1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 76

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 76


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 76 - 76


Algumas horas depois, o sinal do intervalo finalmente tocou.

O ômega ruivo se levantou da cadeira com toda a preguiça existente e avisou a Jin que estava indo ao banheiro. O moreno assentiu, avisando que estaria com os outros na cantina.

 

Quando chegou ao banheiro dos ômegas, Jimin percebeu que o lugar estava vazio, ou parecia estar.

Parou em frente ao espelho e abriu a torneira, molhando as mãos e levando-as até o rosto, tentando se livrar do pouco sono que o rondava. Não podia dormir durante a próxima aula, o professor passaria matéria de prova.

Uma descarga foi dada na última cabine, mas não pareceu uma descarga de verdade, e sim uma para chamar atenção.

Park arregalou os olhos ao que a porta da cabine se abriu e Semin saiu de lá, agora com os fios tingidos de um branco champanhe e presos em duas maria-chiquinhas baixas. Ela vestia uma saia cinza clara e um cropped preto, extremamente decotado.

A ômega sorriu maliciosa, andando até o lavatório ao lado de Jimin, seus saltos agulha pretos produzindo um som oco contra o chão.

- Olá, Jimin! Como foi a sua semana com Jeon? - Pergunta, abrindo a torneira. Jimin franziu o cenho, confuso.

- Por que está perguntando isso? Não é como se você se interessasse e isso não é da sua conta.

- Uau, eu só perguntei! Não precisa me atacar! - Ela riu, fechando a torneira e pegando algumas folhas de papel para secar as mãos.

- O que eu fiz pra você, Semin? Eu só queria saber o motivo disso tudo! - Jimin morde o lábio inferior, curioso. Kim respira fundo, jogando o papel fora.

- Eu só o quero de volta, Jimin. Eu não tenho nada contra você, mas ele é meu!

- Jungkook não é seu! Você não o conhece nem há um ano, mal sabe o nome dele!

- Que eu me lembre, você também o conhece há menos de um ano. - Ri debochada, mexendo nos cabelos claros.

- A diferença entre nós é que eu o amo e nunca o faria mal. Já você...

- Eu também o amo! - A mais velha praticamente gritou, assustando Jimin.

- Se realmente o amasse não nos faria mal, Semin!

Park gemeu baixo de dor ao que Kim o virou repentinamente e prendeu o garoto contra a bancada de lavatórios, o olhando de uma forma .

- Mal? Você acha que eu fui má? Aquilo foi o mínimo, Jiminnie. - Fala o apelido do mais novo com um tom de repulsa, e Jimin morde o lábio com mais força, segurando as lágrimas. - Eu posso ser muito pior, se eu não tiver o que eu quero. Não arrisque, eu não quero machucar você.

Na mesma hora, a porta do banheiro se abriu e Jimin arregalou os olhos ao ver o híbrido de cervo com cabelos azuis entrar.

Luhan franziu o cenho para a cena ali e percebeu que Semin estava fazendo mal a Jimin porque ele tinha lágrimas nos olhos e ninguém chorava a toa. Fechou a porta vermelha e se aproximou dos dois, puxando a Kim pelo braço.

- Que merda você está fazendo, Semin?! Deixe Jimin em paz! - O ômega rosnou, e Semin se afastou rindo, mesmo que nervosa. - Você não presta mesmo, né garota?

- O veadinho tá nervoso? - Pergunta, dando um peteleco na galhada do chinês.

- Eu sou um cervo! Pode parecer a mesma coisa mas são parentes! E é melhor você sair daqui e não mexer com Jimin, ou eu vou atravessar seus órgãos com a minha galhada! - Ameaça, vendo Semin estremecer. - Se eu ficar sabendo que você o importunou de novo, vou ter que pedir a Sehun pra... conversar com você até que durma como um bebê.

A platinada sai do banheiro marchando e causando aquele som irritante contra o chão.

Luhan mexeu nos fios azuis, se perguntando de onde tinha tirado tanta coragem repentinamente. Ele não era um ômega indefeso, longe disso, tinha coragem sim, mas daquela vez, foi mais do que sempre tivera.

- Obrigado, Hyung. - Fungou, passando a manga do moletom embaixo do nariz, sorrindo agradecido.

- Não precisa agradecer não. - Sorriu doce, apertando as bochechas de Jimin, que corou. Os dois não conversavam muito, só quando BTExo decidiam se juntar para fazerem algo, então Jimin se sentia um pouco tímido perto do outro ômega. Mas Luhan passava aquela sensação boa de comodidade. - Ela é insuportável, né? Eu até daria uma surra nela, mas você e Yoongi já fizeram isso. Além do que, eu sou um pouco fraco pra brigas.

