1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. Baby Eu Preciso Te Ter.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Baby Eu Preciso Te Ter.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oiiiii amores. Sim, trouxe no tempo certo esse capítulo, mereço vários comentários, não? Hi hi hi

Bom, esse capítulo é para as amantes de hentai, aproveitem bem ele. Kkkk

Sei que ele ficou bem curtindo, mas não me via estendendo esse capítulo, ele terminou do jeito que tinha que terminar. Enfim, boa leitura amores, e não se esqueçam de comentar. Por que eu AMO SEUS COMENTÁRIOS! *-*

Capítulo 15 - Baby Eu Preciso Te Ter.


                                 ***ALICE*** 

 

 

 

 

                 Abro os olhos lentamente. Sinto meu corpo se esticando, logo em seguida bocejo e me sento. Olho para os lado e não vejo o Mike. Respiro fundo e passo as costas da mãos em meus olhos. Retiro a coberta de cima de mim. Me levanto e vou até o banheiro. Ligo a pia e com as mãos levo a água até o meu rosto. Pisco algumas vezes para afastar o sono e começo a escovar os dentes. Saio do banheiro desço as escadas a procura de Mike. Chegando na sala, vejo Mike sentado na mesa da cozinha. Ele estava de costas para mim. Ando de vagar, na tentativa de lhe dar um susto. Mas quando chego perto, escuto um som de respiração falha. Seguro seu ombro largo e ando até seu lado para olhá-lo. Mike percebe a minha presença e se vira rápido para o outro lado. Mas não tão rápido, pois percebo seu rosto molhado pelas lágrimas. Aquilo me deixou arrasada. É estranho pensar no Mike chorando. Ele sempre aparentou ser tão forte, sério... Como se nada pudesse o abalar. O abraço e coloco meu rosto repousado entre seu pescoço e ombro. Me sento de pernas abertas em cima dele, uma de cada lado de seu corpo. E o abraço. Não falo nada, pois não sei o que dizer, mas precisava demonstrar. Fecho os olhos e fico assim com ele. Sua respiração já estava estabilizada, ela estava em uníssono com a minha. Mike me pega no colo e me coloca no chão ao seu lado, mas ele não me olha. Mike anda até a pia e lava o rosto. Ele se vira e sorrir como se nada tivesse acontecido. 

 

 

_ Acordou cedo. ( Ele fala abrindo a geladeira e tirando de lá uma jarra de suco. ) Fiz seu café. ( Ele fala abrindo o forno e tirando uma bandeja com torradas, pasta de amendoim, geléia e uma salada de frutas. ) Trate de comer tudo. ( Ele fala à depositando na mesa. ) Toma. ( Olho as suas mãos e tinha alguns comprimidos. ) O médico disse que sua anemia estava "brava" e que você ia ter que tomar algumas vitaminas. ( Ele fala jogando a caixa de vitaminas com as cartelas em cima da geladeira. Pego a "vitamina" e tomo com o suco natural de maracujá. "Hum, que delícia". Penso o saboreando. )

_ Tá uma delícia Mike. ( Falo com um sorriso no rosto. ) 

_ A comida também, mas você ainda nem tocou nela. ( Mike fala com aquela expressão séria de sempre. Toco na torrada com a ponta do indicador e depois olho rindo para o Mike. ) 

_ Problema resolvido. Ha ha ha ( Falo rindo sapeca. Mike me olha e morde a parte de baixo de seu lábio. Meu corpo estremece e sinto uma tremenda vontade de me jogar em seus braços e lhe arrancar a roupa. Olho para a bandeja e pego a torrada e a mordo. Olho para cima e vejo as horas, é 15 para as 7. Me levanto rápido e sou parada por Mike, quando esbarro no mesmo. ) 

_ O que houve? ( Mike fala me olhando com a sobrancelha erguida. )

_ Tenho que me arrumar para a escola! ( Falo inquieta. Mike franze o cenho e deixa um sorriso de lado escapar. )

_ Hoje é domingo senhora "preciso estudar". ( Mike fala colocando a mão em meus ombros e me guiando de volta para a mesa. ) E a pequenina não sai daí sem ter terminado tudo! ( Ele fala e me da um tapa de leve na bunda. ) Vai ser mais forte se tiver alguma coisa ai quando eu voltar. ( Mike fala rindo e eu coro violentamente. )

_ V-vai aonde? ( Pergunto me recompondo. ) 

_ Eu ia colocar uma roupa, mas se você preferir assim. ( Mike ergue a sua sobrancelha e sorri malicioso passando a mão em seu abdômen definido. Abaixo a cabeça e volto a comer. ) 

_ N-não... ( Falei deixando o nervosismo tomar conta de mim. )

_ Alice. ( Depois de alguns segundos escuto sua voz me chamando. Me viro e vejo Mike me encarando. )

_ Oi? 

