1. Spirit Fanfics >
  2. Brownies (Hyunlix Oneshot) >
  3. Brownies (bônus)

História Brownies (Hyunlix Oneshot) - Brownies (bônus)


Escrita por: Hoba_013

Notas do Autor


Siiiiiiiim, eu trouxe um bônus
Ksksksksks
Espero que tenha ficado bom!
Não é grande coisa, mas eu só não queira que Brownies acabasse logo no primeiro Cap, pelo menos acaba no segundo kakskskks.

Capítulo 2 - Brownies (bônus)


*Talvez vocês tenham ficado curioses para saber o que aconteceu depois, não? Ou talvez do dia em que Hyunjin me pediu em casamento. Ou… como nos conhecemos. Então vou contar como tudo começou.*


Felix trabalhava em uma cafeteria de esquina, não era grande, não mesmo. Mas era aconchegante e super elegante. Tudo era pintado em tons de preto e cinza, com poltronas de couro e mesas redondas. 


Mas o lugar favorito de Hyunjin, era um dos bancos de madeira escura que ficava no balcão. Ele gostava de se sentar lá por uma única razão, o funcionário que sempre o atendia com um lindo sorriso no rosto e aquelas sardas tão fofas. Seu nome era Lee Yong Bok, pelo menos era o que estava escrito em seu uniforme. 


Hyunjin costumava aparecer lá por volta das 17:00 toda segunda, quarta e sexta. Já que a cafeteria não abria aos fins de semana. 


Mais uma vez Hyunjin adentra o estabelecimento já tão conhecido por si e avista a pessoa que o fazia aparecer ali quase todos os dias. Se aproximou do balcão e se sentou. 


— Boa tarde. -Yong Bok sorriu- O de sempre? 


Hyunjin sorriu de volta e assentiu, o de sempre no caso era um macchiato. Depois de alguns minutos Yong Bok volta com o café em mãos, o colocando no balcão e o arrastando até Hyunjin. 


— Bom proveito. 


— Obrigado. -Hwang agradeceu, sorrindo- 


Um pouco depois, criou coragem para puxar assunto com o mais baixo. 


— Lee Yong Bok, não é? -perguntou- 


O garoto se virou e assentiu. 


— Mas prefiro que me chamem de Felix… -vendo a expressão confusa que tomou a linda face do mais alto, Felix resolveu explicar- é que eu não sou daqui, sabe? Então, meu nome em inglês é Lee Felix, mas como os meus pais são coreanos, eu tenho um nome coreano também. 


Hyunjin assentiu. 


— Entendo. Então… Felix, você é de onde? 


— Sydney, Austrália. 


— Ah, nossa! Sydney é uma cidade linda! 


— Você já foi a Sydney? 


— Já, algumas vezes. Gosto muito da Austrália. 


Felix sorriu meio envergonhado. 


— Se não for muito curioso da minha parte… -Felix hesitou- posso perguntar se você mora perto daqui? 


Hyunjin sorriu e finalizou seu café com uma golada. 


— Não, moro a uns 40 minutos daqui. Por que a pergunta? 


— Ah… é só que por você vir tanto aqui… não que eu esteja reclamando, claro que não, mas… eu imaginei que você morasse por aqui. 


— Não, realmente não moro, mas tenho um ótimo motivo para vir aqui. 


— E… -Felix hesitou novamente- posso saber qual seria ele? 


Hyunjin sorriu novamente. 


— Você. -respondeu sem mais nem menos, ele não saberia descrever a expressão do menor, ele corou, isso com certeza, e sorriu fraco meio envergonhado.- Você tem papel e caneta? 


— An? Ah… ah sim, sim… tenho. -Felix pegou um papel e caneta na bancada e entregou ao maior. Que escreveu alguns números e estendeu o papel para o garoto a sua frente pegar- 


— Meu número. Me ligue Lee Felix. 


E assim ele deixou o dinheiro no balcão e com um beijo na mão do menor e uma piscadela, Hwang deixou o estabelecimento sorrindo vitorioso, deixando um Felix completamente confuso- mas feliz -para trás. 


Notas Finais


Bom, foi um cap pequeno, mas é só pra dar um gostinho. Espero que tenham gostado. Vou deixar o resto com a imaginação de cada um! Bjs e boa noite ❤️. E como sempre, eu revisei, mas se encontrar algum erro, por favor me avise! Desde já, obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...