1. Spirit Fanfics >
  2. Brothers Conflict... ( Incesto. ) >
  3. Na mira.

História Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Na mira.


Escrita por: Wandarla

Notas do Autor


Oi amore, desculpem o atraso para postar, acabei de escrever e nem consegui revisar os erros. Então perdoem qualquer erro.

Boa leitura amores, e por favor, não se esqueçam de comentar! Eu amo os seus comentários!!!!

Capítulo 21 - Na mira.


Fanfic / Fanfiction Brothers Conflict... ( Incesto. ) - Na mira.

                               ***MIKE.*** 

 

 

 

 

                       Alice estava linda naquele palco. Ela estava sentada olhando para os lados, parece que procurava alguém. Seus olhos se encontram com os meus e ela sorri. Ela olha para seu colo abaixando a cabeça. Ao seu lado o diretor da escola falava ao microfone. Três professores estavam no palco, e mais um aluno. O garoto que eu espanquei. Ele parecia nervoso também. Mas a frente, vejo os seus amigos, que me olham de canto e se afastam mais ainda. Percebo que Ali estava olhando seu celular. Recebo uma mensagem. "O Dean não veio…" A olho, então ela tinha chamado ele. A respondo. "Fica tranquila, eu resolvo com o Dean." Ali me olha e guarda o celular no bolso. Depois de um longo e chato discurso do diretor, o idiota toma a palavra. 

 

 

_ Bom dia, como todos aqui sabem, eu me chamo Alan. ( Tanto faz, acaba logo imbecil. ) Decidi sair dessa escola porque as pessoas a minha volta me fazem mau. ( O diretor olha com uma mistura de raiva e de constrangimento para ele. ) Me deixei influenciar por pessoas ruins. Fiz coisas das quais eu não me orgulho, e tive de levar uma baita surra para perceber isso. ( Ele fala passando o olho em minha direção e engolindo em seco a sensação de medo. ) Queria pedir desculpas mais uma vez a todos que eu maltratei, humilhei e fiz bullying. Isso é ridículo diminuir alguém para se sentir melhor, ter medo de que as pessoas façam isso com você, ai você fazer isso com elas. Eu sou um covarde. Alice, me perdoa, eu te amei, e se um dia você quiser tentar, eu posso me redimir. ( Meus olhos se arregalam e minha boca fica seca. Ali olha assustada em sua direção. Começo a andar em sua direção, empurrando todos a minha frente. ) 

_ Não. ( Ali pega o microfone e fala. Eu paro de andar e os encaro. )

 

 

 

 

 

       

                                 ***ALICE.***

 

 

 

 

 

_ Não. ( Falo tomando o microfone da sua mão. Alan parecia extremamente cansado, mas não sinto pena dele. ) N-U-N-C-A! ( Soletro. )

_ Eu fui um idiota Ali. ( Ele fala com os olhos cheios de lágrimas. ) Eu implicava com você, mas sempre te quis, sempre te desejei, desde quando você era gordinha, eu me apaixonei por sua força e agora por sua aparência também. Você é linda. 

_ Alan, eu te odeio. Do fundo do meu coração, eu não sou capaz de te perdoar nunca. Eu odeio você, e se você morresse hoje, eu ia ficar feliz. ( Todos arregalaram seus olhos. Alan sorri de lado e faz que "sim" com a cabeça. )

_ Eu entendo. 

_ Não Alan, não entende. Você nunca entendeu, você é um monstro ambicioso igual aos outros. Ninguém como você merece uma segunda chance. ( Algo dentro de mim lutava para ter pena dele, ter um pingo de dó. Suspiro. ) Mas você tem agora. Aproveite à bem. ( É o máximo que eu consigo. Olho para o palco, para as pessoas a minha volta, as que me fizeram sofrer e as que me viram sofrendo e não fizeram nada. ) Espero do fundo do meu coração, que todos vocês se fodam muito! Vão tomar no cu, bando de babacas! ( O diretor segura meu braço com força e tenta puxar o microfone. Meus olhos se abrem bem ao ver o Mike dando um soco na cara dele. Coloco as mãos na minha boca e começo a rir. Os professores ajudam o diretor a levantar. ) 