_ Eu te amo! ( Mike fala vindo em minha direção e me pegando no colo. Minhas pernas se enroscam em sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço. ) Eu faria qualquer coisa por você. Independente das consequências, qualquer coisa por você. ( Parece que Mike falava mais para ele do que para mim. O encaro pensando em o que passava em sua cabeça agora. Porém paro de pensar nisso quando ele segura a minha cabeça delicadamente e me beija com cuidado. Era um beijo diferente de qualquer outro já dado. Era suave e delicado, sua língua percorria por toda a minha boca, mas com cuidado e bem devagar. Foi tão gosto e diferente. Mike me leva para o andar de cima. Ele me carregava enquanto beijava meu pescoço e minha orelha. )

_ M-Mike... ( Eu gemia seu nome de um jeito quase inaudível. Mike me coloca deitada na cama de casal. Ele me olha de um jeito diferente, como se estivesse apreciando uma obra de artes. Mike tira minha blusa com cuidado, revelando meus pequenos seios e o fazendo morde seu lábio inferior com força. Ele semicerra os olhos enquanto mordia a sua boca. Ele parecia está tentando se conter, acho que é porque acabei de sair de uma cirurgia. Penso retirando a cueca boxer, pelo menos tentei, visto que o Mike me teu um tapa na mão e me olha malicioso.

_ Não vou ser 100% bonzinho. ( Ele fala rindo e olhando meus seios. Mike coloca a boca no meu direito e começa a chupá-lo. Tento abafar meus gemidos, mas inutilmente. )

_ Ha, aaa, M-Mike... A, a... ( Gemia entrelaçando meus dedos em seus cabelos macios e os puxando. Mike percorre sua mão pelo meu abdômen e depois passa sua mão para dentro da cueca boxer e com cuidado ele começa a estimular meu clitóris. Meus gemidos aumentam e começo a ter espasmos. ) M-Mike, p-para... P-por f-favor... ( Gemia já sem ar. Mike não parava de chupar meu seio. Ele da uma mordida de leve em meu mamilo e eu acabo me esticando como resposta. Mike aproveita e desce mais a sua mão e introduz dois dedos em minha vagina, como estava completamente molhada os dedos entram sem nenhuma dificuldade. Mike começa a subir e descer os dedos dentro dela. Agarro e puxo forte seus cabelos tentando recuperar meu folego. ) Haaaa! MEU DEUS! MIKE! ( Gritava ofegante e desesperada. Mike morde o bico do meu seio e puxa para cima, enquanto rodava seus dois dedos dentro de mim. Me estico toda e tenho orgasmos múltiplos. Mike percebe que estou acabada e para, saindo do meu lado e ficando de joelhos na minha frente. O olho e tento me recompor, estou ofegante e acabada. Devo está vermelha também. Mike me olha e sorri. Ele faz uma cara sexy e olha para seus dedos. Mike morde seu lábio inferno e em seguida coloca seus dois dedos, o indicados e o dedo médio dentro da sua boca e os chupa. Mordo meu lábio inferior e começo a me tocar vendo aquela cena. Mike sorri e saboreia meu "mel" e a visão. Estou com os joelhos levantados e com minha mão esquerda aperto meu seio esquerdo, já a mão direita esta estimulando meu clitóris. Mike retira os dedos da boca e passa a língua neles, eu aproveito a cena e introduzu dois dedos na minha vagina. Mike não parava de me olhar.

_ Geme, eu quero ouvir você gemendo. ( Mike fala retirando a sua cueca e revelando seu membro enorme já pulsando. Mordo forte meu lábio inferior. Sinto minhas bochechas quentes. )

_ M-Mike. Ha a aaa... ( Gemia e apertava meu seio.

_ Isso, continua. ( Mike fala se masturbando enquanto me olhava. )

_ Haaa, Mike, isso, isso. Quero, eu quero seu pênis! ( Gemia alto e já não aguentava de tanto tesão. Quero Mike dentro de mim!

_ Implora. ( Mike fala ainda se masturbando. )

_ C-como? ( Falo parando de me masturbar e o olhando. )

_ IMPLORA! ( Ele grita se masturbando mais rápido. Mike enfia dois dedos dentro da minha vagina e faz movimentos rápidos de entra e sai. Retiro meus dedos da minha vagina e seguro o travesseiro. Começo a morder o travesseiro para tentar abafar os gemidos altamente altos que eu emitia. ) Eu quero ver você implorando. ( Ele fala colocando mais um dedo em mim. Grito alto. )

_ HAAAA! MIKE, ME COME! ACABA COMIGO! ME F-FODE! ( Gritava já sem fôlego, mas ele não parava, muito pelo contrário, ele colocava os dedos e os retirava mais rápido. Mike ainda se masturbava. Ele saboreava a vista. )

_ Eu disse que quero vê-la implorando. ( Ele fala rindo.

