1. Spirit Fanfics >
  2. Brown >
  3. Capítulo VII

História Brown - Capítulo VII


Escrita por: Hope_10

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Brown - Capítulo VII

P.O.V. Harry Styles

Eu precisava pensar, precisava saber o que eu queria, então fui até uma pracinha que ficava perto de casa. Me sentei na grama e observei as pessoas passando enquanto chorava.

Eu não podia e nem queria perder o Niall, ainda mais para o Josh. Eu amo o Horan, amo tanto que não consigo me ver sem ele ao meu lado, acho que eu não suportaria. Eu precisava e ia lutar pelo Niall, não iria deixar que o Devine me tirasse o que era meu.

Vi Ed passar de carro, eu sabia que ele ia se aproveitar desse momento conturbado para afastar mais ainda Horan de mim e dos meninos, aquele ruivo desgraçado sempre aparece quando a gente briga. Me levantei para ir embora, limpei meu rosto, não queria que vissem que eu quase morri de chorar, mas isso era meio que impossível já que os meus olhos deveriam estar muito vermelhos. Eu já sabia o que fazer e precisava marcar em cima do Niall para que o Sheeran não se aproximasse dele.

Quando cheguei em casa, parei na porta e respirei fundo, tudo daria certo, depois eu contaria o meu plano para os meninos, mas antes tínhamos coisas para resolver. Tentei arrumar meu cabelo e a minha roupa, respirei fundo e abri a porta, todos olharam para mim.

- Meu amor – Niall, se soltou de Tomlinson e Malik para se aproximar de mim, levantei a mão em sua direção em sinal para que ele parasse – Harry, só me deixa explicar. Por favor – não disse nada – Eu não... – passei por Horan indo o mais rápido possível para o banheiro do andar de cima.

Assim que entrei no banheiro respirei fundo e só aí percebi que estava prendendo minha respiração. Me olhei no espelho e vi o estado em que eu estava, olhos vermelhos e cabelos bagunçados. Fiz um coque e lavei meu rosto, respirei devagar umas quatro vezes e sai do banheiro, eu podia ouvir os soluços de Niall.

- Você consegue, Harry – fechei os olhos – Você não vai deixar que o Devine tire o homem da sua vida.

Desci a escada devagar.

- E-ele vai termi-minar comigo – Horan, estava abraçado a Ed – Eu... eu... eu na-não...

- Não vou terminar com você, Niall – fui até ele e o puxei de encontro a mim, ele me olhou e abriu a boca para falar algo, mas eu fui mais rápido – Vai lavar o rosto.

- Você está co-com raiva de mim?

- Não vou mentir para você – olhei em seus olhos – Eu estou sim com raiva de você, te dei incontáveis chances de me contar sobre isso e você não contou, mas eu já sabia disso e eu não posso perder você – Horan, me abraçou.

- Eu te a-amo, Harry, amo tanto-to.

- Também amo você, Ni. Mas agora eu quero que suba e arrume sua mala – o afastei um pouco de mim.

- Pra que? – Liam, estava ao meu lado.

- Nós vamos trazer o Devine para casa, nem que eu tenha que puxar ele pelos cabelos de lá até aqui.

- O QUE? – todos me olharam com os olhos arregalados.

- Isso mesmo que escutaram – me separei do Niall – E vamos logo que eu estou com pressa.

Subi para o meu quarto rápido, eu não queria dar muitas explicações, só queria que tudo se resolvesse logo e que eu pudesse colocar meu plano em ação. Peguei a primeira mala que vi pela frente e comecei a colocar qualquer roupa dentro dela.

- Harry? – Zayn, estava na porta – Você está bem?

- Sim.

- Tem certeza? Você não parece bem – me sentei e suspirei – Sempre foi o mais ciumento em relação ao Josh e agora quer ir atrás dele para que ele venha morar com a gente.

- Eu não vou perder o Niall para ele. Não vou, Zayn.

- O Ni te ama – Malik, se aproximou de mim.

- Eu sei disso, mas eu sei do que o Devine é capaz.

- Do que você está falando? – ele me olhou sem entender.