_ Não encosta seus dedos sujos na minha irmã. ( Mike me estende a mão e eu a pego. )

_ Que isso! ( A minha ex professora de inglês fala, ajudando o diretor a levantar. O burburinho começa, as pessoas, os olhares, as críticas. E pela primeira vez não me importo, não sinto medo, nem ligo. Simplesmente me sinto livre, me sinto bem, me sinto viva. Mike me olha e saímos de mãos dadas, enquanto o povo nos olhava embasbacados. ) 

 

 

 

                            [ … ] A água gelada contra meu corpo me deixa bem. Seco meus cabelos e me encaro no reflexo do espelho. "Eu me chamo Blar, tenho certeza de que o prazer e seu." "Sim, eu sou a perfeita Blar." " Se eu canto bem? Isso é um adjetivo pequeno pra mim! " Suspiro. Eu vou conseguir. Nada mais me prende aqui. Será mesmo? Não sei onde meu pai está, minha mãe morreu, meus estudos não me prendem mais. Mas tem o Mike, eu sei que ele é o que mais me disse para seguir meu sonho, minha felicidade. Ando de toalha até meu quarto. Ontem a noite eu disse que não iria mais, mas ele disse que nada me prende aqui, que eu tinha que ir. Mas sinto como se fosse impossível me separar do Mike, me sinto segura ao seu lado, me sinto bem, me sinto viva, sinto que estou vivendo e não só existindo. Fecho a porto do quarto e me visto. Mike provavelmente deve esta no escritório, ele disse que esta atolado de serviço. O vejo mexendo em seu notebook. 

 

 

_ Fiquei muito tempo sem olhar essas papeladas. ( Mike suspira. Ando em sua direção e sento em seu colo. Coloco meu braço em volta do seu pescoço e dou um selinho nele. Mike afrouxa a gravata. )

_ Não saiu do jeito que eu esperava, o meu discurso. 

_ Achei que ficou bom. ( Ele fala digitando muito rápido. )

_ Eu só mandei eles se foderem. 

_ Tá ai, perfeito. ( Deixo um sorriso de lado aparecer. Seguro o seu queixo e aperto suas bochechas, fazendo biquinho nele. )

_ Bobo. ( Dou outro selinho nele. ) Vamos fazer alguma coisa Mike. Por favor, quero me divertir com você. ( Retiro meus óculos para coçar meus olhos. )

_ Alice. ( Mike estava mais sério do que o normal. Ele se levanta, me tirando de cima dele. Coloco meu óculos. ) Você e o Alan já tiveram alguma coisa? ( Engulo em seco a sensação de pânico. ) Ele disse que te conheceu quando você ainda era gordinha. Pensei que ele era só um valentão babaca. Tem algo há mais? ( Minha boca esta seca. )

_ Eu odeio aquele garoto Mike! ( Mike afrouxa mais a gravata. )

_ Alice Arata, você e o Alan já ficaram? ( Mike parecia muito sério. O silêncio toma conta do escritório. Mike faz que "não" com a cabeça e pega um cigarro. ) Não acredito que você já ficou com aquele merda! ( Ele fala acendendo o seu cigarro e dando uma forte tragada. )

_ Eu era nova ok? Eu só tinha 13 anos. Ele me beijou. Só isso! 

_ Ha ha ha. "Só isso." Ela disse. ( Mike fala com desdém. ) 

_ Há, agora vai dizer que você não ficou com ninguém antes de mim? 

_ Já, fiquei com várias. Algumas mais experientes, outras menos, mas nenhuma que tentou me estuprar! ( Ele devora aquele cigarro. Devo esta ficando vermelha de raiva. Bato o pé. ) 

_ Nossa, eu sábia muito que ele iria me traumatizar daquele jeito! ( Mike vira de costas pra mim. Ele abre a janela e joga fora a binga do cigarro. )

_ Desculpa... Eu… Eu só não aguento pensar em você com outra pessoa. ( Me aproximo estendendo a mão, e toco nele. Ele se vira e me abraça. ) Alice, você é o meu ponto fraco. ( Ele franze o cenho e me beija. ) Uma vez, uma certa vez, me disseram uma coisa, que a lua, o sol e a verdade, são as únicas coisas que não tem como esconder. 