_ P-por f-favor ha, aaa, Mike. M-mete em, ha a a... Mim! ( Falei quase sem ar. ) 

_ Como você preferir. ( Ele fala com um sorriso malicioso e sobe em cima de mim enfiando o seu pênis de uma vez só. Berro. )

_ Haaa! MERDA! ( Grito começando a chorar. Minha costela doía. Mike sai rápido de cima mim. Ele parce se repreender. Ele faz que "não" com a cabeça e da um soco na parede. )

_ Desculpa Ali, eu não queria. ( Ele fala se sentando e apoiando seus cotovelos nas pernas enquanto suas mãos seguravam sua cabeça. ) Eu sou um idiota. ( Ele fala com uma voz vazia. Tento me sentar, mas sinto uma pontada na lateral do meu corpo. Passo os dedos delicadamente em cima dos meus pontos. )

_ Mike, não é a sua culpa, não foi culpa sua. ( Sussurro para ele. Porém ele não responde. ) Mike... ( Falo o olhando triste. )

_ EU DEVERIA TELO IMPEDIDO ALICE! EU FALHEI EM TE PROTEGER! ENTÃO NÃO VENHA ME FALAR QUE NÃO É A MINHA CULPA, PORQUE EU SEI QUE É! ( Mike grita e se levanta. ) INFERNO! ( Ele grita e soca a parede a nossa frente. ) E-eu havia te prometido. Você acreditou em mim. ( Mike fala se ajoelhando no chão e apoiando seu corpo com os braços esticados. Sua cabeça estava abaixada e seus cabelos tampavam seu rosto. Me levanto mesmo sentindo dor e me ajoelho a sua frente. Coloco minha mão em seu rosto, o ajudando a levantar e me encarar. Seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas marcadas por lágrimas. Porém ele continuava com a sua expressão séria. ) 

_ Eu acho que havia te implorado algo. ( Sussurro em seu ouvido e começo a beijá-lo. Mike não demora muito e me pega no colo. Ele me leva até o banheiro. Mike me coloca dentro da hidromassagem e liga a água. Ele me olha e sorrir. ) Vamos inaugurar ela?! ( Falo mordendo meu lábio inferior e já sentindo a água quente. )

_ Podemos dizer que sim. ( Mike fala de um jeito debochado. )

_ Ha, Mike, não acredito que você já transou com alguma garota aqui! ( Falei frustrada. Mike ri sarcástico. )

_ Desculpa Ali, mas eu estou longe de ser virgem. Já fiz sexo com várias. ( Ele fala indiferente e beija meu pescoço. O empurro e cruzo os braços emburrada. ) O que hove? Queria que eu mentisse? ( Ele fala tentando me abraçar. ) 

_ Você é um idiota muito... ( Antes que eu pudesse terminar a frase Mike segura minha cabeça com cuidado e me da um beijo de tirar o fôlego. A água já cobria meu corpo inteiro, então sem nem olhar Mike estica a mão e desliga a água. Mike se encosta na base da hidromassagem e me coloca em cima dele. Sinto seu pênis pulsando dentro de mim. Mike coloca suas mãos em volta da minha cintura e guia meus movimentos em cima dele. Ele movia meus quadris fazendo-me rebolar, subir e descer em cima dele. Coloco meus cotovelos apoiados em suas clavículas e agarro seus cabelos. ) Ha... Mike. ( Sussurro em seu ouvido. Meus gemidos saíam baixos e abafados por causa que eu não parava de morder meu lábio inferior. Depois de alguns minutos Mike me coloca de quatro e começa a me estocar. As bolhas da hidromassagem me faziam relaxar, e Mike estava sendo super carinhoso. Me viro e o beijo. Mike segura meu rosto e pede passagem com a língua. Eu a dou. Mike enrosca sua língua na minha, depois ele toca o céu da minha boca, em seguida percorre sua língua pela extensão da minha. Nossos lábios só se separam quando nos falta o ar. Mike sussurra em meus ouvidos. )

_ Eu te amo Ali. ( Mike fala e deita, fazendo seu corpo todo ser coberto pela água, em seguida ele me puxa com cuidado. Tomo fôlego e deixo-me ser coberta pela água quente e relaxante também. Estava em cima de Mike, que segurava a minha cintura e sorria. Pego em seu pênis e começo a masturbá-lo. Mike fecha os olhos e morde o meu lábio inferior. Em seguida abro as pernas e coloco seu pênis em mim. Começo a gemer, então coloco meu rosto para fora. Tomo fôlego e beijo Mike, passando ar para ele. Levanto meu rosto e respiro fundo. Desço meu rosto e pouso ele sobre o ombro de Mike. Sinto seu pênis pulsando e me estocando. Agarro seus cabelos e mordo sua clavícula. Sinto que vou ter um orgasmo, porém começo a sentir um jato quente me enchendo, mas Mike não para de me estocar. Mordo mais forte sua clavícula e tenho um orgasmo. Mike se levanta e se senta, consequentemente me levanta junto. Tomo ar e o olho sorrindo.