- Nada demais, depois eu te explico isso. Mas agora vai arrumar suas coisas para nós irmos logo.

- Você sabe quanto custa uma passagem até os Estados Unidos? – Zayn, cruzou os braços.

- Eu não pensei sobre isso – me sentei na cama.

- Isso eu percebi – ele se sentou ao meu lado – Nós não podemos simplesmente arrumar as malas e ir, nós não temos dinheiro para isso e eu não quero que o Niall fique pagando muitas coisas pra gente. Não quero que ele ache que somos interesseiros, que deixe de acreditar no nosso amor por ele.

- Você sabe que eu não me importo em pagar nada para vocês – Horan, estava encostado na porta.

- Mesmo assim – Zayn, levantou e foi até ele – Não quero ninguém falando que estou com você por dinheiro, eu amo muito você.

- Não interessa o que os outros falem ou pensem, a única coisa que importa é o que eu sinto por vocês, baby – Niall, segurou Malik pela cintura e lhe deu um selinho – Agora eu preciso falar como o Hazza, tudo bem?

Zayn, não disse nada, apenas deu um selinho em Horan e em mim, saindo logo em seguida.

- Me diz o que está acontecendo?

- Eu só quero que você seja feliz – suspiro – E eu sei que isso não vai acontecer se o Devine não estiver aqui com você.

- Harry, me des... – o interrompi.

- Está tudo bem, Niall – olho em seus olhos – Eu sempre soube que você sentia algo muito forte por ele, mas eu tentei fechar os meus olhos para isso.

- Mesmo assim, me desculpe – ele olhou para baixo – Como você disse, me deu incontáveis chances para falar sobre os meus sentimentos pelo Josh, mas eu também tentei fechar os olhos para isso, eu achei que ele sempre seria meu, que ele sempre estaria ao lado. Mas eu fui egoísta, muito egoísta por achar que ele deixaria de viver a vida dele para ficar ao meu lado, que ele nunca encontraria alguém como eu encontrei vocês.

- Eu amo você, Niall – meus olhos marejaram.

- Também te amo muito – ele acariciou meu rosto – Você não vai me deixar, não é?

- Claro que não, eu não viveria sem você. Porque achou isso?

- Porque você disse que ia trazer o Josh pra cá e vocês não se dão bem, então eu achei que iria me deixar.

- Nunca, mesmo que eu e ele não nos suportamos eu vou fazer o máximo para me dar bem com ele – respiro fundo – Porque eu te amo, Horan, e é por isso que eu quero que você vá atrás dele, que pesa ele em namoro e que traga ele para casa, quero que você seja feliz com ele. Mas eu ainda quero estar ao seu lado e sei que os meninos também - desviei meu olhar para as minhas mãos - Você não vai trocar a gente pelo Devine né?

- Ei – ele levantou meu rosto e o limpou, eu nem sabia que estava chorando – Isso nunca vai acontecer, eu amo vocês tanto, tanto, mais tanto, baby – Niall, me abraçou.

P.O.V. Autora

Eliot e Robert corriam pelo jardim da faculdade, Josh os observava. Devine estava sentado debaixo de uma árvore, ele tinha um livro em mão, mas não tinha lido nem uma página toda.

- Ele parece mais feliz do que quando está comigo – Josh, suspirou – O que eu estou fazendo? Porque eu estou sendo tão egoísta com ele?

- Não, Robert, para – Eliot, se sentou ao lado de Devine com a respiração descompassada – Eu estou morto.

- Que tal irmos comer algo? – Robert, se manteve em pé, mas respirava fundo para tentar regularizar a respiração.

- Seria ótimo, estou morrendo de fome.

- E você, Jo? Quer comer? – Smith, se abaixou na frente de Josh.

- Oi? – Devine, olhou desnorteado para os dois.

- Você quer ir almoçar agora? – Robert, pegou o livro das mãos de Josh – Como você estava lendo isso? Estava de cabeça para baixo.

- Eu não estava lendo – Josh, recolheu suas coisas e se levantou – Vamos logo.

