1. Spirit Fanfics >
  2. Brown T-Shirt A.B.O Jikook >
  3. 72

História Brown T-Shirt A.B.O Jikook - 72


Escrita por: HyejinHurts

Capítulo 72 - 72


- Jimin. - Jungkook sacode o corpo do ômega, que resmunga um palavrão e dá um tapa no ar, voltando a dormir. - Park Jimin, eu te disse que nós iríamos voltar pra Seul hoje mesmo, por quê você está dormindo? - Pergunta, pegando o ômega no colo e o jogando por cima do ombro como se ele não pesasse nada.

- Porque são 3AM, e isso é hora de uma pessoa normal e com juízo estar dormindo. - Reclama, coçando os olhos. Jeon bufa, enquanto desce as escadas, em direção a porta. - Jungkook, por que você não deixou sua mãe se aproximar de mim?

- Ela é ruim, Chimmie. Como eu te contei, ela abandonou a mim e a meu irmão quando eu tinha 4 anos, só vinha nos visitar 2 vezes por ano e nunca nos mandava nada dos lugares por onde eles passavam. Não estou falando isso porque eu sofri, isso nunca me afetou muito, mas foi pior com Junghyun. Ele era realmente muito mais apegado aos meus pais do que eu sempre consegui ser, e foi um baque pra ele quando do nada eles se afastaram. - Abre a porta da sala, e os dois se arrepiam pelo vento frio em contato com suas peles aquecidas. - Yeojin é controladora, quando eu era pequeno pensava que era proteção, mas virou obsessão, ela passou a afastar meus amigos e Namjoon foi o único que restou, somente por ser filho de quem é. Ainda bem que ele é o melhor amigo que eu poderia ter. Eu não deixei ela se aproximar porque não quero que ela magoe você, ela tem esse poder. Digo por experiência própria. - Coloca o ômega no chão e abre a porta do passageiro, para que Jimin entre. O mais novo o faz, se encolhendo no banco do carro.

- Tudo bem... Eu senti que ela não gostou de mim, eu fiz algo errado?

- Não, de jeito algum. Ela cismou que você me afastou dela, e então não gosta de você.

- Mas ela mesma fez isso...

- Exatamente. Eu me pergunto o que foi que eu fiz de errado pra essa mulher. Mas ignore, tudo bem? - O alfa sorri e deixa um leve beijo na testa do ruivo, que sorri e esconde o rosto nas mãos, completamente corado. - Ai, é tão fofinho que tá doendo. - Põe a mão no peito e finge estar sentindo dor, e acaba ganhando um beliscão. - Agressivo. Eu vou voltar pra pegar as suas malas, dorminhoco. 

- Mas e as suas?

- Pus no porta malas enquanto você dormia. - Pisca, fechando a porta do carro e voltando para dentro da casa. Jimin liga o rádio, e logo que a música começa, ele a reconhece.

Um remix de Fantastic Baby e Hero.

Park nem sabia que o mashup existia, mas estava cantando a plenos pulmões, bugando a cada vez que as músicas trocavam, e rindo quando Jooheon deu o gritinho em Hero. (EU AMO O GRITINHO DO JOOHEON GENT SOCORRO)

Aquelas músicas significavam muito pra ele. Uma tocou na primeira vez que ele e Jungkook "Conversaram", e a outra fora cantada por eles assim que se reencontraram. Deveriam ser as músicas temas do casal, realmente.
 

Não demorou muito para que o alfa voltasse com as malas e as colocasse no porta malas, entrando no carro e encontrando um Jimin muito animado, berrando a letra de BINGO e fazendo a coreografia. O moreno não segurou uma risada, mas acabou cantando junto, enquanto dirigia de volta pra Seul.

//

- Jin omma? - Jimin perguntou, obtendo um resmungo como resposta. - Está muito tarde pra ligar? Se estiver, eu ligo amanhã quando acordar.

Não, está tudo bem. É só um alfa carente... sai, para de me morder, AI, JESUS CRISTO! - O mais velho grita e Jimin ri alto.