_ Inacreditável. ( Falo sem fôlego. Mike sorri e se levanta. Seu pênis ainda estava duro e enorme. ) Nossa, você não cansa? ( Falei ofegante. )

_ Menina, não mexe com fogo. Se eu fizesse tudo que quero com você, te quebraria em dois. ( Ele fala e belisca meu seio antes de sair. ) Cuidado para não se queimar. 

 

 

 

 

                                    ***MIKE***

 

 

 

 

 

          [ ... ]    Estava na sala, a televisão estava desligada. As persianas estavam todas fechadas, e a luz da sala estava desligada. O ambiente estava escuro e tranquilo. Usava só uma bermuda azul escura. Estava sentado no meio da sala, no tapete grande e felpudo, com o meu violão pousado sobre meu colo e eu o tocando. Alice desce as escadas só de toalha. Seus cabelos molhados grudaram na testa e nos ombros dela. Ela sorri e vem em minha direção. 

 

 

_ O que esta fazendo? ( Ela pergunta se sentando no sofá a minha frente. ) 

_ Só tocando um pouco. ( Falo sacudindo a cabeça e fazendo meus cabelos molhados respingarem na sala. ) Você fica mais bonita sem essa toalha. ( Falo erguendo a sobrancelha. Alice cora. Amo quando ela fica toda vermelhinha. )

_ P-para Mike. Acabamos de sair da hidromassagem. ( Ela fala ainda vermelha. )

_ Eu sei, mais ainda temos o sofá, a mesa, o gramado, em cima da máquina de lavar... Muitas opções. Ha ha ha. ( Falo rindo e Ali deixa uma risada gostosa escapar. ) 

_ Você não existe Mike. ( Ela fala corada, porém sorrindo. )

_ A se eu existo, quer que eu te prove? ( Falo a fitando. )

_ Toca pra mim? ( Ela fala me ignorando, porém ri. )

_ Depende, o que? ( Falo malicioso e Ali revira os olhos rindo. ) Tá, tá, não custa tentar né. Ha ha ha. ( Falo rindo. Posiciono meu violão e olho para Ali. ) Sabe a letra da música Wonderwall? ( Ela faz que sim com a cabeça e deixa um sorriso fluir. ) Então beleza, vai ser ela.

Hoje vai ser o dia

Que eles vão devolver isso para você.

Neste momento você devia, de algum modo,

Ter percebido o que tem de fazer.

Eu não acredito que alguém

Se sinta do modo como me sinto

A seu respeito neste momento. ( Começo a tocar e cantar. )

_  A conversa que corre na rua é

Que o fogo no seu coração se apagou

Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,

Mas você nunca realmente teve uma dúvida.

Eu não creio que alguém sinta-se

Do modo como eu me sinto

Sobre você agora. ( Alice canta enquanto eu toco. ) 

E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas

E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.

Existem muitas coisas que eu

Gostaria de dizer para você,

Mas eu não sei como... ( Ali continua cantando com a sua voz de anjo. Sinto vontade de larga o violão e lhe agarrar, jogar aquela toalha no chão e a devorar de uma maneira inimaginável. Porém só continuo a tocar, e tomo a palavra. )

_ Porque talvez

Você vai ser aquela que me salva...

E no final das contas,

Você é minha protetora. ( Canto a olhando nos olhos. Ali cora mas toma fôlego para prosseguir com a música. Porém antes que ela cante, a campainha toca. Ergo a sobrancelha olhando o relógio da parede. Eram 08: 30 da manhã. Quem será? A campainha toca novamente. Deixo o violão no chão e vou atender. Abro a porta de vidro e dou de cara com dois policiais. Um era enorme, deveria ter uns dois metros, o segundo já era quase da minha altura. Os dois estavam com cara de que amariam espacar alguém.

_ Mike Arata? ( O do meu tamanho e de cabelos castanho claro fala. ) 

_ Sim. Pois não? ( Falo os olhando com naturalidade. ) 

 

 

 

 

 

 

 

 

                       CONTINUA>>>


Notas Finais


Tava tudo dando tão certo... Exceto pelo Mike, o que hove com ele? O que tá se passando na cabecinha do nosso Mike? Que dó. <\3
E agora, o que esses policiais querem com o Mike?
E o sexo no hidromassagem, huuuuuuum. Delicia. e.e ajauhajaiajajaj

Gostaram?
Notas?
Comentários? ( Por favor, se puderem comentar, isso me motiva muito. *-* )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...