Os três seguiram para um dos restaurantes que ficavam perto da faculdade. Devine, continuava observando a interação de Eliot e Robert, eles eram muito unidos e realmente pareciam um casal, será que ele e Horan também eram assim? Smith, já tinha dito a Devine que várias pessoas perguntavam se ele e o amigo não eram namorados.

O almoço ocorreu tranquilo, Robert e Eliot faziam brincadeirinhas um com o outro, riam a todo momento e falavam juntos várias e várias vezes.

- Eles têm aquele macarrão com frutos do mar que você ama aqui – Robert, falava para Eliot - Podemos voltar aqui outro dia.

- Seria maravilhoso - Eliot, sorria.

Josh, se sentia meio que invisível perto dos dois, mas ele merecia isso, merecia por ter sido tão egoísta com Smith, por ter pensado somente em sua dor e não ter visto o cara maravilhoso que Robert era. E só de ver com Smith sorri e como seus olhos brilhavam já valia apenas ser invisível para Devine.

Um telefone tocou, era o de Robert, Niall estava ligando e ele já podia imaginar o que Horan queria.

- Eu já volto gente – Smith, sorriu – É meu avô e ele não escuta muito bem nestes aparelhos de voz como ele diz.

Foi só Robert passar pela porta do restaurante que Josh começou a falar.

- Eu sei o que você sente pelo, Ro.

- Do que você está falando, Josh? – Eliot, se concentrou para não gaguejar.

- Porque inventou que está namorando?

- Eu não inventei – Eliot, olhava para baixo.

- Não precisa mentir para mim, eu sei que você é apaixonado por ele – Devine, sorriu – Assim como eu sou pelo meu melhor amigo, que ironia não?

- Josh você está... – Devine, o interrompeu.

- Eu vou te ajudar a ficar com o Ro.

- Como é que é? – Eliot, olhou assustado para Josh.

- Ele é um cara maravilhoso e eu só quero que ele seja feliz – Devine, segurou uma das mãos de Eliot – E eu sei que você vai fazer ele muito feliz, eu vejo como seus olhos brilham quando você vê ele.

- Josh, me desculpa... – Devine, o interrompeu.

- Você não precisa se desculpar, ninguém tem culpa de amar e sou eu que tenho que me desculpar com você – Eliot, o olhava sem entender – Eu apareci na vida de vocês e se não fosse por mim, você e o Robert estariam juntos agora.

- Como você disse, ninguém tem culpa de amar, ele se apaixonou por você e eu entendi que se fosse para ser, uma hora ou outra nós ficaríamos juntos.

Robert, voltou e se sentou. O almoço terminou com conversas e risos. Mas Smith não conseguia parar de pensar em Niall e no que ele iria fazer, será que Josh seria mesmo feliz com Horan? Eles se amavam, mas Niall tinha mais quatro namorado e que até onde Robert sabia eles não gostavam de Devine, mas ele teria Niall, o cara que ele sempre foi apaixonado em seus braços.

Horan, tinha garantido que havia falado com os seus quatro namorados a respeito de Josh, o loiro afirmou que Harry, Liam, Louis e Zayn estavam de acordo em relação ao Devine. Isso fazia com que Smith se sentisse minimamente aliviado.

A semana passou rápido e Josh realmente fez de tudo para aproximar mais ainda Smith e Eliot, o que não foi nada difícil já que os dois eram muito, mais muito próximos mesmo. Devine, chamou Robert para jantar em um restaurante que eles gostavam de ir, mas no final quem apareceu foi Eliot, os dois tiveram um jantar excelente, chegaram um pouco altos em casa por causa das taças de vinho, Smith nunca tinha se sentido tão leve e isso não era efeito da bebida.

- Eu ainda quero dançar – Eliot, segurou o amigo pela cintura – Mas dessa vez sem sapatos, meus pés estão doendo.

- Não exageram, eu só pisei no seu pé uma vez.

- Pode colocar mais umas quinze vezes aí, baby – os dois se aproximaram.

- Não seja mal comigo, você sabe que eu não sou um pé de valsa como você – Robert, fez um biquinho.

- Não faça isso comigo.

- Porque não? – Smith, sorriu

- Se não eu vou te morder.

- E porque não morde?