_ Por quê esta me falando isso Mike? Quem falou isso?

_ Meu pai, quando a mamãe estava grávida de você. ( Isso foi muito estranho. ) 

_ Mike, o que esta acontecendo? 

_ Ali, você ainda me ama? ( Mike parecia inquieto. ) 

_ Mike p-para! Tá me assustando. ( Mike pega outro cigarro. ) 

_ Acho que não. ( Ele suspira. ) Tenho que te contar a verdade, antes que de tudo errado.

_ Que verdade? Mike pelo amor de Deus, para de fumar assim, você vai acabar morto por isso. ( Que nervoso! Mike da um sorriso sarcástico. )

_ Vem. ( Ele fala seguindo para as escadas. ) Tem muita coisa de que você precisa saber. O Dean, ele sempre me ajudou, em tudo. Ele sabe de tudo. 

_ Mike, fala logo o que houve?! ( Meu coração estava acelerado, não sei o que está acontecendo. ) 

_ Aqui. ( Mike fala se abaixando na frente do sofá da sala e colocando a mão debaixo do mesmo. Ele se levanta mostrando duas armas. Sinto o ar me faltando, dou três passos para trás. Por quê ele tem isso? Ele franze o cenho. ) Você tá com medo de mim? Acha o que? Que eu sou louco? Um maníaco? ( Mike sorri, um sorriso macabro. Meu coração estava estranhamente acelerado. ) Alice, sabe o que acontece com quem fica ao meu lado por muito tempo? 

_ M-Mike, porque você esta fazendo isso? ( Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Mike se abaixa e levanta a ponta do tapete felpudo. Uma passagem? Um subsolo? ) 

_ Vem! ( Mike me puxa pelo braço e me arrasta escada a baixo pelo subsolo. Estava tudo escuro, o ar era frio e úmido. Tendo me soltar, me debato freneticamente, tentando escapar. Meu coração estava acelerado. Mike me segura no colo. Sinto seu coração acelerado tanto quanto o meu. Por quê? Por quê ele está fazendo isso? Ele me ama, não ama? Ele não pode ser só mais um dos meus montros… Não o Mike. As lágrimas escapavam como uma chuva pesada. Mike me joga em cima de alguma coisa fofa. A luz acende e eu tenho que piscar algumas vezes para me acostumar com a luz do ambiente. Assim que abro os olhos, vejo Mike sorrindo, ele apontava a sua arma pra mim. Pra mim… ) Olha só Louis, trouxe companhia. ( Olho para o lado e vejo a Louis, ela estava toda suja, seus cabelos embrenhados e sua aparência estava péssima, ela estava pálida, muito pálida. Coloco a mão na minha boca e ando para trás. ) Esta vendo Alice? É isso que acontece com pessoas que ficam muito perto de mim! É assim que você quer terminar? ( Mike fala gesticulando com a arma apontada em minha direção. ) 

_ O-o que houve? ( Minha voz sai falha, quase como um sussurro. ) 

_ Quer contar a ela Louis? ( Ele fala apontando a outra arma em sua direção. ) 

_ Vai para o inferno! ( Louis tenta falar, mas sua voz sai tão baixa, que presumo que essa seja sua fala. ) 