- Ela seria boa, se não fosse essa obsessão por Jeongguk. Ela insiste que ele pertence a ela, mas ele não a conhecia até alguns meses atrás!

- Louca mesmo. Toma cuidado com ela. Semin tem cara de quem faria tudo para ter o que deseja. Mas okay, vamos esquecer essa embuste por um tempinho. Você já comeu?

- Não, os hyungs estão me esperando na cantina, inclusive.

- Vamos lá, então. Só não me sento com vocês porquê tenho que conversar com Jackson, sobre a lição de mandarim. Talvez outro dia, se vocês não acharem ruim. - Abre a porta do banheiro e Jimin sai primeiro, o cervo logo vai atrás.

- Claro que não achamos ruim, Lu. - Xiao cora por causa do apelido e leva a mão até a bochecha direita, beliscando-a. - Vocês do EXO (Só sei sentir dor) são sempre bem-vindos e sabem disso. Eu só tenho medo do Kyungsoo.

- Ah. - Riu baixinho, assentindo. - Ele assusta a todo mundo com aqueles olhões de louco, mas é um amor. Quando quer.

- Como você e Sehun estão?

- Brigados, pela segunda vez no mês. - Nega, virando a esquina dos corredores e saindo do prédio de moda, que nem era o que o chinês fazia na faculdade, mas estava ali assim mesmo. - Ele tem um temperamento forte, me faz chorar as vezes. Mas está tudo bem, eu assumo que faço coisas para irritá-lo. O melhor de tudo é a reconciliação.

- Faz quanto tempo que vocês estão juntos?

- Ahn... três anos, talvez. Nos casamos bem cedo, eu engravidei rápido demais. Ainda bem que nos amamos, imagina se não. - Os dois riem, entrando no prédio central. Ali tinham que se espremer e segurar as mãos, ou se perderiam um do outro. Era gente demais. - Você e Jungkook passaram um heat juntos, né?

Park arregala os olhos, corando tanto que parecia que ia explodir.

- Dá pra saber?

- Ah, dá sim. - Assente. - Seu pescoço.

- O que tem meu pescoço? - Pressiona a mão ali, confuso.

- Tem uns chupões bem chamativos aí. O cheiro dele está no seu corpo, mesmo que você tome banho, não vai sair. É tipo um aviso de "Não se aproxime, eu tenho um alfa e esse é o cheiro dele". E bom... você está mancando um pouquinho. - Os dois entram na cantina e Luhan imediatamente acena para Yoongi, que era o mais próximo dele no grupo.

- Ah que vergonha, hyung! - Afunda o rosto nas mãos para esconder as bochechas extremamente coradas, ouvindo uma risadinha do azulado.

- Na verdade, não foi bem isso que me fez concluir que vocês passaram seu heat juntos. Eu vi ele indo à Direção hoje cedo, provavelmente para avisar ao diretor que vocês estão de volta. Sou um detetive agora, tãrãrãn! - Cutuca Jimin, que ri alto. - Bom dia, Sonyeondan! - Cumprimenta a todos da mesa, sorrindo.

- Bom dia, Luhan hyung! - Todos respondem, fazendo uma breve reverência.

- Eu encontrei Jimin no banheiro... Semin estava enchendo o saco de novo, mas eu tirei ela de lá. Talvez ajude por um tempo.

- Ela machucou você, Mochi? - Jungkook pergunta, arredando a cadeira para trás e deixando Park sentar em seu colo.

- Não. Eu só bati as costas na pia, mas não está doendo.

- Será que eu vou ter que dar outra surra nela? - Yoongi pergunta, mordendo o canudo do seu bubble tea.

- Obrigado por ajudar Jimin, Xiao. - Taehyung sorri, recebendo um sorriso de volta.

- Que nada, amigos estão aí pra isso. Eu preciso ir agora, Jackson está bem ali. Se aquela palmita aprontar de novo, só me chamar. Tchau! - Acena, indo embora.

O ruivo escondeu o rosto na volta do pescoço de Jungkook, que o abraçou com força e lançou um olhar fulminante para Semin, que estava mesas a frente.

- Tem certeza de que não machucou nada? Ela não fez nada com você hoje, né? - Namjoon pergunta, preocupado. Jimin nega, sorrindo pra ele.

- Não, appa. Luhan impediu que ela fizesse algo.

- Amém Luhan. - Yoongi e Jin falam ao mesmo tempo, arrancando risos da mesa inteira.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...