- Não me tente, senhor Smith – Eliot, apertou a cintura do amigo

- Quem disse que estou te tentando? – Robert, passou a língua devagar pelos lábios.

Foi tudo rápido demais, em um segundo eles estavam em pé, um na frente do outro e no outro segundo Eliot estava por cima de Smith que estava deitado sobre o sofá. Eles se olharam nos olhos e quase rolou um beijo, mas Eliot se afastou, ele não queria que o primeiro beijo deles “sobreos” fosse daquele jeito, por impulso.

Os amigos já tinham se beijado antes, mas eles estavam muito bêbados, e coloca muito nisso. Os dois só ficaram sabendo do que havia rolado porque um amigo em comum deles tinha filmado, e mesmo assim foi difícil de acreditar.

- Desculpa – Eliot, sentou-se no chão.

- Está tudo bem, eu também, eu, eu também queria.

- Eu ouvi direito? – Eliot, olhou para o amigo.

- Sim.

- Mas eu não quero que seja assim – os dois se olharam – Eu quero que seja algo especial.

- Estar com você já é especial.

--------------------------

No outro dia pela manhã Niall ligou para Robert pegá-lo no aeroporto. Os namorados de Horan resolveram que ficariam em casa, disseram que não podiam pela faculdade, mas na verdade não foram devido ao preço das passagens, eles não queriam que ninguém achasse que estavam explorando Horan.

- Já sabe o que vai fazer quando ver ele?

- Não sei ainda, eu estou uma pilha de nervos – Niall, limpou as mãos na calça, elas estavam muito suadas – Desde o início da semana eu não estou dormindo direito, para falar a verdade eu nem dormi de ontem para hoje. 

- Ei - Smith, parou fazendo assim com que Horan também parasse - Relaxa.

- Eu pensei em mil e uma formas de falar com o Josh e todas elas não parecem boas o suficiente para ele.

- Calma – Robert, segurou Niall pelos braços – Vai dar tudo certo.

- Tá, eu vou tentar me acalmar.

- E os seus namorados? Como eles estão com tudo isso? – Smith, colocou a mala de Horan no porta malas do carro.

- Estão como eu te falei, de boa. Bem, isso é o que parece – os dois entraram no carro – O Harry, que era o que eu achei que nunca aceitaria isso, foi o que mais me deu força para vim atrás do Jo.

- Isso é muito bom, parece que ele já superou o ciúme.

- Eu não sei Robert, às vezes eu acho que ele só está fazendo isso para me agradar – Smith, dirigiu até em casa.

- Espera aqui fora, que eu vou falar para o Jo abrir a porta.

Niall, apenas assentiu e viu Robert entrar.

- Jo? Josh? – Smith, procurava por Devine pela casa – JOSH?

- BANHEIRO.

- Corre aqui, eu tenho uma surpresa pra você.

Josh, saiu do chuveiro não se secou direito e vestiu a primeira calça de moletom que viu na frente indo para a sala logo em seguida.

- Cadê? – Josh procurava o presente pela sala.

- Lá fora?

- Porque você deixou meu presente lá? E se alguém pegar?

- Tenho certeza que ninguém vai te roubar ele agora – Robert, empurrou Devine até perto da porta.

- Que?

- Só abra a porta, Devine.

Josh olhou sério para Smith que fez um movimento para que ele fosse logo. Devine, abriu a porta devagar e o que ele viu fez com que seus olhos se arregalaram.

- Ni-niall? O que você está fazendo aqui? Porque não me respondeu desde ontem? Você me prometeu que não iria sumir novamente? Quase me matou do coração, era isso que você queria? Me matar de preocupação? Eu achei que tinha acontecido alguma coisa com você, ninguém me falava nada, eu estava quase indo para Oxford, só não fui porque o Robert e o Eliot me convenceram a esperar mais um dia para ver se você entrava em contato comigo. E ainda tinha o Calum que ficava me dizendo que não estava acontecendo nada demais, que você apenas estava ocupado com as coisas da faculdade – Josh falava rápido demais – E você não fala nada, Horan?

- Você fala demais, Devine.

Niall, se aproximou de Josh, o segurou pela cintura e o beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...