_ Ótimo, já estou nele! ( Mike fala com um sorriso macabro em seu rosto. ) Eu, foi isso que aconteceu princesa. EU FIZ ISSO! TUDO ISSO! Eu matei nosso pai também! Matei ele a sangue frio, com uma faca de cortar carne de boi, de porco, ela era perfeita para ele. Ha ha ha. ( Mike ria igual a um sádico maluco. Minhas mãos tapavam minha boca. ) Ai eu fiz isso com ela, as vezes ela é uma boa companhia. No início ela tentou me seduzir, mas eu disse que só tinha olhos para você. Ela então começou a gritar por socorro, ai me lembrei de você, de você gritando por socorro. Sua filha da puta! ( Mike bate com o cano da pistola na cabeça da Louis, que cai com a cadeira no chão. ) Ontem você me disse que iria ficar, que iria desistir de ir. É por isso? Por essa pessoa aqui? ( Ele fala apontando rapidamente o cabo da arma para ele. ) Abre o freezer. ( Minhas costas estavam encostadas em algo gelado. Me viro e vejo um freezer. ) ABRE A PORRA DO FREEZER! ( Mike grita comigo. Com as mãos trêmulas, tento me concentrar em abrir o freezer, e ignorar a Louis se debatendo no chão e o Mike apontando uma arma para mim. Usando as duas mãos, puxo a tampa para cima. Meus olhos se arregalam, meu corpo todo treme, sinto uma tontura, começo a suar frio. Ando para trás com uma mão na boca. Bato em algo, me viro e vejo Mike me olhando. Ainda tremendo caio de joelhos na sua frente e começo a vomitar. ) Eu odeio ele, ele me fez ser isso. Me transformou em um monstro. ( As imagens do corpo estraçalhado de Ythan vinha na minha cabeça. Seus olhos esbugalhados para fora, seu corpo picado e congelado. Sangue e vísceras. Como ele pode fazer isso? )

_ O que você quer de mim? ( Minha voz saí arrastada. ) Vai me matar? Me prender? Vai me machucar Mike? Você vai me machucar Mike!? ( Meu choro se junta ao circo de horrores. Mike aponta uma das armas para a minha cabeça, a segunda e coloca no chão e chuta em minha direção. )

_ Não se você atirar nela primeiro. 

_ Eu não vou matar ela Mike! ( Queria gritar, mas minha voz estava baixa. ) 

_ Então eu não tenho escolha né? 

 

 

  

 

                    ***FLASHBACK/MIKE.***

 

 

 

 

 

_ É eu sei, eu sei. Você me ama. ( Ali fala com um lindo sorriso. A pego no colo e a levo até a cama. Após lhe dar um beijo, me deito ao seu lado. )

_ Eu te amo. ( Sussurro ao pé do seu ouvido, Ali treme e ri. ) 

_ Mike…

_ Oi?

_ Não quero mais ir. ( Deito apoiando minha cabeça no braço e a olhando. ) Não posso ir. Eu tenho você, é a única coisa nesse mundo que eu tenho de verdade. Quando estou ao seu lado, não tenho medo de ser feliz, eu só vivo. Me sinto bem, me sinto amada, me sinto importante Mike. ( Seguro seu queixo delicadamente e faço que "não" com a cabeça. )

_ Você não pode desistir do seu futuro Ali, não pode desistir de você. Não dessa vez. Eu não vou permitir. 

_ Você tem intenções boas Mike, mas eu já decidi. Vou ficar com você, não vou me sentir bem longe de você. Vou sair daquela escola e ano que vem eu foco nos estudos de novo. Quero um ano de folga. Só a gente. ( Ali fala rindo e me beijando. Não, eu não vou permitir que ela deixe de viver a sua vida por minha causa, de novo não. A abraço e beijo a sua testa, Ali adormece enquanto eu olho para o teto pensando na pior idéia que já tive na vida. )

 

 

 

 

 

 

                                  ***MIKE.***

 

 

 

 

 

 

 

_ Então eu não tenho escolha né? É assim, mesmo depois de tudo o que eu fiz você está parada me olhando, sem repulsa, e nem tentou pegar a arma e me da um tiro. 

 

 

''Hoje vai ser o dia 

Que eles vão devolver isso para você. 

Neste momento você devia, de algum modo,

Ter percebido o que tem de fazer. 

Eu não acredito que alguém 

Se sinta do modo como me sinto 

A seu respeito neste momento."

