1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 82

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 82


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 82 - 82


Assim que o carro parou rente ao meio-fio, os  dois mais novos saíram correndo do carro e rindo, como duas crianças indo ao parque depois de muito tempo. A verdade era que amavam o Lotte World com todas as forças e nunca se seguravam quando iam até o parque de diversões.

Hoseok desceu do carro logo atrás, tentando alcançá-los mas desistindo no meio do caminho e pondo as mãos no joelho para respirar. Jungkook fez o mesmo, olhando para o lado quando Jin passou correndo, sem se cansar.

- Ai, eu estou sem ar. - Jeon resmungou, levantando o rosto. - Me abana aqui, Hoseok.

- Ixi filho, tu tem duas mãos pra isso! Mal tô abanando eu mesmo, vou abanar você? Uhum. - Fez uma das suas típicas meme faces, voltando a andar, dessa vez apoiado no amigo. 

- Hobiiiee... - Yoongi o chamou, prolongando o final do apelido. O alfa se virou para olhar o mais velho, que ficou na ponta dos pés e sorriu, esfregando a ponta do nariz no nariz de Hoseok. - Vai no carrossel comigo? Por favor, por favor! - Pediu, empolgado. Hoseok olhou por cima do ombro, vendo a maknae line interagir entre si, e com Jin, rindo alto. Olhou para Yoongi novamente, vendo o olhar cheio de expectativa dele, e assentindo. - Obrigado, eu quero muito ir!

- De nada, doce. - Sorriu, contornando a cintura um pouco larguinha do Min, o beijando rapidamente, e então o guiando para a fila. - DÁ LICENÇA, ÔMEGA GRÁVIDO PASSANDO!
 

Namjoon saiu do carro depois de estacionar o automóvel, ajeitando os óculos redondos no rosto e mexendo nos anéis em seus dedos longos. O alfa se encaminhou até onde os outros estavam, abraçando Jin pela cintura e escondendo o rosto no pescoço do mais velho, beijando de leve a marca escura ali.

- Vai demorar muito pra chegarmos lá na frente... - Taehyung resmungou, agarrado aos braços de Jimin e Jungkook. - Eu estou tão animaaado!

- Que bonitinho, parece uma criança! - Jin apertou as mãos contra suas bochechas, fechando os olhos.

- Quando você faz isso, fica parecido com um biscoito amassado, JinSeok. - Namjoon riu, recebendo um tapa e um olhar fulminante.

- Você fica com cara de ovo quando dorme, fica quietinho aí.

- A cobra destilou o veneno, corre negada! - Jungkook gritou, correndo em volta dos amigos e arrancando uma risada de todos.

- Eu só acho que nós vamos passar um dia inteiro na merda dessa fila, e quando chegarmos lá dentro eu ainda vou ser trocado pelo Jimin. - Yoongi resmungou, dando um tapa em Taehyung, que retribuiu com um beliscão. - Aish! Eu sou seu hyung, me respeita!

Taehyung somente deu de ombros, abraçando Jimin.

 

//

 

Depois de alguns longos minutos naquela fila na frente da enorme loja e debaixo daquele sol insuportavelmente quente das 14:00, os 7 estavam na área externa da loja, prontos para se entupirem de comida e irem a todos os brinquedos até que a extensa tira de ingressos chegasse ao fim.

- Certo, nós temos a opção de ficar do lado de dentro da loja, aonde ficam os brinquedos mais calmos, tipo carrossel, ringue de patinação, ou os barquinhos... - Jin começou, olhando para o mapa em sua mão. - Mas lá também tem barco viking, looping e montanha russa fechada.

- Deus me livre de montanha russa, eu hein. - Hoseok murmurou, virando a aba do boné para trás. Todos riram e Jung fez questão de rolar os olhos, irritado. 

- Aqui do lado de fora tem as montanhas russas maiores, os brinquedos mais radicais e um castelo parecido estilo Disney, que fica bem... - Jin ergueu o rosto, passando os olhos por todo o parque, antes de apontar para o centro dele. - Ali.

- Ah, ah! Lá dentro tem um parque do Pororo, também. - Namjoon apontou no mapa. - Podemos deixar Jimin lá se divertindo, só tem bebê mesmo, então... - Riu, se defendendo de Jimin, que tentava o bater.

- Eu não sou um bebê, hyung! Você é pouco mais de um ano mais velho que eu, se eu sou um bebê, você também é.

- Um argumento desses, bicho. - Jungkook mexeu nos óculos escuros, rindo. - Podia até ser advogado, ele.

- Eu só acho que nós ficarmos andando a toa aqui não vai resultar em nada, a não ser pra mim, já que meus pés vão doer mais ainda e minhas costas então, nem se fala. - Min disse, e todos concordaram. - Uma votação, então?

- Boa, Ginnie. - Taehyung sorriu para o namorado, que deu língua pra ele. - Que absurdo.

- As montanhas-russas estão automaticamente eliminadas por causa do nosso querido cagão ali. - Namjoon apontou para Hoseok, que rolou os olhos ao ser provocado por Jungkook e Taehyung, que diziam "Arregão, arregão" enquanto cutucavam as bochechas do mais velho.

- Bom, nós temos o Barco Viking, o Carrossel, os barquinhos, a roda gigante, carrinho de bate-bate... É só escolher. - Jin diz, olhando para todos os outros seis. - Eu voto em ir comer primeiro.

- Tá. - Todos simplesmente respondem, voltando para o enorme interior da loja de brinquedos.

- Jeon! - Jimin murmurou para o namorado, que o olhou imediatamente. - Por que você tirou uma foto minha lá fora? Eu não gosto que tirem fotos minhas assim do nada, eu não estava bonito.

- Mas amor... - Riu, abraçando Park pela cintura e beijando o topo da cabeça do mais novo. - Seu rosto nem apareceu na foto. Só a sua nuca e as suas costas. E você estava bonito sim, está o tempo inteiro. - Beijou delicadamente o narizinho do ômega.

- Mas... - Franziu o cenho, como se tentasse pensar em uma resposta convincente, mas falhou. - Tá, pelo menos me mostra a foto.

- Claro, anjo. - Tirou a Polaroid vermelha do bolso interior da blusa de frio que usava, passando por todas as fotos até chegar na foto que tirara. - Aqui, olha.

- Só ficou boa porque você tirou. - Sorriu, parando de andar no meio do corredor. Jeon negou, se inclinando um pouco para beijar o ruivo.

- Só ficou boa porque você é o modelo, Jimin-ssi.

 

Yoongi e Taehyung, que já estavam em uma das lanchonetes com os outros, apareceram no corredor novamente, e o mais novo jogou uma bolinha de papel no casal.

- Parem de se comer e venham comer de verdade, que droga. - Resmungou, antes de dar meia volta no corredor.

- Hoseok precisa foder esse garoto direito, que mau-humor. - Jungkook riu, puxando Jimin pela mão.

- Eu, como vocês podem ver, estou de ótimo humor, risos. Sem detalhes pra vocês, minhas queridas crias. - Min riu, entrando por último na lanchonete e fechando a porta de vidro.

 


Notas Finais


Demorei nér? :P desculpa

Problemas pessoais idiotas, nada demais


Essa é a foto que o JK tirou: https://br.pinterest.com/pin/573646071277958773/

Até mais, obrigada mesmo por lerem BT-S e eu espero que o capítulo tenha sido bom ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...