca acabe
                 E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
                 Vou te falar, mas acho que você já sabe
                 Você apaixonou, alucinou, descompassou
                 Meu coração, meu coração

Você me fez sonhar demais
             Chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz
             Por isso eu quero te falar
             Que os As dessa canção eu fiz só pra te dar
             Seu jeito lindo fez arder
             Fiquei feito vulcão fervendo por te ver
             O que eu desejo a você
             É que os deuses do amor estejam a te proteger
             E que o verão no seu sorriso nunca acabe
             E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
             Vou te falar, mas acho que você já sabe
             Você apaixonou, alucinou, descompassou
             Meu coração, meu coração




                                                                  CONTINUA>>>


Notas Finais


AI MEU DEUS!!!!!!!!!! Que, que foi isso???????
Ah para quem esta curioso(a) sobre a voz da Alice, é assim.

https://www.youtube.com/watch?v=Q_362NKUqlk

Ela canta assim, essa é a voz da Alice. Ela canta muito bem mesmo. :3
Então amores, o que acharam? E esse melhor amigo do Mike, o Dean? Ai, ai... Algo me diz que vai... :x Shiu para mim mesma. e.e
Beijos e até o próximo capítulo.
PS: Não se esqueçam de comentar. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...