 

 

_ Nunca machucaria você Mike. ( Ali fala se levantando. ) 

_ DROGA! ( Grito. ) Eu tentei, eu tentei fazer você se afastar, me odiar, querer me ver morto, mas você não me deixa seguir com o plano! Eu não consigo te ver sofrendo, te fazer sofre é como me auto torturar! Se é eu que te prendo aqui, se esse é o único problema na sua vida, se eu sou a única coisa que te mantem presa a esse inferno e te impede de seguir a sua vida… É melhor eu acabar com isso! ( Coloco a arma que estava apontada para Alice na minha cabeça. Sinto seu cano frio contra a lateral do meu crânio. Os olhos de Ali se arregalam. ) 

 

 

"A conversa que corre na rua é 

Que o fogo no seu coração se apagou 

Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,

Mas você nunca realmente teve uma dúvida.

Eu não creio que alguém sinta-se 

Do modo como eu me sinto. 

Sobre você agora."

 

 

_ M-Mike, abaixa essa arma. P-por favor. 

_ Não Ali, esse é o único jeito. Se eu matei todos que há impediram de seguir sua vida e ser feliz, porque eu não faria isso comigo? Seria hipocrisia da minha parte. 

_ Não faz isso Mike. ( Alice se abaixa e pega a outra arma. ) Se você se matar, eu juro que também puxo o gatinho! ( Ela fala tremendo e chorando. )

 

 

"E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas 

E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando. 

Existem muitas coisas que eu 

Gostaria de dizer para você, 

Mas eu não sei como..."

 

 

_ Por quê você se importa? Você não me ama mesmo. Eu te amo, e eu estou disposto a fazer isso por você. 

_ Eu te perdou Mike, não ligo para o que você fez com nosso pai. Foda-se ele. Foda-se a Louis! Eu sei que todas essas loucuras que você fez foi por mim! Eu não consigo falar "eu te amo" Mike, porque eu não sei o que é o amor. Mas eu sei que o que sinto por você é forte, por favor, não faça igual aos que me machucaram. Me fazerem sentir amada e depois acabar com o meu coração. Se você fizer isso, vou te odiar Mike, para sempre, por ter me feito sentir ter um porto seguro, alguém com quem contar. 

 

 

"Porque talvez 

Você vai ser aquela que me salva... 

E no final das contas, 

Você é minha protetora"

 

 

_ Eu pensei que se eu te contasse a verdade, se eu te tratasse mau, você me odiaria, mas ai seguiria a sua vida. Seria feliz e rodaria o mundo, esqueceria os traumas, as pessoas que os causaram, me esqueceria, e seria feliz. Mas eu não suporto a porra da idéia de ficar longe de você! Você é como uma droga pra mim Alice. 

 

 

"Hoje iria ser o dia, 

Mas eles nunca devolverão isso para você. 

E neste momento você devia, de algum modo, 

Ter percebido o que não deve fazer. 

Eu não acredito que alguém 

Se sinta do modo como me sinto

A seu respeito neste momento."

 

 

_ Mike, eu não vou te abandonar. Eu vou ficar ao seu lado. Por que eu sei que você me quer ao seu lado, não só quer como precisa. 

_ Mas você tem ir Alice, essa é uma oportunidade de ouro na sua vida. 

_ Eu vou, eu prometo. E prometo que vou voltar para você. Só, só larga a arma, por favor.

 

 

"E todas as estradas que conduzem até você eram sinuosas, 

E todas as luzes que iluminam o caminho estão cegando. 

Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você, 

Mas eu não sei como..."

 

 

_ Mas e a Louis? O que eu faço com ela? Não quero matar mais ninguém, não aguento mais tanta dor e sofrimento. Por quê eu tenho que ser forte o tempo todo? Sinto que o peso do mundo está despencando sobre mim. Sinto que estou me transformando em algo que luto contra. Sinto que não sou mais a mesma pessoa... 

 

 

"Eu disse que talvez 

Você seja aquela que me salvará... 

E no final das contas, 

Você é minha protetora"

 

 

_ Eu, eu e você podemos dar um jeito nisso. Você tem dinheiro Mike, muito dinheiro. Você pode dar dinheiro para ela ir embora! Ela sempre foi movida a isso. Mike, confia em mim, tudo vai da certo. Eu estou do seu lado. Agora e sempre. 

 

 

"Eu disse que talvez (eu disse que talvez)

Você vai ser aquela que me salvará... 

