1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 59

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 59


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 59 - 59


O alfa prendeu a respiração, pronto para começar a falar.
- Lembra quando disse para que eu me afastasse de Semin? - Jimin assentiu. - Logo no dia seguinte eu fui falar com ela, disse que estava namorando você. Ela surtou, disse que eu não podia fazer aquilo, e que isso não ficaria assim. Eu pensei que sei lá, ela só iria ficar nervosa mas foi pior. Ela passou a me provocar todos os dias, mandava fotos no whatsapp, me chamava de Daddy, e eu estava começando a ficar desesperado. Eu escondi isso, não queria magoar você. Mas um dia, quando ela tentou me beijar eu surtei, disse que não queria nada com ela. Ela disse que havia entendido e pediu desculpas. Mas teve aquele dia. Eu sai da cantina e aquele lugar perto do banheiro estava escuro, ela veio me beijar e eu achei que fosse você porque os cheiros eram iguais! Por isso eu retribui. Mas eu nunca quis nada com ela, porque eu tinha você. Eu amo você. - Respirou fundo, olhando para o teto.

Era aquilo. A mais pura verdade. Tudo o que tinha acontecido, estava jogado sobre a mesa. Jungkook esperava que seu ômega acreditasse, ou senão estaria tudo perdido.

O moreno levou um susto ao sentir lágrimas quentes escorrerem em seu peito. Jimin estava chorando?!

O maior se sentou na cama, com as costas contra a cabeceira, apoiando o ruivo em seu peito.

- Por que está chorando? - Perguntou, erguendo o rosto do ruivo.

- É tudo... culpa minha! Se eu não tivesse aquele ciúmes bobo e não falasse pra você se afastar, ela não teria feito tudo isso!

- Oh, tão bonitinho com os hormônios do heat! - Riu, ganhando um tapa no braço. - Pense comigo, sim? Se ela tem toda essa possessividade e diz que eu tenho que ficar com ela, não seria pior se ela nos visse? Você fez bem em pedir para eu afastá-la, por que mesmo tendo passado por isso tudo, estamos bem agora. Ou não estamos? - Olhou para o rosto de Jimin. O ômega deu um sorriso e assentiu.

- Estamos.

- Oh, graças a Deus. Eu não sei o que iria fazer se você não acreditasse! Afinal, é essa a verdade.

- Eu senti tanto a sua falta, meu alfa bobão. - Segurou o rosto de Jungkook entre as mãozinhas e selou os lábios aos dele.

- Ora, bobão? - Riu, descansando suas mãos na cintura de Park.

- Sim, você é como... um coelhinho! Sim!

- Como assim? - Os dois riram alto e Jimin passou a desenhar círculos no peitoral de Jungkook.

- Algumas pessoas podem te achar assustador, mas outras podem achar você extremamente fofo. E tem os seus dentinhos também, eu os acho lindos.

- Eu também gosto dos seus. Jimin?

- Hm?

- Por que não quis que eu te mordesse?

- Porque não estávamos juntos. Aliás, ainda não estamos. Você queria muito?

- Bom, o alfa queria mais do que eu. Eu não queria fazer nada disso assim desse jeito, não queria também que a sua primeira vez com um alfa fosse durante um heat, enquanto você não consciência nenhuma. Mas foi o que aconteceu.

- Você pode me marcar agora se quiser. Estou pronto pra viver uma vida inteira com você. - Os dois trocaram mais um beijo e permanceram com as testas encostadas. Mas Jeon negou, deixando Jimin confuso.

- Eu quero que seja especial, de verdade. É o que vai unir nossas almas pra sempre. E sempre, sempre. - Repetiu a última palavra várias vezes, a cada uma dando um tapa em Jimin. - Geme pro Daddy.

- O que?! - Gargalhou, percebendo que Jungkook segurava a risada. Mas o alfa foi em frente, dando mais um tapa na nádega esquerda do ômega.

- Anda babyboy. O Daddy quer ouvir seus gemidos.

- Com quem você está aprendendo essas coisas, hyung? Me fazendo usar roupas femininas e agora me chamando de babyboy!

- Não me faça punir você.

Jimin riu de novo, gemendo arrastado.

- Assim está bem, Daddy? - Entrou na brincadeira, segurando a risada.

- Está ótimo, amor. Olha, o nó se defez. - Saiu de Jimin, vendo seu líquido branco escorrer para fora do garoto e pingar em sua coxa, indo para o lençol. - Vem, vamos tomar banho.

- Somente banho. Nada mais. - Abraçou seu namorado, enquanto ele se levantava e os dois iam para o banheiro.

- Mas é claro! Que tipo de alfa acha que sou?

Seul

Seokjin fechou os olhos com força, caindo por cima de seu alfa e sentindo o nó se formar dentro de si. Namjoon o abraçou, enquanto os dois tentavam normalizar as respirações.

- Juro pra você que se eu pudesse engravidar fora do heat, já teríamos uns 3 filhos. - O moreno ri, erguendo a cabeça para deixar um beijo nos lábios de Namjoon. O alfa faz uma cara pensativa, sorrindo em seguida.

- Não é um número ruim. Inclusive, foi o número de dedos que eu pus em você hoje. Reparou nisso?

- Nossa Joonnie. Você nem pra me elogiar serve. Seu vagabundo. - Riu, batendo no mais novo. O Kim mais novo riu também, assentindo.

- Tá, eu vou elogiar. Seokjin, a sua raba é bem top.

- Ah, Kim Namjoon! - Resmungou, se levantando ao ver que o nó tinha sido desfeito. Sentiu um incômodo, mas a mesma coisa de sempre.

- Não, Prince. Volta aqui, era brincadeira. - Riu, puxando Jin pelo pulso e o deitando na cama. - Eu gosto de cada parte sua, tanto por fora quanto por dentro e dessa vez eu juro que não é no sentido sujo. Você é tão bonito, JinSeok. E tem tantos talentos... Eu gosto de quando você cozinha, porque você é bom nisso e também porque canta e dança enquanto faz isso. Você canta bem. Muito bem, por sinal. Você faz tudo muito bem.

- Você gosta tanto assim de mim? - Perguntou, inseguro. O alfa assentiu sorrindo, vendo seu ômega corar.

- Eu não gosto de você. Eu te amo. E amo essas partes aqui... - Deu um beijo casto na testa e nas pálpebras fechadas de Jin. - Essas também... - Em seguida beijou os lábios e depois as clavículas do mais velho, vendo-o sorrir. - Não posso esquecer dessa, uh? - Riu e deixou um beijo um pouco mais longo no pomo de adão de seu namorado, era uma parte de qual ele sempre reclamava. - Amo essa parte aqui também, porquê não? - Abriu um pouco as pernas de Seokjin, dando vários beijinhos na parte interna das coxas dele, ouvindo um gemido baixo. Sorriu pequeno, indo em direção aos pés do menor. Deixou um beijo na sola de cada pé do moreno, ouvindo uma risadinha. - Você é todo perfeito.

- Você também é, desde seus olhinhos inchadinhos, suas bochechas gordinhas, as covinhas, suas mãos... sua bunda também porque olha vou te contar, que raba é essa? - Perguntou, arrancando uma risada alta do alfa. - Eu te amo, Pink King.

- Eu também, Pink Prince.


Notas Finais


Bom, foi isso rsrsrs Espero que tenham ficado bem felizes com a ATT tripla e eu prometo que vou tentar atualizar rápido, okay?
Estão felizes, Jikook tá de volta eeeeeeeeeeeee ~Solta os foguete Katy!

Bjão ae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...