- Eu só liguei pra avisar que estamos voltando agora pra Seul.

- MAS AGORA? Está muito tarde! E além disso, vocês estão esgotados por causa de seu heat! Jimin, manda o Jeon parar esse carro agora e voltar pra casa dele.

- Você ouviu, né, coelho? - Indaga, quase rindo. Jungkook respira fundo e pega o celular, o colocando no alto-falante.

- Jin, não precisa se preocupar. Eu dormi antes de dirigir, não estou bêbado, estamos de cinto e o carro tá todo certo. Por que está tão nervoso?

Não estou nervoso, só acho que vocês poderiam ter ficado um pouco mais lá, afinal as férias estão longe e vocês poderiam ter tirado isso como um tempo de descanso. Mas já que vocês estão voltando, eu fico feliz! E você, senhor Jeon, espero que tenha se lembrado do que eu te disse. Ah espera. Você não lembrou. Está preparado para usar as próprias bolas como brincos?

- Mas SeokJin... Foi um deslize nosso...

- Oi? Nosso não, cara de biscoito. Seu deslize. Você não levou camisinhas. Não venha pôr a culpa em mim, um pobre ômega em heat. - Faz um leve drama, arrancando do namorado um rolar de olhos incrédulo.

- "Pobre ômega"? Eu vou até ficar calado.

- Isso mesmo. Escolha sábia, escolha muito sábia. - Pega o celular de volta e o tira do alto-falante. - Enfim Jin hyung, eu não acho que vamos para a Universidade hoje, porque estamos muito cansados, então eu vejo vocês mais tarde?

Claro, Jimin. Quero saber tudo, risos. - Park imagina a expressão maliciosa do mais velho e cora, só de pensar em contar coisas tão íntimas.

- Talvez eu conte, talvez não.

Você não seria tão baixo. Ah não, espera...

- EU NÃO SOU BAIXINHO! - Grita, ouvindo a risada alta de Jin. - Ah, tchau! - Encerra a ligação, irritado. Jungkook ri, depositando a mão sobre a coxa do namorado.

- Aceita ChimChim. Você é baixinho.

- Vai lavar a casa da gata, Jeongguk. - Resmunga, olhando pela janela.
 

//

Não muito tempo depois, eles tinham finalmente voltado a Seul. Jimin nunca achara sua casa tão receptiva quanto naquele dia. Só conseguia pensar na sua cama, e em dormir abraçado com o unicórnio que tinha ganhado de Namjoon no parque.

Desceu do carro praticamente caindo, com os braços erguidos e pronto para gritar um "EU VOLTEEEI, AGORA PRA FICAAAR", mas se segurando, pois era madrugada.

Depois de levarem todas as malas para dentro, o casal estava exausto. Jimin parecia um zumbi, cambaleando para todos os lugares, sem um rumo certo.

- Desculpa por ter te acordado, certo? - Jungkook deixa um beijo em cada uma das pálpebras de Jimin, que assente sorrindo. - Vou te deixar dormir o quanto quiser agora, anjo. - Pega o ruivo no colo, indo com ele em direção ao quarto.

- Você vai dormir aqui comigo, não vai? - Pergunta sonolento, abrindo os olhos lentamente.

- Eu com certeza vou. - Abre a porta do quarto e a fecha com o calcanhar, andando até a cama perfeitamente arrumada. 

- Que bom, algo me diz que eu não conseguiria dormir sem você. 

- Algo me diz isso também, Jimin. - Sorri, deitando o namorado sobre a cama e se deitando com ele. - Está confortável com essas roupas? - Se refere ao short simples e ao suéter longo de Park. O menor assente, puxando a coberta para cobrir a si mesmo e a seu alfa. Se aconchegou contra o peito dele, que riu baixinho. - Tão fofo.

Logo o sono chegou para os dois, que dormiram abraçados mesmo, como uma linda bagunça de corpos sobre a cama. Não podiam estar de um jeito melhor naquela noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...