E no final das contas 

Você é minha protetora"

 

 

_ Ela não vai, ela me entregaria. Ali, eu vou me entregar. Essa é a única forma de eu conseguir deixar você ir. Eu vou está preso por homicídio culposo. Eu matei nosso pai e outras duas pessoas a sangue frio, eu planejei tudo. Não consigo mas conviver com isso. Me sinto sujo, me sinto um monstro. 

_ Você não é Mike. ( Sorrio sarcástico. )

_ Eu gostei Ali, eu gostei de ver o desespero nos olhos do nosso pai, eu gostei de ver ele sofrendo. Eu senti um prazer que nem em um ápice de sexo e drogas eu sentiria. Nem na maior orgia do mundo. Se eu pudesse voltar no tempo, só para sentir aquilo de novo, o ver daquela forma, eu voltaria Alice. E faria tudo de novo. 

 

 

 

"Eu disse que talvez (Eu disse que talvez)"

 

 

 

_ Eu também. Se eu pudesse. Eu também voltaria no tempo. Mas voltaria para te impedir de me beijar naquela cozinha. De se apaixonar por mim. Só assim você poderia ser um adolescente normal, um garoto idiota com problemas de alto estima. Ha ha ha. Você seria um cara lindo e trataria as mulheres como objetos descartáveis. "Obrigada Mike..." ( Alice ria e chorava. Ela abaixa a arma e pressiona seus olhos, os fechando. Depois ela os abre e me encara. Minha mão já estava abaixada, eu havia soltado a arma no chão. Ela sorri. )

 

 

"Você seja aquela que me salvará... (que me salvará)" 

 

 

 

 

 

                              ***ALICE.***

 

 

 

 

 

_ Obrigada Mike. ( Sussurro caindo de joelhos e chorando igual a uma criança de 5 anos. Escuto um som estranho e olho para cima. Louis estava em pé, com a arma de Mike em mãos. Mike estava desmaiando no chão ao seu lado. Por reflexo pego a arma na minha frente. ) 

_ Ele merece morrer! Ele é um monstro Alice. Eu, eu como a sua madrasta tenho que lhe proteger. Você é como uma filha para mim. Querida, abaixe a arma. 

_ Fica longe dele. A gente vai te pagar, vamos te dar dinheiro, muito dinheiro. Você vai ser rica, como sempre quis ser! Só deixa a gente em paz. ( As lágrimas frias davam contraste ao meu corpo quente. Louis ri e com a mão esquerda aponta a arma para a cabeça do Mike, que sangrava, provavelmente pela coronhada. ) 

_ Você é patética Alice. Seu pai era, e seu irmão deixará de ser agora. 

_ PARA! Para ou eu atiro em você! ( Grito ainda tremendo. Não sei nem como segurar uma arma direito, isso tudo me deixa tonta. )

_ Você não seria capaz sua cadela de estimação. Quando terminar com ele, vou pegar a sua guarda, o dinheiro dele vai para você, e ai vou fazer você virar uma prostituta. E todo o dinheiro que você tiver, virá para mim. Tudo. Então, se prepara, porque eu vou lhe da para variados velhos ricos. Ha ha ha. ( Minha respiração falha, o tempo a minha volta parece ter ficado completamente lento. Vejo o dedo, o gatilho sendo puxado, o corpo ao chão. O sangue e a vida se esvaindo. As vezes o mundo prega peças na gente, um minuto estamos felizes, no outro recebemos a pior notícia do mundo. Seria o destino que gosta de brincar comigo? Me tirar tudo? Não me resta nem a sanidade... )
_ M-Mike… E-eu te amo.
( Sussurro caindo de joelhos na frente do seu corpo. )

 

 

 

 

 

 

                              CONTINUA>>>


Notas Finais


Nada a declarar! Kkkk
Comentários? Notas? Palpites do que aconteceu? Teorias? Gostaram?


Amores, aqui a fic do Dean, esta muito boa em! Dêem uma olhadinha, tenho certeza de que vocês irão amar!

https://spiritfanfics.com/historia/friends-conflict-yaoi-8405284


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...